Recebi quinhentos e paguei cinco mil – PARTE 3

Um conto erótico de miltonmu
Categoria: Homossexual
Contém 1154 palavras
Data: 05/08/2019 00:24:13

- Antes de fazer meu pedido, preciso fazer-lhe uma pergunta mais do que necessária, uma vez que uma coisa está diretamente ligada a outra. Mas como o cliente és tu, se não quiser entra em detalhes sobre suas preferências sexuais, podemos dar outro rumo pra nossa sacanagem sem nenhum problema, ok?

- Pra tua felicidade, como não suporto frescuras, pode me perguntar o que tu quiseres que responderei na tua tora, viu piranhudo gostosão.

- Se é assim, diz aí Max. Tu é homo ou é Total Flex? Passivo, ativo ou qualquer paixão te diverte?

- De vez em quando eu até como umas bucetas por aí, mas meu negócio mesmo é cu e cacete. Cu cabeludo e cacetão, tipo os que tu tens então, nem se fala, viu... Mas agora que já tem sua resposta, manda ver no seu pedido, que não vejo a hora de saber o que é pra atendê-lo no capricho. Tomara que peça alguma coisa bem safada, pesada e indecente, porque são esses os pedidos que mais gosto de atender.

- De vez em quando eu até como umas bucetas por aí, mas meu negócio mesmo é cu e cacete. Cu cabeludo e cacetão, tipo os que tu tens então, nem se fala, viu... Mas agora que já tem sua resposta, manda ver no seu pedido, que não vejo a hora de saber o que é pra atendê-lo no capricho. Tomara que peça alguma coisa bem safada, pesada e indecente, porque são esses os pedidos que mais gosto de atender.

- Muito bem! Então vamos lá! Quero que meta a boca e que dê um trato legal nos meus dois sovacos. Tudo bem pra ti?

- O quê? Bem é pouco! Tudo excelente, pra mim! Levante teus braços pra eu te mostrar o que sou capaz de fazer num cara safado e topa tudo como tu! Chussss! Hummm! Que sovacos peludaços, meu! Delííícia! CHUUUUSSSS! CHIIISSSSS! Tá vendo teu macho lamber teu sovacão cabeludo, com a bunda toda arreganhada, pelo espelho viado? Tá gostoso? Tá, né puto? Tu ainda não viu nada! Já, já vou te lamber da cabeça aos pés, tesudo! CHUUUSSSS! Geme pra agradar teu garanhão! Geme, safado!

- Aaaaaiiiii! Uiiiii! Hummmm!

Depois que tomei banho de língua de cima abaixo, com o corpo todo babado, atolei um dedo no cu do Max, que retribuiu a dedada abrindo ainda mais o cu, com as duas mãos e sem perder o jeitão marrento de macho dele, mais do excitado, disse:

- Safado! Enfia essa porra desse dedo TODO no meu “anel”, roda ele bastante, depois tira e me põe pra cheirar e pra chupar o fodido. Faz teu macho sentir e provar o gosto do cu cabeludo dele, michê.

- Isso é mole pra mim, safado. Abre bem tua bunda. Isso! Agora sente o dedo do seu puto, carcar teu cu bem fundo. Tá sentindo? Tá, macho? Tá, né? Agora sente ele rodopiar bastante dentro do teu furo? Sentiu? Ótimo! Agora abre bem essas narinas pra t sentir o cheiro do teu reto. Isso, Max! E então? Gostou do cheiro do seu orifício cabeludo, garanhão?

- PRA CA-TAAAA-LHOOOOO, viu piranhudo? Adoro cheiro de cu, “véi”! Agora que sentir o gosto do meu cu. Mete esse dedo logo na minha boca, viado. Mete!

-Meto sim! Claro que meto.... mas meto, depois que eu também sentir o cheiro do teu furo, pra ver se ele é mesmo tão cheiroso, quanto tu tá dizendo que é...

- Tô falando, “véi”! Tenho ou não tenho um túnel cheiroso pra CAAAAACEEEETEEEE, prostituto? Diz aí?

- O quê? Cheiroso é pouco pro teu túnel profundo, macho! Eu diria FENOMENAL! Delícia de cheiro de cu gostoso, meu?

- Então, agora vamos provar o gosto, dele. Primeiro eu, depois tu, ok? Mete esse dedo na minha boca, que já, já libero ele pra tu também dá uma provada e ficar com gosto de quero mais nesse delícia de boca que tu tens.

- Toma, sacana! Chupa o gosto do teu cuzão! Chupa, “Fedamãe”

- CHUUSSSS! CHIISSSS! Delícia de gosto de cu, cara! Sua vez! Vai! Lambe o gosto do buraco peludo do teu macho, que tá impregnado no teu dedo, gayzão! Lambe! Isso! ? E aí, glutão? Gostou? Gostou, né teu porcão indecente?

- Acho que pela minha cara de felicidade, não preciso nem responder que adorei pra mais de metro o gosto do teu aro pentelhudo todo babado de cuspe, né?

- Muito bem! Agora quem vai enfiar uma coisa no teu cagador, sou eu. Bora pra debaixo do chuveiro. Vem!

- Pronto! Agora que estamos bem debaixo do chuveiro, por que tu não abre ele e fala logo o que vai atolar no meu boga, sacana?

- SUUUURPREEEESA! Fecha os olhos, vira o traseiro pra mim e abre bem o rugoso, que já já tu vai saber o que vou socar nele. Melhor dizendo já, já tu vai sentir o vou atolar penetrar em ti, ok?

- OK? Prontinho! Assim tá bom pra ti, macho?

Nesse momento, Max abriu o chuveiro, pegou a ducha, segurou e retirou o chuveirinho da mangueira da mesma e assim que dela começou a jorrar água, ele enfiou um bom tanto no meu reto e respondeu:

- Me diga tu, se assim está bom pra ti? Fez higiene direito nesse rabo cabeludo antes de vir me atender, viado de programa? Algum cliente seu, já fez chuca no teu cu, como estou fazendo pra ti, teu puto?

- Assim tu quebra minha bike toda, né ”véi”? Pois fique tu sabendo, que a primeira coisa que faço antes de dar atendimento pra qualquer cliente é uma bela e completa higiene no reto, tá ligado? A não ser que o cliente fetichista, me peça para não fazer antecipadamente e me pague o triplo para realizar seus desejos escatológicos, que mesmo detestando, como sou muito profissional, sou obrigado a realizar.

- Veja bem John! Acredito inteiramente em ti, mas como tu está dizendo que é muito profissional e como eu quero fazer chuca no teu furo, obviamente vai parar de reclamar e me deixar fazer a vontade, né não? Se não vou começar a achar que tu não passa de um iniciante e que este é teu primeiro programa, ok?

“ E não é que tu acertou em cheio, gostosão? De garoto de programa profissional só tenho o nome de puto, que obviamente inventei pra não ter que me apresentar pra tu, como Miltinho, viu safadão? Pra tu ter ideia, nem garoto sou mais, tá ligado?” Me pus a pensar antes de responder exatamente o contrário pro meu primeiro e único cliente:

- Qual é Max? Garoto de programa mas experiente e com mais horas de atendimento que eu, tu vai cansar de procurar e nunca vai achar, viu meu chapa? Como tu tá pagando o que pedi, faço questão absoluta de realizar todas as tuas fantasias, ok? Se tu quer fazer chuca na minha bunda desnecessariamente, por favor fique a vontade pra fazer, até mesmo porque, pra ser bem franco contigo, tá gostoso mais é pra caralho, viu cara?

Continua ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive miltonmu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível