O destino Capítulo 18

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 1466 palavras
Data: 08/08/2019 00:33:02

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Estou postando bem mais cedo para compensar a demora dos dois últimos capítulos.

Não esqueçam de comentar e dar nota.

Até o próximo capítulo.

Cap. 18

Enquanto beijava Mila, o celular de Mari tocou, o que fez com que as duas o beijo, para que Mari atendesse o telefone, como sabia que podia ser sobre Mila, ela resolveu sair de perto, para que assim Mila não escutasse a conversa.

M – Oi mana, descobriu alguma coisa? Quem fez isso com ela?

K – Descobri tudo já, e já estou indo resolver. Melhor você levar ela pra casa por hoje. Quando eu chegar em casa eu te conto. Melhor ela não está lá em casa hoje para não ouvir nada.

M – É tão sério assim?

K – Pior... Confie em mim que vou cuidar de tudo. Mas por essa noite deixe ela em casa e venha pra casa falar comigo.

M – Está certo, vou ficar com ela, e a noite estarei em casa. Estou saindo do escritório com ela.

K – Certo, até mais tarde.

M – Até, e muito obrigada.

Após desligar a ligação, Mari se direciona para Mila, e estende sua mão.

M – Vamos.

C – Para onde?

M – Vou te levar para casa e ficar um pouco com você.

C – Eu não posso ir pra casa.

M – Como assim? Tem haver com o que você ia me contar de a duas semanas atrás sobre sua mãe?

C – Sim! Estou ficando na casa de Karol.

M – Eu te deixo lá então, e aí conversamos.

Então Mila pegou na mão de Mari e saíram da empresa, no caminho ela ligou para Karol e avisou que estavam indo. Durante o caminho Mila botou a mão sobre a coxa de Mari, mas se manteve calada por todo o caminho, distante... Mari por sua vez estava muito preocupada, pois estava vendo que claramente algo muito serio havia acontecido, queria muito conversar sobre, mas sabia que se sua irmã havia dito para não fazê-lo era o melhor mesmo. Katy sempre foi a consciência de Mari, sempre manteve ela na linha, na verdade parecia ser a irmã mais velha na maioria das vezes e justamente por respeitar essa relação resolveu mais uma vez fazer o que sua irmã disse.

Ao chegarem no apartamento Karol já foi logo abrir a porta, sentia que algo de ruim havia acontecido pela voz da sua amiga, e por ela estar saindo mais cedo do trabalho, pois nem em dias de prova Mila deixava seu trabalho.

K – O que foi isso na sua mão? O que houve?

Ao ouvir aquilo Mila se assustou, pois até aquele momento não havia percebido que havia machucado seu braço, mas no momento que olhou para seu braço se lembrou de Rafael segurando ela, e começou a chorar novamente. Foi quando Mari a abraçou e disse.

M – Talvez seja melhor não falarmos sobre isso no momento. Me desculpe pela intromissão, mas Mila falou que estava ficando aqui. Muito prazer, me chamo Mariana.

K – Ahhh, então você é a famosa Mari.

Ao ser abraçada por Mari, Mila se sentiu segura, e ao ouvir o começo da conversa, se sentiu envergonhada, porque o que Mari ia pensar dela? Será que iria se incomodar dela ter falado sobre elas pra sua amiga, sem ter pedido permissão.

M – Eu? Famosa? Como assim?

K – Tenho que concordar com Mila, bonita você realmente é. Mas vamos saber primeiro das suas intenções com minha amiga, afinal, você está querendo roubar ela de mim.

M – Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu? Jamais! Mas quero ela pra mim sim. – Disse olhando para Mila, que ainda estava muito quietinha em seus braços, estava muito preocupada com ela. – Ela me faz realmente feliz, quero proteger ela.

K – Posso ver que você realmente se importa com ela. Você está realmente tentando proteger ela. Ela já contou a você por que está aqui na minha casa?

C – Não, na verdade até agora a pouco ela não sabia que eu ainda estava aqui. Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, e acabamos dando prioridade para coisas boas, mas a Mari teve que ir pra umas reuniões, eu tive que atender uns chamados, mas então combinamos de conversar aqui. – Disse com a voz muito triste, mas parecia realmente disposta a contar ela mesma. – Naquele domingo quando você me deixou em casa...

Então depois de contar tudo sobre a noite da briga com sua mãe, Mila chorou um pouco ao falar da sua mãe, e também explicou o por que decidiu não ficar na casa de Mari, que realmente estava com medo de estragar tudo entre elas e colocar tantos problemas em algo que ainda estava começando. Enquanto ouvia tudo, Mari ficou realmente revoltada sobre Rafael, sabia que deveria fazer ao em relação a ele, pois ele claramente estava disposto a atrapalhar a vida de Mila e o relacionamento das duas. Após ouvir tudo, pegou no queixo de Mila e fez com que ela olhasse em seu rosto, e então disse.

M – Minha linda, eu sei que é muito difícil isso que você está passando com sua mãe, mas eu posso te garantir que assim que sua mãe se acalmar, e ela ver o quanto você é importante para ela, ela vai te procurar, tenha só um pouco de paciência, afinal, não deve ser fácil pra sua mãe, ela deve estar confusa e com medo.

K – Vocês almoçaram? Devem estar com fome, vou preparar algo pra gente, principalmente você Mila.

Karol foi para cozinha e preparou um almoço reforçado para elas, e então levou para a mesa.

M – Nossa, isso está muito bom. Realmente delicioso.

K – Muito obrigada, receita da minha mãe. Mila, hoje a aula é só revisão para amanhã, acho que você não deveria ir. Deveria aproveitar para descansar um pouco.

Depois de comerem, Mila e Mari foram pro quarto, onde Mari deitou com Mila, e ficou ali, fazendo cafuné, até ela pegar no sono. Quando ela finalmente dormiu, Mari levantou de fininho e saiu do quarto, chegando na sala encontrou com Karol.

M – Karol, sei que acabei de te conhecer, mas queria te pedir um grande favor.

K – Pode falar, se tiver ao meu alcance.

M – Sei que vocês estão em período de provas, mas gostaria de pedir que se possível você ficasse hoje com a Mila, ainda não sei o que houve com ela enquanto eu estava em reunião, mas minha irmã descobriu e disse que cuidaria disso, então estrou indo encontrar minha irmã e ver no que posso ajudar.

K – Tudo bem, eu posso ficar com ela. Mari, você tem que ter cuidado com o Rafael, ele nunca aceitou a Mila ter deixado ele, mesmo depois de tudo que ele fez.

M – Na verdade ele quem tem que ter cuidado comigo, posso até não está mais de serviço, mas ainda sou uma soldado. E estou cansada dele tentando interferir na vida da Mila. Mas agora vou só dar prioridade ao caso de hoje, pois acredito que foi alguém que fez isso com ela. Mas assim que eu resolver isso, vou ter uma conversa muito seria com ele.

K – Eu não sabia que você tinha servido ao exército. Fico mais tranquila agora. Eu fiquei realmente feliz quando a Mila me contou de vocês, fazia tempo que não via minha amiga tão feliz, mesmo com tudo que havia acontecido antes. Ela e a mãe são muito ligadas, pois por muito tempo são só as duas. Mas eu também concordo com você, quando ela se acalmar, vai procurar a filha.

M – Muito obrigada por cuidar dela. Tenho que confessar que senti um pouco de ciúmes por ela te procurar e não a mim, mas estou feliz de hoje ela poder ficar aqui para eu resolver essas coisas. Eu vou indo nessa, mas assim que resolver tudo eu venho aqui. Ah, e por favor, avise a ela que amanhã ela está de folga, que ela fique em casa para estudar para a prova.

K – Ela não vai gostar muito de ouvir isso não, mas avisarei.

Mari saiu do apartamento de Karol, muito contrariada com tudo que havia escutado sobre a noite da confusão causada por Rafael, mas não queria se preocupar com isso agora, queria mesmo é descobrir quem tinha machucado a Mila naquela tarde. Então foi o mais rápido que pode para sua casa esperar por sua irmã para resolver tudo. Não sabia ela que ao resolver uma coisa, iria resolver as duas.

Mari chegou em casa, mas Katy ainda não havia chego, ela ficou sentada no sofá com o celular na mão esperando, por alguma notícia, tanto de sua irmã como de sua amada, queria ter ficado lá com ela, mas sabia que tinha assuntos importantes para resolver, queria resolver logo, para assim poder voltar para seus braços. Então finalmente sua espera acabou, e Katy chegou em casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô amando! Muito bom seus textos! 😘

0 0