Até Tu, Mamãe?

Um conto erótico de Kamila Teles
Categoria: Heterossexual
Contém 1636 palavras
Data: 16/08/2019 18:56:28

Manhã de segunda-feira, mamãe olhou para o pneu murcho do carro na hora de sairmos.

— Que merda! Essa porcaria não poderia ter furado — disse ela quase em pranto e emendou um palavrão:

— Puta que o pariu!

Mamãe não havia mandado consertar o sobressalente, também furado.

Acabou sobrando pra mim:

— Vamos de táxi! Depois que você chegar do colégio, almoça e leva o estepe pra arrumar. De noite eu troco.

— Tá zuando, né, mãe? Eu não aguento carregar isso.

— Usa a cabeça, Mila, leva rolando.

— Não acredito que vai me fazer pagar esse micão…

— O que tem demais, madame? Se você fosse um menino adoraria fazer isso.

***

Mais tarde, após as aulas, passei na borracharia do Rubão para pedir que fosse pegar a roda lá em casa. “Magina” que eu sairia rolando aquela coisa na rua.

Havia passado uma semana desde o dia em que aquele borracheiro depravado me pegou sobre as pilhas de pneus e arregaçou o meu buraquinho.

— Oi, amor, achei que você voltaria antes para brincarmos um pouquinho mais.

— Eu passei a semana toda com dor e sem poder pedalar a minha bike, você fez o maior estrago na minha bunda. Nunca mais deixo você por no meu cu.

— Fica tranquila, carinha de anjo, mesmo tendo amado o seu cuzinho, hoje eu vou dar duas ou três só na sua bocetinha. E sem tirar de dentro.

— Vai sonhando, ainda mais se pretende fazer novamente em cima desses pneus; nem pensar. Naquele dia fiquei com as costas toda marcada. Menti pra mamãe que havia caído da bicicleta, mas ela não acreditou muito, ficou examinando e dizendo que aquilo não parecia marca de tombo. Ainda bem que ela não pediu para examinar a minha bunda, pois daí sim eu estaria fodida.

Depois de explicar o motivo da minha visita, ele fechou a borracharia e foi comigo para pegar o bagulho. Claro que eu disse que estava sozinha e que poderia rolar algo, ou o FDP não iria.

Ao entrarmos em casa a fornicação começou assim que fechei a porta. Pelo menos o macacão dele estava limpo dessa vez. Sentamos no sofá e ele arrancou a minha camiseta. Foi providencial, em razão dela ser branca e fazer parte do meu uniforme, não queria correr o risco de encardi-la ao esfregar-me nele.

Durante mais um beijo e sugadas, as mãos masculinas e apressadas soltaram o fecho do meu sutiã. Sustentei o vestuário com as palmas das mãos sobre meus seios.

— Aqui, não, vamos pro meu quarto!

Fazendo farra eu corri escada acima. Nina, minha Poodle Miniatura, saiu correndo junto comigo e passou por mim a milhão. O Rubão foi logo atrás e alcançou-me ao final da escada. O danado agarrou-me por trás, encoxou-me acariciando meus seios, beijou e babou safadamente em minha nuca e orelhas.

— Você fica muito gostosinha subindo a escada com essa sainha aparecendo as calcinhas.

Fiquei de frente pra ele, tirei o sutiã já aberto anteriormente e o deixei ir ao chão. Ele ajoelhou e sua boca ficou da altura dos meus peitos, puxou meu corpo para junto dele e devorou meus mamilos inchados os mordiscando e chupando.

Suas mãos desceram e se enfiaram debaixo da minha saia. A minha calcinha foi aos meus pés em fração de segundos e sua língua tocou minha fendinha e me fez ronronar como uma gatinha. Sem tirar a boca do meu sexo, sua mão tentava tirar de vez minha calcinha. Levantei meus pés facilitando pra ele. O guloso levantou minha perna a colocando em seu ombro, deixou-me arreganhada e entrou com a cabeça por debaixo de mim. Aquele homem sacana me fez gemer feito uma putinha ao chupar minha boceta de forma frenética… só parou quando eu gozei gostoso em sua boca.

Estava pirando com a vontade de sentir seu pau na minha boceta, ele nem precisaria insistir, acho que até imploraria para ele quebrar o meu cabaço.

O homem pegou-me no colo e fomos para o meu quarto. A Nina estava em minha cama e começou a fazer festa.

O Rubão tirou algo do bolso… olha o que eu trouxe pra nossa festinha. Era o tubo de gel lubrificante.

— E camisinha, você não trouxe?

— Pô, lindinha, estou sem nenhuma. Mas fica tranquila, não gozo dentro, juro. Tiro antes e gozo nos seus peitinhos… você vai adorar.

Apesar da fissura em ser penetrada na frente, e ainda lembrar das dores da penetração anal, falei que sem camisinha só o deixava enfiar atrás. Nem sei o que seria da minha vida se eu acabasse grávida.

O borracheiro não ficou frustrado, ele estava apaixonado por aquele cuzinho. Se despiu do macacão e cueca. Quando ela ia tirar a saia ele interveio.

— Não tira, anjinho! Você está linda assim.

Ele a posicionou curvada: pés no chão e mãos apoiadas na cama. Levantou a saia e passou o gel no ânus apertadinho, e depois em seu pau. Colocou-se por detrás dela e a penetrou sem muita cerimônia.

— OOOOOOH!!! Gemi sentindo uma dor absurda novamente. Agradeci em pensamento por ele ter segurado a enterrada por alguns segundos. Massageou meus seios, beijou minhas costas e nuca e falou suas safadezas em meu ouvido. Aos poucos ele terminou de enfiar tudo, e o sádico iniciou as estocadas já com altíssima intensidade.

Os gemidos da garota eram semelhantes aos da cadelinha Nina que também uivava em forma de choro. A mascote parecia solidária ao que pensava ser o sofrimento da sua dona.

O inesperado aconteceu, e o casal de amantes teria companhia e uma surpresa desagradável… a mãe chegou fora de hora.

A dona da casa passou pela sala e comentou consigo mesma sobre a filha ser desorganizada deixando tudo jogado e bagunçado. (a mochila e camiseta escolar, do lado do avesso, estavam sobre o sofá). Também ficou incomodada com o que ela imaginou ser apenas o choro e uivos da cadelinha poodle.

Foi até a cozinha, pegou uma garrafa com água gelada e um copo, retornou ao pé da escada e gritou:

MILA, DESCE AQUI!… E FAZ ESSA CADELA PARAR DE CHORAR, PELO AMOR DE DEUS!

— Caralho, a minha mãe! Ela sussurrou apavorada.

O casal entrou em pânico. Rubão tirou de uma vez do cu dela. A garota soltou um “Uiiii” de dor, longo e sofrido, mais parecia um uivo. Machucada e aflita, ela gritou com a voz embargada:

— JÁ TÔ INDO, MÃE!

Pediu aos céus para que a sua genitora não subisse de imediato. Endireitou o tronco superando a dor e dificuldade em caminhar.

— Se esconde debaixo da cama, pelo amor de Deus, vou tentar distraí-la pra você sair daqui sem ser visto.

— Que porra, fudeu! — falou o homem.

Ela pôs o dedo na boca pedindo que ele fizesse silêncio, e um sinal com a mão para que fosse logo pro esconderijo. Ela vestiu um robe por cima da saia, só então lembrou da calcinha e sutiã no corredor. Saiu correndo e a cachorra saiu atrás a ultrapassando… e abocanhou a calcinha próximo à porta do quarto.

— Me dá isso aqui, sua louca! — falou em desespero.

O filhote brincalhão saiu em disparada. Com dificuldade ela correu atrás. No mesmo instante, sua mãe impaciente, se dirigiu à escada e começou a subir.

— MILAAA!!

A cadelinha continuou correndo escada abaixo quase atropelando a dona da casa.

— Essa cachorra doida quase me derrubou. Ela estava mordendo sua calcinha? — perguntou a mãe, irritada e mirando a filha no alto da escada pegando o sutiã do chão.

— Ela pegou essa mania de brincar com as minhas roupas.

— Você precisa parar de tratar esse animal como se fosse um bebê, ela só tá dando trabalho e prejuízo.

A mãe aparentemente não suspeitou da perversão que a filha praticava em seu quarto, tanto que mudou de assunto.

— Comprei um estepe novo, o rapaz do Uber está aí na garagem trocando pra mim. Estou precisando do carro lá na loja para fazer umas entregas urgentes.

A danadinha da Nina voltou correndo escada acima, e sem a calcinha, entrou no quarto e começou a latir para o homem debaixo da cama.

— Deus do céu, essa cachorra não vai parar de latir? Ela ainda me põe louca. — E você não foi na borracharia, né?

— Não, cheguei agora há pouco. Eu ia mais tarde.

— Não quero ficar sem estepe de novo, passarei lá rapidinho, assim que sair.

— O Rubão não está lá. — falei rápido demais, nem pensei na merda que estava dizendo.

— Como você sabe que ele se chama Rubão? E como sabe que ele não está lá?

— Foi uma das meninas quem disse, ela mora perto e enche o pneu da bike lá. Queria que ela fosse comigo pedir pro homem vir pegar a roda, mas ela disse que estava fechado.

“Aff, que mancada! Nunca pensei tão rápido antes de dizer uma mentira. Será que colou?” Pensei.

— Você é doida, o que ele cobraria pela visita, daria para comprar um pneu novo.

“O preço foi minha bunda, mamãe. E vale muito mais que um pneu novo.” Pensei em tom irônico.

O cara acabara de trocar o pneu, mamãe agradeceu a gentileza do motorista do Uber, que parecia ser seu amigo. Ele se foi. Ela também, dois minutos depois, felizmente. E nem subiu ao quarto, graças a Deus!

Subi e pedi para o Rubão ir embora rápido, não havia mais clima e eu nem tinha condições físicas para continuar a transar.

O borracheiro até que não achou ruim, pois a dose de adrenalina que tivera naquele dia já fora o suficiente.

Quase uma hora depois que ele se foi, minha mãe ligou:

— Mila, nunca vá encher o pneu da sua bicicleta na borracharia do Rubã… do seu Rubens. E nem suas amigas, pois aquele homem, além de abusado e tarado, é um bruto e um tremendo cafajeste. Proíbo você de ir lá.

E desligou.

“Eita! Será que a mamãe também…?” Pensei com meus botões.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KamilaTeles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KamilaTelesKamilaTelesContos: 174Seguidores: 107Seguindo: 0Mensagem É prazeroso ter você aqui, a sua presença é o mais importante e será sempre muito bem-vinda. Meu nome é Kamila, e para os mais próximos apenas Mila, 26 anos. Sobrevivi a uma relação complicada e vivo cada dia como se fosse o último e sem ficar pensando no futuro, apesar de ter alguns sonhos. Mais de duas décadas de emoções com recordações boas e ruins vividas em períodos de ebulição em quase sua totalidade, visto que pessoas passaram por minha vida causando estragos e tiveram papéis marcantes como antagonistas: meu pai e meu padrasto, por exemplo. Travei com eles batalhas de paixão e de ódio onde não houve vencedores e nem vencidos. Fiz coisas que hoje eu não faria e arrependo-me de algumas delas. Trago em minhas lembranças, primeiramente os momentos de curtição, já os dissabores serviram como aprendizado e de maneira alguma considero-me uma vítima, pois desde cedo tinha a consciência de que não era um anjo e entrei no jogo porque quis e já conhecendo as regras. Algumas outras pessoas estiveram envolvidas em minha vida nos últimos anos, e tiveram um maior ou menor grau de relevância ensinando-me as artimanhas de uma relação a dois e a portar-me como uma dama, contudo, sem exigirem que perdesse o meu lado moleca e a minha irreverência. Então gente, é isso aí, vivi anos agitados da puberdade até agora, não lembro de nenhum período de calmaria que possa ser considerado como significativo. Bola pra frente que ainda há muito que viver.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Posso ta dar uma ideia para outro conto entre mãe e filho poderia amiga obrigado

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Olá ClaudioNegromonte! Sobre a sua frase "… Não entendi bem a mudança de foco narrativo no meio do texto…". Realmente eu mudei a narrativa, e de propósito, escrevi aquela parte em terceira-pessoa. A maioria esmagadora dos meus contos aqui na Casa dos Contos, são narrados em primeira-pessoa — é como um diário pessoal —, no entanto, eu tenho dezenas de contos (não postados aqui, ainda) escritos com as duas narrativas juntas, ou só em terceira-pessoa. Com a narrativa em primeira-pessoa compartilho meus pensamentos com o leitor, mas não posso compartilhar as emoções e o que pensa outro personagem. Narrar em terceira-pessoa é uma forma de acrescentar informações à história. Por exemplo: o conto "Letícia, um Prêmio de Loteria", é somente em terceira. Eu gosto das duas formas juntas, e no início eu modificava uma das narrativas colocando em itálico (ficava horrível). Considerei que não era necessário mudar as letras, ficou compreensível só com um tipo. Então é isso, Claudio, espero que continue se divertindo com meus contos, mesmo que eu misture as narrativas. Beijo enorme e obrigada pela observação.

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Obrigada pelos comentários, ClaudioNegromonte, darei uma analisada para ver onde errei. A propósito, o texto, por completo, foi escrito por mim. Beijos.

0 0
Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Olá, Kamila, venho acompanhando todos os seus contos, muitos dos quais são excelentes. Este, entretanto, fez cair um pouco meu conceito em relação a eles (rsrs). Não entendi bem a mudança de foco narrativo no meio do texto... Ficou meio forçado, parece que essa parte foi escrita por outra pessoa, pois o estilo também mudou um pouco.

No final, entretanto, vc conseguiu se reabilitar, com a jogada da dúvida sobre a mãe ter transado com Rubão. Muito boa, apesar de poder ter sido mais sutil, que já provocaria no leitor a mesma reação. Beijo pra ti.

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Agradecida pela visita e atenção, Vitoria DiMadrid, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Q show de putaria deliciosa! Adooorooooo mmaxo safado q pega a gnt e fz de tudo gosto e sem pedir licença. Vitoriapineda@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso novamente Ka,ila. sempre tom gostoso de ler e que dá muito tesão

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Obrigada, VIC, adoro sua presença. Beijos, e bom fim de semana!

0 0
Este comentário não está disponível