A vizinha safadela

Um conto erótico de Soteropolitano32
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 16/07/2019 19:18:30

Bom vou começar a conta a voces minhas aventuras + quentes.

Começando por minha vizinha que apelidei de safadela (uma mistura de safada e cadela), apelido carinhoso que dei a ela, ela amou.

Sou um homem muito serio e não tenho muitas amizades, principalmente ao moro, me mudei para uma casa aonde bem em frente moravam mae e filha, a mae nao sei ate hoje o nome + a filha irei chamar de Sandy, branquinha, baixinha, tinha 18 anos na época, fazia academia, cabelos na bunda pintado de vermelho uma delicia de vizinha.

Eu como disse sempre serio me limitava a dizer um bom dia, boa tarde ou boa noite, e também nunca achei que ela pudesse me dar alguma bola, mesmo com pouca idade era casada e eu sempre respeitei , ate que ela veio a se separar do cara, e ficou solteira, livre leve e solta. Ai comecou o que eu nunca iria imaginar, minha esposa vivia dizendo " esssa vizinha vive olhando pra voce de canto de olho" eu sempre achei que era loucura da mente dela e nunca dei tanta bola pra isso.

Ate que um dia meu filho foi brincar na casa dela com seu sobrinho que tinha a mesma idade de meu filho , dois dias depois chega uma solicitação de amizade no meu facebook e era ela, pensei "como ela me achou, apesar de sermos vizinhos nem eu sabia o nome dela, nem ela o meu", aceitei e logo veio um "oi vizinho, como esta?" respondi educamente que bem e começamos algumas conversas banais do dia a dia, um dia ela veio falar comigo no qual eu respondi que estava estressado com trabalho, onde de pronto ela respondeu, "você esta precisamento de uma massagem" eu disse que nao tinha quem fizesse onde logo ela se ofereceu pra fazer, eu pensei não tem jeito,ela esta querendo coisa e vai achar.

Marcamos de nos encontrarmos para a tal massagem, peguei ela num local longe de casa e fomos direto pro motel, ela de sainha pequenina, blusinha decotada e toda cheirosa, a pele dela chega brilhava. Começou a massagem gostosa no qual meu pau ficou logo duro feito pedra, rigido, me virei e ela veio ficou se rocando encima do meu pau pela cueca, me levando a loucura, joguei ela encima da cama, tirei a blusa primeiro, e falei sem sutiã? ela disse , gosto de ficar assim. Que seios meus amigos, duros, branquinhos com a aureola chega era rosa, uma delicia. Dei uma boa mamada, apertei e ela se tremeu toda.

Tirei sua saia e comecei a cheirar e lamber pro cima da minuscula calcinha, um cheiro gostoso uma delicia, ela tentou me puxar para que eu entrasse dentro dela, + resiste e continuei a castigar ela, ate que tirei a calcinha e chupei, chupei ate q ela começou a se tremer toda e pedir pra eu parar pois iria gozar, continuei ate que veio o gozo, forte, intenso , pensei que ela tinha se mijado inclusive. Ela te protidão veio chupar meu pau, babou ela todo, chupou e logo pegou uma camisinha e vestiu pra sentar encima, foi uma das melhores cavalgadas que eu ja levei na vida, subia, descia, rebolava, parecia estar dançando encima da minha pica, quicando com forca, eu vendo aquele espetáculo encima de mim, quis me aproveitar da situacao (nao sabia se teria algo no futuro) e enfiei o dedinho no buraquinho de tras dela, não retrucou e começou a ficar doidinha ainda +, passou a quicar, quicar eu falei calma novinha, quer que eu goze logo agora que esta ficando bom, levantei, coloquei ela de quadro com a cara no travesseiro, toda empinada e meti na bucetinha toda melada, comecei a estocar com forca e enfiar o dedo entrado e saindo do cuzinho dela, pensei essa safada vai ter que me dar o cuzinho rosa hoje, enfiei um, dois dedos e ela sentiu a maldade, disse que nunca tinha dado o cu e que num outro dia eu terei a oportunidade de tirar o cabaço dessa bundinha. Se virou e passou a mamar novamente ate que o gozo veio, forte, intenso e ela engoliu cada gota que saiu. Uma loucura meus amigos (as) , foi uma gozada incrível. Depois disso fomos tomar um banho quente e somente ai começamos a conversar, ela me disse que sempre me olhava com um olhar diferente + eu nem dava atenção a ela, quando ela se separou pediu ao sobrinho pra chamar meu filho para brincar e perguntou meu nome e procurou no facebook. Disse que sabia que eu era casado + n se importava, começamos uma outra foda deliciosa e depois tiver que leva-la a uma rua próxima, prometendo outras loucuras ainda melhores um ao outro. Mesmo sendo serio, nunca rejeitei uma mulher que me desse bola e chamasse minha atenção. Depois dessa saímos diversas vezes e ela ainda me deu de presente uma amiga bi . Essa historia fica pra outro conto.

Pessoal e a primeira vez que relato isso tudo, desculpe se tiver algo erro na gramatica, + tudo que falo e real.

Bjs e ate breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SOTEROPOLITANO 32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível