Iniciação com o Mestre Hulk - Minha Delicia

Um conto erótico de Mestre Hulk
Categoria: Heterossexual
Contém 1857 palavras
Data: 08/08/2019 22:50:56

Conto escrito pela minha Cadela "S", após nosso primeiro encontro. Fatos reais, nomes, idade, e cidades, alterados ou ocultos para preservar a integridade.

"Sou uma mulher de 37 anos moro em uma cidade pequena do interior, casada a doze anos meu marido uma pessoa boa, dedicado a família mas nossa vida sexual sempre foi rotineira mamãe e papai , sexo uma vez na semana as vezes até quinze dias ,no início eu cobrava as vezes ficava até brava, mas com o passar do tempo, fui acostumando e deixando de lado perdi o interesse por sexo e tanto faz ter ou não, nunca tinha me despertado curiosidade e muito menos interesse nesse assunto.

Mesmo assim nunca pensei em trair meu marido, nunca olhei com outros olhos para nenhum homem, pois sempre dediquei muito a minha família e ao trabalho, sendo uma boa esposa ,boa mãe e considero me uma ótima profissional.

Nunca imaginei ser uma submissa, mas é incrível como tomamos atitudes que imaginamos jamais ter coragem. Em decorrência do meu trabalho, conheci uma pessoa maravilhosa, mas que jamais imaginava que seria sua submissa. Começamos a conversar somente assuntos profissionais , alias é um excelente profissional em todos sentidos, conheci pessoalmente e com o tempo as conversas ficaram mais picantes mas pra mim só era brincadeira, não teria coragem de ir para os finalmente. Ele um homem grande, forte, garboso charmoso, (um verdadeiro hulk perto de mim, me sinto pequena apesar dos meus 1,65), íntegro, generoso muito gostoso e com uma historia de vida espetacular.

Ele foi introduzindo a submissão aos poucos, e eu levando na brincadeira ainda não tinha muita noção, até que uma noite quando conversávamos ele me propôs ser sua submissa ,mas deixou bem claro que iria até onde achasse que deveria, sempre me passando tranquilidade.

A expectativa e curiosidade cresciam dentro de mim, enquanto ele colocava as regras desse jogo.

Sempre ficava muito excitada quando conversávamos , confesso que o meu marido nunca me excitou tanto quanto ele .

No início ele me disse que a mais de 100 km de distancia iria me fazer gozar, como nunca teria gozado antes, duvidei, ele cumpriu o que disse, nunca imaginei sentir os melhores prazeres da minha vida, com uma pessoa tão distante e ao mesmo tempo tão próximo.

Quando iniciávamos uma conversa, meu corpo já mudava começava a esquentar meu coração palpitava ficava toda molhadinha minha buceta latejava e minhas fantasias já tomava conta da minha mente, por mais que lutava contra não tinha mais controle.

Logo adquiri confiança, no DOM e comecei a se exibir meu corpo para ele por fotos ou vídeos ,ele me fazia sentir uma putinha , amava quando ele falava que era meu dono

que meu corpo já pertencia a ele, pois era sua puta. Logo começou a controlar minhas intimidades , dando ordens que as vezes achava que não iria conseguir pois muitas vezes cumpria quando meu marido e filho estava dormindo ,confesso que no começo relutei um pouco pois não era acostumada a receber ordens , as vezes ficava brava .Ele foi passando as posições que deveria aprender.

Quando se aproximava do nosso encontro, elaborou um contrato e mandou assinalar o que eu aceitava ou não , isso fez com que adquirisse mais confiança.

O maior desafio pra mim foi quando falou sobre comer meu cu, falou do plug que teria que usar, mas o DOM sabia que nunca tinha feito sexo anal com meu marido e teve o cuidado de ir preparando dizendo como deveria fazer passando, muita confiança e com isso fui perdendo o medo .

Ficava muito excitada quando mandava enfiar legumes na buceta amava ouvir os áudios com sua voz me chamando de sua puta, sonhava com o pau .

As vezes dava ordem que deveria ser executada no trabalho como ir no banheiro tirar foto da minha buceta, mostrar peitos , ficar sem calcinha, um dia mandou um conto erótico para eu lê e pediu que começasse a me acariciar por cima da roupa mesmo, fiquei vermelha pois minhas colegas de trabalho estava na sala, mas fiz o que havia pedido, sempre cumpria as suas ordens.

No início quando mandava ficar sem calcinha, sentia um certo constrangimento e parecia que todos a minha volta sabia que não estava de calcinha, depois fui acostumando, não que adoro ficar sem , mas não me incomodo tanto quanto antes.

Já não importava mais em receber ordens e às vezes ficava ociosa para recebe-las.

Tivemos um curto tempo menos de dois meses digamos de treinamento e era a oportunidade do nosso primeiro, fui fazer um curso em outra cidade ou melhor na capital, e ele também estaria lá por outro motivo, a princípio não iriamos nos encontrar somente me entregaria alguns brinquedinhos que fazia parte do meu preparo, principalmente do meu cu. Mas no decorrer do tempo e a intensidade que já tínhamos atingido resolvemos nos encontrar e viver esse momento, sabíamos que estava muito cedo menos de dois meses talvez não estivesse tão preparada, ele uma pessoa muito cuidadosa foi improvisando material para preparar meu cu para o nosso encontro pois sabíamos que talvez não teríamos outra oportunidade igual a essa, era nossa chance. E assim planejou todo nosso encontro cuidadosamente com todos os detalhes.

Ansiedade , misturado com medo era o sentimento que sentia a cada dia que se aproximava, mas não tanto quanto o desejo enorme de estar colada naquele corpo, que me deixava louca e aquele pau que me excitava e proporcionava um tesão inexplicável.

O dia tão esperado finalmente chegou, fiquei muito nervosa, passei o dia imaginando como seria, pois uma coisa é você cumprir as ordens a distâncias outra é cumprir pessoalmente, tinha muito medo de não conseguir realizar tudo que o DOM determinasse.

Agora era a hora, meu corpo estremecia soava, ao mesmo tempo minha buceta latejava, coração palpitava como nunca , então respirei fundo e disse: A hora é agora, no lugar combinado fui do jeito que ele ordenou coloquei um vestido jeans e sem calcinha, tomei o cuidado de usar um perfume mais suave não queria que ficasse com meu cheiro pois também é comprometido.

Enfim ele chegou no local combinado ,mandou a mensagem autorizando entrar no carro, pois permaneci com a cabeça baixa assim como determinou, ele começou passar as mãos nas minhas pernas, de repente passou na minha buceta ,e logo levou o dedo na boca como se estivesse experimentando algo delicioso, fiquei surpresa não esperava aquela reação, disse que minha buceta era mais deliciosa do que imaginava. Logo a frente parou o carro pediu que passasse KY no cu e enfiasse o plug um dos brinquedinhos que me deu.

Quando chegamos mandou tirar a roupa ficar em pé no meio do quarto com as mãos para trás e cabeça baixa, fiquei um pouco surpresa , achei que seria diferente, imaginei que íamos entrar ele me beijando e tirando minha roupa como o tradicional, boba eu em pensar assim afinal isso é para um casal de namorado apaixonado, em seguida adentrou para o quarto e ordenou que ficasse na posição X e estava cada vez mais próximo de ser a fêmea que se entregaria ao seu macho alfa., em seguida foi tomar banho e eu aguardava na posição determinada .Ao retornar me deu dez tapas na bunda pausadamente em que eu ia fazendo a contagem, confesso que não foi tão ruim até gostei.

Em seguida vedou meus olhos ainda nervosa , pois começou a chupar minha buceta intensamente e com aquelas mãos ágeis eu tinha minha primeira gozada. Ele disse pra relaxar e descansar pois logo deveria estar pronta para a próxima .Assim que já tinha me restabelecida

ele meteu os dedos na minha buceta com um vibrador fez eu gozar novamente. Em seguida disse: - “Deita no peito do seu macho para descansar”, foi um dos melhores, momento recordo até agora de suas mãos a mesma que bateu na minha bunda agora me acariciava pude sentir as batidas do seu coração e aquela pele macia deliciosa me fazia viajar imaginado as mais loucas fantasias que uma mulher pudesse ter, em alguns instantes já esta restabelecida .

E amei dá o cú uma das gozadas que mais me proporcionou prazer foi com o plug no cú ele mexendo no meu grelo, também arrepiei quando pegou meus braços e imobilizou para trás .

No inicio de nossas conversas quando conversávamos, sem compromisso antes mesmo de ser sua submissa ele me disse que quando pegava uma mulher só soltava quando as perninhas estava completamente tremulas. E naquele momento eu senti isso me pegou por trás nos pés da cama, gozei como uma cadela no cio, muito bom.

Mandou que fosse até a banheira de quatro igual uma cadela, senti tesão com aquela situação,o Dom ia dizendo com aquela voz firme o quanto estava gostando e de vê meu rabo preenchido com aquele plug e dizia também como estava lindo o meu cu.

Tomamos banho juntos no chuveiro e na banheira ele acariciou meu corpo, estava parecendo uma adolescente boba com uma coisa que parecia tão simples e eu amando tudo aquilo.

Consegui gozar sete vezes nunca imaginei gozar tanto , em apenas três horas ,na verdade nunca gozei mais de uma vez em uma mesma noite.

No final ele gozou em mim jogou aquela porra toda na minha boca e no meu corpo, outra coisa que nem imaginava que iria me fazer tão feliz, ainda que no contrato um dos itens que assinalei que não faria era engolir porra, hoje já aceito rever essa parte do contrato. Talvez em um segundo encontro, eu queira que goze na minha boca e me dê banho de seu leitinho.

Senti uma verdadeira vagabunda, uma puta fazendo as vontades de um macho.

Só acho que o tempo foi pouco precisávamos, mais tempo para viver mais coisas excitantes .

Mas posso afirmar que todo o medo que senti antes do encontro não há mais, que para um primeiro encontro foi ótimo e o que deu errado sirva de aprendizagem para o próximo

Amei muito aquele corpo de macho alfa que dominava sua fêmea .

Sonhava com aqueles braços e mãos maravilhosas aquela rola deliciosa que sempre me deixava louca de tesão durante as nossas sessões a distância e a cara de menino inocente ,mas um homem determinado que sabe o que quer e como fazer uma mulher ir a loucura de tanto tesão, Minha delícia esse era a minha maneira carinhosa de trata-lo.

Fui embora com uma sensação nunca sentido antes, também uma sensação ruim, não sei explicar bem ao certo, talvez porque sabia que aquilo era algo errado uma vez que sou uma mulher casada. E me sentia uma vagabunda.

Mas também com a sensação enorme de prazer, nunca sentido antes, e a certeza que valeu a pena ter vivido essa experiência.

Esse conto termina com final feliz, porém a nossa historia ainda não sei como vai terminar, mas com a certeza absoluta que o jeito, a pegada e até o cheiro de macho alfa ficará para sempre em minha memória, assim como a nossa."

Continua...

Caso tenha gostado ou tenha interesse em vivenciar uma história semelhante entre em contato através do e-mail mestrehulk@outlook.com, aceito apenas mulheres no meu canil...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mestre_Hulk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, vai continuar sim, ja vivemos outras histórias... só falta publicar... comentem por favor... apos 5 avaliações eu largo a próxima.

0 0
Este comentário não está disponível