Pagando o aluguel com sexo? - não só comi a gatinha como ganhei dinheiro dela

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1406 palavras
Data: 01/07/2019 23:48:10
Última revisão: 26/10/2022 15:35:06

Que negócio fascinante que é a tecnologia, né? Outro dia eu estava necessitando de dinheiro, estava quase falido, quando um amigo me disse:

- Por que tu não aluga os quartos do teu ap pelo Airbnb?

Eu tinha alugado um apartamento com três quartos e o estava dividindo com dois amigos, mas ambos desistiram de morar lá e deixaram o aluguel inteiro para eu pagar sozinho. Então coloquei um dos quartos pra alugar. De cara, apareceu um casal meio estranho, depois um guri gay e, por fim, uma menina com um hamster numa gaiola. Todos ficaram poucos dias lá.

Esta última inquilina parecia ter uns 16 anos, mas jurava ter 22. E era uma matraca, não calava a boca nunca! Ela vinha de uma cidade do interior e estava em Porto Alegre pra fazer um concurso. Ou, pelo menos, esta era a desculpa que ela deu para os pais porque, obviamente, ela não tinha estudado nada!

Foi ela que descobriu o Nintendo que minha ex tinha prometido levar quando pudesse, mas que até aquele momento estava lá entulhando junto com outras coisas dela. Acho que era o modo dela garantir que eu ia sofrer, se não de saudade, pelo menos por causa da bagunça. Então, começamos a jogar uns jogos do Mário. Foi bem divertido e nos deixou mais a vontade um com o outro.

Após jogarmos bastante ela me perguntou se podia tomar um banho. Eu disse que sim, claro. Ela levantou do sofá e foi pegar umas roupas da mala que ainda estava no chão da sala. Em vez de se agachar, como faria qualquer pessoa normal, ela se inclinou e ficou apontando o canhão par mim até pegar tudo. Que bunda maravilhosa! Aquela calça legging era tão apertada que dava pra ver o contorno na bucetinha. Era quase como se ela já estivesse pelada. Ela levantou, olhou pra mim, deu uma piscadinha e foi pro banho.

Alguns minutos depois ela gritou:

- OH MOÇO! MOÇOOOO!

- QUE FOI?

- NÃO TEM TOALHA AQUI!!

Como assim?! Eu tinha certeza de que tinha deixado uma toalha pra ela!! Mas, como ela disse que não, peguei outra e levei pro banheiro. Abri só um pouco a porta pra passar a toalha, ela pegou, colocou sobre os seios e a pepeca e abriu um pouco mais a porta pra me dizer sorrindo:

- Ah, muito obrigada! Hahaha!

E se virou antes de fechar a porta. Antes dela fechar a porta eu vi duas coisas: primeiro, eu tive um vislumbre daquela bunda MA-RA-VI-LHO-SA! Não, eu não pronunciei o nome de Deus em vão, foi necessário, eu juro! Segundo, eu vi que já tinha uma toalha lá. A safada estava me provocando!

Foi aí que eu me dei conta de mais uma coisa estranha.

- OH RENATA!

- QUE É?

- ONDE ESTÁ O TEU HAMSTER?

- TÁ NA GAIOLA, POR QUÊ?

- NÃO TÁ, NÃO!

Nunca vi alguém sair tão desesperada do banheiro como ela naquela noite. Mas o melhor é que ela estava só de calcinha e sutiã. Não deu tempo pra vestir o resto. Ela foi correndo olhar a gaiola.

- Ai meu Deus! BEETHOVEN!

Ela se agachou pra olhar embaixo da cama, se agachou pra olhar embaixo do armário. Cada vez que ela se agachava meu pau levantava um pouquinho mais. Mas o melhor ainda estava por vir.

- ACHEI!!

Gritou ela levantando do chão. E vindo me mostrar.

- Olha só! Como ele é lindo, né?!

- Aha, lindos demais! Quer dizer, lindo!

Ela olhou pra mim com aqueles olhos verdes. Era claro que eu tava falando dos seios dela. Eram perfeitos. Não tinha como olhar sem perder a noção de tudo mais! Principalmente com aquele sutiã preto com rendinha... Ai ai! Ela deu um sorrisinho maroto, balançou a cabeça de um lado para o outro e guardou o Beethoven.

- Acho que eu vou dormir agora, tô cansada e amanhã tem prova. Valeu pela noite!

- É… ok! Boa noite! - disse gaguejando.

- Boa noite!

Cara, meus testículos doíam!! Era só eu fechar os olhos e vinha aquela imagem daquela calcinha preta tapando aquela bunda perfeitinha. Depois aqueles seios do tamanho certo, nem muito grandes nem muito pequenos, debaixo daquele sutiã preto. Aquilo colou na minha cabeça, eu não conseguia parar de pensar nela! Levantei da cama pra andar um pouco pelo corredor pra ver se passava aquilo tudo. Fui até a cozinha e lá estava ela do mesmo jeito que eu tinha visto antes no quarto, só de calcinha e sutiã.

- Que tá fazendo aqui?

- Ah, eu tô nervosa, não consigo dormir.

Eu estava com um pijama bem leve, era impossível disfarçar a ereção.

- Nossa! Kkkk! Tu tem um volume e tanto aí, em?

- Hehe obrigado! - disse tímido.

- Posso ver? - falou ela com vozinha de criança.

- É, Claro!

Ela veio na minha direção e agarrou meu pau por cima da calça. "Que menina abusada essa! Que barbaridade!" Pensei eu.

- Nossa!

Mordendo os lábios ela baixou minhas calças e ficou adimirando o monumento. Eu, então, pus a mão por dentro da calcinha dela. Dava pra sentir aquela xaninha bem molhadinha. Ela começou a me masturbar um pouco me olhando com aqueles olhos verdes e mordendo o lábio. Então disse:

- O que tu quer fazer agora?

- Eu quero ver teus seios.

Ela tirou o sutiã e deu uma balançadinha. Eu estava morto de tesão. Agarrei ela e a deitei em cima da mesa da cozinha, tirei a calcinha e fui meter a boca naquela pepeca quando.

- Aqui não, vamos pro quarto.

- Tá bom.

Peguei ela no colo e levei pra minha cama. Ela foi rindo o caminho todo. Joguei ela na cama e comecei a beijar seus lábios, depois seu seios e fui descendo até chegar na flor. Comecei então a chupar aquela xoxota maravilhosa enquanto ela gemia e pedia mais. Logo ela começou a rebolar e agarrou dos meus cabelos. Dava pra sentir que a bucetinha dela estava cada vez mais molhada e não era saliva minha. Ao mesmo tempo em que chupava uma de minhas mãos apertava aquele seio.

Peguei as pernas dela e levantei forçando ela numa posição fetal e continuei chupando e enfiando o dedo. Ela só sabia gemer. Tirei o dedo da buceta e ameacei botar no cuzinho. Ela não protestou, então enfiei.

- Eu… Ahh... eu… Hmmm… Ahh… Eu também quero chupar!

Então eu levantei e levei meu pau até sua boca. E lá estava ela deitada na minha frente com meu pau na boca, dava pra ver todo o contorno do seu corpo. Aqueles seios maravilhosos. Fiz ela se virar pra ver sua bunda e dei o primeiro tapa.

- Hmmm!

Ah, e ela dava uma chupada sensacional. Daí ela se levantou e ficou de quatro pra mim. Eu não tive dúvida, peguei dos cabelos e meti tudo de uma vez.

- Aiiiii!! Hmmmmmm!!

Agarrei os seios, seus mamilos estavam durinhos e seu corpo todo ficou mais quente.

- Mete, mete!

Ela falava alto e a cama rangia muito. Já estava ficando com medo dos vizinhos reclamarem. "Mas que se danem" pensei em seguida.

Tirei meu cacete da bucetinha e coloquei a ponta no cuzinho dela ameaçando enfiar. Ela olhou pra trás na hora e me encarou com um olhar de desejo misturado com dor ou medo, sei lá. Mas ela não protestou, em vez disso ela veio em minha direção até a pontinha entrar.

- Mete, vai! Devagar...

Eu não enfiei rápido, mas também não foi muito devagar.

- AHH! HMMMM!

- Nossa como é apertadinho!

- É que… aí...é que … hmmmm... teu pau... é... muito grande… muito... grande… muito grande… aí...

Foi aí que eu olhei pro rosto dela refletido no espelho do armário, e vi que estava escorrendo lágrimas, mas tudo o que ela dizia era.

- METE…

Se eu não tivesse com tanto tesão até parava, tadinha, mas naquela altura eu não quis nem saber se doía. Então eu fui socando e socando. De repente ela deitou a cabeça no colchão e deixou a bunda bem empinadinha. Meu Deus, não dava mais pra aguentar.

- Vou gozar! - disse eu.

- Pera aí!

Ela se virou tirou minha camisinha e meteu a boca, eu gozei e a danada engoliu tudo! Depois limpou o meu pau todo com a língua.

Ela estava toda vermelha e suada e eu também. Deitamos um do lado do outro e logo dormimos de conchinha a noite toda.

É isso gente, enquanto alguns homens pagam pra ter sexo, eu não só fudi gostoso como ainda recebi todas as minhas diárias. Foram 3 dias de puro tesão :p

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Marcelo Mateus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Estreia deliciosa aqui na casa, menino. A fuga do hamster foi bem providencial, se bem que eu acho que tem um dedo seu nisso. Rs. Desenvolveu bem o enredo com trasa excitante. Merece dezcom 3 estrelas. Muito agradecida pela leitura do meu. Dá uma lida também em como fiz anal para ajudar meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... Bastante... Também desconfiaria que você quem soltou o Hamster, você têm o jeito de quem faria isso... Beijinho, nota máxima e as estrelas...

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha! A Renata também me acusou de ter soltado o Beethoven depois da transa kkkkk. Essa mina é uma figura, ela perde a cabeça quando fica com tesão e depois que passa ela fica brava às vezes hahaha! Ah Delicia, que delícia de comentários! Eu sempre tento manter meus relatos o mais perto possível da realidade. Às vezes Eu enfeito com algumas coisas e invento umas partes porque a realidade nem sempre foi tão interessante hahaha! Mas na maior parte foi isso mesmo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marcelo, li todos os seus contos. São muito bons, texto fluente, bem humorado, sem muito entulho literário. Bom material e histórias bem articuladas dentro do limite da realidade. Parabéns. Gostei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas