Incesto da minha vida - Desenvolvendo a relação com minha irmã

Um conto erótico de Sávio 45
Categoria: Heterossexual
Contém 1450 palavras
Data: 08/08/2019 18:21:29

-DESENVOLVENDO A RELAÇÃO PROIBIDA

Olá a todos mais uma vez, Fico feliz de todos estão gostando e isso me da mais animo a continuar e no final do conto vou deixar meu e-mail para tirar dúvidas do meu conto que você não tenha entendido, Vamos ao que interessa!

Para quem não leu os contos anteriores, aconselho a ler para não fica perdido.

Eu estava lá fazendo o dever de casa e a Leticia não saia da minha cabeça e estava imaginando como ela ficou safada tão rápido, deve ter gostado muito da chupada que dei e até hoje é a minha especialidade. Depois daquilo tudo que aconteceu na sala, mandei ela tomar banho e tinha pensado em ir lá fazer mais uma visita na grutinha dela, então tomei uma atitude e fui lá quando estava de frente da porta do banheiro logo para entrar, minha mãe aparece e pergunta:

Mãe – O que você tá fazendo ? Sua irmã tá no banheiro.

Eu – Só ia pergunta se ela ia demorar para eu tomar banho.

Mãe – Tá bom.

Por mais um pouco eu ia tentar entra e poderia ser flagrado e podia da ruim rsrs, então aquilo me atrapalho em continuar a brincadeiras com minha irmã mas eu fiquei de boa pois só estava começando.

Fiquei no quarto lendo um livro e minutos depois minha irmã entrar com um vestidinho amarelo me dando um sorriso e dizendo em seguida:

Leticia – Quer brincar mais ? Colocando a mão na minha coxa

Fui e peguei a mão dela fui trazendo para cima do pau que logo em seguida foi crescendo e fiquei esfregando por cima do short e ela só olhando e falei :

Eu – você quer ver ele ? Falei com um sorriso no rosto

Leticia – nunca vi um antes.

Eu – Tem tudo uma primeira vez

Fui e tirei ele da cueca e ela ficou encarando ele mordendo um beiço e foi ai que ensinei a ela a bater uma punheta, que mão macia a dela que me levava as alturas. Então quando tava quase gozando, até que minha mãe grita lá da cozinha vindo em direção ao meu quarto :

Mãe – OQUE VOCÊS VÃO QUERER PARA JANTA !

Ficamos em choque e ela foi tirando a mão do meu pau e já indo correndo para fora do quarto, antes de sair da cama peguei o braço dela e disse :

Eu – Não sai correndo assim se não ela vai desconfiar.

Leticia - Tá bom. Disse com uma cara de medo.

Nisso eu já tinha guardado meu pau na pressa de não ser pego pela minha mãe, Minha mãe já chega no quarto com uma cara e ela disse :

Mãe – o que você tá fazendo aqui ? Perguntando para minha irmã.

E ela ficou se embolando para responder e fui logo respondendo :

Eu – tô falando sobre o reino animal da escola que estava ajudando ela hoje de tarde, lembra não ?

Minha mãe logo se lembra e soltando um sorriso no rosto e disse :

Mãe : é verdade rsrsrs. E eu rir também e Leticia só deu um sorrisinho pois estava receosa do susto.

Mãe – eae vocês vão querer comer o que na janta ?

Eu – Eu queria lanchar. Leticia concordou falando que sim, mais solta depois do susto.

Então minha mãe saiu do quarto sem suspeitar de nada e falei para Lê :

Eu – Vamos continuar nossa brincadeira ? Disse isso já fazendo carinho no rosto dela.

Leticia deu um sorrisinho no rosto e tomou atitude e foi logo tirando meu pau pra fora, coisa que fiquei surpreendido pois em tão pouco tempo ela tava pegando gosto pela coisa. Foi logo me masturbando só que mais rápido pois minha mãe podia voltar, a cada decida com a mão estava uma delícia e já não estava mais aguentando e gozei bastante, na primeira gozada foi na mão dela, só que na segunda foi no beiço dela , nem se eu quisesse acertar eu acertaria, então ela fez uma cara de não entender e eu disse pode provar, vê se ta doce ? e ela provou e confirmou mas reclamou e disse:

Leticia - é meio gosmento parece calda de leite condensado, mas é doce. Era uma das caldas que mais ela gostava.

Eu sabia que era doce, pois umas meninas mais velhas da minha escola, falaram que quando os namorados delas comia muito doce o esperma fica doce e eu sempre fui amante de doces, menos hoje em dia pois não é muito saudável, então já estava ciente de que ia ta doce, fui e falei vai lá limpar a mão e assim ela fez. Fui e desci, já estava quase na hora da janta e me sentei na mesa e minha mãe perguntou foi logo perguntando :

Mãe – Cadê sua irmã ?

Eu – Foi no banheiro lavar as mãos para comer ( rsrsrs).

Meu irmão foi chegando na cozinha e disse para minha mãe :

Carlos – Mãe vou dormir na casa da Carol ( Era namorada / noiva ), pois amanhã vamos adiantar a papelada do casamento. Então ele foi dando um beijo na minha mãe no rosto e logo em seguida foi me dando um tapa na cabeça e foi logo saindo. Em seguida minha irmã desce e pergunta :

Leticia – cadê o lanche ?

Mãe – ta no forno a pizza. Quando ela disse Pizza minha irmã deu um pulo.

Leticia – Ebaa !

E ficamos ali conversando sobre a escola e aquelas cobranças de pais sobre os estudos e se passou uns 30 min ai a pizza tava pronta, meu pai chegou bem na hora do mercado com compras e refrigerantes para a pizza que minha mãe fez.

Nós ficamos comendo ali até que minha irmã ficou enrolando para comer e logo em seguida, quase me engasguei ela foi colocando mão em cima do meu pau que já foi ficando duro e eu olhei pra ela com uma cara de ( tá doida, mamãe ta aqui ), ai meu pai foi pegando seu copo e seu prato foi para sala ver tv e comer, até que minha mãe :

Mãe – Leticia ! vai comer não ? Levamos um susto pois nos achamos que era tinha descoberto. Ai a Leticia foi logo respondendo :

Leticia – vou comer só esse já tô cheia.

Minha mãe ficou olhando para sala e logo em seguida foi para sala fica com meu pai. Assim que ela foi me virei falando para ela :

Eu – ta doida ?

Leticia – é tão bom aperta ele. Fazendo cara de doce mordendo o beiço.

Eu – Bate uma rápida antes que eles venham.

Fui tirando o pau para fora e logo ela já foi batendo uma, tive que me segurar para não gemer naquelas mãos magicas, tava ali lutando pelo tezão para não agarra ela ali, Quando eu ia gozar falei baixinho perto dela :

Eu – vou goo..gozar. Foi ai que ela fez mais vez algo que não esperava, foi e pegou a pizza dela e colocou perto do meu pau e continuou batendo até que gozei na pizza, na hora não tinha ideia o que ela ia fazer, com o pau mole e fui colocando pra dentro da cueca, foi ai que minha mãe chegou na cozinha e levei um susto e minha irmã de boa com a porra na pizza e minha mãe fala :

Mãe – Come essa pizza antes que estrague ! !

Leticia olhou para mim com uma cara de safada e disse :

Leticia – Só agora que vou conseguir comer, tava de barriga cheia mãezinha.

E foi ela indo comer com porra na pizza aquilo me deu um tezão e ela disse:

Leticia – A pizza ficou até melhor agora !! uhmm !! E minha mãe nem viu a porra.

Ai eu fiquei pensando, será que essa menina pensou tudo isso, só para comer a minha porra ??

Logo ela acabou de comer e minha mãe ficou lavando a louça e fui ajuda ela, minha irmã tinha ido pro banheiro e logo em seguida ir dormir pois tinha que ir para escola no dia seguinte. Quando terminei fui toma um banho e em seguida fui deitar para dormir, até que minha irmã passa no quarto boa noite maninho e deu uma piscada para mim, dei uma piscada para ela também. Dormir um tempo, tava na madrugada, quando de repente sentir algo massageando meu pau foi quando acendi o abajur e vi ela minha irmã com uma cara de safada...

Então gente, esse foi o conto de hoje, espero que estejam gostando, já fico de pau duro só de relembra tudo isso rsrsrs, me dão mais dicas e falam se tá bom ou não, aceito criticas construtivas e quem tiver dúvidas desse conto ou outros contos algo que vocês não entenderam me mandem uma mensagem no meu e-mail – senhordoscontos10@hotmail.com aguardo mensagens se for de garotas fico mais feliz ( ͡~ ͜ʖ ͡°) então é isso abraço a todos s2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Sávio Torres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa rsrs dois safados, essa irmãzinha me surpreendeu rsrs comer pizza com porra que safadinha. Ótimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

melhora o português. muitos erros grosseiros.de resto tá muito boa a história!

0 0
Este comentário não está disponível