Novinho me fez descobrir que trepei errado a vida toda

Um conto erótico de Benvá
Categoria: Heterossexual
Contém 1541 palavras
Data: 21/07/2019 18:32:10
Última revisão: 04/08/2019 10:29:15

Sou uma mulher de trinta e sete anos, mãe separada, que só vive em função dos filhos e trabalho em casa. Me sinto muito sozinha, e tenho um tesão absurdo, mas como trabalho em casa e não tenho com quem deixar as crianças, praticamente não saio e nem tenho “amigos”, quando não aguento de tesão brinco com meu brinquedo.

Numa dessas noites, numa quarta-feira, cansada desse sexo solitário, e explodindo de tesão, sentindo vontade de sexo envolvente, com beijos, apertos, tapas e xingamentos, e o que mais eu tivesse direito, fui procurar no bate papo com o nick: M PROCURA ‘PAU AMIGO’.

Não demorou muito, alguns caras vieram puxar assunto, mas peguei um (Gabriel 21 anos) pra conversar e tudo foi muito rápido, ele quis saber se eu era homem ou mulher, e pra ter certeza já me chamou na cam, (precaução é tudo rsrs).

Por incrível que pareça, não rolou nenhuma putaria na cam, nada mesmo, ele só queria ter certeza que eu era mulher, ele estava gripadão, maior cara de dodói hahahaha. Tanto que ainda brincou, nossa se fosse ontem eu já tava aí, mas hoje ta ruim pra mim... Mas pediu meu whats e eu passei, mas como estava pelo celular, acabei me atrapalhando e fechei a sala e sumiu tudo. Fiquei na dúvida se tinha dado tempo, mas logo mandou um Oi e disse que era o Gabriel do bate papo. Ufa, não perdi meu contatinho...

No dia seguinte ele mandou mensagem, dizendo que estava um pouco melhor, se eu ainda queria ajuda , eu disse sempre quero, mas estava trabalhando e não poderia recebê-lo.

Na sexta, um milagre aconteceu, fiquei sem as crianças em casa, foram passar dois dias no pai delas. Mandei mensagem pro Gab umas 18:00:

-Bora hoje?

-Que horas?

-Às 22:00.

-Não dá pra ser antes? Vou estar de moto, quanto mais tarde mais frio... Ainda to com tosse...

-Ah então vamos deixar pra outro dia, não posso ficar doente.

-Fica à seu critério... Ainda estou um pouco, mas a vontade é maior KKK mas se quiser esperar eu sarar...

Por fim acabei achando melhor correr o risco de pegar uma tosse, do que passar mais um dia com aquela vontade insuportável.

Umas 21:00 ele mandou mensagem novamente:

- E aí vai rola?

- Rola, quero! Hahahahaha Parei agora o serviço, vou tomar um banho e vc vem...

Tomei aquele banho gostoso, e fiquei esperando ele chegar, com um vestido preto, parecendo uma irmãzinha de igreja, porém já estava sem calcinha... (CARA DE SANTA, MAS POR BAIXO...)

O nosso objetivo era totalmente sexual, mas logo que ele chegou, eu não botei muita fé que ia rolar alguma coisa, ele 16 anos mais novo, ficamos meio sem graça, por não se conhecer, ele com medo de mim e eu dele, hoje em dia vai saber né?!

Ficamos conversando na minha cama tentando se conhecer mais, quando sentei fiz questão de deixar a mostra que estava sem nada por baixo, e eu sei que ele conferiu...

E a gente ficou umas meia hora ali, só conversando sobre coisas aleatórias, em algum momento eu quebrei o gelo e disse: -Daqui a pouco, a gente vai ficar só nessa conversa aí, tomar um suco, e você vai querer ir embora, e o que a gente ia mesmo fazer vai passar sem né?! Ele deu um sorriso, meio sem jeito, e veio me beijar.

Aí a coisa começou a esquentar, que beijo delicioso, bem molhado, de língua, do jeito que eu gosto, e eu já fui abrindo as pernas me entregando totalmente à situação.

Ele foi descendo beijando, e chegou na minha buceta que já estava molhada, começou um oral que fiquei perdidinha de tesão e depois me beijava na boca todo melado do meu mel. Parecia que a gente se conhecia de muito tempo pois ele fazia do jeito que eu gostava.

Nisso o pau dele já queria sair da cueca, então ajudei ele tirar e comecei uma chupada bem gulosa naquela pica linda, dura e toda pra cima, que encostava na barriga dele de tão dura que estava. Me deu uns puxões no cabelo, me jogou na cama, peguei a camisinha e coloquei nele com a boca, e deitei esperando ele me ajudar a acabar com aquela agonia.

Quando ele penetrou senti o pau tocando um ponto que eu nunca tinha sentido, um misto de dor e de delícia. Colocava devagar, e depois forte, até que estocou bastante, e bem fundo e eu já gemia de tanto prazer, que saudade de ser invadida assim. Comecei a pedir pra apanhar, ele deu um tapinha leve na minha cara, falei que gostava mais forte. Ele entendeu tudo, que safada...

Me colocou de 4 e continuou fodendo a buceta bem gostoso, chamando de cachorra, do nada ele parava e voltava me chupar, socava os dedos, e chupava ao mesmo tempo, eu pedia pra chupar os dedos dele... Eita novinho, estava impressionada com o desenvolvimento!

Eu não aguentei mais tanta coisa gostosa e logo me entreguei ao orgasmo, fiquei muito sensível pra continuar e pedi pra ele esperar um pouquinho, tadinho, ele ainda não tinha gozado, mas foi um amorzinho e esperou eu me recuperar pra recomeçar.

Tomamos uma água, fizemos um lanchinho, nisso já era 1:30 da manhã de sábado e voltamos pro quarto, recomeçamos a brincadeira, e só paramos depois de eu e ele gozarmos dessa vez. A gente tentava dormir, mas como eu não presto, ficava sarrando minha bunda no pau dele, provocando todo momento. Ele não aguentava e já ficava pronto pra outra, era tapa na cara, na bunda, puxão de cabelo, 69, falava que eu era uma safada, que merecia levar muita rola mesmo, uma loucura, numa dessas ele se perdeu da buceta e colocou no meu cuzinho, que estava molhado mas não conseguiu ir tudo, passei lubrificante no buraquinho e ele meteu inteiro, eu já estava tão excitada, que pela primeira vez tive prazer no anal. Que gostoso, sendo comida igual uma putinha merece.

Lá pelas 4 da manhã, eu já estava “seca” e ele também não saia mais porra, peguei meu lubrificante novamente para conseguir continuar dando sem machucar a menina rsrsrs.

Fiquei na posição frango assado. Dessa vez ele meteu sem dó minha buceta que já estava toda fodida, e com o lubrificante, o pau deslizava lindo, chegou um momento que eu não aguentava mais de euforia e prazer tentei tirar ele de cima de mim, a sensação era que eu ia fazer xixi de tanto prazer, ele segurou minhas duas mãos pra baixo e não parou, eu gritava, nunca tinha sentido um orgasmo assim, quando ele me soltou, minha cama estava bem molhada, achei estranho, pensei que tinha feito xixi, mas não era, então pensei que tinha exagerado no lubrificante... Estava sentindo uma alegria maravilhosa.

ÀS 6:00 trocamos o lençol que estava molhado, tomamos um banho, e dormimos abraçadinhos até umas 10:20.

Acordamos, querendo mais, pensa num fogo eterno, de anjo o novinho só tinha o nome. Pegou um halls preto sem eu ver, e começou um oral maravilhoso, eu estava toda esfolada de tanto dar a noite inteira, aquilo queimava demais, mas como ele fazia um oral perfeito então só me entreguei àquela delícia. Chupei ele bastante até ele gozar na minha boca, que leitinho gostoso. Então decidimos parar com a putaria...

Tomamos outro banho, café da manhã pra recuperar as energias, ele já estava pronto pra ir embora, coloquei um fio dental de renda preto pra levar ele até a porta.

Não teve condições dele ir pra casa, fiquei de 4 na cama pra ele tirar uma foto de recordação rsrsrs ele me xingava você é uma cachorra safada mesmo, me deixou com marcas de tapa na bunda e eu adorei.

Fomos pra sala, ele sentou no sofá, e eu comecei chupar aquela rola deliciosa, olhando pra cara dele, logo ele quis que eu sentasse nele, como sou obediente, dei aquela sentada naquele pau amigo, que tinha me dado tanta diversão e prazer. Ele me levantou e jogou no sofá maior, abriu minhas pernas, me deu um tapa na cara, você quer mais rola então toma, e meteu muito forte na minha buceta que eu quase gritei de dor e tesão. Segurou minhas mãos pra baixo pra eu não ter como segurar, ele queria judiar mesmo da vadia dele. Quanto mais ele metia mais gostoso ficava, e ele não parou nem depois que eu pedi, e eu não consegui me soltar, então senti um orgasmo muito intenso, que eu nunca tinha sentido antes e um jato quente escorreu da minha buceta pelo sofá, achei que ele tinha gozado dentro mas lembrei que estava de preservativo, nos molhando tudo, até minhas as costas, pela primeira vez tive um squirt intenso, gozei uma quantidade absurda de líquido que eu não acreditava que era possível (muito mais do que quando molhou o lençol), ele me disse que também foi a primeira vez que ele viu acontecer. Que foda maravilhosa. Depois dessa, vou ficar uns dias sem conseguir e sem precisar dar, mas assim que precisar vou chamar meu pau amigo, que me mostrou que eu fodi errado a vida toda, e me permitiu sentir todo prazer que eu precisava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Benvá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, fiquei encantado e envolvido com o relato. Visualizei cada fato narrado. Show.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Excitante! Te convido para ler os meus tbm. Quero saber mais de vc. Du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa !!! Que coisa mais gostosa minha linda, estou de pau muito duro aqui pra vc. rodrigolopesdigo128@gmail.com meu e-mail para uma eventual troca de experiências. Bjos do gaúcho gato

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, q tal deixar seu contato ou me contatar neste email: fantochegrego@hotmail.com estarei d esperando e quem sabe nosso contato seja muito prazeroso para ambos, até la então

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Amei o seu conto. Já entrei várias vezes no bate-papo com apelido de pau amigo. Adoraria que fosse eu. Rsrs. Tenho zap e Skype. Qualquer coisa me chama vou adorar saber mais de vc. Rsrs karakanalha2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delícia,preciso de um.pau amigo destes urgente

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia!!!! Me deixou com inveja desse Gabriel.... se precisar de outro P.A., conte cmg... bjs e leia os meus tb

0 0