O QUARTO ENCONTRO NO QUARTO DE MOTEL(parte 4)

Um conto erótico de Schumaker
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 05/08/2019 15:40:50

Voltei para narrar mais uma deliciosa foda com a Marisa.

Estava na rua captando imóveis quando de longe avistei num bairro próximo a saída da cidade já escurecendo um carro encostado no meio fio. Cheguei próximo e vi que era uma mulher um pouco mais alto cabelo preso num rabo de cavalo com um semblante preocupada. Buzinei e parei o carro, já tinha visto quem era, e perguntei se precisava de ajuda. A cara dela mudou na hora, pois tinha chegado um conhecido e naquela hora já estava para anoitecer. Nos cumprimentamos e pude sentir que ela usava um perfume que exalava tão cheiroso que não resisti e cantei ela na hora: - que pele perfumada e deliciosa! Ela retribuiu dizendo: pode ser toda sua, só depende de você. O que você que eu faça? Meu carro enguiçou e não funciona, então já acionei o seguro e já já chega, você pode me dar uma carona.

Em fração de minutos o reboque chega e ela assina as papeladas do seguro e eu abro a porta do carro para ela: onde vamos? Ela disse: pra perdição! Mas e a esposa? Está viajando! Não pude ir desta vez! – então está livre? Eu falei, só pra você!

Arranquei o carro e fomos direto pro motel, no meio do caminho, ela foi se aproximando e beijando meu pescoço e nos beijamos enquanto semáforo permanecia no vermelho. Meu pau já estava muito duro querendo comer aquela delicia. No caminho ela falava: quanto tempo não nos vemos! É gata, realmente muito tempo, nisso peguei minha mão e enfiei na direção da xoxota pude sentir através da calça jeans o quanto ela estava excitada e tasquei a pergunta: ela está cabeludinha? Sim tesão, do jeito que você gosta!

Chegamos na porta do motel e pedi um quarto, e entramos. Fomos entrando nos beijando e fui tirando a roupa dela, coloquei ela na cama e retirei sua calça destas lega preta, e fui beijando cada parte de seu corpo. Ela tirou minha roupa e retirou minha cueca fazendo meu pau sair batendo em seu rosto de tão duro, a cabeça vermelha e o saco raspadinho em baixo. Ela chupava com maestria segurando firme meu pau e passando a língua da base a cabeça do pau e engolia toda a cabeça que já estava mais vermelha que antes agora mais babada devido á sua chupada. Nos invertemos e tirei sua calcinha revelando uma xoxota deliciosa com os tufos aparados e cai de boca chupando muito e com muita vontade.

Pedi a ela para virar com a bunda para cima, ela falou: me come, por favor! Aquilo foi uma música para meus ouvidos, virei ela e cai de boca abrindo sua poupa e caindo de boca em seu cuzinho. Lambia com muita vontade e ela soltava gemidos. Tirei da gaveta um creme KY e passei no meu pau colocando a camisinha e besutando seu cuzinho com o creme, fui massageando até os dois dedos entrarem para preparando meu pau pra ser engolido. Depois de um tempo comecei a introduzir a cabeça do meu pau e foi entrando ela ‘agarrava o lençol com as mãos como se fosse uma leoa preparando para agarrar sua vítima’. Ela empinava cada vez mais que eu empurrava pau a dentro. Estava tão gostoso que ela rebolava com os movimentos que eu fazia com o pau no seu cuzinho. Ela falou tira e põe na xoxota, quero chupar sua pica. Retirei meu pau da bunda dela tirei a camisinha e fui colocando na boca dela e ela engolia e chupava muito gostoso e eu já queria gozar. Ela deitou na cama e eu fui mamando seus seios siliconados e muito gostosos e sentia os mamilos durinhos na minha boca, os mamilos ficavam entumecidos e eu mamava igual um bezerro esfomeado. Ela gemia baixinho pedindo para eu mamar. Voltei a dar atenção na xoxota onde chupava com muita vontade e sentia com a palma da mão os tufos da xoxota. Fizemos sexo em várias posições de ladinho, 69, de quatro esta última pedi: tesão, posso gozar na xoxota!? Ela falou! Deve, por favor! Deixa seu leite quentinho em mim, sentindo o gozo chegar dei mais espasmo e estocando mais forte meu gozo chegou inundando toda sua xoxota, minhas pernas tremiam e parecia passar uma corrente elétrica pelo meu corpo. Deitamos na cama meu pau ainda meia bomba pingava esperma na virilha descendo para o saco vindo a cair no leito de cama. Nos abraçamos, beijamos, mamava seus seios e meu pau de novo deu sinal de vida, estava loco para outra foda. Entramos no chuveiro e ela fez um belo boquete me fazendo gozar em 10 minutos.

Nos vestimos e fomos embora, ansiosos por mais um encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive schumaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível