Chupando e engolindo o esperma de um homem no banheiro da padaria enquanto minha família me aguarda na mesa

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 07/08/2019 19:59:24
Última revisão: 28/09/2020 14:16:42

Esses dias fiz algo que tinha anos que não fazia que é entrar nos bate papos do uol. Lembro que na época do cursinho eu entrava do computador do colégio e de lá mesmo marcava vários encontros, tipo o cara vinha até o cursinho e entrava e faziamos algo ou eu entrava no carro de algum deles e davamos uma volta e pelo menos uma chupada gostosa até o fim rolava. Alias assim conheci muito que até hoje são amigos (PA) e tive a chance de experimentar todo tipo de homem, enfim, fase inesquecível com histórias inesquecíveis. Nesses dias estava em casa sozinha e resolvi entrar para relembrar os velhos tempos, me atrapalhei bastante com o formato, super confuso, mas depois de um tempo me familiarizei e ai sim deu pra ter conversas gostosas. O que achei ruim e bem diferente da minha época é que hoje todos querem skype ou whatsapp pra trocar foto, fazer vídeo se masturbar e tchau. Que chatice gente, na minha época queriamos ao vivo, gozar, sentir gostoso, enfim, tempos modernos. Mas claro que tem gente do formato antigo, conheci alguns caras bem interessantes mas hoje só vou contar de um, "PM dotadão", adorei o nick, ele puxou conversa comigo e não demorou para trocarmos contato. Fomos nos conhecendo e rapidamente chegamos no whatsapp. Trocamos foto, e com a foto dele fiquei sem ar, ele mandou uma só com a camisa da farda e cueca, com seu pau duro explodindo na cueca e quase escapando, também caprichei nas fotos e em pouco tempo queriamos um ao outro. Mas expliquei que sou casasa e com filhos e que não é simples assim, ele é noivo e disse que tinha mais flexibilidade para sair. Como não dava por enquanto ficamos só nas conversas e fotos. No dia seguinte logo cedo começamos nos falar e nos provocar e a tarde, conversando com ele tirei a roupa completamente no meu escritório, coloquei uma perna de cada lado da poltrona e me masturbei, gozando gostoso com nossas conversas e fotos, meu gozo escorreu e deu alguns pouco esguichos mas o suficiente para deixar marcar de gotas e pequenas poças na minha poltrona de couro, não resisti e mandei a foto para ele mostrando que tinha gozado por ele. Ele pediu uma foto minha de bruços e com os pés pra cima que queria gozar vendo essa cena, peguei uma recente de viagem e mandei pra ele, o gostoso não só mandou foto como filmou sua gozada, e o que vi me impressionou, a quantidade de esperma que saia dele, jato e jatos e jatos. Por mim o cara pode ter um pinto minúsculo, mas e gozar abundantemente eu tenho profundo tesão. Comecei a xingar ele e disse que ele teria que gozar na minha boca pra eu experimentar tanto leite, ele já se empolgou e queria ir naquela hora, mas eu disse que não, não é tão simples assim para mãe de família e casada. Falei que iriamos marcar uma coisa perigosa e gostosa.

Foram dias e mais dias de provocação mas combinei com ele de não gozar, eu queria que ele acumulasse pra mim, até pedi que ele fingisse ter gozado para a noiva e guardar tudo pra mim. Ele respeitou o combinado, mas ontem (terça feira , 6 de agosto) ele mandou uma mensagem logo cedo avisando que estava com dor no saco, com o pinto duro o dia todo e que se encostasse muito no pinto gozaria em qualquer lugar, no meio da rua. Eu disse que era isso que eu queria ouvir e combinei uma loucura.

Como ambos moram perto de Moema perguntei se ele queria ir tomar uma sopa no Empório Moema a noite, ele disse que sim na hora, perguntou que horas me pegava e eu expliquei: eu vou com meu marido e filhos, você vai sozinho, vai me ver, vou te provocar, você vai no banheiro se masturbar e quando estiver prestes a gozar me manda uma mensagem que corro até o banheiro e te engulo. Ele me chamou de louca, mas confesso que achei também. Propus para meu marido a sopa a noite, e como combinado as 19hs saimos para lá. Eu disse que iria treinar mais tarde na paulista e por isso coloquei roupa de academia e um sobretudo por cima. Chegamos na padaria e o reconheci pela costas largas, fiz questão de sentar na mesa da frente. Ele me olhou, abri meu sobretudo, tirei e dei aquela puxada na legging na frente fazendo o cavadinho na bucetinha. Sentei, meu marido foi se servir e eu fiquei na mesa com os filhos. Aproveitei e dei um pulo no instagram pra ver a msg dele, e só tinha lá que estava prestes a explodir.

Comi minha sopa, meu marido ainda comia a dele e os filhos também e então fiz sinal pra ele, ele entendeu e foi pro banheiro. Assim que chegou me avisou, eu mandei ele ir se masturbando bem gostoso, e comecei a enviar fotos disfarçadamente para meu marido não perceber. E avisei pra não gozar antes, não desperdiçar nenhuma gota. Isso ficamos poucos minutos e ele já mandou a msg que estava prestes a gozar. Pedi licença na mesa e fui até o banheiro no final do corredor, fui no banheiro feminino e nada dele, putz ele estava no masculino, abri a porta vi que não tinha ninguém mas uma porta estava fechada, falei o nome dele e ele respondeu, abriu a porta, ele estava sem as calças, seu pau estava enorme, envergado, inchado e perguntei porque ele não estava se masturbando e ele disse que se encostar ele ia gozar. Mas respondi que precisava colocar pelo menos a cabeçona pra fora da pele, no que toquei seu pinto grosso quente e inchado ele soltou um ai, no que puxei a pele da cabeça com força até a base do pinto ele começou com um vou gozar vou gozar, foi o tempo de ajoelhar na frente dele e abrir minha boca e ja senti seus jatos, parecia uma mangueira, erra um liquido grosso e denso, com cheiro forte delicioso, os jatos maiores logo os engoli e conforme diminuiu o fluxo enfiei minha boca profundamente posicionando suas maos na minha nunca para empurrar pra frente e fazer uma garganta profunda. E com seu pau na minha amidala eu ainda pude sentir as ultimas esguichadas. Meu deus que tesão. Suguei ele até deixar o pinto mole e seco.Ele não se aguentou e sentou no vaso, e falei poxa mas já? Nem vai brincar com minha bundona? Ele pediu cinco minutos. Eu dei um leve riso de deboche e falei que depois nos falavamos.

Voltei pra mesa e tomei mais um pratinho de sopa com o gosto de esperma e pinto salgado na boca.

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, ótimo conto. Fiquei com muito tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelos seus contos, são deliciosos de se ler

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conheço o Empório. Imagino a cena, maravilhosa. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

DElicia de conto deu ate vontade se quiser trocar uma ideia tbm, adoraria conversar com vc posso mandar um email ? ? ?

0 0
Foto de perfil genérica

Sou da PM gaúcha,e já fiz quase igual a deste colega, também com uma mulher casada.

0 0

Listas em que este conto está presente