A história de uma casada II - A visita do amigo.

Um conto erótico de Msafado25
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 10/08/2019 08:11:54

Apesar do acontecido, nada mudou nas semanas que seguiram.

No dia seguinte do acontecido, minha esposa disse que ficou o dia inteiro com medo do que alguém podia comentar, porém nada aconteceu.

A única parte da rotina que mudou foi os olhares. Ela disse que era absurda a falta de respeito com os olhares. Quando estava sozinha, andando pelo pátio da fábrica, ninguém disfarçava para onde estava olhando. Como só usa calcinhas pequenas, sua bunda bem dividida no meio só atiçava mais os homens. E isso mexeu com a cabeça dela, para a minha sorte.

Começou aos poucos, mas ela estava se vestindo diferente para o trabalho. Começou a pegar as calças jeans mais apertadas, os decotes começaram a ficar mais generosos. E cada dia ficava com mais fogo, e mais safada.

O dia que ela foi de legging foi o ápice. Ela disse que fez questão de andar pelo pátio o dia inteiro, e durante o almoço todo ficar falando com os peões. Disse que o assunto não saía do tema sexo, e que isso a deixou molhada o dia inteiro.

Talvez sejam essas situações que levaram a loucura cometida no final de semana.

Quase 22 horas de um sábado, recebo uma mensagem de um amigo de longa data. Perguntou o que estávamos fazendo, e se podia ir em casa tomar uma cerveja. Estávamos assistindo filme, bem a vontade, ela só de camisa e calcinha. Inclusive que calcinha! Era branca, com um lacinho logo acima de sua bunda, sendo apenas um fio na parte de trás.

Perguntei pra ela se não ligava dele vir, e vi um sorriso safado em sua cara dizendo: Tudo bem, mas estou com preguiça de me trocar. Na hora fiquei excitado, e comecei a pensar bobagens e planejar para que aquela situação fosse a mais excitante possível.

Quase 20 minutos depois, chega nosso amigo no portão. O recebi, pegando as cervejas o convidei para entrar. Minha esposa, apenas de calcinha e camisa estava debaixo dos cobertores. Como são íntimos, meu amigo reclamou brincando:

- Não vem me cumprimentar mais não!? Que falta de educação B.(vamos chama-la assim.)

E ela respondeu.

- A não tem como, to sem roupa, e to com preguiça de me trocar.

Vi que meu amigo deu um sorriso sem graça com a situação, mas o abraço que deu nela foi demasiado demorado, me olhando logo após.

Começamos a beber, falando de assuntos aleatórios. E como a bebida nos faz ter vontade de ir ao banheiro, minha esposa logo falou.

- P.(vamos chama-lo assim). Fecha os olhos que eu vou ter que levantar.

A sua reação foi engraçada, pois na hora que ele ia exclamar alguma coisa, ela subitamente já retirou a coberta e começou a ir em direção ao banheiro. Ele secou toda a extensão do corpo de minha mulher, e alguns segundos depois fechou os olhos. Ficou vermelho e pediu desculpas.

Eu prontamente excitado com a situação falei:

-Relaxa cara, ela é gostosa mesmo, não tem como não olhar. Mas ela é minha!

Todos riram e o clima começou a ficar diferente.

Logo estávamos falando de sexo, e eu aproveitei para relatar todas as posições que B. gostava. Ela só ria e concordava, até quando eu falei que ela adorava chupar e engolir tudo no final.

Ele olhou pra ela e perguntou:

-Você gosta mesmo?

-E ela disse olhando nos olhos dele, eu adoro chupar um pau.

Por alguns segundos ele ficou sem reação, e foi uma das cenas mais excitantes para mim naquela noite.

Para agitar um pouco mais, resolvi mudar a música colocando um funk. Funk, essa é um ritmo que B. adora. Logo após mudar a música ela já reclamou:

-Ah! Assim não dá, quero dançar.

Brincando respondi.

-Ué! Ninguém está te segurando.

Ela riu e disse:

-Tá bom!

Eu não acreditei que ela tinha ficado tão safada assim. Levantou-se ajeitando a camiseta para ficar aparecendo como se fosse um mini vestido. E começou a dançar. E que dança.

Por mais que estivesse cobrindo boa parte de seu corpo, cada vez que ela empinava a bunda em direção a nós, dava pra ver exatamente o formato da sua bucetinha, e meu amigo parecia boquiaberto com a situação. Nem eu e nem ele acreditávamos no que estava acontecendo.

Ela olhou pra traz e disse para ele:

- Para de me olhar assim, sou a mulher do teu amigo.

E ele respondeu olhando para mim:

-Desculpa cara, mas não tem como não olhar.

Eu só ri, e passamos a música inteira olhando para ela dançar.

Logo após ele foi ao banheiro, demorou bastante tempo, e ela veio no meu ouvido enquanto isso dizendo:

-Ficou com tesão de ver sua esposinha rebolando para outro né!? Aposto que ele foi tocar uma no banheiro pensando em mim.

Ele saiu, já dizendo que tinha que ir embora.

Como eu já estava louco de tesão para foder a minha safada, falei que tudo bem.

Ela já estava dominando a situação, e sem nenhum pudor. Levantou, foi até ele e deu um beijo de despedida, dizendo como foi bom tê-lo conosco naquela noite. Deu para ver o volume em sua calça logo após ela sair.

Ele foi, e nossa noite de sexo foi incrível. E essa foi um novo nível da safadeza de B.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M.safado25cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show parabéns vc é privilegiado por uma esposa gostosa e safada, fiquei com muito tesão nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0