Orgia com três trans no feriado: Comi mas também fui comido - Parte 5/5 (FINAL - Me distraí e meteram duas rolas no meu cu)

Um conto erótico de Sr. G.
Categoria: Heterossexual
Contém 2486 palavras
Data: 06/07/2019 01:05:11

Feriado Prolongado - Domingo: Me distraí e meteram duas rolas no meu cu

Acordei animado e me preparei pra receber as três amigas na minha casa. No meio da tarde as três chegaram. Jennifer com um vestido de couro colado, botas longas de salto alto, piroca dura visível no vestido. Emily vestia um baby doll transparente, revelando seus peitos e a rola dura puxada para o lado esquerdo, estufando a calcinha. Tandara usava calça leg e top, os bicos do peito quase estourando o top, o pau duro sem calcinha quase estourando a calça leg branca.

Levei elas para o meu quarto, e nós começamos a nos beijar e nos tocar. O tesão era indescritível. Bundas, peitos, paus, cus… Em fartura e eu queria tudo aquilo. Elas se atiravam em mim, sedentas para mais uma aventura. E aquilo tudo acontecendo no meu quarto.

- Sua mulherzinha ficaria assustada com as coisas que a gente vai fazer aqui… - disse Tandara enfiando a língua na minha boca.

- Tadinha, ela não tem noção da loucura - Emily disse, tirando minha calça.

Eu apenas ria e me excitava com o fato de estar com um homem casado ser algo tão excitante pra elas. Jennifer se aproximou, apertou minha boca, olhando no meu olho.

- O chifre dela só não é maior que essa piroca, meu bem…

Ela disse isso me empurrando pra baixo, empurrando minha boca contra sua rola dura, que ainda estava por baixo do vestido. Ficamos um tempo nos revezando, enquanto beijávamos um ao outro, ou quando nos beijávamos os quatro simultaneamente. Elas arrancaram minha roupa e começaram a me chupar. Jennifer me chupava com tesão, com o cuzinho virado pra mim. Levantei o vestido e comecei a chupar. Emily e Tandara chupavam meu saco e minhas bolas, e lambiam minha rola quando Jennifer se concentrava na cabeça. Eu dava tapas na bunda deliciosa de Jennifer e não podia mais resistir. Lambendo o cu dela e enfiando dedos lá dentro, ela foi ficando mais excitada e começou a gemer muito, parando de me chupar, enquanto Tandara e Emily passaram a fazer isso. Então coloquei Jennifer de quatro, passei o lubrificante, fiz ela empinar bem aquela bunda gostosa e sussurei no ouvido:

- Hoje eu vou fuder esse cu com força.

- Então fode, mas arregaça, me come bem gostoso - ela disse, safada e rindo, lembrando da nossa inversão de papeis.

Coloquei a cabeça do meu pau e ela começou a rebolar me pedindo pra enfiar tudo. Dei uns tapas e logo comecei a meter forte. Aquela bunda que rebolava me deixava ainda mais duro, enquanto eu chupava os mamilos durinhos de Tandara. Jennifer estava chupando a rola de Emily então comecei a meter com muita força. Me concentrava no cu dela e ela começou a gemer bem alto, parando de chupar Emily. O rabão de Jennifer era gostoso demais, e a tatuagem gigante nas costas dela me deixava ainda mais louco. Tirei o pau e ela quis chupar mais um pouco, Nesse ponto, Tandara começou a meter em Emily, que me beijava gemendo rebolando naquele pau envergado delicioso. Dei meu pau pra Emily chupar e Jennifer deu o dela para Tandara. A boca de Emily era mágica e meu pau pulsava de desejo. Coloquei ela de ladinho, apertando os peitos dela, e com um pouco de lubrificante, comecei a meter naquele cuzão. Ah, que cu. A bunda dela engolia meu pau, e ela gemia, como uma mulherzinha a ponto de gozar…

- Que foda gostosa, aaah, que delícia de pau no meu cu, me come, meu amor!

Ela batia punheta e eu massageava os peitos dela. Olhei para o lado e Jennifer estava comendo Tandara em pé, encostada na parede. Parei de meter em Emily e a beijei. Jennifer já me puxou e me colocando de quatro, veio com aquela vara gigante pra colocar no meu rabo. Ela não teve dó e já saiu socando. Doeu um pouco, mas os últimos dias haviam me treinado e logo estava rebolando com aquele cacete duro dentro do meu cuzinho. Procurei a rola mas próxima, e era a de Tandara e comecei a chupar. O piercing lindo dela brilhava no umbigo, e eu engolia o caralho dela todo. Olhei para o saco dela e dei uma lambida, ela levantou as sobrancelhas safada e comecei a chupar muito aquele saco sensacional, brincando com as bolas dela, enquanto Emily aproveitou para chupar a rola. Jennifer metia sem dó e eu me sufocava no sacão de Tandara, grande e com as bolas penduradas batendo na minha cara, enquanto ela fazia movimentos pra meter na boca de Emily. Jennifer se aproximou de Tandara, e Emily notando a vaga, logo encheu meu cu com a vara dela. Ela me virou de barriga pra cima e a força com que ela metia, enquanto eu levantava meu quadril, fazia com que os peitos dela pulassem e aquilo deixava meu pau bem duro, pulando pros lados enquando ela fudia meu cu completamente.Tandara já comia Jennifer bem perto de mim, e aproveitei pra me mexer e chegar mais perto da rola de Jennifer que pendurada se oferecia pra mim. Comecei a chupar a cabeçona daquela piroca veiuda e negra, e podia sentir toda aquela baba fazendo uma bagunça completa na minha boca, se misturando com minha saliva e escorrendo pelo meu queixo. Emily se excitou com aquela imagem e bombava forte. Tandara estava quase gozando então parou. Emily no entanto, queria meter na amiga fitness e já empurrou Jennifer contra a parede em cima da cama e começou a meter. Eu queria chupar os peitos gostosos de Jennifer, com aqueles piercings lindos que a deixavam ainda mais ameaçadora. Pra isso, empinei minha bunda pro lado de Tandara, que não resistiu e já veio socando o cacete no meu cu. Tandara metia gostoso demais e eu já sentia aqueles tremores de tesão. O tesão estava no pico.

- Gozem na minha cara, eu quero muito leitinho no aqui - dizia apontando pra minha cara.

Tandara me puxou e me ajoelhou em frente a cama. As outras duas chegaram perto batendo punheta e começaram a revezar, metendo na minha boca. Eu revezava no boquete, tentando manter as três excitadas, dando dedadas no cu delas, enfiando os caralhos bem fundo na minha garganta, chupando as bolas delas. Tandara e Emily já estavam quase gozando, então me concentrei em Jennifer. Logo Emily não resistiu e veio com um jato quente, espesso, gostoso de porra. Na minha boca, nariz, e olho. Eu não me importava. Pedia mais e Tandara me deu, enquanto Emily ainda dava os últimos jatos. O gozo de Tandara veio muito forte, bateu na minha cara como uma pirocada mesmo, e esquentava tudo. Então Jennifer, gemendo muito, se aproximou e derramou muita porra no meu rosto. Ela não devia ter gozado desde quinta esperando por aquele momento. Ela jorrava porra, e me presenteava com tudo, enchendo minha cara de porra. Tandara pegou uma câmera que tínhamos deixado filmando e tirou uma foto. Eu estava coberto na porra delas. Elas acharam que eu ia parar, mas o tesão era demais. Comecei a puxar com os dedos e degustar tudo, e me deliciei com toda aquela fartura, engolindo tudo que podia.

- Eu ainda tô duro, vem cá, delícia - disse puxando Tandara e começando a meter nela. Emily começou a me beijar enquanto isso e Jennifer safada chupava meu corpo todo.

Logo eu quis gozar, e alinhei as três no mesmo lugar que eu. A pura safadeza dos nossos encontros me excitava demais e elas sabiam, então gozei na boca das três, o suficiente pra que todas sentissem bem o meu gosto e fizessem uma bagunça muito louca se beijando depois que eu acabei e engolindo tudo. Emily me chupou todo, até deixar meu pau limpinho. Tomamos um banho, os quatro na banheira e conversamos por um tempo na sala. Elas falavam muita safadeza e a gente relembrava os últimos dias. O sol começava a diminuir, mas meu pau endurecido de novo, não podia esperar. Comecei a passar a mão em Emily e ela logo veio pra cima de mim.

- Ai que delícia esses paus duros de novo - disse Jennifer levantando todo mundo.

Ficamos nos pegando e roçando os paus um no outro, até que voltamos para o quarto e sentei Emily na minha rola e ela começou a cavalgar. Ela pulava com vontade e gostoso. Jennifer e Tandara continuavam se pegando e logo, começaram a revezar. Tandara então se sentou de frente pra mim, rebolando e cavalgando no meu pau, fazendo a rola dela saltar para todo lado enquanto eu metia com força. Depois veio Jennifer. O cabelo solto e longo dela mexia pra todos os lados enquanto ela subia e descia na minha rola, me fazendo arregaçar o cu dela todo. Emily ainda estava cheia de tesão então botei ela de quatro e comecei a meter. Jennifer se aproximou atrás de mim e logo enfiou aquele cacete grosso no meu rabo. Tandara passou a comer Jennifer e logo estávamos em um trem completo. Tandaria comia o cu de Jennifer que comia o meu cu que comia o cu de Emily. Não me pergunte como, mas funcionava. Me concentrei em comer Emily e de repente, Tandara passou por cima de mim.

- Não pare - ela disse, rindo.

Enquanto dizia isso, senti a cabeça do pau dela perto do meu cu, mas Jennifer já estava lá dentro. Emily se afastou e começou a me beijar. Tandara começava a apertar a cabeça do seu pau contra o meu cu.

- Opa, não vai rolar isso aí - eu comecei a tentar dizer,

Já era tarde. A cabeça do pau de Tandara já estava dentro de mim. Meu cu tinha sido alargado nos últimos dias, mas aquilo era demais. Gritei. A dor veio mas o tesão me consumia. E Tandara foi enfiando o pau mais pra dentro. Emily enfiou a rola na minha boca. E eu não tinha saída. Jennifer e Tandara começaram a meter. Duplo anal tem um problema de espaço, então não dá pra meter como normalmente. Mas naquele momento, Tandara e Jennifer estavam com as rolas enfiadas no meu cu. As duas. Duas varas gigantes, duras, cabeçudas, dentro do meu cu. Comecei a rebolar enquanto chupava Emily, mas quis meter de novo. Posicionei ela e enfiei minha rola no cuzão lindo dela. Os paus no meu rabo se esfregavam, me fudendo ao mesmo tempo. Meu pau pulsava, e eu fudia Emily, com as forças que tinha. As duas tiraram o pau e me beijaram. Tandara entrou na frente de Emily que passou a meter nela, que metia em Jennifer. Eu estava a ponto de gozar.

- Deitem na cama, eu vou gozar - pedi, quase gozando.

Gozei no corpo das três, bem líquido, e bem gostoso. Minha perna tremia, eu estava cansado. Logo veio Tandara, gozando na cara de Emily e no meu pau. Depois Jennifer, gozando em nós três deitados na cama, e por último, Emily, gozando na nossa cara. Apagamos por ali mesmo um tempo. Acordamos com a noite já chegando. Tomamos outro banho.

- Então acho que acabou nossa aventura, né? - disse Emily, beijando Jennifer.

Estávamos os quatro sentados na cama.

- Que sequência foi essa, gente, eu tô maluca de tesão! - Tandara, ainda animada disse.

Elas arrumaram suas coisas pra sair.

- Bom, a gente se vê por aí. - Jennifer falou, piscando.

- Meninas, o feriado prolongado foi incrível. Sério, valeu demais. Que loucura.

Conversamos por mais uns minutos e elas saíram. Eu estava exausto. Mas tinha sido um feriado insano e gostoso demais. Apaguei,

Acordei na segunda, e arrumei todo o quarto, deixei bem cheiroso, pra não deixar nenhum vestígio do que tinha acontecido ali. Fiz o mesmo para a casa. Faltei no serviço e fui buscar minha esposa. Ela chegou. Inventei uma dor na perna pra justificar meu jeito de andar diferente, decorrente das aventuras do feriado e evitei sexo nos primeiros dias. Alguns dias depois transamos novamente. Era bom ter ela de volta. Foi bom demais e ela me deixou completamente maluco, afinal fazia um tempo que a gente não transava.

Umas duas semanas depois ela voltou ao Spa. Como ela estava no último horário, tomei um banho e fui buscá-la. Chegando lá, quando estava entrando, recebi uma mensagem dela, dizendo que havia usado um produto novo e que precisaria esperar uns 40 minutos. Quando entrei, Tandara me deu um beijo de língua e me puxou.

- Seu maridinho chegou - Tandara avisou por trás de uma porta.

- Ah, ele vai ter que esperar um tempo. Cuida dele pra mim, gente? - ela disse pra Emily e Jennifer que saíam do quarto.

- Vamos cuidar, pode deixar - elas disseram, fechando a porta.

E nós quatro começamos a nos pegar ali mesmo. Quando percebi já tinha Tandara de joelhos me chupando, Emily me beijando, e Jennifer atrás de mim me cutucando com a rola dela. Fomos pro quarto VIP e me jogaram na cama. Três pirocas na minha cara. Pensei no perigo. Chupei as três. Coloquei Jennifer de quatro e já botei lubrificante pra meter sem dó. Ela tentava abafar os gemidos. Tandara enfiava a rola na minha boca. Tirava e a rola de Emily entrava. Eu metia com força em Jennifer. Mamava nos mamilos de Tandara. Deitei Emily e comecei a fazer uma espanhola, metendo no meio dos peitos dela. Agora mamava Jennifer. Sim, era tudo muito rápido. Não tínhamos tempo, apenas o tesão. Comecei a fuder Emily. Tandara e Jennifer se pegavam do meu lado. Puxei Tandara que eu ainda não havia comido, levantei o quadril dela e comecei a comer aquele cuzinho enquanto segurava as pernas dela. Jennifer forçava a cabeça da piroca dela no meu cu e pronto, já começava a entrar. Tandara se levantou e começou a me beijar. Eu alternava chupando os peitos de Emily. Tandara também quis me comer e pediu sua vez. Me deitou na cama. Eu chupava o cu de Emily que mamava Jennifer enquanto Tandara me comia. Não sei quanto tempo passou, mas era tudo insano e intenso. Tandara tirou o pau e gozou no meu. Logo, veio Jennifer me comer e gozar também, no mesmo lugar. Emily, por sua vez, se levantou e gozou enquanto Tandara metia no cu dela. Até que eu gozei, misturando toda a nossa porra em volta do meu pau. Pegamos cada um um pouco e nos beijamos em um beijo sujo, excitante, safado, misturando a porra de todo mundo.

- Banho, rápido - Tandara falou.

Fui tomar um banho rápido enquanto elas usavam toalhas e cremes pra disfarçar o suor e cheiro de sexo. Saí do banho instantâneo e sentei na recepção. Minha esposa saiu. Nos despedimos e fomos pra casa. Dei uma última olhada pra trás. As três me olhavam safadas. Arrumei uma desculpa e tomei outro banho chegando em casa. E tudo continuou normalmente.

Desde então, chego mais cedo para buscar minha esposa no Spa e passo um tempo com Jennifer, Emily e Tandara. Sou um marido atencioso. E um amante atencioso também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sr. G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Elvinho

Delicia de conto gosei muito com à dubla penetração.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, fechou com chave de ouro, fazia tempo que não lia uma sequência sobre travesti tão boa como a sua, delicia demais, vivi algo parecido em relação do sexo com 3 trans em um spa a um tempo atrás, não sei se é o mesmo q vc creio que não pela descrição das bonecas mas é sempre bom comer um rabo com um pau grande na boca

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente