Só uma Historia 9

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 1395 palavras
Data: 02/07/2019 20:26:31

Comemos e ficamos abraçadinhos no sofá nos beijando e trocando carícias que começaram a fica quentes e eu podia sentir a excitação do Chris, sem vergonha meti a mão no volume da calça e acariciei e ele soltou um gemido rouco e grave de macho que me fez beijar ele mais forte!

Ele então se virou e me jogou pra ficar por baixo dele e nosso beijo começou a ficar mais forte e mais rápido, nos soltavamos pequenos gemidos em meio aos beijos. Ele então se "levantou" ficou de joelhos e começou e desabotoar a camisa, então sentei e o ajudei, tirei a blusa dele e o arranhei de leve no peito, com o olhar mais safado que eu já vi ele me pegou no colo, eu fechei minhas pernas em volta da cintura, e fomos em direção do quarto tudo isso ainda se beijando, paramos na estante ele me colocou sentado ali em cima abrindo meu cinto e tirando minha calça. Subiu tirou minha blusa e terminou de me levar pro quarto.

A gente não falava nada, somente gemidos saiam por entre os beijos o quarto estava com meia luz também é a música tocando na sala dava pra ouvir do quarto. Ele então me jogou de quatro na cama e veio por trás de mim, resgou minha cueca me levando a loucura e jogando o resto dela longe! Olhou minha bunda e...

- Nossa que rabo é esse Moreno? Olha isso lisinho... Shiiii...

Abriu minha bunda dando tapas bem fortes me fazendo gemer e de repente sinto uma das 4 maravilhas do sexo. Ele lambeu meu cuzinho de baixo pra cima, foi para o lado e mordeu as portas da minha bunda, bateu de novo e voltou a lamber!

- CHRIS..... (suspiro).... Que delícia... Haaaaaaaaa - gritei gemendo quando ele enfiou o primeiro dedo!

- Shiiuuuuu... Que apertadinho, nuss. Nunca deu esse cuzinho não bebe?

- Não! Haaaa lambe mais vai. - disse eu pegando a cabeça dele e o puxando de volta pra lamber meu cu.

- Caralho vou estreiar essa bundinha delicia?

- Aiiiin.... Vai sim! Chupa crlh!

Depois de um tempo naquele Beijo grego delicioso ele já tinha enfiado 3 dedos em mim e começou a tocar Partition da beyonce. E eu virei levantei e joguei ele na cama deitado e comecei a dançar pra ele, o tempo todo sem tirar os olhos dele, quando chegou no refrão da música eu fui até ele engatinhando, esfreguei meu rosto naquele volume lindo que tinha ali, comecei a morder por cima da calça ele então veio colocando a mão na minha cabeça e eu parei ele, beijei aquela boca e e coloquei os braços dele atrás da cabeça dele, fui até o ouvido dele e falei "só curte gostoso", desci lambendo o peito dele, chupando os mamilos, descendo pelo tanquinho dando beijinho e no final aquele caminho da felicidade cheio de pelinhos aparados e de cor ruiva.

Eu não aguentava mais tirei a calça dele e a cueca de uma vez e vi aquele membro pela primeira vez!

- Nossa!

- Grandão neh? - Disse ele com cara de safado e coçando a barba! Olhou pra mim e disse brinca com ele.

Me deu tanto tesão o fato dele ser grande, saber disso e usar isso a seu favor.

Eu desci de boca aberta e envolvi tudo a rola com a boca, pelo menos até onde eu aguentei. Ele deu um gemido grave "Oooooooo" que parecia uma segunda voz para a Beyoncé que cantava Drink in Love também falava "HoooOOOOooo".

- Caralho! Aonde você aprendeu isso? Nossa! Mama vai meu bebezinho!

Sua resposta era um gemido rouco enquanto me forçava a vara na goela até o fim. Segurava um pouco e falava.

-Tá sentindo meu tesão engolidor de rola? Tá sentindo meu saco bater no queixo? Viu como te ensinei direitinho engolir essa pica todinha meu puto?

Continuava

-Isso! Sufoca na jeba de seu macho, deixa a baba melar que gosto de te ver todo babado de tanto levar tora na garganta.

Eu não conseguia falar e pra ser sincero nem queria, eu só queria continuar chupando aquele colosso de rola. Ao mesmo tempo que ele me excitava com as palavras ele também me deixa avontade na situação, conduzia os movimentos e fazia tudo de forma carinhosa.

- Haaa... Que delícia meu bezerrinho! - ele saiu do lugar aonde estava e deitou na cama. - Vem por cima moreno. - eu sentei e ficamos sarando um pouco enquanto nos beijávamos.

Eu queria sentir aquele homem dentro de mim e faria isso sem me importar com a dor. Eu peguei a rola dele e pedi o gel, passei na vara e no meu rabo é fui sentando! Tinha lido na Internet que controlar a entrada ajuda a não sentir muita dor.

- Shiiuu caralho meu tesão, descendo vai. - Ele falava e me dava tapas e quando mais eu descia mais forte os tapas ficava e eu ia a loucura mesmo sentindo dor.

Quando entrou tudo eu dei uma reboladinha e soltei um gemido de puro prazer, voltei a beijar aquela boca sentindo aquele pelos aparados passando na minha bunda, não tenho palavras para descrever a excitação que eu sentia com aquilo. Dar prazer e sentir prazer era uma sensação única e eu não ia fazer feio!

Ele pegou na minha bunda começou a estimular as metidas eu peguei tirei a mão ele e comecei a rebolar por mim mesmo naquela piroca. Mexia a bunda pra frente e para trás, rebolava e gemia.

- Que piroca gostosa! Haaaa que delícia Chris! - deu um tapa na cara dele que me olhava com aquele olhar sério e a cara de safado.

- Quica no pai vai! - tapa no meu rabo! - Quica meu tesão!

- Bate vai! Bate nesse puto seu gostoso! - Me deu um tapa na cara tão gostoso e sentou na cama me beijando e mexendo o quadril estocando de forma acelerada em mim.

- Geme vai! Geme pra mim! Geme na piroca!

- Haaaaaa vai. Não para por favor! Chris não para! - Eu arranha o peito dele e ele me apertava contra ele num abraço sem parar de estocar.

Ele então me segura e levanta e começar a me fuder em pé, beijando meu pescoço e minha orelha me deixando mole e fazendo o músculo anál apertar e comprimir mais ainda a rola lá dentro. Como se as paredes internas quisessem se fundir ao músculo duro que entrava sem parar e me fazia alucinar de prazer.

Por ser uma posição desgastante ele logo me colocou de frango e socava sem parar me enchendo de tapas que parecia, aos ouvidos alheios, que eu estava sofrendo pela quantidade de gemidos mas era o contrário! Eu estava adorando o jeito que ele se movimentava e fazia era mágico.

Então eu empurrei ele me ajoelhei no chão ele voltei a mamar aquela piroca, as foi por pouco tempo queria mais no cu!

- Me come vem! - estava de quatro na cama remexendo a bunda e ele veio como um tigre devorador passou mais gel e socou, confesso que vi estrelas mas que foi marvilhoso!

- Soca! Não para! Eu vou gozar!

- Vamos! Vamos gozar juntos meu tesão! Rebola nessa rola vai! Issss...

- Assim? Assim que você gosta meu macho? Bate em mim vai!

- Haaaaaaaa vou gozar!!!

- Quero na minha cara! - Eu sai da posição e voltei a ficar de joelhos no chão nos dois tocamos e nos olhávamos nos olhos!

Ele então começou a soltar leite pela cabeça enorme daquela vara! Ao todo eu contei uns 6 jatos... senti o gosto e era doce! Eu também gozei com o prazer de receber leite na cara.

Ele me pegou e lambeu meu rosto me dando um prazer sinistro e logo depois me beijando me dando o esperma na boca! Era uma delícia.

- O que foi isso? Nossa! - Ele me olhava com cara de garoto arteiro e me fazia rir com o brilho nos olhos dele.

- Foi maravilhoso Chris! Obrigado por esse momento!

- Que bom que foi maravilhoso pra ti! Saiba que foi mútuo eu adorei. Vem vamos tomar um banho e dormir amanhã a gente trabalha!

No banho ele me lavou e me ajudou, me deu uma pomada pra passar, já que neh foi a minha primeira vez. Nos deitamos e eu apaguei!

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Eita e aí o que estão achando galera?? Não se esqueçam de comentar foi um tesão escrever esse capítulo! Tô até com calor aqui! Bjs fiquem com papi do céu! ❤🌈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A descrição do ato foi perfeita. Fico imaginando quando forem os três juntos: Chris, Ariel e Ricardo. Conte-nos mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou com mais calor do que tu kkkkkkkkkkklll

0 0