Safadeza com Tio Apolo – Parte 5

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1524 palavras
Data: 19/07/2019 12:35:34

E nem precisei pedir duas vezes, só senti um jatão de cuspe atingindo o olho do meu cu e minhas pregas dilatando pra dar passagem pro consolo, que só parou de deslizar, quando estava completamente enterrado dentro dele. Pouco tempo depois e eu já rebolava a bunda nele feliz da vida, enquanto o safado do meu tio, me falando as mais baixas putarias, o enfiava e o tirava de dentro de mim sem parar, até que sem mais aguentar de tesão, dei minha primeira gozada. Não foi pelo cu, mas bem que eu tentei, viu?

Mas é claro que isso não foi suficiente para me satisfazer e muito menos para me acalmar. Pra vocês terem uma ideia da intensidade do meu tesão no meu tio, nem de pau mole eu fiquei depois de muito esporrar. Queria mais, do macho! Muito mais! Pra mim, aquilo foi só o Couvert. Ainda faltava a entrada, o prato principal e a sobremesa, para matar a fome que eu estava no filho da puta, gostosão do meu tio, que rapidinho, partiu pra segunda etapa da nossa deliciosa estreia na cama.

- Agora é minha vez de dar minha primeira leitada da noite e sabe onde ela será dada? Ela será dada, melhor dizendo, será mijada dentro dessa sua bocona gulosa, logo depois que eu arrebentá-la todinha na foda, com minha rola grossa, viu? Quero ver meu leite pastoso, deslizar gostoso pela sua goela adentro, sem que você desperdice nenhuma gotinha sequer dele, ok? Mas antes, prepare-se, pois terá o prazer de ver o belíssimo e perfeito corpão do seu tio nu, pela primeira vez.

Nem tive tempo de vomitar, por conta do narcisismo do sacana, que em menos de dez segundos depois que muito se auto endeusou, já estava nuzinho em pêlo bem na minha frente, o que foi suficiente, não só para engolir meu nojo imediatamente e concordar em número, gênero e grau com ele, mas também para me deixar paralisado, embasbacado, trêmulo e completamente arrepiado dos pés a cabeça, diante de tanta beleza. O puto era tão, mas tão, mas tãããooo maravilhoso, que por alguns segundos entrei em pânico, de tanto medo que tive de nem consegui tocar naquela obra de arte, naquele Deus Grego. Precisei respirar fundo e fazer tripas coração pra não deixa-lo perceber o quanto fiquei impressionado com a sua beleza, para que ele não ficasse ainda mais antipático e metido do que já era. Cá entre nós, com toda razão.

Assim que admirei bastante o macho de longe, dos pés a cabeça fiquei doido pra pegar aquilo tudo, que aquela noite ia ser só meu. Mas ainda precisei sofrer em silêncio por mais alguns minutos, pois ele continuou comandando a festa do jeito dele, por um tempo. O sacana se exibiu pra mim, todo peladão por um tempo, de pé, depois se deitou e tão logo se acomodou na cama me disse:

- Fecha a boca, cara! Está todo abestalhado, diante de tanta beleza, não é mesmo Jorjão? Mas não se preocupe, porque estou mais que acostumado com isso, viu? Como ninguém resiste, quando me vê peladão e quase morre de tesão, com você obviamente não seria diferente, putinho. Se continuar se comportando bem, já, já você terá o maior prazer de sua vida e a honra de me tocar bem gostoso, viu?

Mesmo sendo mais do que verdade, tudo que ele me disse, não suportei vê-lo se achando tanto quanto ele estava se achando e tratei logo de abaixar a bola do gostosão e me dei muito bem, pois despertei a fera sexual que habitava o corpo dele, que acordada, me deu a maior surra de pica na cama, que já ganhei em toda minha vida. E pra isso, bastou mentir e desdenhar um pouco do tesudo ( o que não foi nem um pouco fácil).

- Até que o senhor não é de se jogar fora não, viu tio Apolo? Assim sem roupa, o senhor me lembrou bastante o Flavão e o Digão ( nunca os vi mais gordos). O senhor é quase tão lindo e gostoso quanto eles, viu? Como já está bem tarde e não vou conseguir nada com nenhum deles agora, pra essa noite, até que o senhor vai dar pro gasto.

Imediatamente vi a expressão no rosto do safado mudar completamente.

- Quem são estes tais de Flavão e Digão?

- São dois machos pra ninguém botar defeito. Além de machos pra caralho, vão ser lindos e gostosos assim lá no inferno, viu tio? Se não fossem eles, até que eu me impressionaria um pouco com sua beleza. Quem sabe, um dia desses, eu não os apresento pro senhor? Mas não precisa nem ficar animadinho, porque o único homem que eles fodem, sou ...

- CHEGA! Foda-se pra esses dois palermas idiotas. Duvido que um deles chegue aos meus pés em beleza, gostosura e safadeza. E é isso que vou te mostrar agora mesmo, seu moleque bocudo.

- E como é que o senhor pretende fazer isso?

- Primeiro te deixando provar a verdadeira delícia que é meu leite. Vai prova-lo direto da fonte. Por acaso já chupou porra, putinho? Eu disse chupar, não engolir ou beber, porra.

- E qual é a diferença, fodão?

- Cai de boca aqui na rolona do seu tio que vou te mostrar na prática.

- Isso é moleza pra mim. Estica logo essa porra dessa rola pra eu dar um trato nela.

- Isso! Muito bem! Agora vai lambendo, mamando, e engolindo o bicho até ele ficar pronto pra cuspir leite na sua boquinha. Vai..., vai! Isso..., isso...! Asssim... ! Huumm! Guloso!

Muito curioso, continuei mandando ver na chupada, at´que um tempinho depois:

- Para! Para! Rápido, moleque! Faz um biquinho com a boca, como se fosse um canudinho pra chupar e sugar creme de macho até cansar. Vai, vai... ! Que canudão, heim? Humm! Delícia, meu! Chupa! Chupa! Chupa o esporro do tio! Suga, viadinho! Suga tudo! Huumm!

E não é que foi bem diferente de todas as chupadas que eu já tinha dado. E o gosto da porra dele? Simplesmente deliciosa, pra lá de saborosa, viu? Mas ele estava tão determinado a me mostrar que ele era o melhor, que aquilo foi só o aperitivo. Ele me surrou tanto na cama, que no final da noite eu estava destruído.

Sem deixar sua pirocona baixar nem um centímetro, assim que eu chupei a ultima gota de porra, ele me virou de bruços e meteu a língua no meu cu no capricho. Antes de comer meu cu bastante com a língua ele me deu uma três lambidonas na bunda, que começavam bem embaixo do meu saco escrotal e terminavam em minha nuca. Claro que eu, só não fiquei com a pentelhada do cu toda arrepiada e de pé, como também, só não urrei mais para não acordar a casa inteira.

- Para, para, macho! Pooooorra! Noooossa!

- Chama o Flavão, pra te ajudar! Chama ! Cadê o Digão? Heim? Cadê seus lindíssimos, gostosíssimos e safadíssimos machões que não aparecem pra te tirar das minhas garras? Heim? Heim? E isso é só o começo. Ainda não viu nada, pula moita! Vai começar a ver agora...

E vi mesmo. Nem bem ele terminou sua ameaça e já foi cavando fundo meu cu com sua experiente língua. Atolou-a, girou-a e bateu-a no meu rabo até não poder mais, enquanto eu só queria saber de pedir BIS.

- Mais, tio... mais! Ai, ai, ai! Maaaais tio! Maaaaaiiiis macho... Muito maaaaisss ...

E esse frenesi, continuou a rolar por mais uns bons minutos e só parou quando ele resolveu que era hora dele também sentir o mesmo prazer no cu que estava me proporcionando. E como não seria eu que ia lhe proporcionar tal prazer, nada melhor que seu consolão para tal.

- Continue do jeitinho que está. Cm esse cuzão cabeludo bem arreganhado par mim, enquanto faço uma coisinha que vai me deixar ainda mais doido de tesão que já estou.

- O que está pensando em fazer, macho?

- Pensando não. Veja!

Nesse momento ele virou de costas, abriu bem o cuzão dele e socou o consolo todinho dentro dele, se exibindo todo pra mim gemendo de tesão e assim que sentiu que o pintão plástico estava cravado até o talo na bunda dele, voltou a cair de boca no meu cu. E com o picão enfiado no cu, foi que ele me fez ver estrelas dentro daquele quarto mesmo, viu?

- Pisca esse cu, na minha língua, viado! Pisca, pisca, viadinho! Isso! Mastiga minha língua com essa porra desse toba, moleque! Não queria meter com macho? Pois é! Seu pedido foi atendido! O macho tá bem atrás de você, devorando seu cu, sem dó. Por enquanto com a língua! Já já, será com a trolha, viu? Adoro foder um cu, com meu cu cheio. Agora vai ver só uma coisa, seu safado, seu puto, seu viado fominha, duma figa. Vai entender e aprender direitinho a nem pensar em provocar cabra macho, como seu tio Apolo, viu seu putinho safado?

. Ai, ai, ai... ! Ai tio! Delícia, meu! Mete, mete, mete essa língua toda no meu cu! Mete! Come ele todo com a boca! Come safado! Come! Hummm !

E como ele comeu, viu? Comeu tanto, que ...

Continua ...

_______

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente