Promessa Quebrada 2

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 662 palavras
Data: 07/07/2019 08:58:45

Para que vocês possam entender o resto da história devo voltar no passado quando comecei a estudar, como já havia lhes dito o Larson se destacava por ser Atlético, bonito e era impossível não olhar para ele. Ele tinha a singularidade de demonstrar afeto o que me chamou a atenção, então por eu ser meio nerd fui escolhido para chefe de turma e ele era um do quarteto, recebemos esse nome porque sempre que tinha trabalho fazíamos nos quatro Eduarda, Larson, eu e Mika e sempre estava lá o Matheus irmão do Larson.

Sempre estávamos fazendo trabalhos juntos e Larson sempre me chamando para ir na casa dele em outra cidade, aí fiquei sabendo que Matheus nos suportava porque fazíamos bem ao irmão dele. Os meses se passaram e Eduarda e Larson começam a namorar eu fiquei super feliz, Eduarda e uma gata poderia ser até modelo e juntos formavam o casal perfeito. Em umas dessas idas e vindas nos reunimos na casa da Eduarda para fazer um trabalho e começa a chover, e assim foi até a noite terminamos os trabalhos lá pelas 22:00 e resolvi pedir uma pizza e comemos e Duda (Eduarda) pede para ficar fazendo companhia a Larson pois Mika já tinha ido embora e ela iria tomar banho e para ele não ficar só eu ficaria descobri nesse dia que eles namoravam e ele iria dormi lá por isso e porque a chuva não passava.

Duda no banheiro banhando pergunto porque ele anda meio distante e preocupa, ele me pede para não contar a ninguém e me revela que seu irmão faz parte da atlética do curso dele e tinha gastado quatrocentos reais e eles não tinham como repor, ele me pediu emprestado pois sempre parecia esbanjar na faculdade, eu expliquei que não era rico mais poderia ajuda - lo, tirei a carteira do bolso e emprestei o dinheiro para ele que de imediato me deu um abraço tão forte que me perdi no calor do seu corpo.

Os dias passaram e depois desse episódio ele se tornou mais ainda meu amigo, e quase no final do período ele me diz que sua prima que dava morada a ele e ao irmão iria se mudar e ele não teria onde morar, então dali em diante começou o dilema dele pois teria que trancar a faculdade e voltar a sua cidade. A prima deles deu até vencer o aluguel que já estava pago pois ela já tinha saído da casa, no meio dessas idas e volta Larson arruma emprego o que foi perfeito pois iria poder alugar um local mais barato e poderia pagar e ele começa a trabalhar e o dia de sair da casa chega.

Ele desesperado me liga pois ainda não tinha recebido e não sabia o que fazer, cheguei do trabalho ele estava me esperando sentado na calçada o chamei para entrar e lá ele me explicou a situação e que já tinha encontrado o local mas não tinha recebido, mais uma vez tiro minha carteira e empresto mais quatrocentos reais para ele que me agradece com um abraço. Ele aluga a kitnet mais e longe do trabalho e eu me disponho todos os dias sair do meu trabalho e ir no dele buscá-lo e de lá íamos para a minha casa eu descia e ele ia para a dele depois passava lá em casa e íamos para a faculdade, fiz essa jornada por dois meses. Até ele alugar uma casa entre o serviço e a casa dele.

Então chega o natal e ele me convida a ir na casa dele e eu aceito e Aparti daqui vocês sabem o resto da história só não sabem que a família dele participa de um amigo secreto e ele não tinha o dinheiro para comprar o presente dele e o do irmão para a brincadeira e me pediu mais duzentos reais emprestado o que eu fiz sempre falando que ele me pagaria depois quando melhorasse financeiramente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CACETE, LARSON DEVE IMAGINAR QUE VC É UM BANCO. E VC BABACA SEMPRE EMPRESTANDO SEM QUESTIONAR NADA SOBRE A DEVOLUÇÃO. QUERIA QUE ALGUÉM SEMPRE ME EMPRESTASSE DNHHEIRO ASSIM. POXA, OS ERROS MELHORARAM CONSIDERAVELMENTE. PARABÉNS.

0 0