O encanador, a segunda visita

Um conto erótico de Novinho bi
Categoria: Homossexual
Contém 762 palavras
Data: 24/07/2019 14:23:46

Uma semana se passou e eu já estava ansioso para vê-lo novamente, me sentia queimando de tesao por dentro e não via a hora de ver Rafael entrar pela porta da casa.

Na terça-feira feira após o almoço, já não havia mais ninguém em casa quando o interfone tocou e finalmente era ele, meu homem, então abri o portão e fui até à porta para recebê-lo. Mas eu não imaginava o que estava por vir, quando abri a porta vi aquele homem todo gostoso e jovem pronto para me foder novamente, ele me olhou e com um sorriso bem sacana, disse: Oi, boa tarde amigo. Eu logo respondi e então percebi que o sacana estava acompanhado, por outro rapaz mais novo talvez uns 17 anos, lindo, magro, altura mediana, com poucos músculos mas bem definidos, moreno chamado Éverton, eu olhei para Rafael e meio que com os olhos ele percebeu minha indignação, mas o safado sorriu e me chamou no canto, dizendo que o rapaz era primo dele e já estava por dentro e disse “se você quiser ele também pode participar,” eu logo disse que não, e por incrível que pareça ele aceitou numa boa.

Os dois começaram a trabalhar no banheiro e eu gentilmente fui servir uma água, aproveitando para dar aquele sinal para Rafael, ele deixou o primo trabalhando e fomos para o meu quarto que não era muito longe do banheiro.

Quando entramos no quarto já voei nos braços dele e beijei com muito tesao, fechamos a porta e fomos nos beijando até a cama, enquanto eu ia tirando a roupa dele e ele a minha, nos deitamos e Rafael já foi logo me fazendo mamar naquela rola que estava até brilhando de tão dura, enquanto chupava a rola dele, percebi a porta se abrindo lentamente e então quando tentei sair para ver o que era, Rafael segurou minha cabeça me fazendo engolir toda aquela rola e não dava pra sair tão fácil, foi aí que vi que eu não teria chance alguma de recusa naquele dia. Éverton chegou devagar e já foi abrindo meu rabinho e bem devagar colocou a língua na minha bunda, eu estava louco de tesao nos dois, mas tive medo de não aguentar. Enquanto eu chupava, Rafael me olhou e disse “pode confiar minha putinha.” Aquelas palavras meio que me desligaram do mundo e me fez me entregar totalmente, meu rabinho já estava todo babado e pronto para ser penetrado e eu estava entregue, quando Éverton apontou a rola no meu rabinho cheguei a me arrepiar de tesao, estava sendo abusado por dois machos e confesso que quando eles chegaram eu já estava bem afim de ser estuprado por eles.

Everton passou uma espécie de lubrificante no meu rabinho e me penetrou, eu gemi deliciosamente com aquela rola na boca, eu estava gemendo de tesao e não sentia dor alguma, estava me sentindo uma vagabunda, então ouvi Rafael ordenar o primo “bate nela que ela gosta” foi então que Éverton estralou sua mão em minha bunda e eu gemi novamente, quando gemi ouvi Éverton pedir para trocar por que queria gozar na boca, foi então que consegui tirar a boca da rola de Rafael e pedi “vem meu macho goza na minha boquinha, por que sua menina tá com fome.” Os dois trocaram eu então percebi que já havia sido arrombado quando Rafael me penetrou e eu não senti dor alguma naquela rola grossa, apenas um tesao incontrolável que fez minhas pernas bambearam, Rafael meteu sem dó algum, que eu sentia suas bolas tocando no meu rabinho, eu estava louco de tesao e não conseguia mais me conter nos gemidos, gemia alto como uma puta, e quanto mais eu gemia com mais tesao Rafa metia, eu mamei Éverton até que ele não aguentou e gozou na minha boca me fazendo engolir toda sua porra, dizendo “a putinha queria leite né? então toma vagabunda,” eu engoli tudo e ainda limpei tudo que havia sobrado, ao ver isso Rafa não se conteve e gozou também, dentro do meu cuzinho, após gozar ele não tirou seu pau de dentro de mim, deixou até amolecer para retirar.

Após aquela foda maravilhosa, Éverton disse que nunca havia metido assim e que aquela tinha sido sua primeira vez, eu estava acabado, destruído com o cuzinho todo arregacado, mas estava louco para dar pros dois novamente. Mas infelizmente essa foi a última vez que vi Rafael, pois ele iria se mudar, mas a amizade com Éverton sempre continuou e ele mesmo namorando mulher vem me visitar para brincarmos um pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive @Novinhobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FOI MAUS. PRIMEIRO POR RAFAEL TER LEVADO OUTRA PESSOA. DEPOIS POR TER CONTADO O QUE ACONTECEU. SINAL QUE NÃO SABE GUARDAR SEGREDO E É FOFOQUEIRO. E AINDA SIM ÉVERTON QUE ENTROU NA JOGADA SEM SER CONVIDADO. LAMENTÁVEL.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet