Orgia com três trans no feriado: Comi mas também fui comido - Parte 2/5

Um conto erótico de Sr. G.
Categoria: Heterossexual
Contém 2106 palavras
Data: 06/07/2019 01:07:36

Feriado Prolongado - Quinta-Feira: Cavalgando no pau de 23cm de Jennifer

Descansei durante a noite. Dormi que nem uma pedra e já acordei 100% e sedento para a próxima aventura. As três haviam me mandado putarias e nudes pela internet, mas hoje era o dia de Jennifer. Combinei com ela pelo telefone, coloquei meu plug anal no cu e fui pra casa dela. Aluguei um carro pra me locomover sem perigo de ser reconhecido e cheguei na casa dela às 10:00, hora que tínhamos marcado.

Ela morava em uma casa bem grande e bonita. O portão se abriu e entrei com o meu carro. Desci do carro e dei de cara com ela. Ela usava um vestido preto de couro bem curto, outros adereços de couro, o cabelo preso pra cima com um longo rabo de cavalo e uma sandália de salto alto que a deixava muito maior que eu.

Ela mal olhou pra minha cara, e quando finalmente entramos na casa, ela falou comigo.

- De quatro agora, servo - gritou com semblante sério.

Eu ri e já ia me abaixar quando tomei um tapa na cara.

- Quando eu mandar, você me obedece, porra!

Me abaixei de quatro e ela colocou uma coleira em mim e me levou até o quarto dela. Arrancou as minhas roupas e me deixou lá do lado da cama. Ela apertou meu rosto, me deu tapas na bunda e me mandou sentar e botar a língua pra fora. Aquilo, de alguma forma, estava me deixando louco de tesão, então eu obedecia tudo. Ela levantou seu vestido e revelou sua rola, dura, cheia de veias, com aquela cabeça escura gigante. Bateu punheta por uns segundos e se aproximou de mim.

- Língua pra fora e continua sentadinho - ela ordenou.

Enquanto eu ficava parado, ela se aproximou e bateu a rola na minha língua. E em seguida no meu rosto. E continuou batendo forte com aquela piroca dura.

- Isso, bate mais, desce a vara… - eu pedia, e ela continuava batendo.

- Quem manda sou eu, caralho! - ela gritou, enfiando aquele caralho gigante na minha boca. Senti ele cutucar a minha garganta, os olhos encherem de água mais uma vez e ela começou a meter, bombando na minha boca. A rola era gigante e eu não me mexia, então ela segurava minha cabeça e metia forte. Ela tirou o restante e deixou só a cabeça dentro da minha boca, que eu chupei durante uns dois minutos sem parar. A baba escorria, eu sentia o gosto daquele cacete e me lambuzava todo. Estava gostando daquilo, então ela tirou.

- Na cama, de quatro, bunda pra cima!

Corri, o pau latejando. Enfiei a cara no colchão, curvei as costas e joguei o rabo lá pra cima.

- Muito bem, veio com o plug assim como mandei - Jennifer disse, retirando o plug que estava dentro do meu cu.

- Me fode bem…

- Cala essa boca, porra! Cara no colchão e rabo pra cima! - Jennifer disse estapeando minhas nádegas.

Calei e fiquei quieto. Senti o lubrificante no meu cu e de repente, a rola inteira de Jennifer lá dentro.

- Aaah! - gritei, com dor.

- Calado, essa é sua função! - Jennifer disse, e a medida que ela começava a meter, o tesão e o prazer substituíam a dor.

Jennifer logo acelerou e começou a me fuder como uma britadeira. Enfiava a vara bem funda no meu rabo empinado, e batia suas pernas grossas na minha bunda. Ela segurava minha cintura e se firmava enquanto fudia meu cuzinho completamente. Me dava tapas na bunda e puxava meu corpo contra o dela, enfiando a piroca cada vez mais forte, rápido e fundo dentro de mim. Eu gemia sem parar.

- Isso, bem assim que eu quero você, geme pra mim, vai…

- Ahhn, ai, ai, ahhn - ela não precisava nem pedir, pois aquilo era tudo que eu conseguia fazer naquele momento.

Ela acelerou mais ainda e meus gemidos já eram quase gritos, e meu corpo se contorcia de tesão ao ter o cuzinho invadido por aquele pau gigante. Aos poucos, ela passou a diminuir o ritmo e a socar o pau bem fundo dentro de mim. Cada vez que ele entrava todo, eu dava um gemido bem alto.

- Muito bem, merece um presentinho - Jennifer me disse me colocando pra chupar os peitos dela. Eu chupava e massageava aqueles peitos, sem parar, me afogando naquela fartura. Lambia os mamilos dela, bricando com os piercings que a deixavam ainda mais sexy e ameaçadora e chupava o biquinho do peito com vontade.

- Que delícia de peito, Jennifer, você é gostosa demais! - eu dizia, submisso.

- Calado! Só fala se eu ordenar!

Balancei a cabeça e ela me beijou. A língua quente empurrando a minha, um beijo forte, selvagem, excitante. Ficamos por um tempo nos beijando e então ela me deu outra ordem.

- Senta e cavalga!

Me preparei e me sentei de frente pra ela. A rola escorregava pra dentro do meu cu e o tesão subia todo de novo. Comecei a cavalgar, subindo e descendo naquele cacete cheio de veias, pulsando de tesão e energia, que se mantinha como um mastro dentro de mim. Meu cuzinho piscava e comecei a cavalgar com vontade. Jennifer acompanhava o movimento e seu cabelo se movia de um jeito muito sexy, que deixava minha rola babando de tanto tesão. Então cavalguei violentamente. Socava meu rabo pra baixo, engolindo aquela rola gigante e acabei gozando enquanto cavalgava. Ela gostou daquilo, se excitou muito e metia com vontade, mas já se controlava, parecia querer gozar. Acelerei mais ainda e ela não conseguia mais resistir.

- Você vai me fazer gozar… aaah, aaah, AAAH!

Ela encheu meu cu de porra, senti os jatos de porra dentro de mim enquanto o pau dela continuava lá dentro. A porra escorria pelas beiradas e aos poucos, quando ela tirou o pau, o restante saiu. Me deitei sobre ela e a beijei novamente.

- Hora de tomar um banho, vem!

Fomos pro banho e voltamos para a cama. Cochilamos por um tempo. Quando acordei, umas duas horas depois, Jennifer não estava mais no quarto. Olhei pela janela e ela estava na piscina. Vestia um biquíni amarelo que a deixava irresistível. Meu pau já se manifestou e eu desci para a encontrar.

- Olha quem apareceu… Descansou, meu bem! - ela disse, sorridente.

- Sim. Você está deliciosa nesse biquíni!

- Ah, obrigada. Espero que você tenha gostado da dominação, fazia tempo que eu queria…

- Foi incrível - me aproximei e comecei a passar protetor solar no corpo dela.

A cor daquele biquíni era perfeita pra Jennifer e a deixava ainda mais atraente. Fiquei aplicando o protetor por um tempo e ficamos conversando sobre diversas coisas, demos um mergulho, voltamos para o sol. Em relação ao sexo, descobri que ela costumava ser ativa, mas que a experiência do dia anterior tinha mostrado a ela que com as pessoas certas podia ser divertido. Enquanto passava protetor nas pernas dela mais uma vez, percebi que o pau dela estava duro, querendo liberdade daquele biquíni. E não perdi tempo. Abri as pernas dela e comecei a lamber a rola por cima do biquíni. A rola crescia ainda mais, estufando o biquíni.

- Por quê você não desembrulha esse presente e a gente faz a festa aqui mesmo, G.?

- Excelente ideia, Jennifer!

Puxei o biquíni pro lado e aquela rola cabeçuda e grossa saltou como uma mola. Passei um tempo lambendo a cabeça, depois chupei o saco e as bolas dela, e por fim, passei a chupar a rola por completo mais uma vez. Ela já estava completamente dura, então virei de costas e sentei mais uma vez. Depois do alongamento da manhã, ela entrou bem mais fácil dessa vez e logo eu já estava cavalgando novamente. Jennifer tirou a parte de cima do biquíni e segurava na minha cintura enquanto eu rebolava no seu pau, fazendo ela ficar louca.

- Você é demais, vai me fazer gozar rápido! - ela disse, me levantando.

- Nós temos o dia inteiro pra gozar, linda.

Fiquei mamando nos seios dela e beijando ela até que ela se levantou, me apoiou na cadeira levantando meu quadril e enfiou a piroca no meu rabo de novo. Ela bombava e eu batia punheta enquanto ela metia.

- Vamos gozar juntos, G.! Goza comigo!

- Goza pra mim, goza em cima do meu pau, Jennifer…

Eu batia punheta e quando estava quase gozando, Jennifer tirou o pau do meu cu e gozou no meu pau, nas minhas bolas e na minha mão, me fazendo gozar logo em seguida. Toda aquela porra quente se misturava em cima do meu pau enquanto eu, ofegante, relaxava na cadeira.

- Você é surpreendente, sabia? - Jennifer me disse e me olhou com um olhar diferente.

- O que foi?

- Você aceitaria ir em uma casa de swing comigo, pra eu te comer lá?

Me assustei com a proposição. Apesar da discrição, casas de swing podiam ter conhecidos. Hesitei. Mas Jennifer me disse que eu podia usar uma máscara, e que logo depois que a gente terminasse, podíamos ir embora. Conversamos por um tempo e ela me convenceu. Tomamos outro banho e dormimos até o anoitecer.

Nos arrumamos e partimos no meu carro alugado. Chegando lá, esperei no carro, onde Jennifer trouxe a máscara pra que eu protegesse minha identidade. Ela voltou de lingerie e disse que queria que eu entrasse pelado. Seguimos, com ela atrás de mim. Circulamos por um tempo, meu pau já começando a ficar duro e ela me puxou. Em uma área bem cheia, me virou e começou a me beijar. Ela usava uma lingerie branca de renda, que brilhava com a luz negra do local. O fio dental destacava a bunda gostosa dela e o sutiã segurava aqueles peitos gigantes. Ficamos nos beijando, eu apertando a sua bunda, meu pau colado no dela. Ela tirou o sutiã e passei a chupar os peitos dela. Muita gente começava a se aproximar assistindo. Tirei a calcinha, me abaixei e comecei a chupar a rola dela mais uma vez. As pessoas olhavam, se tocavam, outros começavam a transar, mas muitos não paravam de assistir. Chupei ela por alguns minutos e logo nos acomodamos em um sofá do local. Já pedi a Jennifer que me fudesse com força e me virei, de quatro, com a bunda empinada pra ela. Ela usou um pouco de lubrificante e começou a me fuder forte. Eu ouvia gemidos e gemia sem medo de nada. A piroca dela destruía meu cuzinho, ela me dava tapas na bunda e o prazer parecia que ia me fazer explodir. Ela me colocou contra um vidro, de onde pessoas assistiam a sala do outro lado, e começou a me comer em pé, ali mesmo. Eu gemia e pedia por mais enquanto ela tremia, com o pau latejando dentro de mim, se esforçando pra não gozar. Percebi que ela ia gozar rápido e comecei a bater punheta. Anunciei que ia gozar e uma moça loira, que estava próxima de nós, enfiou a boca no meu pau e engoliu toda a minha porra. Ela sorriu pra mim e voltou pro seu lugar.

- Goza na minha cara, Jennifer, vai…

- Eu vou gozar, abaixa, vem, vou gozar…

Jennifer gozou em vários jatos, bem líquidos, sujando minha máscara e meu rosto. As pessoas aplaudiram, outros gozavam ao ver aquilo. Me levantei e saímos daquela área e demos uma volta pelo local. Fomos a uma área reservada, onde nos limpamos, bebemos uns drinks e partimos. Pedi que ela dirigisse o carro, e acho que ela não entendeu. Mas aproveitei aquele momento para uma última mamada. No caminho, deixei o pau dela duro de novo e me abaixei pra mamar ela enquanto ela dirigia. Engolia o pau inteiro, e babava tudo, o pau ereto ainda pulando de tesão. Bati punheta pra ela, e colocava e tirava minha boca sentindo as veias daquela rola.

- Ai, eu vou, eu vou gozar de novo… ai…

Abocanhei a piroca e senti a porra quentinha dentro da minha boca. Virei a minha cabeça e engoli o gozo dela. Ela parecia fraca dirigindo, mas já estávamos chegando. Quando paramos na casa dela, pedi que ela me retribuísse o favor. Ela não hesitou e me pagou um boquete delicioso, me fazendo gozar na boca dela, que não desperdiçou nenhuma gota da minha porra, engolindo tudo. Chegamos na casa dela, ela me deu um beijo e se despediu.

- Obrigada por esse dia incrível, seu safado. Te vejo no domingo.

- Foi mesmo incrível, gostosa. Até domingo!

Voltei pra casa, tomei um banho bem tomado e desabei. Eu estava exausto e a maratona continuava no dia seguinte. Quinta tinha sido um dia muito foda, mas eu ainda queria curtir as outras garotas. Não sabia se aguentaria Emily se ela fosse igual Jennifer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr. G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota mil, Jennifer com certeza é uma cavala gostosa, fikei com água na boca por essa rola dela e esse rabo gigante

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível