Descobri que minha tia safada.

Um conto erótico de Júlio
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 24/07/2019 19:36:15

Olá sou Júlio tenho 27 anos , moreno alto , sou a 3 anos.

Bom oque vou relatar aconteceu a uns 2 meses, vim morar a 4 anos no norte do RS , sou natural daqui mas desde meus 17 anos morrava no litoral catarinense, vim a trabalho e também pra fazer meu ensino superior.

Comprei um apartamento na cidade no memso andar que meu tio Pedro, até ele que me arrumou o negócio do apartamento que fica de frente ao apartamento dele onde morra ele , suas duas filhas e minha tia esposa de meu tio Pedro e uma mulher branca ,cabelos negros encaracolados, tipo físico médio, com seios enormes, e tem 48 anos.

A uns 6 messes eles resolveram pintar e reformar seu apartamento , e foram morar de aluguel até aprontar a obra, como em meu apartamento sobra um quarto vazio meu tio me pediu se podiam deixar ali umas caixas eu concordei e falei pra deixarem máquina de lavar geladeira fogão tudo que quiserem porque a casa onde iram ficar era mobiliada , sendo assim seria mais fácil fazerem a mudança de volta minha tia e meu tio me agradeceram um monte e deixaram muita coisa por aqui , 3 messes após a obra havia acabado e eles começaram a levar suas coisas num fim de semana ajudei eles a levarem as coisas de volta e instalar de volta, mas sobrou as roupas cobertores e umas 12 caixas no quarto, e mais duas caixas de sapatos onde falavam que eram coisas importantes documentos e tal era pra levarmos tudo mas meu tio estava cansado e falou que pegariam durante a semana prontamente dei a chave reserva do meu apartamento a eles pq meu tio Pedro trabalha no período da tarde até às 11 da noite no shopping e minha tia e professora e da aulas todas as manhãs então se revesariam no resto da mudança.

Tive que pedir terça e quinta a tarde de folga para estudar, a empresa me deu as folgas na terça fui no dentista de meio dia e cheguei em casa às 2 da tarde, lá estava minha tia Zete pegando as caixas com suas 2 filhas , uma de 15 e outra de 10 anos, minha tia assutou quando me viu, eu dei um oi a elas e falei que tinha vindo estudar , ela me disse que estavam só pegando as coisas eu falei que.sem problemas podiam ficar ali e sentei no sofá estudar, daí elas saíram com as caixas e sacolas de roupas, passado uns 20 minutos volta minha tia Zete e sua filha mais nova, minha tia havia se trocado de roupas pois estava bem calor no dia voltou com uma blusinha regata e um shortinho colado, eu nunca havia reparado em minha tia com menos roupas e adorei oque vi fique até com tesão em ver ela assim, elas foram pegar umas sacolas de roupas e sua filha mais pequena pegou em uma das caixas de sapato que minha tia jurava ter documentos e que so meu tio iria pegar pra organizar ela deu um grito que até eu messutei tamanho a força que ela tirou a caixa da mão de minha prima ela até se assutou com a mãe , achei estranho mas nem dei moral foram com mais sacolas e minha tia parou na minha frente e disse que só terminaria de tirar as coisas na quinta pois no dia seguinte não iria poder nem meu tio que iria levar as filhas assistir filme pq era a folga dele e.seu eu me importaria de ela me devover as chaves quinta de noite pois ela vinha logo após dar aulas , e vinha sozinha pq faltava pouca coisa e as minhas primas tinham passeio da escola quinta o dia todo falei que sem problemas mas não pude deixar de reparar que ela estava sem sutiã e seus seios pareciam que sairiam da blusa lembro que eu fiquei de pau duro na hora até coloquei uma almofada no colo pra esconder minha ereção gaguejando eu falei que estaria de folga também então podia deixar quando pudesse pois não havia problemas em ela estar com a chave.

Passado isso fui pra faculdade e voltei cedo fui tomar um banho jantar e estudar e passando pelo corredor olhei as duas caixas lá lembrei do ocorrido e pensei mas se tivesse documentos memso eles já teriam levado fiquei tentando a abrir peguei uma na mão estava toda lacrada com fitas muito bem fechada então com cuidado abri um pouco a caixa e quando vi oque tinha dentro levei um baita susto havia plug anal , vaselina, calcinha comestível , camisinhas , ky vibrador , um consolo de borracha, com cuidado fui fechar e vi uma câmera fotográfica da Samsung e um estojo curioso puxei da caixa a câmera estava descarregada , mas o estojo tinha dois pendrives e uns 3 cartão de memória, peguei meu notebook lá na sala e coloquei um dos pendrive quando abriu até me assustei eram muitas fotos de meu tio Pedro da tia Zete completamente pelados fuçando achei uma pasta com vídeos onde meu tio fiava ela tanto banho nua , na cama de 4 mostrando ela de calcinha sem sutiã na hora já coloquei meu pau pra fora do calção e bati uma punheta vendo ela tar banho, coloquei outro pendrive e tinha só fotos deles na cama e na praias , fui ver os cartões de memórias e estavam cheio de vídeos de sexo entre meu tio e minha tia até que cheguei no 3 cartão de memória e havia uma pasta escrita aventuras nossa havia uns 10 vídeos longos de minha tia na cama com outros homens e meu tio filmando tudo, até que me deparei num vídeo onde estava meu primo Mateus que morrou comigo 2 anos Bombinhas SC eu não acreditava que minha tia deu até para meu primo vi ela chupando ele ,cavalgando ,ganhando leite nos peitos e eu já estava de pau duro de novo me masturbei olhando uma tentativa mal sucedida de minha tia tentando fazer anal com meu primo , Mateus quando morramos juntos tinha uma namoradinha e em muitas oportunidades fizemos sexo a 3 com esta namoradinha dele, Mateus tem um pau bem grande 23 cm porém seu pau não é muito grosso , embora eu tenha 19 cm meu pau e bem mais groso que o dele quando fazíamos dp em sua namorada ele sempre pedia pra eu comer no cu dela as vezes até meio contra a vontade dela , fazia isso com ela só pra ver depois o cuzinho dela todo aberto.

Mas voltando aos vídeos gozei gostoso vendo minha tia sendo penetrada por quase um minuto pelo Mateus no vídeo ela o fez parar pois não aguenta seu pau, fiquei atordoado salvei uns vídeos e umas fotos em meu notebook e voltei lá guardar tudo na caixa e fechar pra ninguém ver que eu tinha aberto , fui tomar banho e deitar dormir pois já eram 1 e 15 da manhã , na cama lembrei dela fodendo e já estava de pau duro de novo , tive que masturbar mais uma vez antes de dormir e fiquei pensando em comer minha tia safada e fiquei pensando 20 maneiras de como fazer isso sem ela saber que eu mechi nas coisas deles, fiquei pensando quinta ela iria vir sozinha e era minha chance de tentar transar com ela eu peguei no sono pensando nisso.

Bom mas oque aconteceu na quinta feira contatei em outro conto se os leitores gostarem e quiserem sabermos resto da história, conto numa próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pspsnego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obg Adélia, já tem as parte 2 E3 deste conto publicados se vc quiser conferir, adorei suas fotos vc e muito linda parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obg Helô40 e já tem a continuação deste conto no meu perfil, bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Mallu já postei a parte 2 deste conto pode conferir lá quando quiser .

Vou lá ler.seu conto agora memso beijo.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Ótimo inicio, Julio. Muito promissor como disseram. Estou achando que essa tia Zete até deixou essa caixa pra que você visse. Rs. Já que ela dá para tantos, até o primo, um a mais, um a menos não vai fazer diferença. Abra a jogo com ela. Na certa, ela ficará lisonjeada sabendo do teu tesão por ela. Dou nota dez com louvor até aqui. Venha ler como relutei, mas, acabei dando para o sobrinho. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom vou correndo lê o proximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Começo muito bom, gostoso mesmo e que nos deixa ansiosos aguardando a continuação. E como titia é professora talvez ajude na construção do português que está um pouco mal tratado neste conto. Mas adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso garoto, primeiro estuda e depois conta para os tarados do site o que fez com a titia.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Que delicia de início, Julio. Concordo o Preto da Anja. Parou na melhor parte. Agora que você está sabendo que ela gosta da coisa e teu tio é liberal, tem que ir com tudo. Nenhuma tia madura vai resistir a um jovem sobrinho. Digo isso por mim, que já hospedei uma sobrinho do meu ex-marido e sob o mesmo teto, transamos gostoso. Venhar ler como foi no meu relato. Para achar, clique em ¨Coroa Libertina¨. E escreva logo a continuação deste. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente