Virando Menina ... Sozinha, mas por pouco tempo

Um conto erótico de Gato Menina
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 28/07/2019 23:34:02

Continuação...

Eu estava sozinho ou melhor, sozinha em casa o final de semana todo pela primeira vez desde que despertou em mim o desejo de ser menina. Era sexta feira a noite e eu estava de espartilho preto, calcinha fio dental bem enfiadinha no bumbum e uma sandalinha de saltinho agulha. Eu desfilava como uma menininha pelo apartamento, quando via um espelho, admirava meu corpo e fazia poses como se quisesse provocar alguém. Depois de um pouquinho de vinho estava bem soltinha e decidi me exibir de novo na internet. A mamãe tinha me ligado mas eu não consegui atender, mas precisava ligar para ela depois. Depois de ver um pouquinho de televisão e deslizado a minha mão pelo meu corpo sentindo aquelas roupinhas lindas, peguei meu computador e fui para a sala. Estava adorando me sentir menininha, estar de lingerie, sentir a calcinha enfiadinha no bumbum o espartilho deixando minha cinturinha fininha e ressaltando meus peitinhos pequenininhos de menino. Não fossem os cabelos ainda curtinhos, eu estava uma menininha. Fui tirando muitas fotos em todas as posições, fazendo meu book secreto.

Estava louquinha de tesão, percebia que meu grelinho estava babadinho na calcinha. Comecei a entrar nas salas de bate papo procurando "companhia". Como tinha ficado meio encabuladinha com o que tinha acontecido, excitava no inicio antes de me exibir apesar dos machos implorarem quando eu comentava como estava vestidinho, mas precisava estar segura para me exibir de novo, ou pelo menos mais bebinha. Estava deitadinha de bruços no sofa .. levantava os pezinhos e com os cotovelos cravadinhos no assento do sofá ia teclando com muitos. Alguns vendo que eu evitava desistiam, outros eram tão rudes que eu mesmo desistia.

Conversei com algumas pessoas por um tempo. Sempre ficavam loucos quando falava como estava vestido, sempre me chamavam de putinha por fazer escondidinho da mamãe, sempre ficavam querendo ser os primeiros a comer o meu bumbum. Achava engraçado. Daquele jeito me sentia menina e percebia que os meninos são todos iguais mesmo. Depois de quase uma hora, acabei encontrando um homem com papo gostoso, disse que era mais velho, casado, mas que estava em um hotel e adorava "menininhas" como eu. Fui conversando com ele, mas sempre com jeitinho, provocando eles, mas não me exibindo. Depois de um tempo ele pediu se eu queria ver o pau dele, eu claro disse que sim, e ele abriu a câmera para mim, mas eu deixei a minha fechada ainda. Era lindo o pau dele, branquinho, devia ter uns 19cm lisinho, sorri com os dedinhos na boca olhando o pau dele durinho para mim deitadinha de bruços no sofá. Ia conversando e ele perguntando mais e mais o que eu já tinha feito. Quando falei que era virgem, como todos os outros, se ofereceu para comer meu bumbum, mas eu apenas sorria, me deliciando apenas em me sentir menina com a calcinha no bumbum, batom na boquinha. Ele insistiu mas não de um jeitinho hostil e eu fui continuando a conversar com ele até que ele perguntou se já tinha colocado "coisas" no bumbum e contei da primeira vez que coloquei os dedinhos. Ele ficou louco de tesão, o pau dele estava enorme e eu cada vez mais excitadinha.

Depois de teclar por ele por um bom tempo, decidi me exibir para ele. levantei do sofá e coloquei o notebook no chão e como sempre fazia, sentei e virei de costas, tomando cuidado para não aparecer meu rostinho, e abri a câmera para mostrar meu bumbum de calcinha. Ele ficou louco, o pau dele estava todo babadinho o que me deixava louco. Eu deslizava as maos nas minhas coxas e bumbum, ora sentadinha nos meus calcanhares ora ficando de quatro para ele, empinando o bumbum, dando reboladinhas. Ia obedecendo submissinha a tudo que ele pedia, mostrei meu botãozinho para ele, ele pediu para eu colocar o dedinho, apesar de encabuladinho eu obedeci e coloquei a ponta do meu dedinho com a calcinha de ladinho.

Eu via hipnotizada ele se masturbando ate que ele pediu se não tinha nada maior para eu por no bumbum. Comentei do brinquedinho da mamãe e ele ficou louco e disse para eu pegar. Eu ainda meio bobinha por causa do vinho, obedeci na hora e levantei. Ele podia ver eu levantando de saltinho e espartilho e indo para o quarto da mamãe. Voltei com o brinquedinho dela nas mãos, era parecido com o pau dele. Ele ficou louco e pediu para eu sentar nele. Fiz um charminho, até porque não tinha experimentado ele ainda, mas ele foi insistindo e quando vi estava com o consolo da mamãe na frete da câmera e viradinha de costas apontando ele para o meu bumbum. Ele começou a pedir para eu sentar nele, eu fui tentando mas meu botãozinho resistia e depois de tentar algumas vezes e sentir muita dor, decidi pegar um creminho da mamãe para passar no bumbum para dar uma meladinha. Voltei e me colocando na mesma posição de costas para a camera com o bumbum meladinho fui tentando sentar devagarinho ate que meu botãozinho não conseguiu resistir mais e deixou um pedacinho do consolo da mamãe entrar. Ele vendo meu anelzinho envolvendo aquele consolo, gemeu safado de tesão e foi me encorajando a sentar mais até ficar tudo dentro. O creminho fazia o brinquedinho escorregar dentro de mim e com cuidado fui sentando e sentindo ele cada vez mais dentro de mim até sentir a base dele encostar no meu bumbum. Ele mandava eu rebolar e eu obedecia, fechava os olhos e sentia aquele brinquedinho todo dentro de mim e me sentia mais e mais menina. Empinava o bumbum para ele sentindo meu bumbum cheinho.

Não demorou e vendo meu rabinho com o consolo da mamãe todo enfiadinho, ele gozou muito. Gemi vendo ele derramar aquele leitinho e desejando sentir aquilo tudo dentro do meu bumbum. Ele adorou, ainda conversamos um pouco e ele estava louco para me ver, mas apenas indiquei meu email "de menina" para a gente manter contato. Tirei o consolo do meu bumbum e senti meu anelzinho um pouco laceadinho. Fiquei imaginando se a mamãe fazia assim também. Ai, estava ainda de pilequinho e louca de tesão. Depois de tirar o brinquedinho da mamãe, meu anelzinho quase engolia a calcinha e o creminho fazia eu sentir as poupinhas do meu bumbum escorregando uma na outra a cada passinho. Na frente, meu "grelinho" estava todo babadinho, deixando a calcinha meladinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive GatoViraMocinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo todos os seus contos e a sensação e o desejo vem com a mesma intensidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaiinn kidelicia A-M-E-I-I-I-I e fiquei muito excitadissima me imaginando nós duas juntas sexy e goxxtosas assim ,já fiz o mesmo algumas vezes , porém ao invés de espartilho e calcinha , uso body cavado sexy .. A-M-0-0-0 usar e tenho alguns lindos .. estou subindo as paredes looouca de Tesão pra trepar gostoso sentindo ser comida e virar menina , humm 🌈❤️🌈 adoranfo os contos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi! Desistiu mesmo? Se chegar a ver esse comentário me mande um e-mail por favor, quero muito saber a continuação dessa historia rs - gugugusec@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação? Entro aqui todos os dias e nada da atualização rs. Desistiu?

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pela continuidade do seu conto... Espero q possa voltar a escrever...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou esperando o próximo episódio desse conto espero que ela não só use o brinquedinho mais que também experimente um pau de macho de verdade

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Impressionante como meu pau subiu rápido só de chegar e ver que tinha conto novo. Por favor não demore tanto assim, você é gostosa pra caralho.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei acompanhei todos seus contos desde comeso fico de pau durão do comeso au fim vc demais espero outro ancioso queria muito seu contato e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que demorei, prometo não demorar tanto. Que vai acontecer uma coisa especial no próximo. Esse ficou curto, para a delicia de ficar menina sozinha, mas acho que o próximo vai ser uma delícia. Amando vocês!!!

0 0

Listas em que este conto está presente