Minha adorável Anna capítulo 32

Um conto erótico de Sapekinha
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 16/08/2019 14:42:13
Última revisão: 16/08/2019 14:46:56

Alice : o que aconteceu no elevador?

Anna : meu Deus que susto!

Alice : Por que se assustou?

Anna: é que você chegou de surpresa . Mônica depois converso com você.

Alice : Não precisa desligar pode continuar a conversar não quero estragar a conversa de vocês duas deve ser alguma coisa muito importante eu vim só tomar um copo d'água já é tarde é hora de voltar para cama.

Anna : Mônica amanhã agente conversa tá já é tarde e eu preciso dormir.

* Desliguei meu telefone e foi para o quarto , Alice já estava deitado na cama me olhando Como se quisesse me perguntar alguma coisa. Me deitar do seu lado e me cobrir com a coberta.

Alice : Anna eu confio totalmente em você eu sei que você não tá fazendo nada de errado deve ser alguma surpresa para o nosso casamento né?e não quer que eu saiba.

Anna : sim !

Alice : Me desculpe meu amor eu te amo agora vamos dormir já é tarde a gente precisa acordar cedo amanhã tá bom.

* De manhã a mesma rotina do trabalhado hora do expediente tinha almoço com Alice , porém ela ligou para dizer que vamos nos encontrar no restaurante. Peguei um táxi e fui até o restaurante fiz meu pedido fiquei mexendo no celular alguém se aproximou da minha mesa .

Anna : o que você quer?

Sam : eu quero falar com você sobre aquele beijo

Anna : Ai meu Deus não houve nada! foi só um beijo idiota . Quando você vai engolir essa história que eu não estou nem ai com você?

Sam : Você lembra sim! Por que se você não lembrasse não teria me beijado.

Anna: eu beijei você? Foi você que me beijou ! e agora você tá querendo o quê ?

Sam : eu quero que você pare de fingir que nada aconteceu por que aconteceu sim! Anna eu sei que tem ainda um pouco de mim dentro de você ,eu não e importo se você está com aquela mulher eu ainda quero você eu penso em você todos os dias ,eu sonho com você entenda não é fácil para mim eu só te peço uma chance só uma chance.

Anna : você está perdendo o seu tempo me falando esse monte de coisas que não faz sentido como pode falar tudo isso para mim pelo que eu sei você tem uma namorada é muito feliz vocês vive a vidinha louca de vocês juntas e ninguém precisa jurar amores Para ninguém e tem mais você ainda mora com a sua ex-mulher é muita coisa para uma pessoa sensata eu não sou brinquedo.

Sam : admita você está morrendo de ciúmes?

Anna : Que absurdo está morrendo de ciúmes de você ? pelo amor de Deus né eu tenho uma noiva a gente vai casar eu não tenho motivos para ficar com ciúme de você.

Sam : eu duvido que você não pensa em mim e naquele beijo que mexeu com você só não assume porque você é muito perfeitinha você nunca quer errar e nunca Vai admitir a verdade eu só espero que quando você acordar desse pesadelo que você tá vivendo não seja tarde demais as pessoas cansam um dia de ser rejeitada ,esquecida, magoada e você faz tudo isso Por causa do seu orgulho.

* Ela se retirou da mesa meio brava segundo depois eu vi a Alice chegando será que elas se encontraram lá fora ela estava feliz eu não sabia a razão mais já eu iria descobrir porque.

Alice : Oi meu amor olha Desculpa o atraso é que o trânsito está uma coisa de louco . Você já pediu alguma coisa para comer?

Anna : Sim! eu já pedi o meu prato eu comecei a achar que você não viria.

Alice : O que é Sam queria com você?

Anna: nada .

Alice : eu ouvir a sua conversa sem querer mais ouvir ! Por que está me escondendo? o que tá acontecendo ? o que foi que ela te fez? ela tocou em você?

Anna: ela me beijou.

Alice : Eu sei que você não tem culpa eu sei que ela vive te procurando . Eu sei disso mas eu não me importo porque eu sei que você me ama ela foi só um passado que você esqueceu eu te perdoo meu bem mas eu preciso ter uma conversa séria com ela ela não pode sair por aí beijando a mulher dos outros agora não me esconda mais nada.

* Esse jeito frio da Alice me deixou com um pouco de medo às vezes ela fala algumas coisas muito estranhas e não tem atitude de uma pessoa normal mas no fundo eu acho que ela me ama por isso ela ignora todas essas coisas mas seria bom se ela não tivesse sabendo desse beijo.

Por Sam

Lisbeth : eu tenho uma coisa para te falar

Sam : agora não eu não estou com cabeça para conversar com ninguém eu estou chateada eu preciso de um tempo só você entende?

Lisbeth : depende do que você está chateada então eu volto aqui uma outra hora se você quiser conversar você sabe meu número tchau.

Lisbeth saiu eu recebi uma ligação do meu advogado que foi uma ligação muito agradável.

Advogado: senhora wilkes?

Sam : sim !

Advogado: estou ligando para falar sobre o processo de divórcio que me pediu para dar entrada temos uma grande chance ganhar essa causa Estou procurando uma estratégia mais fácil para que a sua ex-companheira assine os papéis e você possa se divorciar mais breve possível mas vou precisar da sua ajuda.

Sam : Doutor pode contar comigo só me dizer o que é que vou tentar resolver mas por favor me dê uma notícia boa porque hoje meu dia não está nada bem.

Advogado: eu gostaria que a senhorita pudesse vir até o meu escritório para falarmos pessoalmente o que eu acabei descobrindo lhe garanto que vai ser uma ótima notícia seria possível a senhorita tinha até aqui hoje?

Sam : Me desculpe mas não vai ser possível eu estou com muito trabalho na galeria amanhã bem cedo eu tenho uma viagem então seria possível que a gente pudesse conversar quando eu retornasse?

Advogado: sim é possível só não esqueça de entrar em contato.

Sam : obrigado.

Continua...

Notas da Autora

Gente eu queria me desculpar por ter sumido um pouco meu tempo tava meio complicado para escrever eu tinha muita coisa para resolver nesse decorrer do tempo mas eu estou retornando de volta e com mais novidades E espero que vocês gostem votem e comentem aí o que vocês estão achando do conto Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente muito obrigado por não abandonar o conto

Hanna sinto muito pelo fim do seu relacionamento se quiser comvesar é só chamar...Desde que todos respeite uns ao outros. Obrigado atenciosamente Sapekinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Ate que enfim em!

To triste meu relacionamento acabou e dessa vez e pra sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom já leio todos fico ansiosa esperando o próximo conto, seria bom se a Ana n casasse com a Alice e volta-se com a Sam.

0 0
Este comentário não está disponível