Minha Aceitação

Um conto erótico de Hotwife e Ro
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 17/07/2019 01:10:17

Em casa solitario, sobrevivia com as lembranças da noite anterior e todos os sentimentos que vieram a tona

Subjulgada pelo comedor até o limite, teve a calcinha que eu a presentei arrancada a força, manteve o salto para a cena ser extremamente excitante, ela mamava com sede a pica do seu novo amante, ele batia na cara dela mostrando o quao macho ele era e como iria arromba-la. Eu pensava com quantas mulheres ele ja havia feito aquilo e ela era apenas mais uma, e adorava essa sensaçao.

Enfim eles foram ao quarto com ela sendo arrastada pelos cabelos engatinhando como uma gatinha, ouvi muitos gemidos era o que me restava, pois a minha namorada naquela noite era de outro.

Durante a semana tudo normal, ela me contava como foi sua noite de prazer e eu adorava ouvir, aguardando muito nosso proximo encontro.

Enfim fui a sua casa, ela estava deitada na cama, a mesma cama que dias antes foi objeto de prazer de outro,ela nao dizia nada e eu sentia inveja daquele cara era superior no quesito Sexo, nao pela falta de minha performance , mas pelo combinado de nao avançar alguns pontos com a minha namorada, algumas coisas somente os comedores poderiam fazer.

Fiz seu suco, a servi na cama, conversmaos amenidades e quanto tentei contato maior ela repudiou - NAO...melhor NAO....ainda estou com a Pica dele em minha memoria nao quero estregar essa semana, se vc quiser Bate uma punheta ! obedeci. gozei ela sorria e sentia que dali pra frente as coisas iriam voltar, porem com novas regras e novos desafios.

Me restava esperar, a sua melhora sua decisao e talvez a sua comemoraçao de uma nova fase em sua vida.

A fase se inicia em uma data especial,meu aniversário Angela exigiu novas lingeries e visual caprichado, iria voltar ao mesmo local de caça, como uma predadora escolheria sempre o macho mais viril e potente para satisfaze-la no sexo, contava com o total apoio de seu novo namorado o qual se subjulgava as palavras sinceras e excitantes de sua musa.

Nao tiveram contato na semana, ela se guardava para uma potente pica e se preparava como nunca, depilaçao especial o qual mandou seu namorado fazer dias antes, cremes e muito descanso faziam parte da preparaçao, assim como uma nova marquinha de sol, escolheu a menor entre as melhores, precisa se mostrar assim para o comedor.

Chegando o dia Angela acordou excitada e com ideias, mandou mensagem ao namorado exigindo sua presença horas antes, quis se vestir na frente dele para que visse a sua namorada indo para a noite de caça, sexo e prazer. Feito, ela escolheu um visual fetichista como nunca tinha usado pra ele antes, apesar do namorado sempre insistir, uma roupa toda preta, saida rodada e um corpete estremamente sensual, mandou o namorado ajuda-la a vestir a sandalia de salto alto e ainda brincou,dizendo que era a unica coisa que nao tiraria aquela noite completou com uma calcinha de renda fio dental vermelha que havia ganhando do namorado dias antes. Linda e arrumada rodou a frente seu namorado lhe monstrando o que alguma escolhido iria possuir, questionou se iriam gostar, e disse ainda que talvez nao voltasse aquela noite, o namorado consentiu com a cabeça se despediu, com um selinho apenas deixou a casa de sua namoradafoi, deixado pra tras a nao mais sua musa, sua namorada, e sim uma deusa do sexo, a predadora que ele tanto incentivou a ser.

Durante o caminho de volta Angela recebe uma mensagem no Whats de seu namorado - "Amor divirta-se nao se prenda a nada, seja completa e me encha de orgulho, quero que o macho escolhido sinta que vc realmente é pra poucos " . Angela sorri e responde "talvez um dia quero vc me esperando em casa, para sentir o cheiro e talvez o gosto do meu prazer " e desliga o cel, quer a total privacidade de uma mulher independente e dominadora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalHotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Delicia de conto. Vai ser melhor quando ele puder esperá-la em casa pra sentir o cheiro e o gostinho...

0 0