Adoro ser olhada

Um conto erótico de Lili2005
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 11/07/2019 20:58:49

Adoro ser olhada!!!

Oi, tudo bem?

Sou a Elisa, morena de pele, cabelo longo cacheado, e desde cedo me interessei pelo gênero erótico. Gosto de livros e contos assim (bem picantes) e às vezes fico muito excitada com a leitura, principalmente se envolve práticas BDSM. Na imaginação já fiz muita coisa, mas de verdade mesmo ainda nada. Gosto de vestir roupas curtas, shortinhos que deixam parte do meu bumbum à mostra, adoro ver que tem pessoas me olhando. Apesar das minhas vontades também sou bem tímida e, além disso, minha mãe ainda me prende bastante.

Não tenho muitas histórias para contar, já me passei por mais velha em chats e tive conversas bem interessantes (acho que entendem kkkk). O que vou contar aqui não faz muito tempo e foi uma situação que gostei. Minha mãe pediu comida bem tarde e pediu para eu descer para pegar porque nosso interfone está com problema. Quando o aplicativo avisou que o homem chegou ela gritou do quarto para eu descer. Eu já tinha colocado roupa para dormir, mas minha mãe estava no quarto e, como ela não viu, desci assim mesmo. Estava com um short branco velho que marca muito minha bunda e uma blusinha de alcinha fina. Desci de escada (moramos no primeiro andar) e fui pegar a comida na portaria.

O porteiro é mais pra velho e fiquei em pé esperando o homem entrar no prédio. Quando ele entrou me deu a maquininha de cartão e tudo ia ser rápido como sempre. Só que o cartão não passava, dava erro de sinal e ele tentava de novo. Aí percebi que ele tava olhando direto pros meus peitos e quando vi na hora os bicos ficaram duros, o que me deixou muito sem graça. Tipo, a blusa é fina e quando ficaram duros tavam quase furando o tecido. Meus seios são médios, durinhos e bem empinados e claro que ele estava gostando. Mesmo eu estando sem graça bateu tesão porque ele olhava direto sem disfarçar e deu para ver que estava sorrindo. Evitava olhar para ele porque estava com vergonha, mas sentia o tesão percorrendo o meu corpo.

Não sei o que deu em mim, estava de lado para a mesa do porteiro e do nada virei para ficar de costas para o porteiro me ver melhor também. Não estava só sem sutiã, estava sem calcinha também porque sempre durmo assim. Claro que não dava para ver se o porteiro estava olhando, mas acho que é meio óbvio que estava. Tava com um tesão diferente que nunca tinha tido, o entregador secando meus peitos e o porteiro podendo ver minha bunda marcando no short sem calcinha. Isso só levou uns poucos minutos, a maquininha passou, agradeci (o carinha sorriu bem safado rsrsrs) e subi para levar o lanche. Tive que trocar o short, tava todo molhado. Quando fui para cama mais tarde fiquei lembrando bem gostoso de toda a situação debaixo do edredom. Imaginei o que seria se o entregador tivesse falado que estava gostando dos meus seios ali mesmo na frente do porteiro. Na loucura, imaginei eu respondendo "Quer ver?" e ele olhando, tocando, chupando meus seios. O porteiro até podia chegar por trás e baixar meu short, me abraçar por trás. Tive que me satisfazer pensando nessas loucuras senão não ia conseguir dormir.

Logo vou escrever outro conto, não tenho muitas histórias de verdade, mas se vocês gostarem posso contar sobre meus desejos e algumas outras coisas que já aconteceram comigo. Bjsssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Lili2005 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lili2005Lili2005Contos: 17Seguidores: 64Seguindo: 0Mensagem Ah, sei lá, gosto de putaria só que fiz poucas coisas (ainda não trepei). Todos os meus contos são reais

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei... Quero saber de suas histórias e se possível algumas perguntas pessoais rsrsrs ccontoconto@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

História com cheiro de inexperiência, sabor de novidade, de expectativa... Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lili2005

vdd Robinho. Dá uma lida no meu último conto q tem cm entrar em contato cmg, ta bom?

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos! Não precisa ter pau na buceta pra ser excitante.. aliás, toda a putaria antes da meteção é tão gostoso, não é?

robsontoledosilva@yahoo.com pra trocarmos uma idéia!

1 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

0 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Você é a única pessoa que nunca transa (já sli seus outros contos) e mesmo assim escreve muito bem e me excita muito. Acho que eu te leria por anos, Elisa!

0 0
Foto de perfil de Lili2005

oiii Jota e Tony, nossa escrevi esse faz séculos, foi meu primeiro. Aconteceram mts coisas depois, nada ainda tão hard, mas se quiserem estao nos meus outros contos. Jota, vou tentar achar os q são suas experiências pq prefiro os reais, ta bom? bjsssssssss

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Lili,

Dá uma olhada no meu conto "Como tirei a virgindade da minha namoradinha".

É real e acho que você vai gostar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Muito legal sua sua estória Lili.

Quando você pegar "experiência prática" vai perceber que sexo bom é muito mais expectativa e antecipação do que o ato em si mesmo. E seu conto tem esse erotismo de situação muito bem explorado. Embora inexperiente, nota-se que você sabe contar. Então, tenho certeza que fatos triviais serão contados de maneira excitante.

Tenho muitos contos publicados, a maioria contando minhas experiências, mas as minhas últimas publicações foram "ficções científicas".

Depois da uma olhada no meu perfil e veja se meus contos te agradam.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Lili, tudo bem? Seu conto levou minha imaginação a mil, me senti envolvido nessa história. (Depois te conto por email ). Adorei suas características físicas, que safadinha linda e deliciosa!

0 0