Para realizar um sonho Mary teve que realizar um desejo parte 3

Um conto erótico de Ferinha de Manaus
Categoria: Heterossexual
Contém 3658 palavras
Data: 06/07/2019 17:44:35

Mary não conseguia dormir com o barulho do quarto ao lado, a mãe gemia alto, fala palavrões e outras coisas como nunca Mary suspeitou que sua mãe falasse. A cama batia muito forte na parede, para Mary ele estava era case matando sua mãe, foi quando Mary parou para ouvir melhor e tomou um susto.

- Mete caralho, mete forte arromba meu rabo, ai que gostoso, me fode porraaaa, isso deixa meu cu do mesmo jeito ficou minha buceta, ai mais , mais aii ai mais vai cachorro.

- Vou deixar essa porra tão fodida quanto a minha buceta, porque nada aqui é teu, é tudo meu caralho, quer mais cachorra vai ter, porque hoje estou com muito tesão, vai me chama como eu gosto.

- Mete "paizinho" mete mais na sua filha puta, arromba o cuzinho da sua filha safada.

- Vou deixar minha "filha" toda fodida e bem ardidinha do jeito que o papai gosta. Ai caralho, que cu mais tesudo bebê, papai adora esse seu rabo de putinha.

- Ai paizinho vou gozar, ai aia iaiiii ai porrraaaaa.

- Goza puta, goza no pica do papai safada, isso rebola, bora rebola direito, isso.

- Ai amor que delícia, adoro fuder assim safado.

- Calada, e rebola na pica , isso mais safada, diz pra mim filha quem é teu macho gostoso?

- Ai paizinho, é você!

- Isso puta gostosa do papai... Ai eu vou gozar, bora abre a boquinha e faz cara de inocente putinha. Aia iaiii, isso assim chupa com gosto e não paraaaa e e e aí isso aí gostosa chupa Filinha papai ama essa boquinha ai engole todo o leitinho bebê, tudinho assim para ficar bem forte com leitinho de pica.

- Hum paizinho que gostoso, bebê ama leitinho de pica, hummmm.

- Amanhã tem mais pica pra você putinha.

- Amor vamos tomar um banho que está quase amanhecendo.

- Vai na frente vou beber uma água.

Quando Mary percebeu o barulho havia acabado, então ouviu passos no corredor, e foi ver por uma pequena brecha na porta quem era. Viu Ricardo nú andando para a cozinha, pensou em ir atrás dele mas temeu que sua mãe a visse com ele daquele jeito. Fechou a porta e passou a chave e foi dormir, pelo menos era o que ela pretendia, mas não conseguia estava excitada com a buceta toda molhada, Mary tirou a pequena camisola que usava e resolveu bater uma siririca gostosa , assim gozaria e acalmaria seu corpo, o problema foi que enquanto batia sua siririca só conseguia pensar na trepada de Ricardo e sua mãe e na dela mesmo abrindo a boca para mamar e tomar o " leitinho de pica" de Ricardo, assim que lembrara disso gozou forte, parecia uma cachoeira, e de tão exausta e dormiu assim.

Mary acordou com um cheiro de café, notou que dormira nua e levantou se e tomou um banho, logo veio as lembranças da noite passada, tentou esquecer... Se vestiu com um conjunto levinho de regata e um shortinho folgado sem calcinha ou sutiã.

Na cozinha sua mãe cantava e fazia tapioca com queijo , banana e tucumã, no forno tinha um bolo recém assado e ela terminava de coar um café, tinha pães , suco de maracujá e leite sobre a mesa.

- Bom dia mãe! Pra que tudo isso? A senhora parece estar tão feliz, por qual motivo posso saber?

- Bom dia meu amor! E não e pra estar você vai cursar uma universidade, vai ter um diploma com sempre sonhei, e como você não pode jantar conosco resolvi fazer esse cafezinho.

- Nossa! Se isso é um "cafezinho" imagino o "cafezão" rs rs rs . Obrigada!

- De nada minha princesa. Mas coma, tem tudo que você gosta, só não tem o mingau de munguzá.

- Mãe assim vou virar uma baleia, e outra o que tem aqui se eu fosse comer tudo só sairia da mesa na ora do jantar kkkk.

- Será que eu exagerei? Mas você merece amor.

Mary sentiu um incomodo por aquelas palavras.

- Bom dia meninas! Oba! Vejo que teremos um ótimo dia.

- Bom dia amor, claro pois hoje estou muito feliz, mas coma meu lindo. Tenho que correr hoje tenho que chegar cedo no trabalho, hoje começo a trabalhar numa clínica e se der tudo certo vão assinar minha carteira.

- Parabéns amor. Claro que vai dar certo né Mary? Ele a olhou como se fosse fode lá ali mesmo.

- Sim , você só merece coisas boas mãe. Te amo muito.

- Obrigada.

Após o café María foi trabalhar e Ricardo a deixou no trabalho.

Mary também saiu logo depois, foi encontrar um ex namorado, que sempre a chamava para sair.

Ao encontra lo imaginou fazer o que fez no dia anterior com ele. Conversa vai conversa vem, Luíz a chamou para " dar uma volta", ela sábia que ele queria era transar. Mary agiu diferente das outras vezes que ele fez o convite, aceitando e dizendo assim.

- Não quero uma volta quero ir a um motel agora.

- Nossa, é você mesmo!??

- Se não quiser posso ir embora?

- Não, não que isso, calma..claro que quero é que eu estranhei você falando assim. Vamos?

- Vamos.

Mary transou com Luiz, chupou e deixou ele gozar na sua boca, porém não foi como havia sido com Ricardo, não foi ruim, mais passou bem longe do tesão e da sensação de êxtase que sentiu com o chantagista do seu padrasto.

Luiz a deixou em casa e disse que queria vê-la novamente porém Mary disse que estava namorando e que só queria uma aventura. Isso não fazia muito o jeito de Mary mas Luiz fez que acreditou.

Assim que ele foi embora ela veio até minha casa me contar os últimos acontecimentos.

- Mary não acredito que você fez tudo isso, sei lá essa não parece você. Mas ...

- Mas o quê? Fala.

- Não entendo nada de tesão reprimido então faça o que achar melhor.

- Quero te pedir um favor.

- Desde que esteja ao meu alcance.

- Bem... Ricardo ficou de me conseguir um lugar para morar , pois como te falei tá difícil, não sei como agir na frente da minha mãe.

- E onde eu entro nessa história?

- Vou dizer que o apartamento, casa sei lá o que ele arranjar é seu e você me emprestou por um tempo.

- Não sei não, vai sobrar pra mim. Se meu marido descobre tô ferrada.

- Não mana é só eu dizer pra minha mãe que ele não sabe que você tem esse imóvel, e que você recebeu do seu pai, que Deus o tenha.

- AFF agora até meu falecido tá no meio.

- Por favor? Faço qualquer coisa.

- Tô precisando de um celular "NOVO" pegar ou largar!

- Beleza isso é fácil pra ele.

- Sei que vou me arrepender pois não concordo com isso mas você é minha amiga.

- Te adoro sábia?

- Sei sei.

- Agora já vou porque hoje é quarta.

- A tá entendi. Boa sorte se bem que você não precisa de sorte e sim de juízo.

- Ai amiga é o que anda me faltando.

- beijos

Mary voltou pra casa, se depilou inteira, passou hidratante, colocou uma das langeries novas, um body preto com uma meia e cinta liga por cima pôs um vestido rodado bem comportado azul e um salto branco com pedras brilhosas, um batom vermelho. Ela estava de matar. Ricardo ligou, era 1 hora da tarde, ele disse a ela que um táxi iria buscá-la e a deixaria no seu novo endereço.

Mary estava empolgada e ao mesmo tempo preocupada, sua vida estava do avesso.

Quando Mary chegou ao endereço mal podia acreditar. A casa não era grande, mas era bonita, bem cuidada, tinha dois quartos, sendo os dois suítes, um banheiro social, uma sala, cozinha, um jardim com uma área de lazer e uma garagem com um carro simples.

Ricardo lhe mostrou tudo e disse que o carro também era para ela. Mary esqueceu se por um instante de tudo, ficou encantada com a área de lazer e pensou... Posso trazer minhas amigas aqui.

- É lindo, mas não vai sair caro?

- Não.

- Tem certeza? Por mim pode ser algo mais simples.

- Não, filha isso tudo aqui é meu.

- Como assim?

- Sempre tive minha casa, só que sua mãe não sabe. Fora essa tenho mais três, todas alugadas.

- Por isso tem tanto dinheiro?

- Sim, sei investir. Como agora.

- Não entendi?!!

- Você meu bem. Vou ter você e ainda vai se formar, ganhando seu próprio dinheiro no futuro.

- Entendi, sou um investimento.

- Muito mais do que isso. Você é minha filha safada.

Veio a mente de Mary toda a noite passada, ao mesmo tempo que teve raiva também sentiu tesão.

De repente Ricardo a agarra por trás e põe uma mão sobre seu seio e outra por baixo de seu vestido sobre sua bucetinha que está toda babada, Mary tenta se mexer mas não consegui porém não é ele que a deixa imovel, e sim ela que não consegui sair do lugar.

- Nossa, como minha filhinha tá molhadinha, aposto que está assim por causa do papai, né?

Mary só consegui soltar um gemido por entre os lábios.

- O que foi putinha tá gostando?

Ricardo afastou o body dela pro lado e começou a bolinar seu clitóris, Mary está a ponto de explodir, as pernas começaram a bambear, então ele parou virou ela de frente e a beijou, um beijo quente e molhado, porém voraz, Mary quase ficou sem ar.

- Venha vamos estrear a casa.

E ela entrou com ele sem dar uma palavra. Ele a levou para sala tirou seu vestido, e ficou encantado com a visão de Mary com o body e a cinta liga, respirou fundo e a beijou desesperadamente, Mary parecia uma boneca em suas mãos. Ele a pôs de quatro no sofá e tirou a sua blusa e tênis ficando só de calça, abaixou e lambeu a bundona da sua enteada, o body era fio dental, ele imaginou sua pica enterrada no lugar daquela lingerie, começou a lamber por cima do body depois o afastou e começou a lamber o cuzinho de Mary que gemia cada vez mais alto.

- Ai Ricardo, nossa que gostoso...

- Não me chame assim, me chame de papai.

Ricardo deu um tapa na bunda de Mary , que deixou ela mais excitada. E ele continuou a lambe la do cu para a buceta e da buceta para o cu, ela começouva gritar alto, o que deixou Ricardo com mais tesão, sua pica estava tão tensa que doía dentro da calça, ele continuou lambendo e chupando Mary até ela anunciar que estava quase gozando.

- Espera...

Ricardo sentou no sofá por debaixo de Mary e a chupou com força, chupava e mordia , sugando tudo, Mary rebolava no rosto de Ricardo gritando de prazer.

- Chupa gostoso como só você sabe paizinho, ai come, devora tua filhota puta, hoje quero fica com a buceta ardida, de tanta pica ai paizinho que gostoso eu vou gozar paizinho oooo

Mary gozou gostoso na boca de Ricardo, que logo saiu de baixo dela e se pôs atrás dela, colocando a presa entre ele e o sofá.

- O que você quis dizer com " só você sabe fazer" hein? Andou dando pra outro macho é puta? fala caralho.

- Dei sim, pro Luiz meu ex.

- Quando ?

- Hoje de manhã, precisa transar.

- Porque? Não podia esperar ? Pra mim se faz de difícil mas sai dando por aí.

Ricardo segurava Mary pelos cabelo.

- Não aguentei.

- Não aguentou o quê vadia?

- Você e a mamãe ontem , só queria ter um pouco de consolo.

- E conseguiu com aquele muleque?

- Não, ele não me fez gozar. Na verdade, nem sei porque fiz isso.

- Então quer dizer que minha filhinha fica ouvindo atrás da porta o pai e a mãe fudendo é. E gostou? Porque a puta da tua mãe ficou toda fodida e feliz, ficou arromba do jeito que eu vou fazer com você.

- Não gostei, você não tem que fazer isso com ela.

- Tá com ciúmes é? Quem disse que puta, vagabunda tem ciúmes.

- Não tô com ciúmes é que... AAA não interessa.

Ricardo se abaixou e falou no ouvido de Mary.

- Vou mostrar pra minha filhinha como papai faz a mamãe feliz, prepara porque depois disso você não vai mais conseguir sentar.

Mary sentiu um frio na espinha. Sábia que ainda não estava preparada para fazer o que sua mãe tinha feito. Ela nunca conseguiu dar o cu pra ninguém, era muito doloroso pois tentou duas vezes e não passou da entrada, ficou com muito medo.

- Não, deixa eu me mudar primeiro, pois não terei de me explicar para mamãe.

- Tudo bem, não vou te fuder toda mas sua bucetinha apertadinha já era, vou come lá até ficar bem ardida assim você não vai mais sair dando essa porra pra mais nenhum muleque.

- Ricardo... Ops. Paizinho não faz isso não, eu não aguento.

- Vai aguenta e rebolar sabe porque?

- Porquê?

- Porque boas meninas fazem de tudo pra agradar o papai e ganha leite de pica.

Mary ficou exitada com as palavras de Ricardo e entrou de novo na fantasia.

- Paizinho vai me dar leitinho de pica?

- Hum então a criança gostou do meu leitinho foi?

- Sim, eu gosto, dá pra mim dá?

- Vou te dar sim bebê, mais pede direito.

Ricardo se sentou no sofá e fez Mary se abaixar e implorar para ele gozar em sua boca.

- Bora puta pede direito.

- Papai da leitinho de pica pra Filinha puta safada dá pai dá.

- Dou sim, agora chupa a pica do papai e bem gostoso se não, não ganha.

Mary chupava e babava toda a pica de Ricardo, que fica ainda mais tarado com a cara que ela fazia. Era uma cara de tesão misturada com inocência. Ele tinha que se controlar para não despejar logo seu jatos naquela boquinha safada, e Mary mamava como um bezerrinho desmamado.

Ricardo começou a gemer deixando Mary ainda mais empolgada.

- Ai filinha , assim que boquinha gostosa isso ai aia ia assim nossa que criança safada, haaaaa vai isso nossa como você aprende rápido Haaaa mais Haas

Mary começou a se entalar com a pica de Ricardo mas não parava.

- Vai bebê, isso deixa o papai fuder essa boquinha de boneca. Huiiiii Haaaa linda haaaaa vai safada olha pra mim putinha gostosa huiiiiii assim mesmo vai que tô quase gozando Haaaa

Mary estava feliz, e com a buceta encharcada.

- Vai puta não para Huiii aii vai caralho que gostoso.

Ricardo segurou a cabeça vde Mary e começou a foder a boca dela super rápido até chegar a hora tão esperada por Mary ele tirou a pica e a fez implorar mais .

- O que você quer filinha? Pede do papai, pede!

- Da leitinho de pica pai, dá pra mim , enche minha boquinha paizinho, da tudo pra mim, amo essa pica gostosa.

- Então toma leitinho do papai vagabunda, vai engole tudo, haaa vai puta chupa gostoso Huiii que eu vou gozar pra você safada.

Ricardo pôs a pica na boca de Mary segurou sua cabeça novamente e fudeu a boca dela até despejar jatos e jatos de porra na boca dela. Ele ficou impressionado com a quantidade de gala despejada na boca de Mary que não conseguiu engolir tudo e deixou escapar, porém continuava chupando a pica de Ricardo que por incrível que pareça não ficou toda mole.

Mary lambia chupava e tentava lamber o que tinha escapado de sua boca.

- Huii isso é que um boquete gostoso isso continua não para não. Ai Mary você é muito gostosa, ontem eu fodi sua mãe pensando em você.

Mary parou na hora e foi para o banheiro de uma das suítes.

Ricardo viu que fez besteira.

Deu um tempo para Mary se recompor e foi atrás dela.

- Mary? Mary?

Por favor , me desculpe. Não quis fazer aquilo, mas não vou mentir, ontem trepei com sua mãe lembrando de nos dois no motel, do desejo foder teu rabo, do tesão que sinto por você, já te falei que faço isso de vez enquando, mas veja pelo lado positivo sua mãe ficou feliz.

Mary abriu a porta do quarto e Ricardo entrou.

- Não fale mais na minha mãe entendeu.

- Ok prometo que não faço mais. Foi coisa do momento, me deixei levar.

- Tá .

- Vem cá , vem senta aqui no meu colinho.

- Para pai!

- Nossa você me chamou de pai.

- Sei lá , foi não percebi.

- Desculpa mas não aguento.

Ricardo jogou Mary na cama e abriu as pernas dela e abriu parte de baixo do body e a chupou Mary não conseguiu evitar o prazer que sentia e começou a puxar os cabelos de Ricardo fazendo ele ficar mais fundo entre sua bucetinha apertadinha que ficava mais e mais molhadinha, e ele sugava com muita vontade.

- Haiiiiii paiiii não paraaaa haaaaa haaaaa Huiii aaaaaaaa.

Ricardo meteu o dedo na buceta dela aí que Mary fez um escândalo maior .

- Ai porra vou enlouquecer, não aguento mais aí tá tá tá hui gostoso. Ai não aguento mete a pica em mim paizinho por favor.

Ricardo atendeu a pedido de Mary.

Colocou a pica na entrada da buceta rosada de Mary, mas não se moveu, queria vê-la implorando por ele, aquilo lhe dava prazer, vê-la pedir com cara de carente, Mary não tinha experiência em safadeza e era isso que Ricardo achou gostoso, ter alguém para ele moldar conforme seus desejos.

Mary olhou para ele ali só esfregando sua pica na boceta dela e quase chorando pediu com a maior urgência.

- Por favor Paizinho me fode gostoso, não aguento mais faço qualquer coisa.

Isso foi música nos ouvidos dele, e ele com certeza cobraria. Ricardo meteu de uma só vez fazendo Mary gritar, com o susto.

- Ai, ai meu deus, Haaaa ... Não assim.

- Calada, se não vai apanhar, não quer pica então toma caladinha nem um piu ou eu paro por aqui.

- Não, não eu prometo ficar quietinha pai.

- Isso assim que eu gosto. Rebola na pica do papai, isso haaa tá gostoso bebê?

- Haaaa tá paiiziinhoo eu vou gozar.

- Goza na minha pica, goza safada, goza mas quero ver você gritar que é minha e que gosta de levar vara.

- Hhhhaiiiii eu sou do Ricardo aii meu paizinho tarado gostoso, aiii Hummmmm e e e adoro levar Aiiii pica bem gostosa Haaaa na bucetinha. Ai eu vou haaaaaaaaa.

- Devagar hummm , vem caralho Mary assim eu vou gozar ai .

- Não , eu não tomo nada.

- Então chupa.

Mary tentou virar mas não deu tempo Ricardo explodiu dentro dela, quando ele saiu de dentro dela seu esperma escorria na bucetinha de Mary que ficou sem reação pelo prazer que sentiu e por estar com o corpo todo tremendo.

Ricardo disse que após o banho iria a uma farmácia ali próximo para comprar um anticoncepcional de emergência. Mary ficou mais tranquila e após Ricardo sair deu um cochilo.

Ricardo voltou trazendo um lanche e o remédio, viu Mary dormindo nua, não a acordou, se sentou em uma poltrona no quarto e admirou por um tempo, e começou pensar que agora teria tudo que sempre quis desde que viu Mary pela primeira vez dando pra um namoradinho, ela tinha dezesseis anos.

Ela não sabia mas ele chegou um dia cedo do trabalho e ela estava no quarto com um garoto magrelo, ela estava de quatro na ponta da cama enquanto o muleque metia seu pintinho nela Mary ficava para sem esboçar prazer ou satisfação. Ela já tinha seios avantajados para a idade. Ricardo foi para o quarto e bateu uma bela punheta para enteada, não tentou nada pois ela era de menor, mas após os dezoito anos dela começou a jogar verdes para come la. Sorte a dele quando a mãe dela pediu para ser o fiador, e disse que Mary o pagaria direitinho, era tudo que precisa para tê-la.

Agora ela estava em suas mãos ou melhor em sua cama.

Mary abriu os olhos e falou meio manhosa que estava com fome isso fez a pica de Ricardo pegar vida novamente, porém ele se conteve pois ninguém é de ferro e tanto ela quanto ele precisavam se alimentar.

- Não quis te acordar mas trouxe um lanche e um remédio, não posso demorar muito mais, já é tarde.

- Tarde? Que horas são?

- Umas dezoito.

- Aff! Mamãe já deve estar chegando em casa.

- Calma , eu fiquei de buscá-la hoje e vou levá-la para jantar fora. Ela pediu que lhe avisasse que faz questão da sua presença hoje. Pode ser?

- Não sei como encará la. Mas acho que devo a ela

- Ótimo. Então se vista e coma, trouxe cachorro quente com batatas fritas e o suco de maracujá que tanto gosta.

- obrigada... Como sabe tanto sobre mim.

- Sempre lhe observei, e desejei você. Só não fiz nada porque sábia que meu dia chegaria.

- Hum... Tá delicioso. Obrigada.

- De nada criança, mas não demore disse a sua mãe que lhe pegaria na sua amiga e depois a buscaria no trabalho.

- Ok não demoro.

- Vou fechar a casa, aliás aqui está a sua cópia das chaves.

- Ai nem acredito que vou morar só.

- É pode-se dizer que sim.

- A claro, RS RS RS meu paizinho vai vir me visitar sempre que puder né?

- Com toda certeza. Mas cuida.

Naquela noite foram ao restaurante preferido de María. Ela queria dar as boas novas.

- Quem bom que você pode vir minha princesa, quero dividir minha felicidade com os dois. Eu consegui o emprego e melhor para vaga de chefe dos serviços gerais.

- Sério mãe, parabéns. Estou muito feliz por você.

- Parabéns meu amor isso merece um brinde. Garçom traga o melhor vinho da casa.

- E você princesa da mãe, parece tão linda e tão animada.

- Digamos que tirei o dia para relaxar.

- Que bom!

- Tenho novidade também... Vou me mudar, minha amiga me ofereceu uma casa que foi do pai dela para eu ficar um tempo.

- Que amiga?

- A Luka lembra? Foi nossa vizinha.

- Aquela meu maluquinha?

- Sim. Ela tinha essa casa e pediu para eu cuidar.

- Não sei não.

- Amor, deixa ela, aliás a Mary não é mais criança né, está uma linda mulher e sabe tomar conta de si mesma, vai ser bom pra todos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ferinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo Conto, sou de Manaus, estou em busca de novas amizades para conversar e quem sabe algo mais juniordasilva76@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão , show de conto , continua logo Ferinha 😈😈😈😈

0 0
Foto de perfil genérica

Égua da história deliciosa ferinha... confesso que tive que me masturbar ao ler esse conto...quero continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada anjo. Vou vê se corto a história pois acho que poucos estão gostando.

0 0