Safadeza com Tio Apolo – Parte 4

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1406 palavras
Data: 15/07/2019 22:51:08

- Eu não. NÓS, somos viados.

- Agora vi que você realmente ficou malucão. De onde foi que você tirou um absurdo tão grande desses, seu atrevido?

- Direto da fonte! Ou seja, do seu cu, meu caro tio Apolo. Não acredito que o senhor não percebeu que acordou sem cueca, hoje de manhã? Por falar nisso, preciso me desculpar com o senhor pela minha desatenção, viu tio? O senhor acredita que depois que vi, que vi não, como o quarto estava o maior breu, que senti a situação do seu butão, melhor dizendo a largura do seu cuzão, fiquei tão impressionado com largura do bicho e tão eufórico, que me esqueci completamente de vestir sua cueca de novo? Ôhhh cabeça, essa minha, viu?

- Mas..., mas ...

- Não tem mas, nem meio mas, viu tio. Eu se fosse o senhor não perderia meu tempo tentando negar o inegável e partiria logo pra safadeza que com certeza vamos fazer.

- Mas .., mas .

- MAS ..., mas antes que eu me esqueça, vou logo avisando que meu negócio é só um bom cacete mesmo. Nem vem com esse seu cuzão pra cima de mim, que não tem, viu? Pelo estado que seu cu está, sei perfeitamente que adora dar a bunda, mas infelizmente isso o senhor terá que fazer só com seus machos, quando voltar pra casa. Esses dias terá que se contentar apenas em me comer, o que pra sua sorte e felicidade, será uma delícia. E então? Já podemos começar nossa sacanagem, ou o senhor ainda vai perder mais tempo por nada?

- Muito bem! Vamos acabar logo com esse chove, não molha! Vou me dar por vencido, mas para tenho duas condições para te dar o que tanto deseja. Se concordar com ambas, garanto que não se arrependerá. O que me diz?

- è incrível como o senhor se acha né tio Apolo. Até parece que está com essa bola toda, né não? MAS..., mas como em matéria de sexo, sou professor e tirando cu, eu encaro qualquer negócio, e também para demonstrar minha boa vontade com o senhor, pode contar com minha boa vontade, pelo menos para ouvir essas tais condições. Manda ver, gostosão.

- A primeira delas é que aconteça o que acontecer tudo do que acontecer neste quarto, deve ficar nele e a segunda é que faço questão que pelo menos a primeira vez seja do meu jeito. E já adianto, que se recusar qualquer uma delas, nada feito. E se estou dizendo nada feito, é nada feito mesmo, heim? Agora é com você? Pense bem! Homem tão lindo, gostoso, perfeito e fodedor de cu profissional como seu tio, nem daqui a mil anos, você terá engatado em sua bunda.

- Claro que aceito, suas condições. Imagina se vou querer meu nome em boca de Matilde? E em relação ao senhor conduzir nossa putaria, vou adorar. Se tem uma coisa que faz a minha cabeça, e que dobra o fogo que tenho, é macho com iniciativa, viu tio? Devo começar no boquete?

- Bom já que concordamos, a primeira coisa que vai fazer, será relaxar. Pra quê tanta pressa se temos essa e inúmeras outras noites só pra nós? Antes de mais nada quero conhecer todo seu corpo e vice-versa. Como o “senhor” já está pelado, apenas tranque a porta e deite-se aqui na sua cama e deixe o resto por conta do tio, ok? Enquanto isso, me dê só uns dez minutinhos que vou pegar uma surpresinha que está na minha mala. Mexeu com o macho errado, rapaz. Vai ver até estrelas dentro desse quarto, já, já. Ôhhh se vai ...

Como sou muito obediente, fiz exatamente o que ele me mandou fazer. Tranquei a porta e deitei na cama de frente, segurando meu pau, que nessas alturas, já estava prestes a explodir, de tão duro que estava.

Nem bem acabei de me acomodar e tio Apolo já foi sentando no pé da cama, ainda de pijama, com um enorme consolo em uma de suas mãos e me dizendo:

- Vire de costas e abra bastante sua bunda pra mim, boiolinha.

- Assim macho? Assim está bom pra você gostoso?

- Está ótimo! Agora que já está com ela toda arreganhada, quero que me diga como ou qual a sua posição predileta, pra levar ferro.

- Assim o senhor vai me matar antes de me comer viu. Que tesão da porra, meu! Hum! Nossa! Minha posição predileta? Não tenho posição predileta pra tomar no cu, não. Todas as que conheço e que provavelmente ainda conhecerei são minhas posições prediletas. Pra mim o importante e sentir o pau entrando, a rolas me rasgando, o cacete me penetrando, a manguaça fodendo meu cu, tá entendendo? Olha só como é que ele está piscando pro senhor. Tá vendo? Isso é fome de rola. Fome da sua rola.

Corri o olho no meio das pernas do safado e vi que a coisa estava feia por lá. O pau do macho estava tão duro que nem sei como é que o bicho não furou a cueca e o pijama dele, de tão inchado e nervoso que estava.

- Como você é safadinho, heim viadinho do tio! Gosta mesmo duma tora no cu, né? Aposto que você não vê a hora, do tio entrar todinho dentro de você, né? Enfia o dedinho no seu cuzinho e rebola pro titio, delícia! Hum! Que bunda boa, rapaz! Que cuzão cabeludo, heim? Adoro foder um rego peludo, viu? Não pare de se dedar e de rebolar, porque daqui a pouquinho o tio vai começar a te foder com o consolão dele, viu? Vou te foder com ele, até você esporrar pelo cu, viu? Você quer, garotão? Quer que o tio te faça seu cu ejacular com o pintão de plástico dele? Quer? Heim?

- Quero sim, tio! Quero demais! Quero fazer tudo que meu macho quiser que eu faça, viu? Pode me foder a vontade com seu brinquedão, que meu cuzinho lhe será eternamente grato, viu lindão? Vem, machão! Vem fazer meu cu gozar! Vem!

E nem precisei pedir duas vezes, só senti um jatão de cuspe atingindo o olho do meu cu e minhas pregas dilatando pra dar passagem pro consolo, que só parou de deslizar, quando estava completamente enterrado dentro dele. Pouco tempo depois e eu já rebolava a bunda nele feliz da vida, enquanto o safado do meu tio, me falando as mais baixas putarias, o enfiava e o tirava de dentro de mim sem parar, até que sem mais aguentar de tesão, dei minha primeira gozada. Não foi pelo cu, mas bem que eu tentei, viu?

Mas é claro que isso não foi suficiente para me satisfazer e muito menos para me acalmar. Pra vocês terem uma ideia da intensidade do meu tesão no meu tio, nem de pau mole eu fiquei depois de muito esporrar. Queria mais, do macho! Muito mais! Pra mim, aquilo foi só o Couvert. Ainda faltava a entrada, o prato principal e a sobremesa, para matar a fome que eu estava no filho da puta, gostosão do meu tio, que rapidinho, partiu pra segunda etapa da nossa deliciosa estreia na cama.

- Agora é minha vez de dar minha primeira leitada da noite e sabe onde ela será dada? Ela será dada, melhor dizendo, será mijada dentro dessa sua bocona gulosa, logo depois que eu arrebentá-la todinha na foda, com minha rola grossa, viu? Quero ver meu leite pastoso, deslizar gostoso pela sua goela adentro, sem que você desperdice nenhuma gotinha sequer dele, ok? Mas antes, prepare-se, pois terá o prazer de ver o belíssimo e perfeito corpão do seu tio nu, pela primeira vez.

Nem tive tempo de vomitar, por conta do narcisismo do sacana, que em menos de dez segundos depois que muito se auto endeusou, já estava nuzinho em pêlo bem na minha frente, o que foi suficiente, não só para engolir meu nojo imediatamente e concordar em número, gênero e grau com ele, mas também para me deixar paralisado, embasbacado, trêmulo e completamente arrepiado dos pés a cabeça, diante de tanta beleza. O puto era tão, mas tão, mas tãããooo maravilhoso, que por alguns segundos entrei em pânico, de tanto medo que tive de nem consegui tocar naquela obra de arte, naquele Deus Grego. Precisei respirar fundo e fazer tripas coração pra não deixa-lo perceber o quanto fiquei impressionado com a sua beleza, para que ele não ficasse ainda mais antipático e metido do que já era. Cá entre nós, com toda razão.

Continua ...

_________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procura se um homem ativo.

Eu sou passivo tenho 52anos

Sou moreno claro, moro em SP

Na zona sul.

Eu procurando um homem fixo ou algo mais.

Email eaasantos@gmail.com

Skype: eddie

0 0

Listas em que este conto está presente