O encanador

Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 11/07/2019 18:32:03

Olá hoje vou contar mais uma experiencia sexual gay que tive em minha vida. Depois que dei a primeira vez me assumi bissexual e adorava viver essas aventuras...

Quando eu tinha 16 anos eu estava no auge, transava com garotas e garotos do colégio, da rua, enfim eu estava bem...

Até que um certo dia o encanamento do banheiro deu um problema e nada resolvia. Tivemos que chamar um encanador para resolver, porém, todos estavam trabalhando e eu fiquei em casa sozinho à espera do tal encanador. Eu estava jogando vídeo game quando o interfone chamou, eu atendi e abri o portão, quando o homem entrou, eu fiquei extasiado, olhei de cima em baixo e meio impressionado e pedi para que entrasse. Rafael era um homem de uns 29 anos, barba cerrada, cabelos pretos, corpo atlético malhado mas não muito, 1,75 de altura, mas o que mais me chamou a atenção foram as pernas bem malhadas e a bunda que aparentemente era bem durinha. Ele chegou com uma calça larga e uma camisa branca, mostrei onde era o problema e deixei um pouco enquanto ele mexia. Quando voltei percebi que ele havia se molhado bastante, quando cheguei na porta do banheiro, ele estava sem camisa em uma luta contra um cano furado que vazou muita água, quando cheguei na porta ele muito educado se desculpou por estar sem camisa e disse que ia vestir, quando ele disse isso eu estava vidrado no corpo dele e quase babando eu disse para não se preocupar e não sei por que eu disse para tirar a calça molhada que eu lhe traria uma bermuda seca. Busquei a bermuda e voltei, quando cheguei ele estava com a calça nas mãos torcendo, porém ele estava sem cueca e com aquela rola maravilhosa toda a mostra para mim, quando vi, fiquei parado vidrado olhando aquele mastro, neste momento ele me chamou, foi então que percebi que ele viu que eu gostei DEMAIS do que eu estava vendo, ele perguntou se eu estava bem e eu espontâneamente respondi “melhor agora” e soltei um sorrisinho bem safado.

Ele logo percebeu que eu estava de pau duro olhando para a rola maravilhosa dele, o safado não hesitou em perguntar “e aí gostou?” Eu apenas balancei a cabeça positivamente, nessa hora ele já estava meia bomba.

Ele me chamou para mais perto e olhando pro meu corpo magro e muito pouco definido disse que ele viu que eu estava doidinho pra mamar na rola dele, nesse momento já estávamos quase nos encostando, eu então me entreguei para aquele homem, másculo e cheio de tesão. Rafael me pegou pela cintura e me beijou com tesão, um beijo quente e lento. Eu abaixei me ajoelhando na frente dele e comecei a chupar aquela rola que pulsava dentro da minha boca, ele me levantou e me abraçou comprimindo meu corpo contra o dele, ele então me virou de costas e encostou ele pauzão na minha bundinha, eu sentia tanto tesao que comecei a rebolar na rola dele, eu sentia seu pau durasso quase furando minha bermuda, então ele começou a tirar minha roupa e me puxando contra seu corpo, ele chupava minha orelha e meu pescoço, eu sentindo muito tesao e sentia meu rabinho se contrair louco de tesao por aquele pau que estava apenas me roçando.

Rafael me pegou me pôs de quatro debruçado em cima da pia e começou a chupar meu rabinho, quando ele pôs a língua no meio do meu rabinho eu gemi alto e pedi para meter logo aquela rola, ele perguntou “então é isso que você quer sua putinha?” eu falei “quero muito!”, foi então que ele levantou e colocou aquela cabeça deliciosa na portinha do meu rabinho, eu estava com tanto tesao que pedi para socar de uma vez, foi então que ele me estocou fundo e eu fui gritar de dor e tesao, mas Rafael cobriu minha boca e disse “não adianta chorar, foi você que pediu assim” eu não conseguia parar de sentir aquele tesao, Rafael então meteu com vontade até estocar fundo no meu cuzinho, ele começou a bater na minha bunda e pedir para que empinasse mais o rabo, já que eu era a putinha dele. Ele meteu até que minhas pernas bambearam e eu não aguentei e gozei com aquela rola gostosa dentro de mim. Rafael sorriu e disse que agora era a vez dele, posicionou bem a rola dentro de mim e começou a meter e tirar, quando ele tirava batia na minha bunda e pedia para piscar para ele, assim eu fiz, quando ele disse que ia gozar eu pedi para que fosse dentro de mim, eu sentia aquele mastro pulsando dentro de mim e eu estava louco de tesao, foi então que ele debruçou por cima de mim e gozou, quando senti aquele jato de porra quente dentro de mim não resisti e gozei novamente. Rafael deixou o serviço inacabado para voltar na semana seguinte e me comer novamente. Fiquei feito uma putinha anciosa para dar novamente para ele... Mas isso fica para um próximo conto!!!

A opinião de vocês é muito importante para mim, deixem nos comentários o que vocês acharam.. oba: este conto é real mas com nomes fictícios!!! Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive @Novinhobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

que encanador mais gostoso é esse?!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia... Quero muito um encanador desses pra me enrrabar gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou passivo tenho 52 anos

Estou a procura de um companheiro ativo

Pra mora junto, não curto versátil ativo

E você...

ou quem mora na ZS de São Paulo

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Este comentário não está disponível