Meu Tio Preferido

Um conto erótico de MorenaGosta
Categoria: Heterossexual
Contém 2518 palavras
Data: 06/08/2019 15:47:59
Última revisão: 07/08/2019 14:00:02

Ola! Como é meu primeiro conto aqui, espero receber criticas construtivas e espero mesmo que gostem.Sempre tentei esconder meu lado "devassa",mas cada dia que passa fica mais dificil e as vontades só aumentam!

Sempre fui uma menina meio "espaventada"rs,brincava com meninos, gostava de olhar o "penis"deles e mostrava minha "ppka". Sou morena,cabelos castanhos,enrolados, um pouco acima do peso,bunda grande,e seios medianos.

Sempre passei por situações e até mesmo momentos que mereciam ser narrados, pois foram momentos e histórias que, na sua maioria guardo pra mim, por vergonha, ou por nao querer conta -las mesmo.

Comecei a me explorar não muito cedo, vendo revistas dos meus primos, ou filmes que meus primos assistiam, e eunos via quando dormia na casa deles.Sempre gostei de homens mais velhos,negros

Certa vez,tio Ricardo (nome fictício),irmão do meu pai,foi nos visitar,e passaria 1 semana em casa.Eu adorava esse tio por vários motivos e ele me adorava também.Sempre que ia nos visitar,tio Ricardo ficava horas comigo no colo, contando suas viagens e várias outras coisas.Meu tio era alto,moreno jambo,tinha um corpo bem apresentável, voz grossa e mãos enormes,rs Quando fiquei mais "adulta",agora com meus 14,15 anos,não sentava mais no colo do tio,mas ele me abraçava forte,suspirava no meu pescoço e falava o quanto eu havia crescido...e confesso que aquele calorzinho quente me arrepiava toda,mais não pensava nada de mal,afinal,era meu tio preferido!

Quando ele chegou, Eu não sabia,que meus pais iriam viajar, visitar uma tia minha, que na verdade,nunca nos demos bem,então não quis ir,e eles entenderam,pediram ao tio Ricardo para tomar conta de mim, e meu tio,mais que prontamente aceitou muito contente.

Meus pais viajaram no meio da tarde, então,ficamos eu e tio Ricardo em casa, conversando e rindo muito das histórias que ele contava. Reparei varias vezes meu tio me olhando dos pés a cabeça, mais não falava nada,apenas continuava a conversar normalmente.

Quando comecou a anoitecer,fui tomar meu banho,tio Ricardo ficou na sala,e disse que depois de mim seria ele.

Em casa,nunca tivemos o hábito de trancar as portas,a não ser quando tivesse visitas,mas a presenca do meu tio era tão constante,que me esqueci e apenas encostei a porta do banheiro.

A água descia e eu não parava de lembrar da cara que meu tio me olhava na sala,e comecei a imaginar muita coisa.A sensação de perigo me deixava mais excitada ainda e quando percebi, estava me masturbando no banheiro pensando no meu tio. Quando olhei de relance para a porta,vi uma sombra,me lembrei da porta não trancada e corri para fecha-la, quando ouvi passos de gente saindo rápido.Era meu tio!Me olhando tomar banho.

Terminei meu banho,e fui para meu quarto me trocar.Meu tio entrou no banho logo depois de mim,na verdade, mal o vi passando pelo corredor, só ouvi a porta batendo e a tranca do banheiro se fechando.

Como já estava tomada por pensamentos, misturado ao medo de estar enganada,fui devagar.Coloquei um shortinho desses molinhos,uma blusinha de alça e fui pra sala ver tv.

Tio Ricardo não demorou muito,e veio se sentar na sala para ver tv comigo; quando se sentou, reparei que ele estava com aqueles shorts de jogar bola,e uma camisa regata;pedimos pizza e ficamos ali,vendo tv,eu deitada no tapete em frente ao meu tio de costas para ele com a bunda para cima,e ele sentado no sofá. Sabe quando você sente alguém te olhando fixamente? Então,me virei fingindo que ia me levantar,quando vi meu tio sentado me olhando,com a mão no seu membro;Ele se assustou e tirou a mão, e pude ver o volume que ali estava (ok,imaginei que fosse grande mesmo, mais não aquilo tudo!) Disfarcei e voltei a deitar de costas pra ele, quando ele meio tímido perguntou sobre namoradinhos...

- lindinha, entao me fala, vc ja tem namoradinho?

- Ja tive sim Tio, pq?

- não, é que vc cresceu, imaginei que ja estivesse namorando, gostando de rapazinhos...

-ha, tio, eu nao gosto de "rapazinhos"...

-ha nao?! Como assim...?

-Tio,gosto!Mais gosto de homens mais velhos...Sabe?!

Meu tio fixou os olhos na tv e eu voltei a assistir tbm, só que não estava prestando atenção no que estava passando, esperando meu tio voltar a falar,mais ele ficou mudo.

Resolvi quebrar o gelo e mudar de canal,mais o controle estava com meu tio,pra ser mais exata,no braço do sofá,ao lado dele. Perguntei se ele havia visto o controle,ele disse

- Esta aqui!Pega aqui !

Me levantei e fui pegar,quando pude olhar mais atentamente para aquele membro duríssimo,tentei disfarçar,mas não conseguia,peguei o controle e meu tio percebeu que fiquei sem jeito vendo aquilo,e foi para cozinha.Fiquei ali na sala imaginando mais ainda, não tinha como eu ficar ali,me levantei,avisei meu tio que ia para o quarto e fui,fiquei deitada,ouvindo música e imaginando várias coisas, e quando dei por mim, estava enxarcada e me contorcia sozinha. Quando estava quase pegando no sono,vejo a porta do quarto abrir devagar,a luz da cozinha estava acessa,e dava pra ver apenas o vulto do meu tio;então apenas cerrei os olhos como se estivesse mesmo dormindo...

Sentia a respiração do tio Ricardo perto de mim,e aquilo me excitava muito. De repente,senti dedos acariciando levemente meus seios, fazendo a volta no bico,(que ja estavam duríssimos),e descia pela minha barriga e voltava.Não conseguia ver direito,mais via meu tio quase debruçado em mim,me acariciando devagar. Fingi que ia mudar de lado e me virei de costas,com o virar do corpo,deixei sair o lençol,e empinei a bunda pro lado do meu tio,ele parou! Dei mais uma mexida como se fosse me ajeitar e empinei mais ainda,foi quando me toquei que estava só de calcinha,pois quando fui deitar,comecei a pensar,tirei o shortinho e fiquei brincando com minha bucetinha...senti uma mão,leve em cima da minha bunda, alisava e subia pela cintura e descia novamente.Aquilo estava me matando de tesão,mas não podia e em queria falar nada.Foi quando senti um dedo alisando minha buceta,que ja estava mais que molhada, tio Ricardo percebeu isso,pq ele parou, respirou e voltou a mexer comigo,ate que sinto algo me alisando,e não era mão,nem dedos...Meu tio estava alisando seu pau enorme em mim,era quente,e tinha momentos que ele meio que colocava na portinha,alisava e tirava...sua respiracao aumentou, eu sentia e ouvia ele respirar,e eu ali quase me explodindo de tanto tesão!

Sentia ele alisando a cabeça daquele pau na entrada da minha bucetinha,melada, ele abria um pouco com a outra mão,e alisava levemente e sem parar o pau na minha bunda... Aquilo estava demais,quando do nada,meu tio saiu dali.Sò ouvi a porta fechando e ele indo pro banheiro. Esperei ele ir pro outro quarto e gozei horrores,lembrando daquele pau me alisando...

No dia seguinte, acordei e meu tio já estava na cozinha, com a mesma bermuda, so que sem camisa... Eu nem coloquei shorts,fui de calcinha e blusinha de alça mesmo.Meu tio olhou e me deu um bom dia com uma cara que parecia me comer com os olhos, e eu estava decidida a dar pro tio Ricardo! me sentei, tomei meu cafe,e resolvi provocar meu tio,me sentei no colo dele e disse:

- Tio,gosto tanto de você! Que bom que esta aqui!!

Senti o pau do meu tio endurecer na minha bunda,e eu dava umas mexidinhas só p ver onde ia...

-oh lindinha, não deveria sentar no colo do tio assim...

Nisso,a mão dele já estava na minha cintura,e quando eu mexi, ele deu um apertão que quase pulei da cadeira...

-pq não tio? Sempre sentei!Qual a diferença agora?

Peecebi meu tio tentando encaixar mais ainda aquele pau na entradinha, mexi mais um pouco e sai dali,mesmo pq, já estava enxarcada e ele iria sentir...

-ta bom tio! Desculpa!Vou pro meu quarto,ta?!

E fui,deitei na cama e comecei a imaginar de novo aquele pau, e quando dei por mim estava me masturbando gostoso, buceta estava latejando e toda melada...Que delicia estava aquilo!!

Olhei pra porta para me certificar que fechei,e vi meu tio pela fresta,fingi que não o vi e continuei,tirei até o lençol de cima pra ele ver melhor aquilo...Me contorcia, esfregava, alisava...e ele ali, na fresta,olhando aquilo e se masturbando atrás da porta;Aquilo me excitava mais ainda, quando falei

- Ai Tio...Ai Tio...

Pra ele ouvir mesmo, E ouviu!

Não demorou muito, ele entrou no quarto como quem não sabia de nada, tipo, procurando alguma coisa,Olhei para o pau dele e parecia que ia sair da bermuda,fingi que me assustei e peguei o lençol e me cobri, ele andando pelo quarto fingindo procurar alguma coisa,e eu ali, olhando ele tentar disfarçar aquele pau na bermuda.

- Não deixei meu cd aqui?

- Não tio!Esta lá na sala...

- nossa,que cabeça a minha!Jurava que estava aqui..

- ha sim, não está !

- Te atrapalhei ai, lindinha?

Achei a brecha que eu queria para falar da noite passada, e comecei...

-Não tio!Estou só deitada,tentando desvendar uma coisa...

-Hum...Quer ajuda? Desvendar o que?

- Uma coisa ai tio, mais acho que tô doida mesmo...deixa pra lá

- Lindinha,vc pode contar qqr coisa pro tio,viu! Não precisa ter vergonha...

- Ha tio,sei lá... Sabe quando vc acha que aconteceu uma coisa,mas não tem certeza?Então...

- Pode falar, se está te incomodando...

E se sentou do meu lado na cama.

- Ontem sabe,quando eu vim deitar,senti umas coisas,rs como se alguém estivesse passando a mão em mim...

Meu tio ficou paralisado!Mais queria terminar de ouvir e pediu pra eu continuar falando , e eu continueiestranho... deve ser doidera, né?!

Ele nem disfarçava mais,aquele pau duríssimo,quase na minha cara,e eu ali, td molhada,me contorcendo mais aindaMas só estava a gente aqui...Acho que vc sonhou!rs

- Será Tio?Senti como sefosse real mesmo...Tava tão gostos...

- Hum,vc gostou?

- Ha,gostei... Mais deve ter sido sonho mesmo! Ando imaginando tanta coisa, que acho que sonhei ...

E me virei de costas para ele, arrebitando a bunda, que dava pra ver pelo lençol.

Meu tio saiu do quarto,foi até a sala, ouvi ele trancando a porta e voltou pro meu quarto.

- lindinha,tá dormindo?

- tava quase de novo tio...O senhor quer alguma coisa?

- não...Quer dizer...Me fala mais desse sonho ...

- tio,deixa pra lá, devo ter sonhado mesmo...

- Pode falar,sou seu tio,seu amigo também...Não precisa ter vergonha de mim...

Não pensei duas vezes e comecei a falar td em detalhes,ele alisava o pau dele sem nenhum constrangimento, demonstrei até como eu estava deitada , tirei o lençol de cima de mim e fui falando...Ele chegou bem perto,e eu continuei falando...

Ai ele vendo como eu estava,e percebeu que não estava so narrando,como mostrando mesmo, começou a perguntar

-Ok,vamos ver se estou entendendo, vc estava assim...

E me virou de novo de costas pra ele

- sim Tio...Assim

- Ai vc sentiu isso...?

E comecou a me alisar como tinha feito

- sim...assim mesmoE depois, isso...?

Tirou o pau pra fora e comecou a alisar ele em mim,descendo e parando na portinha

- Aii...Isso... Assim mesmo...

Eu, já toda enxarcada de novo, já nem tava ligando mais pra nada e ele continuava...

- Ele fez isso...?

Afastou minha calcinha e colocou um dedo

- Isso...Não...Não lembro...

E continuou me alisando com aquele pau duro,e com dois dedos na minha bucetinha

- Foi isso Lindinha, isso que aconteceu?

Eu já nao aguentava mais,

De tanto tesão, precisava sentir aquele pau dentro de mim...

- não foi bem isso tio, mais queria muito que fosse...

Ele tirou os dedos da minha bucetinha, me virou com rapidez de barriga pra cima e quando vi,ja estava entre minhas pernas,tirando minha calcinha que já estava de lado,e foi descendo devagar, suas mãos percorriam meu corpo, acariciava meus seios por cima da blusinha e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser gozar gostoso pro meu tio

Ele lambia devagar, e me perguntava se era daquele jeito que eu queria, eu não conseguia falar, e comecei a gemer baixinho,ele gostou de ouvir,e chupava com mais vontade, subiu me beijando até chegar nos seios,ele chupava tão gostoso,que sentia que ia explodir ali mesmo, sentia sua boca quente nos meus seios,e a pressão do seu pau duro,de bermuda,se esfregando na minha bucetinha...

Ele apertava meus seios,chupava, mordia,se esfregava... eu estava quase gozando so fazendo isso...

De repente,ele parou, tirou a bermuda com uma rapidez que eu nem vi, e começou a pincelar a cabecinha na entradinha... Nossa aquilo tava me matando ...Ele pincelava,colocava so a pontinha, pincelava de novo e falava

- Era Assim Lindinha?Era Isso que vc queria?

Eu já não conseguia fazer mais nada a não ser gemer,e comecei a rebolar ...Pedindo aquele pau dentro de mim logo!Ele ficou doido!E em um movimento rápido, colocou tudo!Meu Deus,que deliciaaaa!!!

Ele socava devagar, sentia tudo aquilo entrando,cm por cm...

- Oh Lindinha, não via a hora de sentir como vc cresceu ...

E metia com uma vontade que,eu não imaginava ...

Socava devagar, tirava,pincelava, socava de novo.. até eu falar

- tio, me fode!Fode sua sobrinha,fode

O cara ficou doido! Metia com uma força, rápido,apertava meus seios,me beijava, Tava quase gozando horrores ,quando ele parou e veio mais pra cima de mim, praticamente sentando em mim, colocou seu pau entre meus seios e começou uma espanhola deliciosa!

Sentia as bolas dele esfregando em mim, aquele pau fodendo meus seios...

- Tio,vou gozar gostoso agora

Ele desceu e gozei muito na boca dele!ele ficou doido!! Ele lambia , chupava e eu gozava muito!!

Quando terminei,ele colocou tudo de uma vez,socava sem dó agora e rápido, gemia,anunciou que iria gozar e queria gozar nos meus seios...E fez!

Socou com vontade e rapidamente,tirou, e me encheu de leite, aquele caldo quente escorrendo nos meus seios me deixou doida,e ver a cara do meu tio foi sensacional!

-Foi assim que vc imaginou?

-Ai Tio,isso foi melhor...

Depois ficamos ali, deitados,ele me falando que queria me comer a tempos já, e que não via a hora disso acontecer...e que eu iria ser a putinha dele pra sempre!

Enfim, ele passou uma semana comigo, então, tem muita coisa ainda pra contar...

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaNinah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que que coisa louca e deliciosa conta mas.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... adorei seu conto morena parabéns nota dez. jjoedicefariasguimaraes@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguém quiser me passar algumas dicas , ou apenas bater papo, meu Skype

Morena3608@outlook.com

Bjosss

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso conto, Morena!! Tio de sorte!! Você escreve e narra muito bem e me deixou cheio de vontade... Tenho dois relatos verídicos sobre mim e uma tia, fique a vontade pra ler e comentar. Beijos na bocetinha melada.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto.Parabéns,muito bom mesmo.Sobrinha safada assim também tenho,ama sentar num colinho.

0 0