Meu primeiro Trio

Um conto erótico de LoreSilvia
Categoria: Heterossexual
Contém 1593 palavras
Data: 13/07/2019 22:38:15

OI

Meu nome é Lorena e tenho 21 anos

Sou morena de 1,69 de altura. 92 de seios ,69 de cintura e 94 de quadril. Malho muito e gosto do resultado. Hoje vou contar uma das melhores experiência que tive com um colega de academia e meu antigo personal.

Depois de uma noite de muita bebedeira com as amigas e conversar sobre as experiências de cada uma descobri que eu era a única que ainda não tinha feito sexo a três (por não ter a oportunidade e também por um pouco de medo) . Fiquei com isso na cabeça o dia todo pensando se tinha coragem para fazer e como conseguir isso semparecer uma puta.

Chegando na academia descobri que meu personal iria embora da cidade em 3 dias. Fiquei um pouco triste mas durante o treino só pensava na conversar com minhas amigas.Quando terminei o treino ele me chamou para conversar sobre uma festa íntima na casa dele que ficava a 20 min da academia, disse que só iria umas 15 pessoas pra comer algumas coisas e ajudar a embalar outras e que gostaria que eu fosse. Aceitei na hora. Já que ele iria se mudar pra cidade da noiva dele e era possível que nunca mais eu o visse pensei "Pq não neh".

A noite me arrumei toda coloquei um vestido preto frente única um palmo acima do joelho e uma meia calça com cinta liga por baixo ja que estava disposta a fazer acontece e algo a noite.

Fui de carro e chegando lá vi que só tinha 3 carros na frente da casa dele e estranhei um pouco.Entrei na casa e logo ouvi a voz de uma mulher que parecia estar muito bêbada e animada.

Me apresentei a ela e ela me olhou de cima a baixo e fez biquinho mas cumprimentou mesmo assim

Erick , meu personal me viu e do logo me cumprimentar dizendo que estava muito bonita e se podia ajudar o Renan que é colega de treino a encher as caixas.Andando até o segundo andar da casa reparei que só tinha mais 3 pessoas e que já estavam muito bêbadas.Entrei no quarto chamando o Renam e logo ele aparece de bermuda e sem camisa com uma caixa cheia de livros nas mãos.

Ele me olhou toda e disse "Acho que essa roupa não é adequada para escaixotar coisas não é lore? Kkk"

Respondi "Posso tira-la e por uma das camisas do Erick caso precise de ajuda"

Ele me jogouuma latinha de cerveja e começamos a conversar sobre os treinos. Renan não é o cara mais lindo do mundo nas tem um corpo que deixaria qualquer mulher louca. Depois de 6 cervejas e uma dose de tequila me bateu a curiosidade de perguntar a ele se ele já tinha participado de um trio na hora do sexo.Minha cara ficou vermelha e ele riu e respondeu "ainda não tive a oportunidade.mas conheço alguém que já." E saiu do quarto. Aproveitei para ir no banheiro e notei que estava molhadinha.pensei em ir pra casa me satisfazer mas qndo saio do banheiro Erick está sentado na cama me olhando e perguntou "Ouvi dizer que está com curiosidade sobre sexo. Sou seu professor na academia mas posso ser de anatomia também". Notei que ele estava um pouco alterado pela bebida então ri e disse que era apenas uma pergunta boba que fiz pro Renan.

Erick riu e disse que eu podia me abrir com ele, final ele estava saindo da cidade. Eu disse que tinha curiosidade e expliquei toda a conversa que tinha tido com minhas amigas. Ele sentou no canto da cama e disse "Olha, só estamos eu você e o renanzinho aqui, oque por coincidência é um belo de um trio". o ar me faltou e meu coração quase saiu pela boca.Ele continuou "Eu sei que você quer e pode ter certeza que nos dois também queremos". Ele se aproximou e cuidadosamente disse pertinho do meu ouvido "Não se preocupe, você não é a primeira com quem eu coloco chifre na minha noiva" Sem perceber eu me peguei pensando em te lo naquele momento.

Nessa hora Renan que estava na porta e eu nem tinha notado disse "Sempre falávamos de você Lore.Seus peitos sao os mais cobiçados da academia"fique sem graça e então Erick disse "vai mostra eles pra gente , Vestida assim você me faz querer rasgar tudo e te fuder" Não vi pq não fazer isso então vireir de costase tirei as alças amarradas atrás so pescoço e logo em seguida meu sutiã. Virei novamente e logo senti as mãos de Erick cobrindo meu mamilo e Renan chegando com sua língua no outro.Erick puxou meu vestido revelando minha calcinha preta com detalhes de renda e a liga e soltou "Sabia que você queria.Se não quisesse não teria vindo assim tão gostosa" logo em seguida Renan disse "vai Lore. Deita na cama. Vamos ver até onde você aguenta levar rola"

Tirei toda a roupa menos a meia calça e deitei na cama quietinha. Renan foi logo colocando a língua na minha bucetinha e me chupando,Sua língua era firme e bem atrevida e a cada investida ele intercalava com seus dedos macios e grandes me deixando mais molhada que nunca . Erick brincava com meus peitos chupando e dando umas mordidas falando "já bati muita punheta pensando nessas tetinhas". qndo pensei que iria gozar sendo chupada Renan para a fiz pra mim"Escolhe quem você quer que coma sua bucetinha e quem você quer pagar um boquete." Fiquei Vermelha e ele riu "isso não é hora pra ter vergonha.Pegue o pau que você quer chupar e fica de quatro pra quem você quer que foda sua bucetinha". Peguei o pau de Erick na mão e logo coloquei na boca para chupa lo e sentir o sabor daquela rola grossa. Renan se posicionou atrás de mim e meu deu um tapa que só aumentou meu tesão. Eu esperava por ele dentro de mim mas nao parava de chupar Erick com vontade molhando com minha língua. Quando Renan se posicionou na portinha da minha buceta disse "você está incrivelmente molhada.É um desperdício usar camisinha com uma buceta molhadinha e deliciosa assim." E entrou com tudo dentro de mim com sua rola enorme abrindo caminho e me fazendo parar o boquete em Erick para gemer de dor e prazer.Erick pegou meus cabelos e me fez voltar a boca em seu pau dizendo "geme na minha rola sua putinha.Hoje você não vai ter descanso".Renan colocava com força e velocidade e Erick não soltava minha cabeça fazendo com que seu pau fosse mais fundo em minha garganta.Qndo senti que Erick ia gozar ele parou pedindo para mudar de posição. Erick deitou na cama e pediu para cavalgar ele pois queria tocar meus peitos enquanto eu quicava com vontade em sua rola. Obedeço e sentei com vontade naquela vara deliciosa soltando um gemido alto. Comecei a rebolar deixando meu cuzinho na cara de Renan.

Ele chupou seu dedo indicador e colocou bem no meio do meu cu acariciando devagar enquanto eu pulava com vontade no pau de Erick. Renan soltou um "quero seu cuzinho sua vadia. Quero meu pau sumindo dentro de você". Erick beijou meus peitos e me segurou para parar de quicar enquanto Renan colocava seu pau na entrada do meu cuzinho.

Me contrai um pouco pois já estava com Erick dentro de mim mas relaxei ao perceber que ele estava indo devagar. Não era meu primeiro anal,mas sempre assusta um pokinho neh.

Qndo Renan entrou de tudo pensei "que sacanagem eu estou fazendo" e comecei a me movimenta pra cima e pra baixo colocamdo meus peitos na boca de Erick. Foi o ápice. Erick que estava noivo fudendo com vontade minha bucetinha e chupando deliciosamente meu peito enquanto Renan comia meu cuzinho com seu pau grosso puxando meu cabelo e me batendo sempre que gemia de prazer.

O primeiro a gozar foi Renan.Ele encheu meu cuzinho de porra quente e saiu dizendo que ia tomar banho mas queria uma chupetinha de despedida. Erick me colocou de quatro dizendo "agora você eh minha vadia.Minha putinha gostosa quero que essa bucetinha quente e apertada me faça gozar"

Me deu um tapa na bunda e colocou seu pau pra dentro com força e vontade. Cada metida me tirava um gemido alto .Gozei com ele me penetrando e puxando meu cabelo e logo em seguida ele gozou me dando um tapa na bunda.Saiu do quanto rindocom minha calcinha na mão dizendo "vou Guardar de recordação kkkk quem sabe não repetimos isso vadia peituda" estava exausta quase dormindo qndo Renan chega nu ao meu lado dizendo

"Vamos , vou levar seu carro já que você está meio bêbada...assim você pode ir me chupando no caminho putinha. coloca só o vestido sem calcinha...vou te dedar a cada semáforo e com sorte Te chupar qndo chegar no estacionamento do prédio"

Suspirei nas estava com tesão ali então abocanhei seu pau delicioso e chupei aquela rola com vontade

Ele surpreso apenas se jogou na cama para me dedar brincando com meu grelinho a cada lambuzada que dava em seu pau.

Gozei novamente e apaguei.

Dormi com seu pau na boca e acordei nua com suas mãos no meu peito e um pau na encostado na minha bunda

Me sinto uma puta Satisfeita o sempre que posso chamo Renan para um sexo gostoso seja a dois ou a três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena Backin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Eu curto todo tipo de putaria principalmente se for incesto e swing.

Dá uma lida nós meus contos e se quiser entrar em contato meu e-mail é

jebagigante@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Lorena deve ser uma delícia e a transa deliciosa e excitante mostrou isso. Excelente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmmmmm, que delicia! Menage é bom demais.. me deixou com vontade de vc! Bjs e leia os meus tb

0 0