Minha esposa sente prazer no cu - e eu tambem

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 09/08/2019 10:43:27

Quem não leu a primeira parte, eu sugiro que leia antes...

Continuando... amanheci com tesão naquele domingo e iniciei o dia chupando a buceta da minha esposa e fazendo ela gozar duas vezes seguidas... inclusive uma vez enquanto ela falava no celular com minha sogra. Nessa brincadeira gostosa eu descobri que minha esposa sente tesão no cuzinho e que lamber o seu cu enquanto brincava com a sua buceta deixou ela mais louca de tesão. E quando meti o dedo inteiro no cu dela e enfiei minha lingua fundo em sua xana ela gozou jogando o celular embaixo do travesseiro cortando a ligação com minha sogra.

Foi bem louco isso, e quando sua erspiração voltou ao normal eu esperava enfiar meu pau naquela buceta ensopada e foder ela como um touro até minha porra vazar pra fora. Mas em vez disso ela rolou seu corpo pra cima de mim se ajoelhou entre as minhas pernas e, pegou minhas bolas na mão, olhou para mim e disse:

- "Vou chupar seu pau e tirar toda a porra das suas bolas".

E com um olhar malévolo ela caiu de boca no meu pau... mas não daquela forma suave que ela sempre costumava chupar o meu caralho. Ela sugou com fome, com tesão, com desejo de devorar o meu pau e, tirar toda a minha porra de dentro dele. Com uma mão ela massageava as minhas bolas peludas, e com a outra punhetava a base do cacete, apertando de uma forma voraz que chegava a doer. Eu já estava pra lá de excitado, após ter brincado tanto com ela antes, que era simplesmente impossível eu durar muito naquela boca faminta.

Minhas bolas se contraíram e eu senti o gozo fervendo dentro de mim, eu pensei em avisá-la, pois ela não gosta que goze em sua boca. Mas não houve tempo, a gozada jorrou de dentro do meu pau diretamente na garganta de minha esposa. Tenho certeza que o primeiro jato sequer tocou a sua lingua, ela engoliu direto, e pra minha surpresa enquanto meu pau pulsava e esguichava em sua boca, minha esposa continuava sugando faminta, sem nem sequer fazer menção em tirar a boca ou deixar escapar alguma gotinha.

Mas não sei direito o motivo... se é porque a minha gozada é realmente muito farta, ou se é porque ela não tem experiencia em engolir porra, mas o fato é que ela não agentou engolir toda a minha carga e fios brancos de porra grossa e pegajosa começaram a escorrer pelos cantos de sua boca. Conforme o meu pau foi amolecendo em sua boca e minha respiração voltando ao normal, ela tirou o pau da sua boca e passou a lamber as laterais do meu pau em busca da porra que escorreu. E lambendo a porra pelo pau ela foi descendo com sua lingua pelo caminho que a porra fez até as bolas, e não querendo perder um pouquinho sequer do liquido pegajoso ela pegou a bola direita em sua boca e lambeu e em seguida sugou com força...

- "Uuuhhhhhmmm... " eu reclamei sentindo aquela dor, que além de dor é prazer

Ela sorriu algo maquiavélico com o efeito do seu carinho no meu saco e sugou a outra bola

- "Uuuhhhhhmmm... " de novo eu gemi, Agora já contraindo o saco, mas um pouco mais acostumado com a dor e esperando uma nova chupada, quando o celular tocou novamente.

- "Atende voce..." minha esposa sussurou com uma mão alisando meu pau e sua lingua em minhas bolas

- "É sua mãe..." eu disse mostrando a ela o visor do celular

- "Atende!!" ela disse

- "Hã... oi... bom dia sogra!" eu disse e ela respondeu

- "Hã. sim, é que eu vim correndo atender o celular por isso minha respiração está assim" eu disse quando perguntado porque estava ofegante

- "Sim.. não.. ela está no banheiro agora" quando perguntou sobre minha esposa

Nesse momento minha esposa sorriu e voltou a lamber o meu saco e deu uma lambida longa, vindo lá de tras, perto do meu cu até a base do meu pau

- "Uhhhh... há não... está tudo certo, eu só bati o pé no canto da cama... Uuuuhhh..." uma nova lambida agora direto no meu cuzinho

- "N..não sogra! Só tá doendo um pouco...Mmmmmm... que dor..." eu disse quando ela fuçou com a ponta da lingua no meu rabo e deu um aperto forte na base do meu pau agora já tomando forma novamente

- "Tá...tá.. tá bom eu falo pra ela.. sim. beijo xauuuhmmmmm..." a lingua não parava de vasculhar o meu rabo numa brincadeira deliciosa

Desliguei o telefone e minha esposa safada tirou a boca de mim e gargalhando alto me falou:

- "O que foi? vai dizer que tem tesao no cu tambem? Kkkkk"

- "Cachorra safada, voce tá abusando de mim" eu disse me torcendo na cama

- "Há é? To te abusando né?"

- "E voce tá gostando que eu to vendo! Kkkkkk" ela ria um sorriso sarcástico

- "Levanta essa bunda" ela ordenou

- "Pra que?" eu perguntei

- "Levanta logo, voce vai ver"

Fiz o que ela pediu e rapidamente ela colocou um travesseiro sob a minha bunda, deixando meu saco(e meu cuzinho) mais acessível. Em seguida se enfiou novamente em meio as minhas pernas e se pôs a punhetar e chupar o meu pau. Em segundos eu estava novamente duro como uma pedra, e ela passou a alisar o meu caralho todo lambuzado de sua saliva e desceu com sua boca pelas minhas bolas. Punhetava levemente e lambia e chupava as bolas, uma de cada vez e, em seguida começou a lamber atrás do saco, naquele espaço entre as bolas e o cu.

Um arrepio incrivel percorreu minha espinha, eu soltei gemidos longos e altos com aquele carinho safado, e quanto mais eu gemia, mais ela se sentia motivada a explorar esses carinhos. Sua lingua passou a lamber as minhas pregas, agora ela colocou uma mão de cada lado da minha bunda erguendo minhas pernas deixando meu cu totalmente exposto. E olhou bem em meus olhos, como que pedindo permissão, eu quase podia ler em seu olhar a frase "Posso?". Eu assenti com a cabeça e ela se enfiou em minha bunda lambendo e mordiscando meu cu e atrás do meu saco, me deixando maluco.

Então senti um dedinho atrevido fuçando no meu buraquinho. A principio eu contraí minhas pregas, mas logo aquelas cócegas gostosas foram relaxando meu cuzinho e o ponta do dedo entrou. E com a ponta dentro o resto foi fazendo o seu caminho, e senti o dedo girar dentro do cu, como se procurasse algo e senti um choque percorrendo o meu pau quando ele tocou em algo que imagino ser a minha próstata. ela ficou entusiasmada com a reação do meu pau aquele toque e começou a fuder o meu cu, agora olhando diretamente para o meu pau. Era lindo a forma que as expressões do rosto dela mudavam a cada espasmo do meu pau com o seu toque.

- "Está gostoso amor?"

- "Tá gostando meu safado?"

- "Sssimmmm... que tesão amor"" eu só pude responder sentindo mais um daqueles espasmos fortes

- "Aíi que delicia amor, como teu pau ta duro" ela disse aproximando sua boca do meu caralho babado

- "Chupaa..." foi só o que pude dizer fechando os olhos

Ela se debruçou sobre mim e passou a mamar o meu caralho novamente, agora fazendo um delicioso fio-terra, com seu dedo fudendo meu cu e sua boca quente devorando o meu cacete. Não demorou mais que 3 minutos pra mim esguichar em sua boca novamente, dessa vez o orgasmo foi terrivelmente forte. Eu nunca havia imaginado que dava pra gozar daquele jeito com um dedo no cu. Eu acho que até nem saiu tanta porra como da primeira gozada, mas os 3 primeiros jatos fforam tão fortes que ela se engasgou, se ela não estivesse com a boca no meu pau, a porra com certeza tinha voado um meio metro pra cima no ar.

Ela rapidamente tirou a boca do meu pau e enquanto meu pau ainda escorria porra, ela tirou tambem o dedo do meu cu e sentou-se no meu caralho.

De costas para mim ela encaixou sua buceta no meu pau ainda duro e começou a cavalgar como uma louca... Eu assistia aquele bundão tesudo pulando sobre mim, minha pika aparecendo e sumindo toda dentro de sua buceta, enquanto seu cu roxinho se abria e se apertava conforme ela cavalgava meu pau.

Espumas brancas começaram a se acumular na base do meu pau e em volta da buceta dela, o suor escorria pelas suas costas e ela começou esfregar o seu grelo rapidamente e a gritar e se estremeceu toda gozando aos gritos.

Em seguida ela se soltou de costas sobre o meu corpo e rolou pro meu lado, afagando o meu peito e dando selinhos em minha boca

- "O que foi isso?" eu perguntei incrédulo olhando para o meu pau ainda semi-duro

- "Hááá eu não sei direito, mas foi muuuito bommmmm..."

Levantamos e fomos juntos tomar uma ducha e, no banho rolaram brincadeiras gostosas explorando novos prazeres. Mas isso é outra história ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu e minha mulher iniciamos as inversões exatamente dessa forma. Ela explorando meu corpo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa continua .

Que delicia!

Que tesa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia parabéns amigo pelo conto e pela mulher maravilhosa q vc tem assim nota Dez

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmm delicioso demais está história

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro quando a mulher faz fio terra, é inexplicável o tesão que dá no pau.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível