Tushy e o Coleguinha de Pau Fino (Conto de estudantes com Vídeo)

Um conto erótico de Menininha (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 07/08/2019 11:43:31

Vou contar essa que me aconteceu no dia em que fiz 18 anos. Eu estava meio atrazadinha no colégio pois meus pais tinham se mudado algumas vezes de paises com cronograma de aulas diferente do Brasil. Desta forma eu fiz 18 anos ainda no último ano do 2.grau.

.

Nessa fase da vida, as meninas estão acesíssimas para sexo e eu não fugia a regra, mas por algum motivo que não sabia explicar, eu não conseguia um parceiro para me inaugurar. Eu também tinha muito medo de engravidar e sempre que ia ao ginecologista, minha mãe ia junto até durante o exame e ficava perguntando ao médico se estava tudo bem com meu cabacinho. O cu eu até já tinha cogitado de dar, mas ficava com medo de doer, de ser arregaçada demais por algum pirocudo.

.

O bonde andou quando minha última amiga virgem me confidenciou que tinha perdido o cabaço do cu com um professor que lhe deu um ponto pra passar de ano na matéria contra ela deixar ele comer o cu dela. Aquilo me deu um tesão danado, mas eu nem imaginava tentar o mesmo professor pois ela disse que ela tinha pau grosso.

.

Um dia passando pelo banheiro dos meninos, vi o Pedrinho entrando pra dar uma mijada e arrisquei entrar um pouquinho sem ele me ver e observar ele tirando o pau da calça. Era já de adulto mas fininho. Meu cu piscou na hora...

.

Esperei ele sair e disse:

.

- Pedrinho. Posso perguntar uma coisa ?

- Claro Menininha.

- Você gosta de comer cu ?

- Nunca comi, mas tinha a maior vontade.

- Tô procurando um cara legal pra tirar meu selinho do bumbum

- Você tá me propondo isso ?

- Por que ? Não quer ?

- Claaaaro... Pode até ser hoje a tarde lá em casa. Não vai ter ninguém.

.

Depois da aula fomos pra casa dele e botamos uns vídeos de sexo anal pra embalar nossa vontade. Bebemos uma garrafa de vinho do pai dele e aí ficamos meio de porre e foi tudo mais fácil.

.

Tiramos a roupa um do outro e ele pediu para eu vestir a meia liga da irmã mais velha dele, pra ficar num clima especial. Aí fomos para a cama de casal dos pais dele e eu me deitei de barriga pra cima e puxando as pernas pra trás pois eu queria ver a carinha dele quando o pau tivesse entrando. Chupei antes o pau dele, que mesmo duro ainda era fininho, e ele deu umas linguadinhas na minha xoxotinha e no meu furinho traseiro pra deixar lubrificado com cuspe.

.

Encostou a ponta da piroca e fez pressão. Demorou um pouquinho pra entrar. Colocou mais cuspe, pressionou de novo. Aí entrou. Dei um gritinho e ele tapou minha boca com a mão. Eu fiz sinal que não ia gritar mais e ele tirou a mão, mas empurrou mais fundo a vara fina no meu fiofó. Começou a ficar gostoso, quente e começou a deslizar pra dentro de mim, mais facilmente.

.

Comecei a tocar uma siririca sentindo a pica deslizar no reto e quando gozei senti ele gozar também dentro das minhas tripinhas.

.

E foi assim que perdi o cabaço do cuzinho. Meninas. Podem ir em frente. É bom a bessa, mas tem que ser feito com um cara carinhoso.

.

Beijinho da

Menininha (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto show nota 10 quero ver o vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, se ela fosse a minha mulher eu ficaria lambendo e chupando a buceta dela enquanto o Sacana enrabava ela, até ele tremer e esporrar em cima da bucetinha dela para eu limpar tudinho.

tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero manda pra mim. Nota 1000 jaquefer2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo seu conto amigo nota Dez manda vídeos valeu jjoedicefariasguimaraes@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para receber o vídeo deste conto tem que deixar o email aqui nos comentários.

0 0