PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 11

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 842 palavras
Data: 07/08/2019 21:17:10

- Quer que eu tire, filho? Se acha que não vai aguentar mais e se está sofrendo tanto assim, posso tirar a “CABEÇA” do meu pau do seu cu, agora mesmo e tentar outro dia; Você é quem sabe, ok? Tiro, ou esperamos seu “anel” recém alargado, se acostumar com a “CABEÇA” da baita dentro dele e continuamos depois?

- Quer fazer o favor de me mandar a real agora, pai? Tá de brincadeira, que foi mesmo só a cabeça que entrou, né Sr. Ivo? Se foi, pode esquecer de vez, essa história de pau inteiro no meu cu, viu coroa? E não vai tirar nada do meu cu, antes de acabar com porra do tesão de viado dele, tá ligado? Vamos dar um tempinho, pra ver se pelo menos um pouco dessa dor passa, pra gente continuar com essa viadagem de putaria gay.

- Presta atenção, meu filho! Todo mundo que dá a bunda, tanto jura de pé junto que pra perder o cabaço não é fácil, quanto também jura que depois é só alegria, viu? Se hoje, você só aguentou a cabeça, garanto que amanhã aguentará um pouco mais, depois mais e quando menos esperar, vai até achar minha tora pequena e fina pra você, viu? Quer ver como tenho razão? Diz aí? A dor do teu butão, tá ou não tá diminuindo, carinha?

- A dor diminuiu, mas o fogo do meu rabo só aumentou. Também com a cabeçona desse tesão de TORA, enorme e gorda enfiada no meio da bunda, que cu não ficaria com mais de 40º de febre? Se brincar, a cabeça do seu FURA CU, vai sair toda tostada, de dentro do meu rabo incendiado, viu paizão?

- Serio, filho? Achou minha chulapona um tesão mesmo, carinha?

- Só um tesão não! Tesuda e gostosa pra “CA-RAAAA-LE-OOOOO”, tiozão!

- E a fervura do seu jiló? Isschiiiissss ... !!! Aaaaaiiiii .... !!! E esse incêndio que tá te queimando todo por dentro? Huuummm ... !!! Usschuuuusss ...!!! A culpa é dá minha berinjela tesuda e cabeçuda? Huuumm ... !!! AaaaIIIIiiiii ... !!! É dela? É, machinho? Heim? A culpa é da TORA enorme e gorda do pai? UuuiIIIIIiiii ... !!! É? Fale, gostosinho! Huuummmm ...!!! Isscchiiisssss...!!! É, putinho? Heim? É, benzinho? É?

_ Todinha dela! Única e exclusivamente da TORONA enorme e gorda que como está com a cabeça toda enterrada no meu rego, não para de atiçar fogo no meu cu que se conseguisse, mesmo queimando de febre, estaria piscando na bicha sem parar um segundo sequer.

- AAAAIIIIIII ... !!! Tesão, meu Deus... !!! UI! UI! UUUUIIIII ... !!! Huuuummmm .... !!! Então só me resta dizer, que se você está até com febre no rabo, por conta do meu cacete, sinto e faço questão de lhe informar, que com certeza o tesão do seu cu não é de viado, mas sim da manada toda, viu filho?

- Nem acabou de comer e já está cuspindo no prato que está te alimentando, Matusalém? Pois fique sabendo que tanto não dou a mínima para sua conclusão “TOTALMENTE CIENTÍFICA” sobre meu cu, quanto tenho certeza que ele acaba de transformar um velho babão meia bomba, num verdadeiro palhaço sem noção e engraçadinho, que se não para agora mesmo com sua gracinhas vai ficar sem ele por um bom tempo.

Deixa de ser boquirroto cara! Tanto quanto, de hoje em diante você vai passar dia e noite á base de caralho, vou passar à base de cu. ? NOSSA SENHORA! Tenho até medo de pensar! Vou te comer DEEEEEMAAAAAIIIIS? E você ..., vaaaaaaaai dar DEEEEMAAAAAAIIIIIIS ... !!! Ôhhhh se vai !

- ESTOU DE CARA! De caaaraaaa com sua disposição, apetite sexual e principalmente com sua safadeza sem limites, viu sem vergonha? Comeu próprio filho, fez ele virar viado e virou um belo dum tarado.

- Por falar nisso, como estou que não me aguento mais de vontade de esporrar e devido ao estrago enorme que a COISONA fez no teu buraco, acho melhor não arriscar a bombar o bicho agora, bater uma e esporrar na sua boca e na tua cara toda. Porque você também não bate uma, pra gente gozar junto, filhão? Prometo que assim que seu rabo melhorar, capricho na metida e de ponho pra beber leite grosso pelo cu, ok? Pode ser?

- Muito a contra gosto e porque também gozar “PRA ONTEM”, sou obrigado não só a concordar com o senhor, mas também a dizer sim, pro senhor. Mas se não tirar agora, não vou deixar tirar nunca mais, ok? Tira logo! Vai!

Pouco tempo depois que desengatarem-se com muito cuidado e que muito bateram punheta, com o cu muito inchado, com a boca bem aberta, Ivan experimentou leite grosso de macho enquanto gozava e gemia de prazer sem parar.

- Aaaaaiiii!!! Huuummm !!! Issschiiiisss.!!! Tá vindo! ABRE BEM A BOC... ISSSHHHISSSS ...!!! HUUUUMMMM!!! TOMA! TOOOMAA PORRA NA BOCA E NA CARA! TOOOOMA! AAAIIII ... !!! UUUUIIII ... !!!

- Uschuuussss... ! Ischiiiisssss...!!! DELÍCIA... !!! USCHUUUSSSS... !!! GOZA PAI ... !! GOZA MAIS! DÁ MAIS GALA! DÁ... !!!

E depois que muito bebeu leite grosso, com a cara pingando porra, Ivan chamou o pai para tomar banho e embaixo do chuveiro começaram a conversar, enquanto no meu quarto, a quilômetros de distância da putaria da dupla incestuosa, minha orelha não parava de queimar...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. MUITO BOM ESSE CONTO. UM CONTO COMÉDIA QUE SE SEGURA. NÃO É ESCRACHADO, FAZ RIR, SEM SER GROTESCO. MUITO INTERESSANTE MESMO. ESSES DOIS (PAI E FILHO) SÃO TUDO DE BOM.

0 0