Incesto da minha vida - inicio com a minha irmã

Um conto erótico de Sávio 45
Categoria: Heterossexual
Contém 1368 palavras
Data: 07/08/2019 17:45:12

- Início de uma relação proibida

Olá a todos, irei continuar o conto, para quem não leu o outro conto passa lá rapidão só para ter uma ideia do que se trata e do que pode aguarda no futuro. Vamos ao conto, boa leitura.

Na manha seguinte, acordei para ir pra escola, no café encontrei minha irmã indo pegar ser Leite quente e foi logo se sentando do meu lado, quando se sentou foi logo ao meu ouvido falando:

Leticia – Hoje você irá me mostrar né ?

Eu – O que ? Fingi de desentendido.

Leticia – O negócio de plástico meloso. Logo colocando a mão na minha coxa sem maldade, mas eu pensei que fosse.

Eu – Ah sim, depois da escola quando não tiver ninguém em casa.

Aí minha mãe chegou cortando a conversa perguntando:

Mãe – O que vocês tão falando de depois da escola ?

Minha irmã já ia falando, pois ela não via maldade, dei um beliscão nela e cortei dizendo:

Eu – Coisa da escola sobre reino animal.

Logo em seguida, fiz um sinal de silencio para ela lembrar que era segredo, logo ela lembrou e deu um sorriso. Fiz isso pois minha mãe estava arrumando a cozinha do café da manhã para ir trabalhar com meu pai.

Fiquei pensando na escola e nem me concentrei na aula logo que sai, cheguei em casa, minha mãe já estava lá terminando de fazer o nosso almoço e já voltando para o trabalho para levar o almoço para o meu Pai e meu irmão já tinha almoçado e então a casa só ia ficar eu e minha irmã em casa, então estava tudo ocorrendo como o esperado, até então só tinha imaginado que eu deixaria fluir. Então minha irmã chega da escola toda animada beijando minha mãe que logo já estava saindo para o trabalho e ela disse:

Mãe – Se comportar em! e presta atenção na ajuda que seu irmão tá ti dando.

Leticia – Siim mãe!! serei uma boa aluna. Disse toda feliz.

Terminei de almoçar e fui tomar um banho, logo sair e fui pro meu quarto e peguei um leve cochilo, fui acordado pela minha irmã animada querendo que eu ensinasse ela logo, eu ainda meio sonolento e falei para ela:

Eu – Calma aí Leticia. Disse isso logo me levantando.

Leticia – Me ensina quero brincar com aquilo

Leticia era uma menina meiga e sapeca, personalidade confusa. Ela era uma garota normal para idade dela ela era baixa, tinha seios pequenos, tinha umas pernas meio grossas pois ela não era magra, tinha uma bundinha empinada, Não era pequena normal e todos nós da família somos morenos.

Então fui até meu criado mudo ( são aquelas mesinhas que ficam do lado da cama ) pequei a camisinha e ela logo querendo pegar da minha mão:

Leticia – Me ensina logo!

Eu – Pega uma banana lá na cozinha.

Leticia – Não estou com fome.

Eu – pega logo senão, não vou ti mostrar.

Ela foi lá e votou correndo igual uma bala e eu disse:

Eu – vai cair em rsrs.

Fui e coloquei camisinha na banana e ela já tava fora do plástico por isso a curiosidade dela. Ela não tava entendo nada e expliquei para que serve aquilo:

Eu – Isso é para pessoas que querem se divertir sem terem o risco de ter doenças. Logo ela perguntou como se divertir e eu logo disse:

Eu – Como você é muito nova, tem que começa usando os dedos para não se machucar e indo se acostumando. Logo ela se sentiu desafiada e falou:

Leticia – Quero começar pela banana. Fazendo cara de corajosa rsrs.

Eu – você que sabe. Falei como aquilo de “preferência” era brincadeira de adultos mas qualquer um podia fazer, aí ela perguntando fala logo, ai eu disse:

Eu – Se brinca assim você fica brincando com a banana esfregando ela na perereca. Logo em seguida perguntou:

Leticia – Que brincadeira estranha, tem certeza que brinca assim ?

Eu – sim, se você quiser posso sair para você brincar, pode ser ? e ela me respondeu e me surpreendeu:

Leticia – Mas eu não sei como fazer certo. Aí respondi para ela com mais ousadia.

Eu – Posso tocar ? aí ela ficou me olhando com uma cara de desconfiança.

Leticia – se mamãe descobrir ? com uma cara de preocupada.

Eu – só se você contar para ela. Aí ela fez uma cara de assustada e disse:

Leticia – NÃOO eu não faria isso.

Então já fui cutucando com o dedo e pedi:

Eu – tira ela ?

Leticia – Tenho vergonha.

Eu – então vou sair e você faz sozinha. Quando ia saindo ela pega minha mão e coloca em cheio na buceta dela, levei um susto e logo em seguida vou tirando o short dela deixando a calcinha, fiquei massageando ela por um tempo para ela relaxar pois aquele momento era tudo novo para nós, mesmo ouvindo sobre em roda de amigos que já fizeram sexo, eu já não tinha feito, então estava descobrindo, Ela já tava com olhos fechados aproveitando e aproveitei coloquei a calcinha dela de lado fiquei massageando já na buceta. Então ela perguntou para mim:

Leticia – Quando você vai usar a banana ? com uma cara de tezão.

Eu – posso usar agora, vou colocar dentro da sua perereca. Aí ela perguntou:

Leticia – vai doer ?

Eu – vai doer um pouco mais vai ficar melhor.

Fui e peguei a banana com a camisinha e ela com uma carinha de medo e eu disse para ela ir se acalmando, fui introduzindo a banana aí ela:

Leticia – tá doendo, não quero mais. Quase chorando.

Eu – Para de bobeira, tu vai acabar gostando no final.

Mas isso não adiantou, Ela queria parar ali mesmo, para não perder a oportunidade, aí tive uma ideia e disse para ela:

Eu – desculpa por ti machucar. E logo ficou animada com as desculpas.

Eu – Para compensar posso lamber, igual cachorro para melhorar. Ela estranhou no começo mas eu a convenci. Ela foi se deitou na cama e fui lá lambendo sem experiencia fui beijando e quando comecei a enfiar a linga ela ficou doida e continuei nesse ritmo, até que ela teve seu primeiro orgasmo e gozou muito até e ficou toda lambuzada, foi lindo de se ver aquela menina meiga na minha cama ali, ai eu falei :

Eu – gostou ?

Leticia veio em minha direção um pouco sem ar e meu deu um abraço, eu fiquei meio confuso na hora e ela disse :

Leticia – Obrigada maninho ! Disse isso logo em seguida me dando um beijando na Bochecha, aí eu disse:

Eu – Vai lá tomar banho para não ficar suja, aí ela deu um sorrisinho e saiu.

Fui para cozinha lanchar, logo meu irmão ia chega em casa para pega sua roupa e ir para casa da sua namorada / Quase noiva, Fiquei na sala comendo e vendo TV, minha irmã chegou de saia pegando meu lanche e comendo fui e falei :

Eu – me devolve garota , tava comendo, então ela falou algo que não esperava.

Leticia – Porque você não coloca sua boca aqui em vez de no lanche.

Fiquei doido e fui logo colando a boca ali, chupando igual um doido ali, fiquei por 20 min chupando ela ali no sofá, ela tava gemendo ali e pus mão na boca para ela não fazer barulho, quando levei o maior susto da minha vida, vi meu irmão abrindo a porta falando no telefone celular passando rápido pegando sua roupa no seu quarto e indo embora, nesse momento não passou nada no meu buraco rsrsrs , minha irmã nem tinha visto pois tava de olho fechado depois de 5 min ela gozou mais uma vez ali na minha boca e fui e falei vai lá tomar banho antes que alguém chegue.

E assim ela fez com um pouco de pressa, pois minha mãe já tava pra vim pois ela vem mais cedo que meu pai do trabalho, então para evitar outro susto fui limpar minha boca e fazer deve de casa e pensei será que vou lá no banho com a Le ?

Então gente, esse foi o conto de hoje, acredito que esteja melhorando, não sei se ficou grande pra você, o importante é se o conteúdo tá bom de ler, aceito todas as críticas construtiva, mas se eu tiver feito algum erro é só comentar e deixar seu voto na humildade s2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Sávio Torres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô amando já chupei uma de 11 é inesquecível

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, como são seus primeiros contos informe mais sobre a transcrição de tempo horários dá uma maior profundidade espacial, um pouco mais detalhes vai deixar sua história mais rica como ela tem pelos ou não 12 anos é uma fase onde hormônios de progesterona são muito elevados, gostei do fato de dizer que ela estava de saia mais ela tem o hábito de ficar sem calcinha não é algo muito comum até hoje em dia na grande maioria. 3 estrelas nota 9.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto é promissor!!! Essa temática do incesto sempre aflora os pensamentos dos leitores.Só quero registrar aqui algumas críticas construtivas a vc Sávio, tome um pouco de cuidado quanto a cronologia pois no conto anterior vc afirma ter 45 anos e conto se passa quando tinha 15, ou seja, 30 anos atrás e no conto acima vc diz que seu irmão chegou falando ao celular, isso me fez parar de ler o conto e pensar na questão tempo, e depois retomar a leitura, e cuidado com o ritmo e estrutura do conto. Mas como disse acima o conto é promissor e estarei esperando os próximos. Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso, continue!! Essas brincadeiras são deliciosas.

0 0