Diário de Aventuras (veredico)

Um conto erótico de Carlos Mineiro
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 06/07/2019 10:11:15

Bom primeiro vou me apresentar, sou Carlos tenho 40 anos sou casado e levo uma dupla vida sexual. Tenho um amigo com quem me encontro às vezes e fazemos um sexo muito bom. Ele é um cara separado, mora sozinho e temos uma boa relação. Sei que ele tem outros caras, mas não conheço e não me importo também. Ele se diz bi, mas nunca cogitou ser passivo comigo, mesmo porque eu sou somente passivo na relação. Julio esse seu nome tem uma predileção por ser chupado e eu também por chupar um pau, o que faço modéstia a parte com muita competência. Por isso desde que operei de um problema de hemorróidas que tive, nunca mais houve penetração o que não nos fazia falta.

De vez em quando incluímos um terceiro na relação, mas só por aventura. Tem que ser bem escolhido e discreto. Pois como disse sou casado e não posso me complicar. O que eu relato aqui é uma dessas aventuras, e é tudo real, lógico que com mudança de nomes pra preservar.

Julio mandou um zap me convidando pra ir à noite ao apartamento dele. Como era um sábado foi fácil despistar em casa dizendo que ia tomar uma cerveja com um amigo.Cheguei no apto dele e ele me recebeu na porta já só de shorts, cumprimentou e falou: Tem um cara que falei de vc e ele quer vir hj participar, é um cara ativo, super discreto, casado também, e com um pau muito gostoso, não muito grosso mas bem grande. Fiquei empolgado e disse que tudo bem. Julio pegou o celular e ligou o nome dele era Claudio. Disse pra ele vir que estávamos prontos.

Fui tomar meu banho como de costume e quando sai já totalmente nu, Julio também estava pelado deitado na cama. Fui pra cama lhe dei um beijo de língua bem gostoso. Desci pra seu pau que estava mole ainda. Eu adoro que ele endureça na minha boca. Em poucos segundos ele ficou como um pedra e não cabia mais na minha boca. Eu como sou guloso, enfiava inteiro ele ia ate o fundo e eu engasgava, babava muito daquele pauzão. Amo aquele pau. Depois de uns minutos chupando ele o celular toca era o Claudio avisando que já estava la. Julio falou:

Entra vou abrir o portão, a porta do apto esta aberta entra e tranca, estou sendo mamado. Vc vai amar o Carlos, chupa que é uma maravilha.

Desligou e me pediu pra chupa-lo mas agora eu ficaria de 4 na cama com o rabo virado pra porta pra dar uma animada no Claudio. Fiquei como ele pediu. Levou dois minutos e escuto a porta sendo trancada, engulo aquela pica inteira. Escuto uma voz vindo da porta:

Porra já estão na festa! Que bunda gostosa é essa!

Já sinto um tapa na bunda. Olho pra ele é realmente era um belo macho. Ele tira a roupa e já esta de pau duro. E que pau! Realmente era mais fino que o do Julio, mas tinha mais de 20 centimetros com certeza. Troquei de pau na hora cai de boca e não cabia mesmo na minha boca, eu engasgava com pouco mais da metade do membro. Tiro da boca e seguro com as duas mãos e ainda sobra pau. Julio diz:

Não te falei que era grande. É um presente pra vc.

Nisso o Claudio diz:

Você vai sentir ele todo dentro de vc, não vou perdoar sua bundinha não.

Fiquei super a fim. Afinal não dava porque não queria, não havia impedimento medico e alem do mais era um penis fino.

Claudio me pegou pelos cabelos e mandou eu deitar na cama e deixar a cabeça pra fora. Amei ser tratado assim amo ser submisso. Fiz como ele pediu e Julio veio primeiro, Eu tenho a preferência sou o dono da mercadoria , metendo na minha boca como quem come uma buceta, sem dó enfiava inteiro na minha boca, eu babava muito que escorria pelo meu rosto.depois foi a vez de Claudio, ele começou pondo so a metade, o que eu engulia com facilidade, de repente ele parou e pediu para o Julio segurar minha cabeça. Foi enfiando, senti atingir minha garganta, mas ele foi pondo, eu tive ânsia, mas Ele continuou firme, senti ele passar da garganta, parecia uma endoscopia, Passou a meter e tirar, enquanto Julio segurava minha cabeça imóvel e falava, pode meter , ele agüenta, ele adora um pau, mete fundo, não te falei que ele era gostoso!!

Depois eles sentaram na beira da cama os dois e me mandaram chupar hora um hora outro. Estava uma delicia, eu chupava e engulia , amava fazer isso, ainda mais com dois paus e um de um cara que eu nem conhecia. Uns dez minutos de chupeta e o Julio anuncia que vai gozar, manda eu deitar no meio da cama. Cada uma se posiciona de um lado do meu rosto e começam a bater uma punheta.

Onde quer que a gente goze?

Na boca, disse eu.

A putinha quer beber nossa porra. Vamos encher a boquinha dela!!

Falaram isso e Julio já começou a jorrar seu leite na minha boca, encheu, foram 5 jatos fortes.

Não engule, tem mais.

Depois o Claudio se aproximou e despejou mais 6 jatos de porra na minha boca, não caiu uma gota fora.

Agora engule todo seu viado safado.

Mostrei a boca cheia pra eles e enguli tudo, estava gostoso. Um gosto de macho.

Fizemos uma pausa de uns 10 minutos, beber uma água, conversar e já Claudio falou:

Vem chupar meu pau de novo, deixa bem duro pra tomar no cú!

Cai de boca , deixando a bunda empinada pro lado do Julio. Ele saiu da cama foi ate o armário e pegou um gel lubrificante. Colocou uma boa quantia em volta do meu rabinho e forçou o dedo pra dentro. Soltei um aiii. Claudio riu, imagina quando meu cacete tiver te arrombando, vai gritar como uma cadela!

Julio colocava gel dentro do cú. Claudio disse que tinha trazido um brinquedinho e pegou um plug anal. Eu fiquei de 4 e Julio abria minha bunda. Claudio enfiava e tirava aquele plug , estava uma delicia. Me sentia um escravo sexual deles. Os dois falavam: olha como entra gostoso, esse cú vai levar muita rola hoje. Vai sair daqui arrombado. Tiravam o plug e cuspiam la dentro. Estava uma delicia, eu sendo humilhado no ultimo pelos dois machos.

Depois de um tempo Claudio me pediu pra passar gel no pau dele, ainda com o plug no cú. Ate onde vc quer que eu ponha dentro de vc? Ate o talo respondi.

Julio me deu um tapa na cara e me chamou de puta cadela. Voltei a ficar de quatro e Julio tirou o plug e deu uma cuspida, enfiou a ponta do tubo de gel e encheu meu cú. Claudio de pau duro acertou o pau na portinha e foi enfiando, senti passar a cabeça e foi entrando, parece que não acabava, senti que estava tudo dentro, comecei e rebolar naquele pau. Julio mantinha minha bunda aberta e Claudio começou a me comer num vai e vem rápido. Doeu e eu gritei como uma cadela mesmo. Pensei em sair mas Julio me impediu: Aguenta a rola viado!

Meteu nessa posição uns 10 minutos, Julio ponha o pau na minha garganta, estava realizado. Gozei sem tocar meu pau. Mudamos de posição e Claudio deitou na cama e me mandou sentar. Julio direcionou o meu cú naquela maravilha e eu fui sentando, entrou tudo. Comecei a quicar, ficamos uns minutos assim, com um pau no rabo e outro na boca. Claudio quis mudar de posição, achei que não ia gozar o cara. Me pos de frango assado e enfiou outra vez, já não doía mais, era só o prazer de sentir aquilo dentro de mim e ver a cara do macho me subjulgando. Quando ele anunciou que ia gozar tirou o pau de dentro e gozou no chão, logo Julio veio atrás e também gozou no mesmo lugar. Fiquei decepcionado mas foi por pouco tempo, Claudio me pegou e forçou minha cara no chão e disse lambe ai, lambe tudo seu puto, viado, cadela. Fiquei totalmente submisso. Foi uma delicia lamber aquela porra.

Se vocês quizerem eu contou mais transas com essa dupla e com outros amigos. Basta pedir nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlos mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível