Lucy, a melhor amiga da minha filha. Cap. 02

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1334 palavras
Data: 08/08/2019 09:48:37

Continuando a narrar a minha aventura/loucura... estava eu lá... deitado na cama com Lucy, a melhor amiga(de 18 aninhos) da minha filha Jennyfer. Havíamos fodido com intensidade e ambos estávamos sexualmente satisfeitos quando decido perguntar-lhe sobre a óbvia luxúria que ela tem pela minha esposa.

Se você não leu a primeira história sobre Lucy, tudo começou quando a descobri em meu banheiro me masturbando com a calcinha da minha esposa Katharyna(Kath).

- "Eu gosto de Kath há muito tempo", ela começou, "É estranho que eu nunca tenha tido os mesmos sentimentos por Jen, sabe... meu tesão é mesmo por Kath"

- "Quando eu comecei a vir na sua casa. Ela sempre foi tão legal comigo, me tratou melhor do que minha mãe, e foram esses abraços que ela costumava me dar quando eu realmente me tornei sexualmente consciente. Eu costumava estremecer de excitação quando ela apenas abria os braços e me engolia, apenas a sensação de seus seios grandes e macios contra mim, bem, eu acho que foi a primeira vez que senti minha boceta ficar molhada. ”

Eu me ajeitei melhor na cama e puxei Lucy para mais perto de mim, sentindo meu pau endurecer lentamente enquanto ela falava sobre seus sentimentos por minha esposa.

- "Então você teve uma paixonite como uma menina da escola por ela?" Lucy olhou para mim com um grande sorriso

- "Sim, poderiamos dizer isso."

- "E por mim nada né?" Eu disse de brincadeira.

Ela riu e se abaixou e deu um pequeno aperto no meu pau,

- “Não, realmente não!"

- "Não é algo fácil de explicar... eu gostava de alguns garotos na escola e, eu realmente não gostava de nenhuma das meninas, mas foi o jeito que Kath me pressionava contra aqueles peitos grandes e depois beijava minha testa."

- "Deus! aquilo despertava um sentimento selvagem dentro de mim."

- "E você se masturbava?" eu perguntei à ela

- "Sim eu já sabia que tocar minha boceta era bom antes disso! Mas me masturbar enquanto pensava em Kath, bem, essa foi a primeira vez que meu corpo entrou em overdrive e ensopei os lençóis da minha cama. ”

ela arfou quando disse isso como se sentisse de novo aquele tesão

- "Mmm garota safada", eu disse dando-lhe um aperto, "Me conte mais."

- “Bem, continuei fantasiando e me masturbando. Quer dizer, eu acabei fazendo sexo com outra garota enquanto estava de férias um ano. E eu gostei muito, mas não era como em minhas fantasias com Kath. ”

- "Então, quais são as suas fantasias... quero dizer com Kath?"

- “Bem, minha favorita é baseada no que costumava acontecer quando venho aqui na sua casa."

- "Eu venho para ver Jen, mas ela não está e, como de costume, Kath me dá um grande abraço, pressionando seus grandes seios macios contra mim e em vez de me largar, Kath apenas me segura firme, acariciando meus cabelos e lentamente movendo seus seios contra mim até que eu possa sentir que seus mamilos estão duros pressionados contra a pele do meu braço."

- "Eu, então, por pura excitação estendo a mão e acaricio os seios de Kath, imaginando como ela vai reagir. Quando eu faço isso, ela solta um grande suspiro e eu sei que ela quer tanto quanto eu e ela se abaixa e me beija na boca."

O corpo de Lucy estremeceu de excitação quando ela expressou sua fantasia. Eu alcanço minha mão e suavemente toco seu seio direito, sentindo o quão duro é o mamilo enquanto ela pensa sobre a minha esposa.

- "Então o que acontece depois?" Eu pergunto.

- “Mmmm bem nós apenas nos beijamos por um tempo, suavemente, mulher em mulher, línguas apenas se tocando suavemente, suas mãos tocando suavemente meus seios pequenos, minhas mãos tateando os dela.”

- "E isso acontece por um tempo?" pergunto excitado

- "Sim, por pouco tempo, então chegamos nesta cama e Kath lentamente tira a minha roupa."

- "Então, neste ponto da sua fantasia, você é lésbica virgem?"

- “Oh sim, rsssss... em minha fantasia sou pura. Kath é minha professora, minha primeira."

- "Então, o que Kath faz para você nesta cama?"

- "Muita coisa gostosa com sua boca."

Lucy estremece novamente e eu percebo que ela começou a se tocar lá embaixo.

- "Ela chupa a sua jovem buceta?"

- “Sim, muuuito, seus lábios e língua exploraram cada parte do meu sexo, me deixando louca. Até que eu gozo e ela acaba bebendo todo o meu esperma.”

Lucy estava se excitando audivelmente agora e soltando pequenos gemidos entre a fantasia dela.

- "E você, ela conseguiu que você lambesse sua boceta?"

- "Sim, ela se agacha sobre mim, com sua boceta sobre a minha boca e me faz sugá-la."

Lucy então pára e olha para mim,

- "Como é a buceta da Kath?"

- "Em que sentido?"

- "Você sabe, lisa, peluda, ela fica muito molhada, esse tipo de coisa."

- “Depende, Kath passa por diferentes fases em relação aos pêlos pubianos. Eu gosto lisinha, mas às vezes ela deixa o cabelo crescer."

- "Ela está sempre molhada, muito molhada e, goza rápido, mais rápido que você. Kath não demora muito para gozar. Como ela é em sua fantasia?"

- "Sempre raspada, com lábios de buceta macios e um clitóris grande e duro e eu adoro lamber e engolir cada gota do suco dela."

Lucy estremece novamente e move seu corpo girando sobre mim, de modo que agora ela está sentada em cima de mim.

- "Deus! Eu preciso esguichar. ela diz muito excitada

- "Bem, eu não vou parar você", eu digo.

Eu vejo quando Lucy começa a bombear sua própria buceta com os dedos.

- "Você gostaria de estar sentada assim em cima do corpo da Kath com ela assistindo você se masturbar?"

- "Sim", disse Lucy sem fôlego, "gostaria que vocês dois assistissem".

Lucy então começou a grunhir e gemer e ofegar e seus dedos se moveram mais rápido e ela se esfregou para trás e para frente até que ela soltou um alto "ISSSS...!" E me inclinei para trás e vi quando uma longa corrente de suco quente disparou dela para o meu peito e barriga, achei até que fosse xixi. E ela me confirmou mais tarde que as vezes faz um pouco de xixi quando goza se masturbando.

- "Issoo garota, Kath adoraria ver isso, ela adoraria sentir o seu suco quente em cima dela."

Lucy não parava de se dedilhar, ela continuou empurrando 3 dedos dentro de si e apenas grunhindo palavras desconexas e sussurrando o nome da minha esposa. É claro que a essa altura eu estava duro como pedra e empurrei-a para trás um pouco para que eu pudesse esfregar meu pau contra sua bunda enquanto ela se masturbava. Fizemos isso por um minuto ou dois quando percebi que poderia dar a Lucy algum combustível extra.

- "Espere, querida", eu disse a ela e então coloquei meu pequeno plano em ação.

Eu rapidamente peguei uma calcinha suja de Kath no cesto de roupas do banheiro da suite e uma tanga preta da gaveta de lingerie dela. Eu pedi a Lucy para vestir a tanga preta e dei-lhe a calcinha usada para ela lamber. Ela estava, como você pode imaginar, muito feliz e eu a coloquei de volta em cima de mim, onde ela sentou no meu pau contorcendo-se de excitação, enquanto ela também tinha a calcinha da minha esposa empurrada contra o seu rosto.

Lucy literalmente comeu a calcinha da minha esposa avidamente enquanto se masturbava ferozmente com a tanga de Kath afastada de ladinho e eu esfregava meu pau contra ela.

Para mim, o pensamento de ter um trio com minha esposa e essa loira de 18 anos foi maravilhoso e, enquanto Lucy brincava consigo mesma e cheirava e lambia a calcinha de Kath, eu gozei de novo imaginando minha esposa aqui conosco agora.

A sensação da minha porra quente no rego da bunda levou Lucy para mais longe e logo tive um riacho correndo em cima da minha barriga enquanto ela gozou novamente.

Ela finalmente desmoronou em cima de mim e quando eu passei meus braços em volta dela, eu disse:

- "Talvez possamos tornar isso uma realidade."

- "Isso seria fabuloso!", Disse ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara estarei esperando pelo próximo relato

0 0