Testando o novo brinquedo

Um conto erótico de Thalita
Categoria: Homossexual
Contém 398 palavras
Data: 21/07/2019 18:02:15

Sempre gostei de me masturbar(aconselho quem nunca tentou, experimente!), Eu gosto do contato, com meu corpo, ninguém conhece melhor do eu, sei onde e como fazer para me satisfazer, essa sempre foi minha brincadeira preferida desde muito cedo, porém, até então nunca tinha testado algo além dos meus dedos.

Adoro ir em sexy shops e comprar algo que possa apimentar minha relação, como por exemplo as famosas bolinhas ou gel que esquenta e resfria, mas hoje foi diferente, queria algo que nunca tinha usado, mas sentia curiosidade, Comprei então um pênis de borracha.

Chego em casa., após o banho solto meus cabelos coloco minha camisola vermelha e fico sem calcinha, e vou em direção a sala, segurando meu brinquedo.

Me deito no sofá com as pernas abertas, começo me acariciado, escorregando os dedos em minha vagina entre grandes e pequenos lábios com uma pressão maior no grelo entrava e saia no buraco que estava pegajoso de tão molhada que eu estava, com a outra mão eu percorria meu corpo apertando meus seios, descendo segurando com firmeza meu sexo, gosto também de experimentar meu gosto, descia com a mão encharcava os dedos e depois lambia, sentindo meu cheiro e meu sabor.

E logo estava eu, com dois dedos dentro de mim, com a mão esquerda eu usava o indicador e o dedo médio fazendo pressão e movimentos circulares no meu grelo com mesma frequência entrava e saia com os outros dedos., entre eles escorria meu melado, e quando ja estava louca em êxtase, peguei o brinquedo e fui passando ele aos poucos na vagina, deixando ele todo molhado fui brincando e trocando de mão as vezes parava com ele, e só ficava rebolando, fui colocando aos poucos, foi difícil no começo mas depois que a borracha molhou por completo entrava e saia facilmente, e eu socava forte, rápido, rebolava e diminuía a frequência, quando estava perto de gozar eu tirava dentro e alisava na buceta, esfregando no grelo ou batendo com ele, até que não aguentei senti uma explosão dentro de mim, não conseguia segurar, tirei o brinquedo e voltei estocar com dedo mais forte, mais rápido, a outra mão alisando o grelo, cada vez mais rápido, até que gozo, ficando com as pernas trêmulas uma sensação de leveza com um leve esguicho no sofá.

E esse novo brinquedo será usado mais vezes em minhas brincadeiras.

Thalita manfrediny

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Malandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de relato, Thalita! Concordo com você... Há poucas coisas tão boas quanto uma deliciosa masturbação, feita sem pressa, com dedicação e intensa. Não dispenso a oportunidade de uma punheta bem feita, melada e com direito a várias gozadas. Nota 10! Sinta-se a vontade para ler meus relatos, sua opinião será muito bem vinda! Beijos nessa bocetinha deliciosa.

0 0