Minha nova vida - A última etapa do processo

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 2055 palavras
Data: 18/08/2019 05:05:07

Passo a noite acordada. Penso sobre a descoberta que fiz, desde o começo Nikolai se mostrou ser um homem não muito favorável aquele lugar, talvez eu que tiver uma perspectiva errada sobre ele. Me enganando pela minha carência, afinal ver um homem como Nikolai demostra interesse em minha pessoa mexia com meus pensamentos. Não! Ele mentiu! Ele disse que não poderia impedir de realizarem os procedimentos que fizeram em meu corpo. Ele podia! Ele decidiu oque foi feito comigo!

Chegar o dia seguinte, a porta do quarto se abre e Fernanda entra:

- Ponta para a última etapa?

A cirurgia de resignação sexual! Não posso aceitar aquilo. Preciso salvar oque me resta, olho para Fernanda e respondo:

- Não!

- Entendo querida, vai sair tudo bem como foi com as outras cirurgias, não precisa ter medo.

- Não vou!

- Querida, você não tem escolha...

- Quero falar com Nikolai antes!

- Ele não é quem decide, você tem que fazer à última etapa do processo!

- Sim é ele quem decide! Eu sei que cada etapa do processo só ocorre com autorização do meu comprador!

- Onde você escutou isso?!

- Estou errada?

- Não! Mas a autorização já foi dada!

- Quero escutar dele! É possível?!

- Garota você não sabe...

- É possível?!

- Se ele quiser.

- Espero aqui! Não vou a lugar algum!

Fernanda faz um gesto de reprovação e sair do quarto trancado a porta. Provavelmente não farei Nikolai mudar de ideia, talvez ele nem aceite falar comigo, mas sei que comprei tempo. Se passam alguns horas e a tensão aumenta, principalmente por não conseguir achar uma solução para fugir dessa realidade. Finalmente escuto a porta do quarto sendo destrancada, não sei oque esperar, talvez seja Nikolai, ou Fernanda para me levar à sala de cirurgia, ou um guarda para me levar a força a um lugar pior. A porta se abre e posso ver quem está ali, é Nikolai que logo entrar na sala perguntando:

- Me avisaram que você queria falar comigo com urgência! Oque aconteceu?!

- Eles vão me levar para cirurgia de resignação sexual!

- Há! Já?!

- Surpresa?!

- Sim! Achei que levaria um tempo.

- Estão porque você autorizou a cirurgia?

- Autorizei?! Eu disse para você! Não posso mudar o básico do processo!

- Você pode! Parque não existe básico de processo! Você! Você é quem decide cada coisinha que irão fazer comigo! Você! Você pode me deixar sair daqui agora! Só precisa dar a autorização!

- Da onde você tirou isso?

- Vai dizer que nunca autorizou fazerem oque fizeram comigo até hoje?

- Não! Nunca!

- Para de mentir! Esse é o único motivo da Fernanda ter chamado você aqui! Porque me recusei ir para sala de cirurgia sem escutar a autorização diretamente de você!

- Fernanda! - gritar Nikolai.

Fernanda entrar no quarto e pergunta se tem algum problema, Nikolai à questiona:

- Me explicar oque ela está falando!

- Ela descobriu que todo processo feito nela precisa da autorização do comprador

- Mas eu nunca autorizei nada!

- Só diz a verdade! - eu o confronto novamente.

- Ele está! - responde Fernanda.

- Oque? Você acabou de falar... - questiono.

- Ele foi quem arrematou no leilão, mas na hora do pagamento, os papéis, o dinheiro não foi ele e sim seu pai! Assim o direito de posse é do pai dele, a autorização necessária não é do Sr. Nikolai, ele também só pode vim aqui, está com você com autorização, seu dono é o pai do Sr. Nikolai que deu uma ordem direta para que essa informação não fosse dada para ambos!

Olho para Nikolai que parece supresso, mas mesmo assim questiono:

- E você não sabia disso?!

- Não! Você não escutou oque ela falou?! Eu não sabia de nada! Vou resolver isso.

Ele sair do quarto acompanhado da Fernanda, fico novamente trancada naquele quarto, agora com dúvida se essa história é verdadeira. No dia seguinte a luz do quarto ao lado ser ascender transformando o espelho na parede em vidro revelando quem está atrás dele, é um homem de seus 50 e poucos anos, cabelos e barba bancos, de terno e gravata, um físico forte, ele se apresenta:

- Olá, sou Almir! Pai de Nikolai. Meu filho me contou sobre o ocorrido, infelizmente ele descobriu antes do término do processo.

- Oque você quer?!

- É simples! Meu filho tentou comprar você de mim, porem todas as propriedades aqui não podem ser revendidas, apenas libertas da compra, ele tentou me convencer de dar sua liberdade, porem concordei com apenas uma condição!

- Qual condição?!

- A conclusão do processo é claro! Falta apenas uma etapa! Meu filho gosta muito de você, ele nunca tinha ficado mais de uma vez com a mesma mulher. Porem sabemos que se você continuar com a genitália do seu antigo corpo isso nunca vai deixar você ter uma relação de verdade com meu filho!

- E se eu não quiser ficar com seu filho?

- Você quer! Sabemos o quanto você o deseja! Quero que meu filho tenha uma mulher perfeita que lhe der prazer e você conseguiu dar isso a ele. Você irá viver em luxo! Algo que qualquer uma dessas garotas aceitariam sem pensar! olhe para você, já é uma mulher perfeita, porque lutar por besteira?! Ou você acha que saindo daqui algum homem vai lhe querer com oque tem entre as pernas? Gays não vão ficar com você por ter esse corpo de mulher e heteros quando verem oque você tem dentro da calcinha eles vão deixá-la!

- Você é louco!

- Tudo bem! Vou deixar você pensar sobre, a cirurgia só será feita com sua autorização, porem saiba que sua liberdade só será entregue junto com a cirurgia, então usa bastante o tempo que você tem para pensar bastante!

Ele sair da sala apagando a luz, tornando o vidro em espelho novamente. Fico dias pensando nessa conversa. Não queria fazer a cirurgia, e mesmo se fizesse poderia não ter minha liberdade, afinal já fui enganada. Os dias vão passando e nenhum sinal de ninguém, apenas as refeições e hormônios passam pela porta daquele quarto, até que chegar um dia que recebo a visita de alguém! É Nikolai! Ele já entrar se pronunciando:

- Desculpas, eu tentei! Eu tentei lhe dar sua liberdade!

- Oque faz aqui?

- Queria ter ver, conseguir autorização!

- Ótimo!

- Desculpa! Não sabia que era meu pai! Nunca faria algo contra sua vontade!

- Então me tirar daqui!

- Eu tentei! Eu juro que tentei de tudo! Mas a única forma é meu pai lhe dando liberdade!

- Estou cansada! Quero só voltar para casa! - falo chorando.

- Eu sei! - ele vem e se sentar na cama do meu lado.

- Eu gosto de você, mas também gosto de quem eu sou!

Nesse momento ele me abraça e diz:

- Tudo bem! Você não precisa fazer nada!

Deitamos na cama e ficamos de conchinha:

- Vai ficar tudo bem! Vamos achar um jeito! Sei que disse que não me sinto confortável com seu penis, mas quero que você seja feliz, e se ele te faz feliz isso é oque importa!

Ficamos a noite toda ali abraçados, Nikolai está dormindo mas ainda estou acordada, não consigo dormir. Tudo que queria fazer era sair daquele lugar e ir para casa! Já tinha aceitado meu corpo feminino, estava feliz sendo mulher e os prazeres que aquele corpo me dava, mas cortarem meu pau?! Ele sempre esteve ali! Eu sou viciada em me masturbar, como seria sem ele?! Me levanto e fico sentada na cama ao lado de Nikolai, olho para ele e o vejo dormindo como um bebê, um bebê que tomar quase todo o espaço da cama rsrsrs. Fico por minutos nessa posição olhando para ele, até que resolvo me levantar e ir para porta de saída, bato nela e escuto alguém abri-la, é um dos guardas que perguntam:

- Oque foi?

- Quero falar com Fernanda!

- Me segue.

Ele me leva ate um sala onde está Fernanda, que ficar surpresa ao me ver, logo pergunta:

- Oque você quer falar comigo?

- Aceito!

- Oque?

- Fazer a cirurgia! Mas quero minha liberdade antes, ser livre para fazer oque quiser.

- Ok, deixar eu ligar para o Sr. Almir

Fernanda conversar no telefone em uma parte da sala que não consigo escutar, ela terminar a conversa e vem me dar a resposta:

- Ele fica feliz com sua decisão e aceita sua condição, porem assim que à sua liberdade for concedida você deve ser enviada para sala de cirurgia imediatamente!

- Tudo bem!

- Ótimo deixar eu preparar os papéis!

Depois de alguns minutos ela volta com os papéis:

- Aqui tudo direitinho! Pode conferir.

- Certo! - olho os papéis.

- Agora vamos para a cirurgia!

Me levanto e sou levada para sala de cirurgia! Chegando lá sou colocada para dormir e logo o procedimento começa.

Acordo no dia seguinte, um pouco tonta, olho ao lado e vejo Nikolai dormindo em uma cadeira, ele acorda e vem ate mim:

- Você acordou! Como se sente?

- Um pouco tonta!

- Tomar essa água! - ele pegar um copo de água que está na cômoda do lado da minha cama.

- Pronto. Estou melhorando.

- Oque você fez?! Eu acordei e você não estava na cama, me disseram que você aceitou a cirurgia! Porque?!

- Eu quero ir embora, ir para casa! Não adianta ficar aqui presa com meu pau! Já sou mulher e talvez eu não me sinta bem com uma vagina, mas é melhor isso em vez de continuar trancada nesse lugar!

- Ha amor! Sinto muito por isso! Desculpa! - ele segura minha mão e põe sua cabeça em cima da minha barriga

- Tudo bem! - coloco minha outra mão sobre sua cabeça em sinal de conforto.

Fico naquele quarto por alguns dias, minha virilha está coberta com faixas, ainda não vi o resultado, ainda não tive o choque de não ver meu penis. O médico disse que precisava ficar assim por uns dias ate ter uma melhor cicatrização, enquanto isso mijo em uma bolsa de xixi. Nikolai está ai todos os dia ao meu lado fazendo companhia, conversamos bastante!

Chegar o dia de remover as faixas e ver o resultado, o médico as tirar com cuidado, e então ele anuncia que vai tirar as coisas de dentro da vagina que impedia de fazer ela fechar, que talvez sinta um incômodo, até porque foi possível fazer um canal vaginal bem comprido. Ele começa a remover e sinto uma aflição enorme! Seguro forte na mão do Nikolai, que me acalmar dizendo que está tudo bem, que está quase acabando. É uma sensação horrível e muito diferente que qualquer coisa que sentir na minha vida. O médico falar que acabou, e que a cirurgia foi um sucesso, a minha recuperação foi melhor que o esperado e que já poderia mija pela vagina, que talvez nos primeiros dias possa arder um pouco, mais é normal, o médico também fala que terei que usar um delatado por alguns dias para que ela não se feche, pois caso isso aconteça poderia ser mortal. Tomo coragem para olhar para baixo, já sinto que meu penis não está ali, sinto o vento batendo nela, e isso me aterroriza! Finalmente olho para baixo, e não tem nada! Ele tinha ido embora! Começo a chorar descontroladamente e Nikolai vem me consolar:

- Ei tudo bem! Não precisa olhar agora! Vai ficar tudo bem! Estou aqui! Olha para mim! Estou aqui com você!

- Ele se foi! Não restou mais nada!

- Tudo bem! Estou aqui!

Ele me abraça e me cobre pra eu não olhar. Depois de horas me acalmo e de noite enquanto Nikolai dormi, pego o espelho do lado da minha cama, e tiro o cobertor de cima de mim, coloco o espelho na frente da minha nova vagina, ela está ali! Perfeita! Igual de uma mulher! Mal se pode notar diferenças, com calma passo a mão sobre ela, a sensação é muito diferente! E mais sensível. Coloco meus dedos para abri-la com cuidado para ver por dentro, perfeita! E como o médico disse o canal vaginal ficou bem comprido, vejo o clitóris, é a glande do meu penis! De certa forma ele ainda esta ali! Agora sou livre, tenho minha liberdade para sair daquele lugar, porem agora tenho uma vagina e sou completamente mulher! Entrei um menino e vou sair uma perfeita mulher com vagina! Oque irei fazer agora com minha vida com minha liberdade? Irei para casa? Oque falarei para meus pais que mal aceitaram minha sexualidade?! E Nikolai? Será que ele disse mesmo a verdade?

falta apenas uma parte para acabar! Oque vocês acharam até agora e oque acreditam que vai acontecer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amei essa historia. Meu sonho é que isso aconteça comigo. Adoraria muito ser uma puta de 1 homem. Estou disponível pra quem me quiser gabrielajackelinestone@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando, vi conexão web todos os contos, tá muito bom. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é incrível ,mas é triste pensar que esse tipo de coisa existe na vida real .

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto está mto bonito, seria horrível um final trágico. Se Nikolai é uma boa pessoa como se mostrou, deveriam ficar juntos, para ser um bom final.

0 0
Foto de perfil genérica

Seria mais interessante o protagonista se matae de forma dramática após despressao ou Lgo do tipo, o conto comecou pesado e dramático e agora tá parecendo uma filme d Barbie.

0 0