Minha primeira vez como cdzinha

Um conto erótico de Dany Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 2202 palavras
Data: 08/07/2019 13:07:00
Última revisão: 09/07/2019 18:03:11

Ola,meus amores, tudo bem com vcs? Hj vou contar um pouco da minha historia, como tudo começou em minha vida. Sou uma cdzinha (homem que se veste de mulher). Sou Branca,1,69 de altura,magra,e bem safadinha, hj tenho 21 anos. Mas na epoca em que aconteceu eu tinha apenas 16.

Quando era bem jovem,sempre percebia que eu nao era como os outros garotos,sempre gostava de ficar quietinha no meu canto e ficava observando os outros garotos da escola.

Em casa morava eu,minha mãe e minha irmã,3 anos mais velha que eu.

Sempre quando eu iria tomar banho,pegava algumas calcinhas delas e ficava la experimentando no banheiro. As vezes quando elas lavavam no banheiro e deixava la secando. Eu vestia e ficava me exibindo de frente o espelho, ou as vezes até tomava banho com elas, aquilo era maravilhoso, eu sentia o maior tesão e me sentia uma mulher por dentro.

Era uma quarta feira de manhã, todos se levantaram para tomar café e minha mãe anuncia que faria uma viagem a trabalho e so voltaria na quarta feira a noite. Nesta epoca minha irmã nao estava trabalhando, apenas fazia faculdade a noite. Então minha mãe deixou toda a responsabilidade da casa para ela. Terminamos o café e fui para a escola. Mas só conseguia pensar em experimentar todas as roupas da minha irmã a noite,pois seria a hora que estava sozinha.

Cheguei em casa,na hora do almoço e minha irmã havia feito o almoço, almoçamos e ficamos assistindo filme a tarde toda.

Ja de tardezinha minha irmã vai tomar banho e se arrumar para a faculdade. Quando ela acabou,corri e tomei banho tbm, nao queria perder nenhum segundo sozinha. Ao terminar ela se despede e vai embora.

Eu espero uns 20 minutos e corro para o quarto dela, olhar as roupas que ela tinha. Nossa parecia que eu estava no paraiso, cada peça que eu pegava, meus olhos ate brilhavam. Queria experimentar tudo,mas sentia um pouco de medo de chegar alguem, entao experimentei algumas peças ate coloquei uma calcinha fio dental rosa com um lacinho na frente, um sutiã vermelho, uma blusinha curtinha verde e uma mini saia,rodadinha. Nossa eu tinha ficado linda,me olhava no espelho e ficava sentindo tesão em ver aquilo. Fiquei ali toda montadinha,e deitei na cama e fiquei ali me observando por cerca de meia hora.

Estava la toda me exibindo pra mim mesmo,quando escuto um barulho de chaves abrindo a porta da sala de casa. Nossa,que susto,quem será,pensei.

Corri para o banheiro e me tranquei la. Estava tremendo e não sabia o que fazer. Pensava comigo:

- E agora como saio daqui? E pra piorar nao tinha nem tolha no banheiro.

Então fiquei ali,por uns 10 minutos. Não conseguia pensar em nada. Então ouço bater na borta. (Era o namorado da minha irmã,um jovem moreno claro, na epoca 21 anos,muito bonito por sinal). Ela havia dado a chave para ele,pois ele iria dormir la aquela noite. Entao ao bater na porta ele pergunta:

-Esta tudo bem? Vc esta ai um tempão?

Eu respondo:

- Sim,esta nao se preoculpe!

Ele nao responde mais e continuo la,se consegui pensar em nada para sair de la. Passa mais um 5 minutos e ele me chama novamente:

- Pode sair do banheiro,eu sei que vc esta com as roupas da sua irmã.

Nesta hora meu coraçao disparou, e retruquei:

- Vc esta louco? Quem te disse isso?

Entao ele responde:

- Quando abri o portão da sua casa,vi que estava muito calmo,então dei a volta no corredor e fiquei te olhando pela janela,eu vi todas as roupas que vc provou. Vc ficou muito linda nelas.

Nesta hora meu coração quase parou,nao consegui dizer mais nada. Fiquei muda por mais alguns segundos. Então ele me chama novamente e diz:

- Pode sair,fica calma,nao vou contar nada a ninguem.

Então bem devagar,vou abrindo a porta do banheiro,e la estava ele na porta,sem camisa me olhando. Nossa eu estava vermelha de vergonha. Não conseguia nem olhar para o rosto dele. De cabeça baixa falo pra ele:

- Por favor nao conte nada a ninguem!

Então ele pega na minha mão da um sorrisinho e diz:

- Relaxa nao vou dizer,mas quero algo em troca!

Quando eu iria perguntar o que era, ele me joga sobre a parede e começa a me beijar. Foi um beijo delicioso,na verdade o primeiro, mas foi muito gostoso. O beijo durou cerca de 1 minuto, eu arrepiava todinha. Sem explicação.

Quando o beijo terminou, eu sem dizer nenhuma palavra, sai meio depressa para me trocar e quardar as roupas que havia deixado sob a cama.

Estava la arrumando a bagunça e me desventindo. Ja havia tirado a blusinha e a saia. Nesta hora eu olho para a porta e ele estava la, todo pelado, segurando o pinto meio duro. Ele me olha e diz:

- Nossa vc é uma delicia, olha o que tenho pra vc!

Eu toda sem graça olho pra ele e digo:

- Por favor saia daqui, vc namora minha irmã.

Nesta hora ele vem caminhando em minha direção, me segura pela cintura e me joga sobre a cama, se deitando por cima e começa a me beijar. Nossa parecia que eu subia nas nuvens e voltava, era uma sensaçao de prazer,medo,panico tudo ao mesmo tempo. Eu simplismente fui me entregando ao clima,os beijos iriam ficando mais quente, beijava e chupava meu pescosço,passando a barba em mim. Era uma sensaçao maravilhosa. Por mais que era loucura,nao queria que terminasse nunca, a cada beijo, a cada vez que ele passava a lingua no meu pescoço eu me sentia mais mulher.E ali ficamos,cada vez ficava mais gostoso e eu começava a sentir o pinto dele sobre minhas pernas. Então ele para de me beijar um pouquinho e diz:

- Hj vou te fazer a mulher que vc tanto deseja.

Eu estava quase louca de prazer, que nem consegui responder ele, apenas acenei com a cabeça dizendo sim.

Então ele começa a beijar minha barriga, vai descendo com a lingua, com muito cuidado retira minha calcinha, abre as minhas pernas, e começa a passar a lingua no meu cuzinho. Nesta hora eu ja gemia de prazer, era simplismente muito prazeroso, eu delirava com as linguadas que ele dava. Alguns minutos depois ele olha pra mim e pergunta:

- Esta gostando?

Eu ja com voz tremula, respondo bem baixinho:

- Sim,muito!

Então ele vem subindo sua lingua novamente pela minha barriga,subindo, ate chegar no meu pescoço, fazendo me arrepiar todinha. Em seguida me beija novamente. Ficamos ali se beijando por mais alguns segundos, ate que ele se deita de um lado da cama me puxando pra cima dele,fazendo com que a gente se beija-se novamente.

Entao ele vai empurrando minha cabeça para baixo, fazendo com que minha boca passasse pelo seu peito ate a barriga. Nao sabia muito o que fazer,mas fiquei passando a lingua.Entao ele olha pra mim,ja segurando o pinto com a mao e diz:

- Olha aqui o meu presente pra vc, quero que vc chupe ele.

Nesta hora ele foi empurrando minha cabeça mais pra baixo ate chegar no pinto dele. Eu o segurei com uma mão e fiquei passando a ligua na cabeça. Nossa era uma sensaçao maravilhosa. Mas uma vez ele diz:

- Não!!! Assim não! Vc nao quer ser uma mulher? Tem que chupar com vontade igual uma mulher. Vc nunca assistiu filme porno? Faz igual,chupa com vontade!

Nessa hora comecei a lembrar de alguns filmes que tinha visto. E comecei a chupa-lo como louca, nessa hora parecia que eu iria explodir de tesão. Então ele diz:

- Viu? Sabia que vc chupava gostoso...Vai continua...

Então obedeci e continue,tentando fazer o meu melhor. Apos alguns minutos, ele diz:

- Vem cá me beijar!

Então vou por cima dele e começo a beijar ele, quando começo a sentir ele molhando meu cuzinho e começando a encaminhar o pinto dele no meu cuzinho. Estava deitada sobre ele, e ele foi forçando para que comessace a entrar. Nesta hora começou a doer muito, dei um gritinho e disse:

- Ai,ai,para

Ele sem responder nada, simplismente começa a inclimar meu corpo para traz,fazendo que entrasse cada vez mais, esta hora o tesão era tanto que nem sentia dor. Quando percebi ja estava sentado em cima dele com tudo dentro. Era uma sensaçao maravilhosa,eu iria rebolando devagarinho,sem muita experiencia e ele me segurando pela cintura me sentindo ser uma mulher de verdade! Eu segurava meus "peitos" por cima do sutiã e iria me sentindo realizada.

Então ele bem devagar me tira de cima dele e pede para ficar de 4. Eu prontamente obedeço e fico de 4 toda aberta pra ele, que começa a me enfiar tudinho,quando havia entrado, ele começa a meter,bem forte, eu morrendo de prazer, comecei a gemer igual uma putinha. E ficou ali por uns 5 minutos,ate que ele deu um gemido forte,apertou minha bunda...e senti um liquido bem quente dentro de mim. Ele sem tirar o pinto de dentro do meu cuzinho,pois a mão no meu pinto, e começou a me punhetar,me fazendo gozar em seguida.

Então ele retira o pinto de mim,e se senta na cama do meu lado e diz:

- Pronto agora esse vai ser nosso segredinho, toda vez que eu for comer sua irmã,vou lebrar desse cuzinho delicioso.

Eu com muita vergonha,so dei uma risada sem graça.

Ele me puxou para o braço e disse:

- Vamos tomar banho antes que sua irmã chgue.

E fomos para o banho,ele me deu banho,passava a mão sobre meu corpo e eu arrepiava todinha. Quando acabou o banho,arrumamos toda a bagunça e esperamos minha irmã chegar. E fingimos que nada tinha acontecido. Mas apartir daquele dia,nunca mais olhei pra ele da mesma forma, sempre lembrava daquele momento maravilhoso de prazer que ele me deu.

Quando minha irmã chegou, fingimos que nada havia acontecido. Mais tarde quando foram dormir ouvi eles transando e ficava so pensando no que ele havia me falado.

Apartir desse dia eu queria cada vez mais tirar a mulher que existia dentro de mim e expor minha situação sexual. Minha mãe sempre foi muito mente aberta. Comecei entao a procurar por artigos na internet de como ser cdzinha, tutoriais e muito mais.No final de semana,crie coragem e contei pra minha mae,que não gostava de mulher,que gostava de homem,que gostava de me vestir de menina. Para minha surpresa minha mãe me apoiou. Chamou minha irmã e contou pra ela, nois dois sempre fomos muito amigos,ela tbm me apoiou e ainda brincou dizendo:

- Oba,então agora eu tenho uma irmã,só nao vai roupar minhas maquiagens.rsrs

Então pedi a minha mãe se ela me dava algum dinheiro para comprar roupas feminina, ela disse que sim, so me pediu para que não saisse vestido de menina na rua,por um tempo, ate que os familiares e amigos ficassem sabendo. E me pediu tbm para que fosse a escola vestido de homem,para nao gerar preconceito. Eu concordei com tudo que ela disse.

Então ela me deu algum dinheiro para que eu pudesse comprar minhas roupas. Chamei minha irmã para que fosse comigo, ela aceitou e ainda por cima me deu algumas peças que ela nao usava, era um shortinho jeans,uma duas blusinha e uma calcinha azul... Era domigo de mannha,eu levantei toda empolgada vesti as roupas que tinha ganhado e fiquei o dia todo com ela. Tinha horas que me minha mae me olhava e fazia uma cara feia,mas nem estava ligando, queria minha vida.

Na segunda feira,quando cheguei do colegio,nem consegui comer direito, pois a vontade de comprar minhas roupas era imensa. Minha irmã ligou para nomorado dela levar a gente. Nossa fiquei morrendo de medo dele falar algo,mas tbm tinha certeza que ele nao iria se complicar com minha irmã.

Entao ele chega la, e fomos as lojas. Nossa comprei muitas roupas...cada uma mais linda que a outra. Era calça jeans...shortinho...blusinha...calça leging..calcinhas..uma peruquinha loira chanel...entre outras.

Quando chegou em casa fiquei umas 2 horas trancada no quarto experimentando tudo. Então ela me chama no quarto de diz:

- Vem aqui,quero te ensinar a maquiar.

Então fui ate o quarto dela, ela foi me maquiando e me ensinado. Quando acabou, fui me olhar no espelho,eu estava toda maquiada, de peruca,com um vestidinho preto justinho. Me sentia uma verdadeira mulher,toda realizada. Mas no fundo tbm culpada por ter transado com o namorado dela.

Passou umas 2 semanas eles terminaram, e nunca mais o vi.

Sempre guardei esse segredo dela,com muito remorço,mas era nescessario. Nos ficamos muito amigas,sempre me emprestava alguma roupa dela ou me maquiava. Sempre ficavamos conversando sobre rapazes, quando tinha festas nas casas das amigas delas,sempre me levava. E assim foi minha vida!

Espero que tenha gostado!!

Bjs Dany cdzinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Sempre gostei de usar fio dental, mas a única vez que transei com um macho foi com um boy de programa. Mesmo assim foi maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, meus parabéns pelo conto, me deixou de pau duro

Adoraria conhecer uma cdzinha assim

Abraço forte

sorentodesireneoficial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de relato... adorei... queria muito te conhecer.... te trataria como uma princesa... veja meus contos reais prá vc ver como eu sou..... controlesp@hotmail.com

0 0