Férias, Cruzeiro e muito Sexo - Parte 02

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1891 palavras
Data: 07/08/2019 11:16:25

Depois da primeira transa maravilhosa que tive com meu amigo, (se não leu ainda a Parte 01, sugiro que o faça..rs) ficamos nos curtindo um pouco na cama e logo fomos explorar o navio, ia ter a festa de boas-vindas na piscina. Estava tudo maravilhoso, o navio era um sonho, nos inteiramos das atividades que teriam naquela noite, então depois de curtir a piscina e ofurô voltamos a cabine para tomarmos banho e nos arrumarmos para festas subsequentes.

É claro que no banho rolou umas safadezas bem gostosa, que se estendeu para a cama. Após uma deliciosa transa deitamos um pouco e pegamos no sono, acordei com ele chupando minha bucetinha, melhor despertador que pode existir na vida de uma mulher. Pedi para chupa-lo também e ficamos ali algum tempo num maravilhoso 69, competindo quem conseguia segurar por mais tempo o gozo, claro que utilizei todas minhas armas para que ele gozasse primeiro, só para poder dizer que ele não resiste as minhas mamadas e chupadas, em seguida eu gozei gostoso na boca dele. Nos recompomos, nos arrumamos e fomos para a festa.

A festa estava lotada, se eu e o Pedro nos perdêssemos de vista, certamente só nos encontraríamos na cabine. Ah preciso lembra-los que havíamos combinado que estávamos ali como amigos, ou seja, poderíamos paquerar, beijar e fazermos tudo que temos direito. Comecei a dançar sozinha o que não perdurou muito tempo, visto que logo um rapaz me chamou para dançar com ele, e lógico que aceitei, pois amo dançar, não posso ouvir uma música e ficar quieta. E como Pedro não curte muito dançar acabou ficando para trás, porque dancei com vários, obviamente que todos com os mesmos papos na tentativa de roubar um beijo e achar que ia acontecer algo a mais, até poderia acontecer, mas nenhum me agradou por completo.

Parei um pouco de dançar e fui até o bar pedir um energético, quando para minha surpresa vejo ele ao meu lado, não acreditei, disfarcei olhei para outro lado, mas em seguida voltei meu olhar para ele e então ouço: Oi Ana, está lembrado de mim? Pensei, claro que estou, lembro perfeitamente da sua pegada e do seu beijo. Contudo respondi:

- Acho que sim, você é o Lucas né? Não, não o João, ai meu Deus não é João é o Renato? Estou brincando Marcelo, eu lembro sim de você, nos conhecemos há alguns anos em um cruzeiro e cá estamos nós nos reencontrando em outro cruzeiro.

Ficamos jogando conversa fora até que ele diz:

- Vamos para um lugar mais sossegado para a gente conversar melhor? Aqui está muito barulho.

- Dou uma risadinha e digo mas olha só dessa vez foi mais direto, não veio com papo de comer uma pizza.

Começamos a rir e fomos nos afastando do salão de festa, caminhando em direção a área da piscina. Sentamos nos bancos do bar e ele começou a tecer elogios a minha pessoa e a me fuzilar com os olhos, o mesmo olhar do último encontro, olhar esse que não soube e acho que novamente não saberei resistir. Ele levantou e ficou em pé na minha frente aproximando seu rosto e aos poucos tocando seus lábios nos meus. No começo um beijo calmo, apaixonado que logo cedeu lugar para um beijo safado, molhado acompanhado de mão boba. Nos perdemos em nosso beijo e deixamos o nosso desejo tomar conta e logo estou montada em cima dele, esfregando minha bucetinha em seu pau. Paramos de nos beijar por um minuto, só para ele fazer o seguinte convite: - sei que da última vez você não aceitou ir adiante porque era casada, mas percebi que está sem aliança, logo suponho que esteja solteira, então vem comigo para minha cabine, por favor. Eu não respondo nada, volto a beija-lo e digo que andar você está? Acredito que estamos mais próximo do meu.

Me levanto, pego ele pelas mãos e vamos em direção a minha cabine, ao adentrarmos ele já volta a me beijar ardentemente, eu peço um minuto porque preciso mandar mensagem para meu amigo avisando que estou acompanhada na cabine, porém a mensagem que estou mandando é: “ Pedro estou na cabine acompanhada, você está com seu cartão então venha para cá, te espero em 10 minutos meu safado”. Volto para os braços do Marcelo que já está me esperando deitado na cama, todo nu, chamo ele, dou um beijo bem gostoso, encosto ele na parede e vou descendo rebolando, olhando fixamente nos olhos dele, ficando de joelho, com aquele pau duro pertinho do meu rosto, mordo meus lábios e começo a passar a pontinha da língua na cabecinha do pau dele, em seguida começo mamar só a cabecinha e aos poucos vou enfiando aquele pau todinho na minha boca e fico tirando e colocando, e cada vez que faço isso aumento a velocidade e a pressão, quero sentir o pau pulsando na minha boquinha.

Ouço o barulho da porta abrindo, e discretamente vejo meu Pedro me olhando cheio de tesão, sei muito bem que ele está me xingando em pensamentos e isso me atiça mais ainda, então começo a mamar com mais volúpia, deixando o pau de Marcelo todo babado, olho para ele e digo - “Fode minha boquinha, fode Marcelo”. Quando termino de falar direciono as mãos dele para meu cabelo, para que possa envolver em seus dedos e controlar todo o movimento, fodendo gostoso a minha boca, olhos nos olhos dele e sem tirar o pau dele da minha boca olho em direção a porta para que ele veja que Pedro está nos observando, assim que ele percebe tenta parar, mas eu seguro firme o pau dele com minhas mãos e continuo mamando e punhetando, tiro por alguns segundos da boca e falo, curte o momento Marcelo e deixa eu ter dois safados gostosos pra mim essa noite.

Faço gesto com a mão para que Pedro entre e fique vendo a amiguinha dele mamando gostoso outro pau. Toda essa situação vai me deixando com muito tesão e logo resolvo mamar os dois paus, faço meu amigo se aproximar e vou abaixando sua bermuda enquanto mamo Marcelo. Ao se livrar da bermuda Pedro aproxima seu pau do meu rosto e fica alisando e dizendo “Vai querer mamar dois paus ao mesmo tempo é gostosa safada? ” Eu só balanço a cabeça dizendo que sim e começo a punheta-lo enquanto mamo Marcelo, não demora muito para que eu inverta, fico nessa brincadeira deliciosa até o momento que vou forçando para que os dois paus entre em minha boca, fico preenchida e realizada. Mas ainda quero muito mais.

É maravilhoso perceber que nós três estamos cheios de tesão e que o quarto está exalando safadeza, putaria e desejo. Depois de chupar muito, e perceber que estão prestes a gozar eu paro, olho bem nos olhos deles e digo: “Agora está na hora de vocês retribuírem quero muito beijo, lambidas e mordidas pelo meu corpo todo e quero dos dois ao mesmo tempo.” Ao terminar de falar isso me deito na cama e chamo eles com a cara mais safada e acho que isso deixou eles mais louco de tesão e começaram uma disputa para ver quem me dava mais prazer. Eu estava amando ter dois safados gostosos me dando um prazer nunca antes sentido. Marcelo beijava, mordiscava, chupava minha boca, meu pescoço, meus braços, meus seios, minha barriga, enquanto Pedro me beijava dos pés até meu quadril, quando ele me deu uma lambida na virilha, bem pertinho da minha bucetinha que estava sedenta por aquela boca quase gozei, ele percebeu isso e começou me maltratar mais ainda, pois ele sabe que adoro isso.

Pedro e Marcelo estavam numa sintonia maravilhosa, finalmente Pedro começou a chupar minha bucetinha que já estava toda melada, não demorei muito para gozar na boca dele, pois as duas partes mais sensíveis do meu corpo (bucetinha e seios) estavam sendo acariciadas deliciosamente. Eu gemia alto, xingava e ao mesmo tempo apertava a cabeça de Pedro em direção a minha bucetinha, sufocando ele. Louca de tesão afasto os dois, fico de quatro e digo docemente para eles: ”Pedro quero que você chupe meu cuzinho e você Marcelo a minha bucetinha” quero gozar de novo, só que dessa vez com a língua de vocês me fudendo. Enquanto eles fazem o que eu pedi, fico me contorcendo, apertando meus seios e tocando meu grilinho, falando: ” não parem, está uma delícia seus putos, safados, fodem a putinha tarada de vocês vai, quero gozar seus cretinos gostosos. E ao terminar de falar isso gozo e gozo muito. E pasmem eu quero mais e agora quero o pau desses cachorrinhos dentro de mim, mas antes disso beijo um de cada vez na boca para sentir o meu sabor e em seguida damos um beijo a três.

Ao término do beijo falo sussurrando que quero o pau deles dentro de mim, que quero uma DP, mas antes dou uma chupada gostosa em cada pau e falo “ meus safados gostosos, estou aqui e sou todinha de vocês, usem, abusem e me lambuzem muito....Só exijo uma coisa, quero um banho de porra de vocês dois.” Quando termino de falar, ouço Pedro me dizendo:

- Putinha safada deita na cama deixando essa cabeça um pouco pra fora, e você Pedro fode a bucetinha da minha cadelinha que eu vou foder essa boquinha gostosa.

E então começo sentir o pau do Marcelo invadir minha bucetinha lentamente, enquanto Pedro fica me olhando, me observando e dizendo tá gostando né vadia? E Marcelo acelera o ritmo, socando bem gostoso e quando começo a gemer Pedro massageia meus seios e fala: - vou abafar esse seu gemido putinha, você vai mamar gostoso minha pica, não era isso que tu queria? Deixa meu pau bem babado que depois vou enfiar no teu cuzinho. Sinto um misto perfeito de prazer, sendo invadida por dois paus, um socando super forte minha bucetinha tocando no meu útero e o outro fudendo minha boca, me fazendo engasgar.

Quando Pedro percebe que estou perto de gozar ele tira o pau da minha boca e diz senta em cima dele ( Marcelo), cavalga gostoso e depois empina essa bunda pra mim que vou te foder, agora você vai gozar com dois paus e não com duas língua sua safada tesuda. Eu fico quietinha enquanto os dois me fodem sincronizadamente, fazendo eu gemer, urrar de prazer, gozando muito. Quando percebem que terminei de gozar eles tiram o pau duro de dentro de mim me colocam de joelho na frente deles e começo a punhetá-los e a chupa-los até eles não aguentarem mais e direcionarem o pau no meu rosto alisando até gozarem, coloco a língua para fora pra sentir o sabor dos dois putos safados que me foderam gostoso. E começo chupar bem gostosinho deixando-os limpinhos. Nos beijamos na boca, quando o telefone do Marcelo toca, era o amigo dele querendo saber onde ele estava e então ele se veste e se despedi dizendo que adorou a noite e espera me ver de novo.

Com a saída do Marcelo, eu e Pedro nos deitamos e ficamos nos beijando e acariciando, e ele fala realizou sua fantasia né safada de ter dois homens pra você, te satisfazendo? Eu respondo que sim, mas que tenho outra que pretendo realizar em breve. Querem saber qual é? Fiquem de olho porque terá a parte III.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana e Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível