Estudos anais com dois colegas de classe

Um conto erótico de gabpassivo
Categoria: Homossexual
Contém 1691 palavras
Data: 25/07/2019 00:10:14

Era nerdezão tava com 18 anos e ia prestar ENEM. Tinha certeza que eu ia passar né porque tirava boas notas no Ensino Médio. Aí os brutamontes populares da escola me chamaram para ensinar pra eles, Robson e Pedro.

Aí fui na casa do Robson estudar, Pedro já estava. Tava sentado no meio dos dois na escrivaninha né quando o Robson aproveita pra passar a mão na minha bunda. Eu: "Não faz isso que temos que prestar atenção pra aprender a matéria"! E ele: "Mimimi tem que aprender mimimi, tu tem que aprender a se divertir nerdim"! E o Pedro: "Não cara, ele tá certo a gente tem pouco tempo". Aí tá o Robson resolveu se concentrar.

Mas aí eu deixei cair o lápis no chão e fui pegar e o Robson me encoxou quando eu tava de bunda pro alto e eu "Eu já te disse que tu tem que prestar atenção na matéria, minha bunda não vai cair na prova!" só que o Pedro falou "Vacilou com a bunda tem que levar encoxada mesmo. Eu também quero roçar no teu bumbum"! Eu: "Tá mas vai rápido que temos muito o que aprender ainda"!

Então quando o Robson acabou de me sarrar foi a vez do Pedro e eu deixei ele né. Mas não foi muito tempo, só uns 5 minutos cada um.

Voltamos pro estudo só que aí eles não se concentravam porque ficavam com conversinha paralela. Pararam de me assediar um pouco. Só que, rolavam uns papinhos de namoradas e de pegação e eu não tinha como participar né porque ainda era virgem e BV.

Então do nada o Robson "E tu nerdim, não pega mulher não?" e eu falei "Ah sabe como é, de vez em quando..." mentindo pra eles. Só que eles eram espertos e sacaram que eu não falei a verdade. O Robson: "Então acho que tu não pega mulher porque é muito sério muito vidrado no estudo". Aí o Pedro: "Eu também só que ele pode ser GAY, Robson e aí tu tá sendo homofóbico"!

Eu falei "Não não, eu não sou gay não!!!" e o Pedro "Tá bom se você diz. Eu acredito". Mas o Robson falou "Aí, vamos testar se você é gay se liga só nesse corpo" e aí tirou a camisa né e me mostrou a barriga tanquinho. Eu falei "Bem bonita a tua barriga mas não me excita" e ele "Então pera que tu ainda não pegou" e levou a minha mão e me fez pegar no abdomen dele. A barriga dele era muito legal e eu fiquei passando a mão nos gominhos. Então eu "Beleza cara mas não me excita, eu só queria ser malhado que nem você".

Só que aí o Pedro também tirou a camisa e me fez passar a mão no corpo dele. Eu fiquei acariciando o peitoral e o abdomen dos dois mais um tempo e aí disse "Beleza caras só que vocês só estão me deixando envergonhado e tamo perdendo tempo de estudo à toa. Já falei que não sou gay". E o Robson "Então tá acho que tu não é mesmo". Pedro: "Bora estudar".

Resolvemos mais uns exercícios em silêncio e daí o Robson soltou um brado "Ah já sei!" e eu "Lá vem, já vai interromper de novo"! E ele "Se tu não gosta de macho quero ver resistir agora" e arriou a bermuda me mostrando o volumão por baixo da cueca.

Eu fiquei olhando o volume da rola dele de boa, nem me abalei. Só que ele sugeriu "Pega um pouco pra ver se gosta" e eu "Aí não né cara, aí passou dos limites"! O Robson: "Se não pegar é porque tá com medo de gamar!" e eu: "Eu não!". Ele continuou "Então pega, se tu não for viado não tem que ter medo". Eu falei "Então tá olha só".

Puxei o pau dele pra fora da cueca e fiquei segurando. Aí o Pedro levantou correndo e falou "Oba vou querer também" e me deu o pau dele pra segurar também. Eu fiquei segurando as pirocas bem de boa né, nem fiz mais nada. Daí o Robson falou "É acho que tu não é viado mesmo senão já tinha caído de boca" e os dois começaram a rir. A rola do Robson era mais comprida só que a do Pedro era mais grossa né mas os dois eram bem dotados.

Retornamos pro estudo só que eles continuaram pelados do meu lado. De vez em quando eles pegavam na minha bunda e eu nem reclamava mais. Aí o Robson "Cara esse exercício tá muito difícil, pega um pouco no meu pau pra me dar inspiração" e eu peguei no pau dele. Em seguida o Pedro também pediu e eu segurei também. Só que depois eles largaram os lápis e só queriam saber de me apertar na bunda e aí eu falei "Caras vocês vivem se distraindo o que que posso fazer pra vocês prestarem atenção?!"

O Robson respondeu: "Cara eu quero comer teu cu. Depois prometo que presto atenção" e o Pedro: "Eu também!!!". E eu "Aí não, eu tenho medo que vai machucar"! Aí o Robson: "Não, a gente faz com cuidado". Eu: "Tá mas depois vocês contam na escola e eu vou ficar com fama de gay" e aí o Pedro: "E o que tem ficar com fama de gay, você é homofóbico?" eu: "Eu não! É só pra não passar a ideia errada pras pessoas" e o Robson: "Pode deixar que a gente não conta"!

Então eu fiquei sem pretexto e tive que dar né?

Tiramos a roupa e eu perguntei "Como vamos fazer isso?" e o Robson "Deita na minha cama que eu vou buscar um gel pro teu cu". O Pedro ficou esperando junto comigo só dedando o meu cuzinho. Robson voltou e lambuzou meu rabo com gel e começou a me penetrar de franguinho. O Pedro ficou em pé no meu lado e mandou eu mamar na piroca dele enquanto isso. Eu nunca tinha chupado antes, mas acho que fiz direitinho porque ele curtiu.

Depois o Pedro pediu pra me enrabar e o Robson tirou do meu cu um pouquinho pra ele poder meter. Como a rola dele era mais grossa doeu um pouco mais mas o gel ajudou a entrar.

Eu acostumei bem com o volume das pirocas no meu rabo e a dor já não era tanta e aí meu pau começou a endurecer. Aí o Pedro começou a me punhetar enquanto me comia. Depois veio o Robson e fez o mesmo.

O Robson tava me comendo né aí ele comentou com o Pedro "Cara que cu delicioso né?" e o Pedro "Show de bola, melhor que buceta"! Então o Pedro me perguntou empolgadaço: "E aí cara tá gostando das pirocas?" e eu respondi bem nerdezão: "Seus pênis têm bitolas bem avantajadas" não sei por que eu falei daquele jeito! Daí o Robson riu e disse "Hahaha tu é bem nerdim mesmo"!

Quando o eles alternaram de novo e o Pedro tava metendo, ele falou: "Caralho vou gozar! Onde tu quer levar porra?" e eu: "Pode gozar dentro mesmo, não tem problema" e ele: "Então vou te encher de leite"!

O Pedro ejaculou dentro do meu cu e tirou o pau de dentro. Aí o Robson: "Posso gozar dentro também?" e eu: "Beleza pode vir". Aí ele me penetrou e socou dentro até me encher de esperma.

Depois que eu acabei de dar pra eles, nós fomos no banheiro para fazer a limpeza. Sugeri que a gente deveria voltar a estudar só que o Robson falou: "Eu gosto de tirar um sono depois de foder. Eu vou pra cama um pouco". Então só Pedro e eu voltamos pra escrivaninha. A gente continuava pelado e eu sentei no colo dele.

Só que ele não prestava atenção no estudo daquele jeito, só queria saber de me sarrar e me passar a mão. Eu falei: "Achei que você ia se concentrar mais depois de me comer" e aí ele se comportou por um tempo. Mas não durou muito e logo ele só queria saber de sacanagem de novo.

Foi aí que o Robson acordou e veio nos procurar. Ele já estava de pau duro de novo e o Pedro já estava ficando também. O Robson: "Aí vamo foder de novo?", e eu "Então vamo porque o estudo não tá rendendo". Então dei de novo pra eles, dessa vez fiquei de quatro na cama.

Quando eles terminam de me comer a segunda vez (eles gozaram de novo dentro do meu cu e de novo eles me pediram autorização pra ejacular dentro, com bastante consideração) o Pedro disse que precisava ir embora por causa de um compromisso.

Eu perguntei pro Robson se ele queria continuar estudando e ele respondeu: "Não, mas fica mais um pouco pra eu te comer de novo. Acho que dá tempo antes da minha mãe voltar do trabalho". Eu falei: "Beleza então eu dou mais uma vez pra você".

Ele deitou na cama pra relaxar enquanto esperava para ficar de pau ereto de novo e eu fiquei fazendo um boquetinho pra ajudar. Não demorou muito e ele já estava pronto outra vez e nós começamos a foder. Dessa vez eu montei no pau dele e cavalguei.

Eu pensava que ele ia querer gozar no meu cu de novo, só que enquanto eu estava sentando na piroca o Robson perguntou "Aí, posso gozar na tua cara?" e eu "Pode, se é isso que tu gosta" e aí desmontei dele e ajoelhei no chão. Eu finalizei ele punhetando e ele ejaculou bem no meu rosto!

Aí eu fui lavar o rosto no banheiro e ele foi lavar o pau. Nós nos despedimos e eu pedi pra ele não contar pra ninguém e ele: "Okay, seu segredo está seguro comigo"! Saí da casa dele bem quando a mãe dele estava voltando!

Depois disso eu dei pro Robson e pro Pedro mais algumas vezes, só que quando a data do ENEM começou a se aproximar, eu parei de ir lá porque o estudo daquele jeito não rendia. Resultado: Eu passei pra medicina na federal e eles reprovaram!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive slream0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito show... Fiquei de pau duro... Sempre quis um colega assim, putinho e inteligente...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto show de bola, e parabéns por passar na federal 👏👏 me chama no whats 065999854386

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO. AINDA BEM QUE VC É NERD CONSEGUIU PASSAR E OS ESPERTINHOS DOS SEUS AMIGUINHOS REPROVARAM. VAMOS VER SE ELES PASSAM A VALORIZAR UM POUCO MAIS OS ESTUDOS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. UM CONTO GOSTOSO DE LER. LEITURA LEVE. MAS SINCERAMENTE NÃO ACREDITO EM ALGUÉM TÃO NERD ASSIM. SE É QUE ME ENTENDE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABÉNS. CONTINUE.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa imaginação vai a 1000 continua

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana, só faltou mais detalhes! Só de pensar na cena, da vontade de rir com da cara de pau deles!

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.