Segundo Encontro Com a Leitora Vanessa - Agora no Motel

Um conto erótico de Taurino Tatuado
Categoria: Heterossexual
Contém 1295 palavras
Data: 12/08/2019 01:50:46

Segundo Encontro Com a Leitora Vanessa - Agora no Motel

Pra quem leu o conto anterior vai entender melhor essa aventura.

Combinei com a Vanessa 22hs numa rua próxima a minha residência pois iríamos em seu carro. Me atrasei um pouco pois gosto de caprichar pra sair... Ela ansiosa me mandava mensagem antes das 22hs dizendo que já estava chegando no local combinado.

Desci já eram 22:15, quando cheguei em seu carro notei que ela conversava com alguém pelo whatsapp e dava risada. Dei boa noite, ela respondeu e continuou a conversa do Whatsapp... Bem fiquei na minha esperando ela terminar.

Vanessa: Pronto... estava dizendo pra minha amiga que ia sair, sempre gosto de deixar alguém de sobre aviso.

Eu: A claro ótima ideia, pode ficar tranquila que esta em boas mãos sabe disso.

Vanessa pega e vira o celular pra mim ler a conversa dela com sua amiga... Não vou relatar pra não ficar maior ainda o conto mas a amiga dela finalizou a conversa com 3 diabinhos srrsrsrsr...

Como já havia mandado pra ela qual motel iriamos nem precisei guiar ela, lá fomos nós... Perguntei se ela já havia ido a este motel, ela disse que não mas já tinha passado em frente.

Chegamos e ela tratou logo de colocar seu salto alto, estava vestindo uma micro saia jeans e uma blusa de crochê cor de rosa. Vanessa tem 1,65 de altura mas com aquele salto ficou bem mais alta. Desceu do carro, aqueles pernão de fora naquele salto que gata!!! Subimos as escadas pro quarto ela indo na frente, percebi que estava sem calcinha, pronta pro crime rrsrsrrsrsr... Eu havia dito a ela que queria que ela fosse assim de salto com uma pequena saia e sem sutiã e sem calcinha. Ela muito obediente atendeu meu pedido. Entramos no quarto ela já apagou a luz e deixando uma uma de led vermelha acessa foi em direção ao espelho tentando tirar uma correntinha do pescoço, cheguei pra ajudar e ao tirar a correntinha aproveitei para lhe beijar o pescoço e levantar sua mini saia para sentir aquela xaninha deliciosa... Levantei sua blusa e tirei logo de vez deixando livre aqueles seios durinhos do silicone que furavam sua camiseta de crochê. Abri o botão da mini saia e deixei cair... fui deslizando minha boca por suas costas até chegar naquela bunda incrível que ela tem.. Aquela pele branquinha uma delicia. Meti logo minha lingua em seu cuzinho já arrancando um suspiro de Vanessa... Me levantei puxei ela de frente pra mim e ficamos nos beijando... Fui levando ela em direção a cama, então se sentou e foi tirar o salto. Falei que eu tirava e aproveitando fui beijando e lambendo seus pés... Logo já fui subindo em meio as suas pernas dando leves mordidas nas coxas e mergulhando em sua buceta deliciosa.

Hoje sim era o grande dia, no nosso primeiro encontro foi tudo no carro meio desconfortável, mas agora estava tudo propicio para uma deliciosa noitada.

Mergulhei de cara em sua xaninha metendo a lingua fundo na sua buceta e brincando com o grelinho e claro sempre buscando pelo cuzinho. Vanessa tinha me dito que só daria o cuzinho se fosse a força. Falei a ela que a força eu não curtia, mas que faria por merecer se ela ficasse afim de me dar seria um prazer. Como tenho os dedos longos eu chupava sua xaninha e enfiava os dedos ao mesmo tempo no cuzinho e na bucetinha. Vanessa se retorcendo na cama ficou de bruços acelerei ainda mais as estocadas com meus dedos deixando ela ainda mais louca de tesão. Vanessa então disse:

Vanessa: Vai logo mete esse picão em mim vai...

Eu: Calma, estamos apenas começando.

Vanessa: Eu quero sentir sua rola me arrombar todinha...

Mas como eu sou teimoso, eu dito as regras. Puxei Vanessa pro 69 se senti ela rebolar aquela buceta na minha cara parecia que estava esfregando mesmo, delirando de prazer. E eu claro com meus longos dedos enfiando nela sempre abrindo espaço naquele cuzinho que logo eu ia meter a rola.

Vanessa saiu de cima de mim e disse:

Vanessa: Vem seu cachorro tatuado, me come logo vem...

Levantei da cama peguei uma camisinha, encapei meu pau duro feito rocha pegando fogo, puxei Vanessa pelas pernas para beirada da cama a coloquei de bruços e com aquele rabão pra cima fui em direção da sua xaninha... Pensei que ia gozar já na primeira metida, mas foquei no que eu mais queria O Cuzinho!!! Vanessa de bruços eu meti fundo na buceta dela que gemia alto e pedia pra mim ir mais o fundo que pudesse. Peguei ela pela cintura, Vanessa tem um corpo perfeito demais parece corpo de boneca, puxando pela cintura a coloquei de 4 fiquei em pé e fudi ainda mais aquela buceta que pingava de gozo. Me deitei puxei Vanessa pra cima de mim e ela veio cavalgar. Começou meia desajeitada mas logo pegou o ritmo e começou a rebolar gostoso... Mas foi de cócoras que ela deu show, uma sentada mais forte que a outra, levantei meu quadril segurei em sua cintura dei uma freiada pra mim não gozar porque a coisa tava boa demais. Falei pra ela ter calma que eu não estava afim de gozar tão logo assim.

Vanessa: Eu adoro sentar gostoso assim, ainda mais nesse pauzão que ta me arrombando toda.

Eu: Tá e o que é preciso pra ganhar seu cuzinho?

Vanessa: Só se for a força, olha o tamanho e grossura do teu pau. Não dá!!! de forma alguma.

Eu: Desculpe, mas te falei que se for pra me dar a força não quero, mas se você disse que tem algo que eu faça pra ganhar eu faço;

Vanessa deitou ao meu lado ficamos nos beijando e com meus dedos sempre metendo em um pouco no cuzinho outro pouco na buceta. Senti meus dedos melarem com seu mel delicioso.

Coloquei ela de frango assado, mirei no cuzinho e Vanessa ficou dedilhando seu grelinho, fui metendo devagar mas depois que entrou todo meu pau fui intensificando as estocas. Que cu gostoso de comer. Ficamos transando o cuzinho acho que uma meia hora, mas sem esquecer da xana que meus dedos percorriam seu grelinho.

Vanessa durante a foda do cuzinho me disse que queria fazer algo diferente uma hora dessas, perguntei o que seria...

Vanessa: Quero que me coma de 4 enquanto chupo uma buceta.

Eu: A você quer mais uma mulher aqui então, ta decidida?

Vanessa: Sim no próximo encontro nosso, traz uma mulher preciso provar pra ver seu aprovo.

Isso me deixou com mais tesão ainda que eu já estava e meu pau dentro do cuzinho dela perguntei se ela estava afim de sentir meu pau gozar dentro do seu rabo.

Vanessa: Simmmmm... Goza bem gostoso dentro do meu cu, mas não tira camisinha.

Dei umas estocadas bem no fundo conforme Vanessa me pedi e anunciei meu gozo, gozo farto chega deu uma certa câimbra na minha coxa. Gozei mas muito bem gozado, uma delicia!!!!

Tirei a camisinha, fui ao banheiro joguei fora e lavei meu rosto, voltei pra cama. Vanessa veio deitar em meu colo e ficamos assim parecendo bons namorados. Vanessa me deu um beijo e foi tomar banho eu fiquei admirando meu corpo minhas tatuagens naquele monte de espelhos srrsrsrsrrs... Quando voltou ficamos mais um pouco abraçados e resolvemos vir embora. Vanessa me trouxe até a frente de casa nos despedimos com mais uns beijos.

Agora vamos ver o desenrolar durante a semana para ver como ficamos a respeito do próximo encontro e a terceira pessoa.

Obrigado a todos que estão acompanhando meus contos, lembrando que todos meus contos são histórias reais. Quem quiser entrar em contato pelo email ( tatuado_dotadao@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível