Safadeza com Tio Apolo – Final

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1768 palavras
Data: 19/07/2019 17:52:14
Última revisão: 19/07/2019 18:12:59

. Ai, ai, ai... ! Ai tio! Delícia, meu! Mete, mete, mete essa língua toda no meu cu! Mete! Come ele todo com a boca! Come safado! Come! Hummm! Cospe nele! Cospe, safado!

- Quer tomar cuspida nesse cuzão, viado? Quer? Então toma! Toma cuspe no butão! Toma! Agora rebola com o cu cuspido! Rebola, pra eu te cravar a língua! Rebola!

- Humm! Manda ver, tio Apolo! Come esse rabo com a língua, macho ! Come tudo! Soca essa linguona fundo, cara! Soca! Come tio! Come gostoso, macho!

E como ele comeu, viu? Comeu com a língua, com os dedos, como consolo, que ele tirava do cu dele e metia no meu, depois socava no dele de novo, comeu com a rola, Até como cu dele ele me comeu, viu? Comeu tanto, que eu quase, “quase” pedi arrego pela primeira vez, pois além de todo estourado, meu cu ficou em carne viva. Fiquei um oco só. E quando o sacana esporrou nele então. O bicho ardeu, mas ardeu bonito viu. Mas mesmo assim fui guerreiro e nem deixei ele desconfiar o estrago que tinha feito. Muito antes pelo contrário, depois que deixei o filho da mãe apaixonadinho, apaixonadinho pelo meu rabo, o fiz sofrer um bocado por uns dois dias sem cu, para ele aprender a não mais brincar com os sentimentos alheios. Mas isso agora não vem ao caso. O que com certeza querem mesmo saber é como aconteceu o resto da putaria, não é mesmo? E se é isso que querem, é isso que terão, agora mesmo.

Depois de chupar até minhas tripas, o safado começou a meter dedo no meu cu sem parar.

-Abre a bunda, Jorjão! Não fecha esse cu não, heim? Agora vai ganhar dedada até não querer mais. Ôhhh se vai ...

- E eu lá sou gente de fechar cu pra dedo, macho? Dedada é comigo mesmo! Quem vai parar de dedar, de tão exausto que vai ficar, será o senhor, tio tesudo! Tio safado! Gostosão! Sem vergonha! O que está esperando pra começar? A banda tocar?

- Vai gostar de levar na bunda assim , lá longe viu? Toma, Jorjão! Tooooma, viadão! Toma dedada nesse rabo cabeludo, putão! Tooooma dedo nesse toba fominha, cuzudo! Nessa cratera sem fundo! Tooooma ...

- Cala a boca e deda macho! Deda fundo! Anda! Deda, deda, deda, pauzudo! Empurra dois de uma vez, safado! Empurra! Isso! Assim! Hum! Isso, macho! Que tal atolar três e começar a me bombar com eles? Heim? Atola, macho! Atola logo! Humm! Delícia, sô!

Várias e várias dedadas, depois:

_ Agora vou de comer com meu cu. Já deu seu cu, pra outro cu, viado? Se deu, vai dar de novo e se não deu vai dar agora. Deita de frente pra mim e abre bem essa pernas, porque vou me enfiar no meio delas, com o consolo no cu e foder sua bunda com meu cu bem gostoso, Vou esfregara cabelada do meu cu na sua até te depilar todinho, tesão!

Um segundo depois e meu tio já estava engatado no meio das minhas pernas com a tora dele apontada pra cima, mais dura que aço, babando mais que quiabo, com o cuzão peludo dele completamente enfiado no consolo e encostado no meu regão, que piscava de tesão só esperando o esfrega-esfrega que já começou pegando fogo. Pouco tempo depois, de fato boa parte dos pentelhos dos nossos cus, já tinham ido pro brejo. Foi só cabelo de cu voando pra tudo quanto era lado e baixaria sendo falada que se podia ver e ouvir dentro daquele quarto, por um bom tempo.

- Tá gostando, viado? Tá gostando de dar o cu pro meu cu, puto?

- Ôhh se tô ... Seu cu fode bem pra caralho, viu tio?

Hum! Delícia, meu!

Mias alguns bons minutos depois:

- Agora vou te foder com o consolo, viadinho! Tira ele de dentro do meu cu e soca no seu!Hum! Ai, ai, aaiii...! Isso, isso! Tira, tira... Humm. Nossa Senhora que gostoso, cara! Poooorra! Hum! Agora soca ele no se cu pro tio bombar! Soca ! Soca tudo! Soca putão!

- Assim titio tesudo! Desse jeitinho! Ai, ai, ai! Hum! Delícia, meu! Prontinho! O bicho tá arrochado até no talo, viu! Agora é com o senhor! Bomba, tio! Fode tudo, machão! Bomba! Bomba tudo! Bomba! Tira e põe, tio! Tira e põe! Vai! Isso! Hum! Assim! Assim mesmo! Mais, mais, mais ...

- Tá gostoso, safadinho! Heim? Tá viadinho! Tá né? Então agora tira ele do seu cu e soca ele de novo no meu, pra gente partir logo pros finalmentes, porque seu tio já tá que não aguenta mais de tanta vontade de conhecer seu rabo por dentro e pra te por pra chupar porra pelo cu. Fica de quatro pro seu macho! Fica putinho!

- Só fico se depois tiver a segunda e a terceira rodadas. Não está pensando em virar pro lado e apagar depois que gozar não, né? SE tiver pensando nisso, pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque essa merreca de putaria não dá nem pra início de conversa comigo, heim? Quero levar no cu anoite inteirinha ou nem a primeira gozada vai dar, certo? O que me diz?

- Só de você pensar um absurdo desses, já vi o quanto você é bobinho, viu Jorjão? Não só vou de carcar a jeba essa e todas as outras noites antes de ir embora, como amanhã vai dar pra mim lá no curral, bem na hora que o garanhão e a égua do seu pai estiverem cruzando. Amanhã, vou te fazer de égua. Depois de amanhã de galinha e depois vamos ver no que mais vai se transformar para satisfazer seu macho. Pode se preparar, porque pistola no cu é o que não vai te faltar por esses dias. E aí de você se der esse cu pra outro macho, enquanto eu na área, viu? Eu disse pra nenhum outro macho. Principalmente se for pra esse bosta desse tal de Flavão, ou pro merda do tal do Digão. Eles se quiserem, que vão procurar cu pra comer, lá na puta que os pariu.

- Se eu pegar qualquer um deles ou outro macho qualquer, que seja rondando por aqui, não responderei por mim, heim? Como sou policial, se eu colocar qualquer velhaco, aproveitador de cu pra correr na base da bala, com certeza pra mim não vai dar nada, heim? Está avisado, viu “Senhor Jorjão”?

Claro que eu caguei, andei e pisei em cima pras ameaças do macho, mas como não queria deixar o clima esfriar ainda mais do que o puto já tinha feito esfriar, fingi que concordei com ele e pedi rola no cu, tão logo ele fechou a mataraca.

- Tudo bem, tio! Mas agora o senhor quer fazer o favor de vir terminar o que começou, antes que eu desista de tudo e o deixe chupando dedos esse resto de noite e todas as outras também. Vem macho! Vem ser macho, pro seu macho! Vem! Vem com tudo! Vem! Vem arrebentar o cu do seu homem! Vem!

E não é que ele foi na mesma hora? Como eu já estava de quatro, assim que fechei a boca, abri meu cu pra receber a tora do macho, que sem frescura me fincou a bicha de uma só vez, até o fundo do meu reto que a recebeu feliz e satisfeito. Logo depois eu só sentia a manguaça entrar e sair macia de dentro de mim. O macho enfiou a baita no meu toba, a tirou e a enfiou até não mais aguentar e até me por agachado em seu colo, chupando porra pelo cu, gemendo e gozando sem parar.

- Já brincou de tiro ao alvo, Jorão? Se não brincou vai brincar agora. Vai adorar, você vai ver! Mas tem que ser rapidão, porque a munição está quase saindo. Vem cá! Agacha essa bunda perto da cabeça da minha rola e manda ver na punheta. Isso! Muito bem! Agora seu cu é meu alvo e meu pau minha arma. Assim que eu disparar a arma, meu esporro e o tiro de leite grosso acertar o alvo, seu cu, em cheio, vai piscar o buracão, até ele engolir minha porra todinha, de baixo pra cima ok? Preparado? Então lá vamos nós. Mexe essa bundinha pra me tesar! Mexe! Fala que tá adorando meu cacete no seu cu! Fala, viadinho! Fala pro tio que ele é seu macho! Fala!

- Ai tio! Mete essa piroca grosa no meu cu! Mete! Enterra essa delícia de piroca todinha nele, cara! Hum! Mostra pra mim, como o senhor é macho! O meu macho! Fode machão! Carca a jeba no meu furo cabeludo, machão gostoso! Atira logo! Manda bala cremosa nele! Manda, gostosão! Lindão! Enche meu rabo de esporro! Ensopa ele de porra! Ensopa! Põe porra no meu cu, pra ele chupar tudo! Põe! Põe “neném” nele! Põe! Goza seus filhos no meu cu! Goza! Esporra pra eu sugar seu esporro, com meu cu! Esporra, tesão! Olha só como o bicho tá nervoso, tá piscão, pro senhor! Olha! Ele tá louco pra tomar banho de creme de macho. Tá vendo, tio! Tá, tesudo! Hum! Goza macho! Goza gostoso! Goza! Vai ...

E claro que com meu estímulo, nem bem fechei a boca, pra novamente abrir meu cu no capricho, viu? Assim que senti aleitada bem no olho do meu cu, comecei a forçar meu esfíncter pra dentro e pra fora sem parar, que não me decepcionou e num instante se transformou uma bela duma cratera, que pulsante sugava a gala quente do meu tio, pra dentro dela sem parar, enquanto eu, ao mesmo tempo me contorcia igual minhoca, gozando uma senhora quantidade de gala grossa que quanto mais saia, mais queria sair.

Saciados e exaustos, fomos tomar banho sem parar de nos beijar e pouco tempo depois recomeçamos a brincadeira.

Tio Apolo, ficou tão maravilhado comigo na cama, que ficou de quatro e atrás de mim, pedindo cu por uns dois dias mais ou menos. Como eu resolvi dar-lhe uma lição, e como já não aguentava mais tanta insistência dele, três dias depois, a chama se reacendeu e dá-lhe incêndio até o final das férias do macho, que retornou pra capital com o pau esturricado, mas que tão logo se recuperou continuou a fazer as idiotas de trouxa do mesmo jeito. A única coisa que mudou em sua vida, foram as viagens, Capital/MC MC/ Capital, que eram por ele feitas de quinze em quinze dias, para matar sua fome de cu. Do meu cu, que sempre o recebeu de esfíncter aberto. Melhor dizendo, mais do que aberto, todo arreganhado mesmo e pronto pra chupar porra de baixo pra cima______

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente