Comendo minha tia Vicky e a prima Larissa Ch. 3

Um conto erótico de James
Categoria: Heterossexual
Contém 1391 palavras
Data: 23/07/2019 12:06:40
Última revisão: 23/07/2019 14:44:37

Voltei para o meu quarto e me vesti. Foi difícil entrar em minhas roupas com meu pau ainda duro. Eu simplesmente não conseguia tirar a imagem de Vicky da minha cabeça. Depois que me vesti, sentei-me na beira da cama e tentei limpar a cabeça. Eu tive que voltar à realidade, o que estávamos fazendo era errado... mesmo que fosse incrível.

Passei um bom tempo lá, meditando sobre o acontecido e, sobre a proposta da tia Vicky "continuar na punheta, ou fuder com minha tia". Quanto mais pensava, mais a coisa parecia pior. Eu sai do quarto e fui para a cozinha para tomar café da manhã. Quando saí do corredor encontrei Larissa na cozinha. Minha prima, estava empoleirada no balcão de granito da cozinha com as pernas cruzadas, comendo um pedaço de torta. Aparentemente ela não tinha se vestido ainda, estava vestindo apenas um roupão branco atoalhado. Da forma que ela estava sentada no balcão, o roupão não chegava a cobrir os seus joelhos, estava um pouco mais da metade das coxas dela, e a abertura, expondo seu decote. Os seios de Larissa não eram tão grandes quanto os da tia Vicky, mas ainda assim eram grandes... e bronzeados. Ela deve passar muito tempo no sol porque sua pele era tão lisa e bronzeada.

- "Bom dia, garanhão." Ela disse com uma piscadela quando entrei. Eu apenas murmurei de volta um bom dia também.

Ela ficou lá sentada comendo a torta e lambendo o cream cheese dos lábios enquanto eu pegava o cereal e o leite. Peguei uma tigela e olhei através das gavetas para pegar uma colher. Eu não consegui encontrar a gaveta de talheres, então procurei em cada uma até que a única que sobrou foi a gaveta atrás das pernas dela.

- "O que está procurando Garanhão?" ela perguntu sarcástica

- "Uma colher!" eu respondi e ela apontou para baixo entre as suas pernas com um sorriso maroto

- "Ummm.. nessa gaveta." Eu falei para ela.

Em vez de se mover ou levantar as pernas, Larissa lentamente as separou. Ela dividiu suas coxas separadas o suficiente para que eu pudesse abrir a gaveta. Eu pus minha mão no puxador da gaveta, mas meus olhos foram atraídos para o meio das pernas dela. O roupão que ela usava era curto e se abriu o suficiente para revelar tudo por baixo. Ela não estava usando calcinha, e sua buceta inchada e sem pêlos estava bem à vista. Um pouco aberta, dava pra ver o cor de rosa de sua entrada.

Meu pau que antes já estava dificil de baixar, ficou totalmente duro em um instante, eu fiquei um tempo sem reação, meio congelado, apenas olhando para sua boceta exposta. Larissa nem se importou, na verdade ela parecia achar isso tudo divertido! Até aquele momento, a única buceta que eu tinha visto na vida real era da tia Vicky, então eu não tinha muito o que julgar, mas a buceta de Larissa me parecia perfeita. Seus lábios estavam completamente raspados e as dobras eram rosadas.

Larissa ficou ali sentada, divertindo-se com o fato de que eu estava olhando sua boceta enquanto eu enfim tive uma reaçãoa e abri a gaveta e peguei uma colher. Eu imaginei que tinha que dizer alguma coisa ...

- "Eu vejo que você é tão tímida quanto sua mãe..." Eu finalmente falei.

- "Oh você não tem ideia, Garanhão." Ela disse, ainda sentada no balcão com as pernas abertas.

- "Então o que minha mãe fez com você? Ela já te pegou?"

- "Me pegou?" Eu perguntei confuso.

- "Sim, ela fodeu você?"

Eu engoli em seco. Eu não podia acreditar o quão direta Larissa foi. As coisas eram muito diferentes nesta casa!

- "Não..." eu respondi.

- "Oh que bom! Eu gosto de chegar primeiro dela." Ela sorriu, mas não era felicidade, era mais um sorriso sedutor.

- "Me conta! Você é virgem?" Ela perguntou em seguida.

- "Bem... hum... por quê?" Eu estava nervoso e não queria contar a ela.

- "Você é, não é?" Ela riu. "Oh isso vai ser muito bom!"

Com isso, Larissa deslizou do balcão ficando em pé bem na minha frente. Seu corpo pressionado contra mim levemente, era principalmente apenas seus seios grandes tocando meu peito. As mãos de Larissa foram rápidas, logo estavam desabotoando minhas calças e abrindo meu zíper.

- "Você tá louca Larissa???" eu disse aterrorizado com a idéia de ser pego pela tia Vicky

- "O que foi? Você não quer?" ela perguntou com a mão no meu pau por cima da cueca

- "E...e a sua mãe? Se ela nos pega!"

- "Ela já foi trabalhar Garanhão. Ninguem vai nos pegar!" ela disse apertando meu pau

Minhas mãos imediatamente foram para os peitos dela, apertando suas grandes tetas firmes enquanto ela deslizava sua mão pra dentro da minha cueca. Eu estava amassando e acariciando seus lindos melões através do tecido fino e sedoso de seu roupão quando meu pau saltou para fora da minha calça, esfregando-se contra a coxa de Larissa.

Ela desamarrou o roupão e deixou-o escorregar de seus ombros para ficando completamente nua comigo, e eu pude ver seu corpo inteiro sexy pela primeira vez. O corpo de Larissa era realmente o que eu chamaria de perfeito. Ela tinha um belo bronzeado sem marcas de bronzeado, seus músculos eram firmes e tonificados, o que criava um incrível conjunto de coxas e uma bunda perfeita. Seus seios também eram bem grandes. Não tão grandes quanto minha mãe ou a tia Vicky, mas eram muito maiores do que um punhado de mulheres que eu já vi. Definitivamente grandes o suficiente para enfiar meu pau entre eles.

Mas Larissa não estava interessada em espanhola ou me punhetar. Ela me puxou para a mesa da cozinha, onde se sentou na beirada e abriu as pernas novamente. Ela usou as pernas para envolver em torno do meu corpo, me abraçando enquanto me puxava para mais perto até que meu pau estava pressionado contra sua vagina sem pêlos. Rapidamente fui me livrando das minhas calças que me travavam os movimentos enquanto minha prima falava:

- "Mmm que coisa grande voce tem aí."

- "Você está pronto para me foder, Garanhão?" Ela sussurrou com uma voz sacana.

- "Caralho Larissa! voce me deixa louco" Eu gemi quando eu empurrei meu quadril para frente, afundando a cabeça do meu pau em seus lábios rosados

O calor da buceta era incrível e, Larissa me envolveu com suas pernas por tras do meu corpo, puxando-me pra dentro dela fazendo meu eixo deslizar em sua boceta centímetro por centímetro. Jesus como aquilo era bom. Eu dei um tranco forte para frente e meu pau duro como pedra entrou tudo nela, e eu podia sentir sua buceta quente em torno de cada centímetro de mim. Eu não imaginava o quão quente e molhado podia ser. Foi ótimo!

Eu comecei a fodê-la bem ali na mesa, me movendo para frente e para trás, puxando meu pau para dentro e fora de sua boceta. Brigette deitou na mesa e colocou as pernas em meus ombros enquanto eu a fodia. Era maravilhoso assistir seus peitos tremendo enquanto eu bombeava na buceta da minha primeira mulher.

- "Ohhh isssso, Jonas. É isso aí... Me Fode com esse pau enorme! Me Foda" Ela gritou.

- "Ohhh merda, eu vou gozar!" Eu a avisei.

- "Não Jonas, segura! Mete mais, tá muito cedo, eu quero mais esse pauzão gostoso Garanhão!" ela implorou mas eu estava mesmo explodindo, não tinha jeito

- "Mmmmm... não dá... não dá.. to gozando!!"

- "Goza dentro, pode gozar! Me enche de porra Garanhão!" ela disse arranhando minha bunda me puxando pra dentro dela

Foi a última gota d'agua. Eu estava muito excitado para aguentar mais e eu gozei forte. Meu pau se contraiu dentro dela, eu fui tomado de prazer. Dentro dela, eu sabia que minha carga estava enchendo seu buraco, meu pau esguichando porra dentro dela.

Essa foi a sensação mais incrível que eu já tive na vida até aquele momento. Então eu fiquei lá por um tempo, com meu pau ainda dentro de Larissa, no crepúsculo do sexo. Quando meu pau encolheu e saiu pra fora, eu vi sua buceta rosada bem vermelha e a porra escorreu um pouco dela. Larissa se sentou na mesa e me deu um beijo na bochecha, colocou seu roupão de novo e saiu pelo corredor em direção do seu quarto, e foi a última vez que a vi naquele dia ...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cada conto seu esta mais excitante que o outro espero que continue.

0 0