Enganando a Amiga (Conto de traição entre amigas com um ótimo vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 13/08/2019 17:39:27

Faz tempo que eu não dou o ar da graça no grupo de whatsapp portanto resolvi contar aqui o que se passou comigo durante as férias de inverno. Uma das minhas melhores Amigas é a Claudia, que é casada com o Christian Lanzini, que aliás sempre achei um gato.

.

Claudia sempre falava que ele fodia maravilhosamente bem e tinha uma pica esculpida de tão bonita. Pra que que foi fazer tanta propaganda né ? Eu já sou super assanhada e quente em matéria de sexo e ainda foi me buzinar o ouvido com os relatos dela com o marido... Deu no que deu.

.

Nas últimas férias de inverno eles me convidaram para passar um fim de semana na casa de campo deles perto de Teresópolis, na serra do Rio de Janeiro. A casa é linda e fica num local afastado só com florestas em volta. Claudia levou tudo pra poder cozinhar e não precisarmos ir na cidade. Acendemos a lareira da casa pois estava frio do lado de fora e literalmente detonamos 2 garrafas de vinho junto com um fondue de carne e outro de chocolate que o Christian preparou. Fomos dormir completamente bêbados. Eles dois até mais que eu pois sobretudo a Claudia, bebeu além da conta.

.

Acordei de manhã e fui ver se os dois já tinham acordado. Como eu tenho muita intimidade com eles, abri a porta devagarzinho e vi que os dois ainda estava dormindo. Já ia fechar a porta quando meus olhos bateram no enorme caralho do Christian que estava à mostra pois ele dorme nu e o lençol havia caído pro lado. Jisus mi chicoteia.. Nunca tinha visto um caralho tão bonito. Pé ante pé, entrei no quarto deles e me ajoelhei ao lado do Christian, com uma vontade louca de tocar naquele falo róseo. Acho que pigarreei de emoção e o Christian abriu os olhos.

.

Tomou um susto e sussurrou: Que que você tá fazendo aqui, Gisele ? Eu fiz sinal de silêncio com os dedos e moví os lábios falando sem som que eu achava o caralho dele uma obra prima e que não sairia dali sem pelo menos dar uma mamadinha. Ele com um medo danado da Claudia acordar, deixou eu boquetear aquela ferramenta um pouquinho. Aí que fiquei com mais tesão ainda e minha xotinha e meu cu começaram a piscar desesperadamente, ao mesmo tempo que um calor me subia pelo ventre até meus seios. Aquilo não ia acabar bem, e afinal de contas, Claudia era

uma grande Amiga.

.

Convenci o Christian a sair da cama e irmos em silêncio para a sala. Lá eu disse que eu sabia que Claudia não gostava de sexo anal, e que ele gostava. Eu disse que estava preparada para dar

um orifício traseiro para ele se ele me comesse. Os olhinhos dele brilharam de tesão. Abaixei a minha calcinha até a metade da coxa e subi sobre o braço do sofá, expondo minhas intimidades. Ele olhou detidamente para o meu derrière e deixou escapar: Que cuzinho bunitinho. Supera em desenho e beleza todos os que já vi e enrabei. Comecei a rir até que senti a ponta daquele caralho lindo encostar no meu ânus já devidamente lubrificado com o cuspe do marido da minha Amiga.

.

Ele me comandou a empurrar a bunda pra trás e fazer força como se quisesse ir no banheiro para o nr. 2. Num é que esse artifício fez a piroca entrar sem doer e maciazinha no meu bumbum... O cara sabia comer um cu. Deixei ele me enrabar o quanto quis enquanto me tocava até gozar desvairadamente, principalmente pela sensação de estar fazendo uma coisa super errada, i.e. dando o cu para o marido da minha melhor Amiga.

.

Da posição em que Napoleão perdeu a guerra, o Christian me pediu para variar montando sobre ele mas encaixando o cu na vara. Atendi com esmero o pedido do pobre moço e me empalei naquela vara rósea. Então ele disse que queria encher meu tanque de gala quente numa posição ainda mais maluca e me fez colocara a cabeça no chão e a bunda no sofá com as pernas erguidas. E foi assim que levei a injeção de leitinho.

.

Claudia só foi acordar ao meio dia e nunca soube de nada. Tadinha da minha amiga chifrudinha. Mas eu prometo que quando eu casar eu conto pra ela e deixo ela comer meu maridinho também.

.

Beijokarinho da

Gisele Whatsapp (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo maravilhoso deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas atenção: não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Jo765. Tenho visto que voce pediu video em varios dos nossos video contos, mas nunca deixa o seu email. Assim não temos como enviar. Favor informar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto,maravilhoso darisson.carro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos que deixaram os comentários e notas. Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu estou enviando o vídeo deste conto. Beijinhos da Flôr Massagista. Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto parabéns nota dez coitada da sua amiga chifruda certeza que ainda VC eo marido dela ainda se encontram na surdina adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

carlos.nogueira644@gmail.com

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto . Tesão Puro Manda pro rojas13041981@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto adrianonovaes_sp@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Linda estoria delicia adrianonovaes_sp@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível