Orgia com três trans no feriado: Comi mas também fui comido - Parte 3/5

Um conto erótico de Sr. G.
Categoria: Heterossexual
Contém 1690 palavras
Data: 06/07/2019 00:58:01

Feriado Prolongado - Sexta-Feira: Comendo o cu de Emily sem parar

Dormi muito e acordei renovado. Apesar disso, meu cu ainda estava dolorido e eu não sabia como ia fazer pra aguentar o ritmo. Falei com Emily e ela disse pra eu ir pra casa dela por volta das 11:00h. Ela disse que queria me dar o dia inteiro. Foi um alívio, e ao mesmo tempo me deixou excitado. Cheguei lá bem descansado e ansioso pra passar um tempo com Emily. Ela usava um vestido solto branco, e logo que entrei, decidi reverter o que havia feito no dia anterior com Jennifer.

Puxei Emily pelos cabelos loiros e sussurrei no ouvido dela, com firmeza.

- Você quer dar pra mim o dia todo, é?

- Quero sim, quero que você me coma bem gostoso, até eu gozar…

- Então primeiro, você vai me obedecer direitinho

- Vou sim…

- Cala a boca, putinha, você é meu objeto sexual agora.

Fomos pro quarto dela e arranquei o vestido que ela vestia. Os peitos dela mal cabiam dentro do sutiã e a calcinha fio dental deixava aquela bunda gostosa bem livre. Beijei ela de um jeito bem safado e o pau dela já enchia a calcinha pequena que vestia. Puxei o sutiã para o lado e fiquei mamando naqueles peitões por um tempão, lambendo os mamilos dela e mordendo o biquinho do peito, que ficava duro. Ela gemia e logo tirei a calcinha dela. O pau dela, duro, babava. Virei ela de quatro, ela empinou aquele bundão pra cima e eu logo comecei a chupar aquele cuzão gostoso. As pernas dela tremiam, ela gemia e o pau dela saltava. Comecei a enfiar os dedos. Primeiro um, depois dois e continuava chupando o cu dela. Ela já estava em ponto de bala. Peguei o lubrificante, coloquei naquele rabão e soquei minha rola naquele buraco. Ela gritou e eu comecei a bombar.

- Me come, G.! Come esse cuzinho que é só seu.

- Caladinha, vagabunda! Ele é só meu mesmo.

Metia forte no cu lindo de Emily e ela rebolava, girando aquela bunda grande pra eu ver. Eu dava tapas na bunda dela e continuava enfiando meu pau no cu dela. Acelerei o ritmo e ela gemia mais gostoso.

- Ai, G., fode meu cuzinho, ain, aah, que delícia de rola no meu cu! Aaah, fode delícia, seu gostoso, me come todinha…

- Toma rola nesse cuzão, vou enterrar meu pau no seu cu, safada! Geme mais!

Emily tinha um corpão, e eu queria ver aqueles peitões de novo. Deitei ela na cama, juntei os dois e preparei uma espanhola. Comecei a meter, aqueles peitos macios espremiam meu pau, que deslizava entre os dois peitões. Eu estava louco de tesão e continuava metendo naquele espaço entre os peitos dela. Decidi mudar de repente o que estava fazendo. Enfiei sem aviso meu pau na boca dela. Ela havia amado aquilo e engoliu ele todo, me fazendo sentir o fundo da garganta dela. Eu pressionava a cabeça dela contra o meu corpo e a cada vez que tirava meu pau da boca dela, ela pedia ofegante pra eu voltar pra dentro. Comecei a meter na boca dela. A língua e a garganta faziam muito barulho, Emily se contorcia de tesão por estar com minha rola na boca e continuava me chupando. Ela começou a chupar minhas bolas e a bater punheta pra mim, então decidi meter nela de novo. Sentei ela no meu colo de frente pra mim, e a mandei rebolar. Ela girava o cuzinho pra todos os lados com meu pau lá dentro e me levava à loucura. Ela então começou a subir e descer. E cavalgava mais rápido. Pedi ela pra acelerar e ela pulava selvagemente, os peitos chacoalhando, o cabelo pulando e a piroca balançando pra todos os lados, enquanto o cuzão dela engolia minha rola. Ela era gostosa demais e eu já estava quase gozando. Mandei ela gozar e logo ela estava gozando, em cima de mim, enquanto cavalgava. Eu avisei a ela e a deitei na cama, gozando no saco, na bunda e no cu dela. Beijei ela e fomos tomar um banho juntos.

Dormimos por um tempo e depois fomos para a sala dela onde conversamos por um tempo. Emily era bem mais tranquila que Jennifer. Preferia ser passiva, mas era ativa também em aventuras como a que tivemos na quarta. Enquanto ela falava das coisa que gostava, comecei a beijar o pescoço dela. Ela desceu a mão para a minha rola, que já estava dura, tirou minha cueca e começou a me chupar. Contei a ela que queria fazer a parada da dominação, mas que o resto seria como ela quisesse. Ela me chupava lentamente, mas com muito tesão, olhando pra mim e me deixando louco.

- Tá preparada pra me dar esse cuzão gostoso de novo - perguntei a beijando.

- Sempre estou, meu bem!

Deitei do lado dela e coloquei meu pau no cu dela, enquanto massageava os peitos dela e a beijava. Comecei a meter forte naquela posição e ela gemia.

- Ai, que gostoso, fode meu cu, vai, enfia essa piroca lá dentro…

Ela tinha um gemido muito sexy, e enquanto eu apalpava seu corpo, enfiava minha rola no cu dela sem parar. Ela se virou e me chupou mais um pouco, me deixando com a rola bem babada, ideal para entrar no cu dela. Me levantei e dei um longo beijo nela. Em seguida, levantei a perna dela e enquanto ela se escorava na porta, comecei a meter no cu dela. A bunda grande dela era deliciosa de dar uns tapase tremia toda enquanto eu metia no cu dela. Segurei nos dois peitos dela, apertando bem, beijando o pescoço dela e continuei metendo fundo, e com força. Ela gemia e pedia por mais, e eu já estava começando a ficar a ponto de gozar de novo.

- Vai minha linda, rebola que eu quero gozar só pra você, vai…

- Goza pra mim, por favor, quero gozar com meu cu cheio de porra…

Colei meu corpo contra o dela, fudia o cu e apertava os peitos até que gozei dentro dela. Ela estremeceu de tesão e acelerou sua punheta, gozando no vidro da porta. Minha porra escorria pelas pernas dela, e tremendo ela gozava, perdendo as forças.

- Aaah, ahhn, que delícia essa porra escorrendo entre minhas pernas…

Ficamos juntos por mais um tempo e fomos dormir um pouco. Acordamos no final da tarde. Ela disse que queria mexer no jardim dela e ajudei ela a escolher uma roupa. Ela vestiu uma lingerie verde linda e por cima, colocou um short e uma bermuda xadrez. Estávamos molhando o jardim, quando comecei a molhar ela com a mangueira. Fizemos uma bagunça e logo estávamos encharcados. Me aproximei dela e a beijei. Tirei a camisa e o short dela e continuei a beijando, passando a mão pelo corpo dela enquanto a gente se pegava. Eu não havia percebido mas um prédio próximo tinha uma festa na cobertura e logo perceberam a gente ali.

- Quer ficar aqui e ser desejada por mim e por toda aquela galera?

- Você tem certeza, G.? - ela perguntou hesitante.

- Só se você quiser…

Ela sorriu e eu a beijei de novo. Como estava escuro, eles não veriam muita coisa além de duas pessoas transando. Tirei o sutiã dela e a encostei na parede, chupando o bico do peito dela. As pessoas gritavam algumas sacanagens e ela ria e gemia enquanto eu chupava os peitos dela. Coloque ela em uma poltrona que havia no jardim, chupei o cuzão dela, algo que sempre deixava ela louca e depois, já passei o lubrificante e comecei a meter. O prédio próximo comemorava. Emily rebolava cheia de tesão na minha rola e não parava de gemer e falar o quanto aquilo era gostoso. Deitei em uma canga que tínhamos levado pra lá e ela começou a cavalgar no meu pau, dessa vez com a bunda virada pra mim. Eu apertava e dava tapas naquela bunda linda, enquanto via meu pau aparecer e desaparecer sendo engolido por aquele rabo gostoso. Já estava quase gozando, então a deitei na canga e gozei nos peitos dela, espalhando minha porra no corpo dela. Logo depois ela gozou também, gemendo gostoso. O prédio vibrou com aquilo, pareciam já estar bem bêbados, mas tínhamos feito mais pessoas felizes naquele início de noite.

Como havia provado o gosto de Jennifer, queria fazer o mesmo com cada uma delas. Pedi a Emily pra chupar ela, garantindo que logo depois ela faria o mesmo em mim. Tomamos banho, assistimos um pouco de TV e enfim, toquei na rola dela. Ainda não estava dura e comecei a chupar, engolir, chupar as bolas e bater punheta. Ela foi crescendo até encher minha boca. Tomei meu tempo, queria deixar ela bem excitada, pra ela gozar bem, afinal já era a quarta do dia. Engoli aquela piroca e Emily começou a tremer. Balancei a cabeça pra ela e enfim, ela gozou, dentro da minha boca. Aquele gosto único de porra quentinha dentro da minha boca era delicioso. Engoli tudo que ela me deu e limpei aquele pau gostoso. Já com a rola dura de excitação, me levantei chegando perto dela e colocando a rola na boca dela. Ela amava chupar um pau. Bateu punheta pra mim, chupou a cabeça do meu pau, engoliu tudo, colocou o meu pau fundo na sua garganta e por fim, eu estava a ponto de gozar. Pedi a ela pra abrir a boca e gozei lá dentro, não desperdiçando nada. Ela engoliu tudo também e me olhou com satisfação.

- Que dia mais gostoso, G.! Sua porra, seu pau, sua metida, foi tudo delicioso!

- Que bom que você gostou, pq eu achei do caralho te comer hoje, Emily. Você é gostosa demais. Mas vou nessa, preciso descansar, tudo bem?

Nos beijamos e despedimos. Voltei pra casa e repeti meus cuidados pra me preparar pro dia seguinte. Quinta e sexta tinham sido bem diferentes, mas igualmente excitantes. Com o meu cuzinho descansado e uma boa noite de sono, estaria preparado pra tudo que Tandara curtisse. E ela já havia me avisado que curtia revezar. Dormi cedo para acordar bem no sábado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr. G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu pau ta latejando de tesao nessa Emily, deve ser uma cavala gostosa, queria comer o rabo dela tbm

0 0