O destino Capítulo 19

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 15/08/2019 08:31:36

Oi, gente.

Tudo bem com vocês?

Espero que estejam gostando do conto.

E que gostem desse cap.

Aproveitem e conto.

Não esqueçam de comentar e de dar nota.

Até o próximo cap.

Cap. 19

Ao entrar na sala do apartamento, Katy não estava sozinha, entrou acompanhada de Gustavo, o melhor amigo de Mari na época do exército. Ao ver Gustavo ali, Mari sabia que a situação era muito séria, pois Katy não chamaria ele se não fosse.

Mari se levantou, abraçou seu amigo, afinal fazia mais de um ano que eles não se viam. Estava realmente feliz de voltar a vê-lo, mas também estava extremamente preocupada.

M – Guto, que bom ver que você está bem. Eu estava morrendo de saudade de você.

G – Minha pequena – Mari era magrinha assim que entrou na escola militar e por isso era chamada de pequena por todos seus amigos. – Como você está? Eu estava morrendo de saudades de você.

M – Eu estou bem, agora sou mulher de negócios, kkkkkk. E como estão Lis e Beto? Aposto que Beto cresceu muito nesse último ano.

G – Eles estão muito bem, Lis mandou um beijo pra você e disse que temos que marcar de sair juntos. E o Beto tá enorme, já já fica no tamanho do pai.

Mari estava realmente feliz de reencontrar seu companheiro de anos, mas não conseguia esconder a preocupação dele estar ali. Queria saber o que estava havendo de tão sério para ele se afastar de sua família e ir para outra cidade, a chamado de sua irmã.

M – Guto, não me leve a mal, estou realmente feliz em te reencontrar. Mas... Katy, o que está havendo? O que você descobriu sobre mais cedo?

K – É melhor você sentar, e eu vou te mostrar o que eu consegui pegar lá na empresa sobre o ocorrido nas câmeras de segurança.

Mari ficou realmente preocupada, pois sua irmã estava realmente seria, sentou em sua mesa na frente do notebook, e então assistiu ao vídeo do ocorrido. Viu tudo que Rafael havia feito, e assistiu algumas vezes para poder fazer leitura labial e entender tudo que havia sido dito. Até o momento em que Mila foge, não dava para ver seu rosto, pois ela estava de costas para câmera, mas no momento que ela fugiu, deu para ver o quanto ela estava assustada. Ao terminar de ver e entender tudo que aconteceu o semblante de Mari mudou completamente, um semblante de ódio agora prevalecia em sua face. Sua vontade... Era matar, mas sabia que se o fizesse, poderia perder Mila para sempre, afinal ela estava muito assustada com tudo que havia acontecido.

M – Guto, você também fez leitura labial certo?

G – Sim.

M – Contou para Katy?

K – Não, mas eu fiz de algumas coisas e outras eu pude deduzir.

O semblante de Mari ficou um pouco triste, não queria que sua irmã visse aquilo, mas não tinha como proteger ela de tudo. Nesse momento ela virou para Guto e pergunto.

M – O que vamos fazer?

K – Você vai para casa da Mila ficar com ela, e eu e o Guto vamos resolver tudo.

M – Não quero você se metendo nessas coisas pirralha!

K – Se você for, é capaz de você matar ele, e não estamos precisando desse tipo de problema.

M – Eu prometo que vou me controlar, se não posso perder Mila pra sempre, fora que até sei onde ele pode está se escondendo. Max, você trouxe seu uniforme? Mana, preciso que você vá com a gente, mas que você saia de lá logo em seguida.

G – Quem é Mila? Sim, eu trouxe.

K – Mila é a namorada dela. Como assim você quer que eu vá e depois saia?

M – Ele deve estar na casa da Mila, esperando ela aparecer por lá, mas eu levei ela para casa de uma amiga, então ele não deve saber que ela não vai voltar pra casa. Então preciso que assim que a gente chegar lá, você saia com a mãe dela, como ele mostrou uma foto nossa, eu acredito que ela possa me reconhecer e não vir comigo, por isso preciso que você vá.

K – Que história é essa de foto de vocês?

M – Soube hoje quando fui deixar ela na casa de Karol, Mila saiu de casa a uns 15 dias, desde que fomos jantar de noite, parece que o Rafael viu a gente no restaurante e tirou nossas fotos, e naquela mesma noite mostrou pra mãe dela. Como não vi as fotos não sei quanto de mim ela viu, e não quero botar ela em risco. Guto, vá se trocar, você e Katy vão lá tirar ela de casa e depois entramos eu e você. Katy, caso ele não esteja lá, preciso que você descubra o endereço dele, qualquer coisa iremos no restaurante.

Todos foram se trocar, inclusive Mari, queria que essa missão fosse feita de forma oficial, para poder prender Rafael e assim manter Mila segura. Quando todos ficaram prontos, partiram em direção a casa de Mila, e ao chegarem lá, Mari ficou no carro, enquanto Guto e Katy foram bater na porta. E para surpresa e alegria de todos, quem abriu a porta foi Rafael.

G – Boa noite senhor. O senhor é o dono dessa residência?

R – Boa noite, não, essa residência é da minha sogra. O que está havendo?

G – Ela se encontra senhor?

R – Sim, está lá dentro. Mas posso responder por ela, sou o homem da casa. O que está havendo.

G – Por favor senhor, chame-a aqui, preciso falar com a responsável diretamente.

R – Pode falar comigo, como disse sou o homem daqui, e posso responder pela casa.

G – Senhor, eu já disse para chamar pela responsável. Não fui claro? – Disse engrossando a voz.

R – Desculpe soldado. – disse com medo do que poderia acontecer – Irei chamar ela agora. Dona Lara, tem um soldado na porta querendo falar com a senhora.

Nesse momento Lara veio correndo lá de dentro do apartamento, estava chorando desesperada, sua filha havia sumido, não estava dando notícias. Seu telefone dando desligado.

L – Oi, o que houve? Aconteceu algo com minha filha?

K – Senhora, preciso que me acompanhe, precisamos conversar em particular.

L – Minha filha está bem?

K – Venha comigo e me conte por que está tão preocupada com sua filha.

Nesse momento Mari já havia saído do carro, e estava a espreita esperando Katy sair com Dona Lara, para que ela e Guto pudesse fazer a parte deles. Katy foi andando para o carro, enquanto ouvia a história do desaparecimento de Mila, e então saíram de lá, e foram em direção ao apartamento de Karol, e durante o caminho Katy contou o que havia acontecido naquela tarde com Mila.

Assim que o carro começou a se afastar, Mari foi se juntar com Guto, e entraram na casa.

R – Dona Lara, o que houve? O que aquele soldado queria? VOCÊ? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SUA SAPATÃOZINHA DE MERDA?

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como diz a jasmim deixa um gosto de quero mais continua o excelente conto

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que agora vai começar o bom! Mas gosta de deixar a gente com gosto de quero mais né?! 😏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima história, mas o desenvolvimento tá muito devagar..

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre ótimo vou fica aguardando o próximo capítulo

0 0