Dia 04 de julho a data em que fui arrombada

Um conto erótico de Deia
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 06/07/2019 21:06:46
Assuntos: Heterossexual

Hoje quando cheguei em casa senti muita vontade de ter a minha buceta arrombada pelo meu marido. Ele teve um problema de saúde há quase dois anos e de lá para cá consegui me manter fiel graças aos contos, filmes e masturbação.

Descobri na intenet nos contos, matérias e filmes que a maioria dos homens preferem tudo bem lisinho e que melhora bastante a sensibilidade na hora do sexo oral.

Estava decidida em tirar o atraso. Deixei tudo bem lisinho e cheirosa. O sexo rolou pela manhã, antes do trabalho e fiz um único pedido. Durante o tempo que o meu marido ficou sem fazer sexo comigo eu senti saudade do leite dele escorrendo pela minha buceta. Fui trabalhar com tesão querendo mais. Fui várias vezes no banheiro dentro empresa cheirar a minha calcinha. Algumas vezes coloquei o dedo para ver como estava dentro e o resultado qual era? Toda encharcada precisei usar protetor. No final do dia sai do trabalho e fui direto comprar um dildo bem grosso. Vi vários videos de mulheres sendo arrombadas. Eu também queria passar pela mesma experiência. No carro retornando para casa depois de um dia de trabalho mostrei o meu brinquedinho. Ele olhou o tamanho e disse: vai doer e você não vai aguentar ele é muito grosso e comprido. O que ele não imaginava é que eu estava por tudo. Queria viver o momento e descobrir como é ser arrombada. A dor não me preocupava naquele momento só o desejo de sentir a minha buceta sendo toda aberta e ao mesmo tempo preenchida pelo tamanho. Ele começou com preliminares e o que ele não imaginava era a minha ansiedade para ser penetrada. Quando chegou o momento esperado estava bastante lubrificada e foi preciso usar pouco e só usei por determinação dele. Durante a penetração achei que não fosse aguentar de tanto prazer. Batia no útero e preenchia todos os vazios. Perguntei se queria ser chupado e como estava tarada posso afirmar que foi a minha melhor chupada em 10 anos de relacionamento. Até gozamos novamente e eu terminar adormecendo no peito dele. Ao acordar passeia a minha mão para ver como estava. Descobri o que é uma buceta arrombada. Coloquei os dedos que sairam encharcados, então fiquei alisando a minha buceta que agora é bem lisinha, arrombada e toda gozada. Pela manhã acordei com vontade de repetir, mas estava com fome e faz muito frio no RS. Então tive a ideia de fazer sexo oral nele até gozar e pela primeira vez a porra foi com a finalidade de ser o meu leitinho da manhã. Tomei todo.

Estou escrevendo, apenas 24 horas do arrombamento e a minha dúvida é se devo fazer hoje ou espero passar a dor do arrombamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dedeia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto bom,uma delícia,também sou gaúcho,se quiser uma ajuda pra chupar a tua buceta,estou aí.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue se arrombando. Espero que não demore a arrombar o cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Esposa fogosa brincando com marido e arrombamdo gostoso a buceta é a melhor coisa q existe! Delicia

0 0