Orgia com três trans no feriado: Comi mas também fui comido - Parte 1/5

Um conto erótico de Sr. G
Categoria: Grupal
Contém 4841 palavras
Data: 06/07/2019 00:49:30

Feriado Prolongado - Quarta-Feira: Comi e dei pras Três Trans Pauzudas do Spa

Oi, vou manter minha identidade preservada pois sou casado, e o cenário desse conto pode ser identificado. Essa história aconteceu comigo recentemente e eu precisava contar. Espero que gostem.

Meu nome é G., tenho 32 anos, sou casado há sete e amo minha esposa. Até pouco tempo atrás, nunca havia a traído e nem pensado nisso. Ela é uma mulher incrível, muito gostosa e muito especial. Não vejo porque traí-la com outras mulheres como ela. O sexo é bom demais e nos damos muito bem. Mas tudo mudou algum tempo atrás quando transei com uma mulher trans e foi bom demais. Tive mais umas três aventuras diferentes, mas essa que vou contar é a mais relevante.

Eu e minha mulher temos uma boa carreira e trabalhamos muito. Acabamos sempre tendo que viajar para congressos e trabalho. E vez ou outra ficamos separados por alguns dias. Um feriado prolongado se aproximava e se apresentava como uma grande oportunidade para algo que eu vinha desejando muito.

Minha mulher frequenta um Spa, onde ela faz massagem, cuida da beleza, do corpo, de tudo. Esse Spa tem duas donas: Jennifer e Emily, duas negras trans lindas que sempre me chamaram atenção. E nos últimos tempos, a dupla que me chamava a atenção virou um trio. Uma garota chamada Tandara, também negra trans, havia se tornado a gerente do lugar, apesar de ser novinha, trabalhava no Spa desde cedo e aproveitava uma oportunidade dada por Jennifer e Emily, que já a conheciam há muito tempo.

Como minha mulher frequentava esse lugar, passei a buscar ela sempre, como desculpa pra ver o trio. Enquanto minha esposa não estava no mesmo lugar que eu, eu tentava conseguir alguma coisa com elas. Com o tempo, passei a pensar nas três ao mesmo tempo, e sempre fazia questão de elogiar as três, de me aproximar das três, mesmo quando uma ou apenas duas estavam presentes. Elas já haviam entendido as minhas intenções, mas eu não o motivo pelo qual elas me deixavam continuar. Até que chegou o feriado prolongado.

Minha mulher viajaria na quarta a tarde e só retornaria na segunda-feira seguinte, à noite. Era a oportunidade perfeita. Passei no Spa na terça depois do trabalho, sem que minha esposa soubesse e marquei uma massagem às 19:30h, o último horário do dia. Falei com as três e mencionei que gostaria que as três estivessem presentes. Elas confirmaram que estariam. Aquilo só podia significar uma coisa.

Cheguei em casa e eu e minha esposa tivemos uma transa excepcional. Foi bom demais. E foi apenas o início do que seria uma longa maratona.

O dia passou, eu me preparei. Fiz tudo que era preciso. Passei o dia com um plug no cu e meu pau já ficava duro só de pensar em todas as possibilidades. Jennifer me ligou e adiou o horário para as 20:00h. Era uma ótima notícia, já que o Spa fechava naquele horário e isso significava que eu não seria apenas um cliente. Cheguei em casa, tomei um banho e segui rumo ao Spa, onde cheguei pontualmente.

Me dirigi à porta e logo Tandara veio me receber. As luzes da parte da frente estavam apagadas.

- Boa noite, Senhor G., que bom que você veio - ela disse, dando dois beijos no meu rosto.

- Boa noite, Tandara. Vocês já fecharam o Spa? - perguntei já com uma resposta em mente.

- Sim, para os clientes normais. Mas você é um amigo especial, esperamos que seja como você deseja.

Ela pôs o braço no meu ombro e olhou profundamente nos meus olhos. Ela me guiou. O Spa era bem grande e eu nunca tinha passado por onde ela estava me levando. Chegamos a um quarto bem grande. Lá estavam Jennifer e Emily.

- Boa noite, G. Preparamos um tratamento VIP pra você, esperamos que você goste - Jennifer disse sedutora.

- Boa noite, G. Fique à vontade. Você pode tirar sua roupa, ficar só de cueca e deitar aqui - Emily deu as boas vindas, com um sorriso encantador.

- Boa noite, meninas. Uau, isso parece ótimo. Já vou me preparar - disse cumprimentando Jennifer e Emily com beijos.

As três saíram por um momento. Fiquei apenas de cueca, guardei o plug e me deitei na maca. Eu observava aquele “Quarto VIP”. Eu estava em uma maca muito confortável. O quarto tinha poltronas, uma vitrine de produtos de beleza, divisórias e uma cama king size arrumada. Devia realmente ser algo diferenciado. Meu pau já duro, meu cu piscando, eu mal podia aguardar. Alguns minutos depois entraram Jennifer, Emily e Tandara, juntas. Aqui, preciso fazer uma descrição de como elas eram atraentes. As três vestiam um uniforme do Spa, diferente do que eu costumava ver. Uma calça branca bem colada ao corpo e uma blusa de alcinha branca , bem justa que deixava um pouco da barriga à mostra.

Jennifer era a mais velha e mais alta. Tinha 41 anos, 1,85m que ela se orgulhava de ter por fazer dela um mulherão. Tinha a pele negra bem escura, cabelos longos lisos pretos e um corpo atlético. Ela malhava bastante e tinha um corpo cheio de curvas. Pernas bem grossas, bunda grande, barriga definida e peitos siliconados. Seu olhar era forte e imponente. Um monumento.

Emily era diferente. Com 32 anos, devia ter 1,75m, pois era um pouco maior que eu. Mas era mais corpulenta. Ela não era gorda, mas tinha aquele jeito de mulher voluptuosa. Negra da pele escura, tinha bunda grande, peitão siliconado, um sorriso lindo e cabelos ondulados loiros e longos. Ela chamava a atenção e era uma delícia.

Tandara era a novinha do grupo. Só tinha 19 anos, era bem moleca mas tinha um corpo de mulherão. Era pouco mais baixa que Jennifer, mas tinha mais de 1,80m com certeza. Era do tipo fitness também, mas não era tão malhada como Jennifer, sendo a mais magra das três. Apesar disso, sua altura e corpo eram imponentes. Ela era a negra mais clara também e tinha um cabelo afro curto lindo. Sua bunda era muito grande e redonda, e seus peitos eram pequenos, mas daqueles gostosos que não são enormes mas cabem na mão e a gente pode abocanhar com gosto: eles combinavam perfeitamente com ela.

Assim, eu me excitava demais em ver todas elas ali, mas também estava um pouco apreensivo. Eu confiava em mim mesmo, confiava que podia fazer elas curtirem. Tenho um corpo em forma, mas não muito musculoso. Meu pau tem 15 cm, nem muito grosso, nem muito fino. O suficiente pra fazer bem feito, mas provavelmente era o menor ali e isso me deixava com um pé atrás.

- Então, G., vamos começar - disse Jennifer, passando a mão no meu cabelo.

- Vamos, sim. O que vocês prepararam? Esse lugar é muito bom.

- Esse lugar é um lugar só nosso. Mas com todo o seu carinho com a gente nos últimos tempos, a gente não podia receber você aqui de forma diferente - ela dizia, olhando pra mim e começando a me relaxar, massageando minhas costas.

- A gente vai te deixar bem tranquilo. Pode ficar bem deitadinho aí enquanto a gente te prepara - disse Emily, sorrindo pra mim.

- Vocês são demais. E estão especialmente lindas hoje. Acho que nunca tinha visto esses uniformes - eu disse olhando para Tandara, que se aproximava de mim. Eu não podia olhar muito, pois estava deitado de bruços.

- Vira assim pra você ver melhor - Tandara disse, me virando pra cima. Meu pau duro na cueca certamente me denunciaria, mas eu não queria me conter. - É uma roupa pra uma ocasião especial como essa. Ainda bem que você gostou - Tandara completou passando a mão pelo meu rosto.

Olhei pra bunda dela, ela percebeu e riu pra mim. Emily massageava meus pés, Tandara minha coxa e Jennifer mexia nos meus ombros.

- Sabe, G., a gente teve um tempo pra planejar isso, a gente só estava esperando você fazer uma visita com tempo.

- Ah, sabe como é, a gente precisa organizar tudo direitinho. Aí com a viagem…

- Sim, essa viagem foi ótima. Sua esposa não sabe o bem que te fez com essa viagem. Você vai ficar em ótimas mãos - Jennifer disse me interrompendo. - Até a Tandara se rendeu e aceitou estar presente com a gente aqui hoje, vai ser bem legal - ela falava enquanto apertava bastante meu pescoço.

Tandara chegou por trás de Emily e colocou a mão na barriga dela, abraçando-a. As duas olharam pra mim com um olhar safado.

- Eu não podia deixar de comparecer hoje - Tandara falou e piscou pra mim.

Dei um sorriso e sabia que a hora estava chegando. Estava ficando louco com aquele joguinho, mas gostava demais. A massagem ficou mais intensa, mais forte. Jennifer deu um beijo leve em Emily e um tapa na bunda de Tandara, que se aproximou de mim e apertou minha boca. Emily passeava a mão pelo meu corpo e me massageava com o óleo que colocavam no meu corpo. Olhei para a calça de Jennifer e vi o pau dela duro, gigante, envergado, babando na calça branca dela. Me virei e peguei nele.

- Calma, meu bem, nós vamos chegar lá - ela disse puxando meu cabelo e me fazendo voltar pro lugar.

Ri e tentei olhar para Tandara e Emily. E as duas também estavam com as rolas duras, se revelando debaixo das calças brancas que usavam, pulsando de tesão. Elas tiraram as blusas que vestiam. Me levantei e sentei na maca. As três se juntaram na minha frente. E tiraram suas calças. Não sei como, mas aquelas rolas pularam daquelas calças e se revelaram. E eu não sabia pra onde olhar e fiz uma pergunta bem idiota.

- Qual o tamanho… eu… desculpa…

- Shhh - Emily disse se aproximando e colocando um dedo na frente da minha boca em sinal de silêncio.

- Aposto que sua mulherzinha não tem nada assim, não é? - Jennifer provocou.

- Ela não dá conta de ser tudo que você precisa, não é? Você precisa de mulheres assim, que possam receber o que você tem pra dar, e dar o que você quer receber… - Tandara disse chegando bem pertoJennifer disseEmily falou depoisTandara disse balançando sua piroca dura feito pedra.

Eu estava hipnotizado. Jennifer tinha peitões lindos, com piercing, bem pra cima, uma barriga definida, e uma rola de 23 cm, com uma cabeça escura, veiuda, grossa, cabeçuda, retinha, que se erguia e apontava pra cima. Tinha uma tatuagem de cobra logo acima da bunda e tribais nas costas. Emily tinha peitos que eram siliconados, mas pareciam mais naturais, muito grandes também. A bunda dela era maravilhosa e seu pau era grande, com 18 cm, mas um pouco menor que o das outras duas, além de mais fino. Tinha tatuagens de estrelinhas no pescoço e laços nas duas pernas. Tandara era gostosa demais também. Os peitos dela eram de hormônio, lindos, naturais mesmo, de babar. Tinha um piercing no umbigo, um pau que se envergava pra esquerda e tinha uma cabeçona mais clara redonda deliciosa. E tinha um sacão que pendurava suas bolas orgulhosamente completando o pacote. Eu tentava olhar pra cada detalhe e quando tentei alcançar, Tandara me deitou novamente.

- Vocês são maravilhosas, gostosas demais! Puta que pariu! - falava, louco pra começar aquela putaria.

Elas batiam punheta e se beijavam, se tocavam, dando tapas na bunda uma da outra, se aproximando da maca mais uma vez. Emily rebolava me mostrando a bunda, Jennifer balançava os peitos pra mim e Tandara exibia aquele cuzão gostoso pra mim.

- Agora, mais uma massagem especial - Jennifer anunciou e elas começaram a bater as rolas no meu corpo. Tandara tirou minha cueca e meu pau duro saltou pra fora.

- Ai, que lindo - Emily disse e começou a me masturbar.

- Mal posso esperar pra me acabar nisso aí - Tandara massageava minhas bolas e olhava pra mim, provocante.

- Acho que você tá bem feliz em ver a gente assim, não é, G? - Jennifer disso apertando meu pau e me masturbando.

Elas continuavam batendo as rolas no meu corpo, até que se juntaram perto da minha cabeça. Uma atrás, mais uma de cada lado e começaram a me dar pirocadas na cara. Meu pau latejava, e eu aproveitava pra passar a mão no corpo de cada uma delas, sentindo todo aquele tesão que exalava no quarto. Abocanhei a rola de Tandara. Era muito grande, mas eu comecei a chupar.

- Aaahn, ai seu guloso - ela disse tirando o pau.

- Hora de descer dessa maca, querido - Jennifer disse.

Eu desci e Emily me fez ajoelhar perto da cama.

- Você quer isso? - Emily perguntava enquanto elas balançavam as rolas duras.

- Quero, quero chupar vocês, quero comer vocês, quero que vocês me comam…

- Hum, que safadinho - Jennifer falou - Acho que aquela mulherzinha não consegue te dar tudo que você precisa…

- Não, eu quero vocês - eu dizia, enquanto Jennifer me segurava.

- Esquece aquela chifruda, você precisa de mulheres como a gente, G.! - Tandara me enlouquecia cuspindo na sua rola e batendo uma.

- Sim, foda-se ela, eu quero vocês…

- Vamo botar uns chifres naquela sem graça, vamos te mostrar como fuder, meu gostoso…

- Isso, foda-se aquela chifruda, eu quero só vocês…

Aquela conversa de traição me deixava ainda mais excitado naquele momento. Tudo que era errado, que era ousado e diferente, se juntando e me deixando louco. Elas se aproximaram e começaram a bater a rola na minha cara. Peguei a vara de Jennifer e enfiei na boca. Podia sentir as veias, a cabeçona cutucando minha garganta, a grossura daquela rola que esticava a minha boca toda.

- Aaahh, que delícia de chupeta, você chupa gostoso demais, seu safado - Jennifer dizia gemendo.

Emily já apareceu com seu cacete do lado e eu mudei. Era um pau bem menor, mas era gostoso demais e Jennifer curtia aquilo. Enquanto eu chupava ela dava gemidinhos suaves e eu massageava as bolas dela pra deixar ela ainda mais louca. Lambia toda aquela rola e enfiava na boca de novo, babando bastante e fazendo uma bagunça, enquanto escorria pela minha boca uma mistura da minha saliva com o líquido que saía da rola dura dela.

- G., sua boca é gostosa demais, oxe, ai, aaahn, chupa mais - Emily dizia, gostando também do que eu fazia.

Mas Tandara me puxou e já foi logo enfiando a piroca na minha boca. Como era padrão naquela noite, era uma rola gostosa demais. Envergava pra esquerda e ia fundo na minha garganta. Tandara tinha um saco que chamava muito minha atenção, era simplesmente demais. Então, continuei batendo uma pra ela e comecei a chupar as bolas, deixando o saco dela todo babado. Enfiava as duas bolas na boca e tentava engolir todo aquele sacão. As outras davam gritos de excitação e Tandara gemia. Voltei pra rola dela e enfiei tudo na boca mais uma vez, babando tudo e olhando pra ela enquanto chupava.

- Não para de chupar não, delícia, tá gostoso demais, aaah, caralho…

Dei uma chupada caprichada, daquelas de fazer barulho e voltei pra Jennifer. Era muita coisa, e eu não queria perder nada. Comecei lambendo e chupando o saco dela também, e logo parti para aquela vara ereta, dura feito pedra que apontava pra mim. Tandara agora beijava Emily e elas batiam punheta uma para a outra. Jennifer puxou minha cabeça e forçou contra o corpo dela, afundando o pau na minha garganta. Segurei na bunda durinha dela e engoli aquela vara, sentindo ela cutucar minha garganta. Meus olhos enchiam de água, mas a expressão de tesão de Jennifer valia tudo aquilo. Tirei a boca, respirava ofegante.

- Caralho, que homem da porra é esse, gente? - Jennifer gritou.

Voltou a enfiar o pau na minha boca, agora metendo rápido. Eu sentia que ia engasgar, mas o movimento de ida e volta me excitava, com aquele cacete veiudo deslizando na minha língua e estocando minha garganta. Jennifer me levantou, e começou a me beijar, com toda aquela baba escorrendo pelo meu queixo e pescoço. Nossos paus roçavam no corpo um do outro. Puxei Emily e comecei a beijar ela, apertando sua bunda. Em seguida veio Tandara, que enfiou sua língua dentro da minha boca e me dominou, colando seu corpo ao meu.

- Uau, vocês são demais! Caralho, que noite! - eu dizia, sem conter a empolgação - Deviam aproveitar e brincar entre si também.

- Nós vamos, mas primeiro, temos que retribuir - disse Emily me deitando na cama, enquanto as três subiam juntas.

Emily pegou meu pau e começou a chupar, brincando com a cabeça e me olhando, toda safada. Tandara passeava com suas mãos pelo meu corpo e Jennifer se juntava a Emily, chupando minhas bolas.

- Aaaah, que delícia porra! Que boca gostosa, Emily, chupa esse cacete, vai… - enquanto isso Jennifer enchia a boca com minhas bolas e meu saco - Vai Jennifer, engole essas bolas, vai, coloca tudo na sua boquinha, você me deixa maluco, linda.

Emily e Jennifer se beijavam e trocavam de posição. Agora Jennifer chupava minha vara enquanto Emily concentrava nas bolas. E as duas me deixavam louco. Tandara que batia punheta e me acariciava parecia desperdiçada, então guiei ela e fiz ela sentar na minha cara.

- Vem cá, mocinha, senta na minha cara, deixa eu chupar esse cuzinho.

Ela veio na mesma hora e colocou aquela bunda gigante na minha cara. O cuzinho dela era como um tesouro escondido naquela bunda grandiosa. Pequeno, apertadinho e delicioso. Comecei a lamber, e ela tinha espasmos, que faziam o cuzinho piscar e o pau pular lá na frente. Eu comecei a enfiar um dedo e chupava aquele cuzinho preto delicioso, enquanto Emily e Jennifer se deliciavam na minha rola. Tandara estava ficando muito excitada e se levantou. Se juntou a Emily, e eu chamei Jennifer pra sentar na minha cara.

- Que pau gostoso, puta que pariu - Tandara dizia engolindo meu pau e beijando Emily. Eu gemia e tentava me controlar pra não gozar só com o boquete delas, mas meu pau pulsava de tesão.

Jennifer pôs aquela bunda gigante na minha cara, sentada de frente pras amigas. Quando coloquei minha língua no cuzinho dela, ela já se arrepiou e soltou um gritinho.

- Ah! Que língua é essa, assim, ahn, aaain, você me mata de prazer, G!

- Quero ver você gozando loucamente hoje, gata!

Chupava o cu dela, e quando enfiei um dedo, ela deu um pulo e outro gritinho, mas começou a rebolar no meu dedo. Ela se balançava e o cabelão dela pulava, me deixando louco. Por fim, Emily disse que também queria e sentou na minha cara, enquanto Jennifer a beijava e Tandara me chupava. Emily tinha um corpão volumoso, ela era a menor em altura, mas era uma mulher grandiosa. Não me surpreendeu que aquela bunda guardasse um cuzão maravilhoso. Não era um cu largo, mas grande e gostoso demais. Chupei ela e dei dedadas que quase a fizeram gozar.

- Ai que delícia de língua, enfia esse dedo, aaah, aah, que delícia…

Percebi que ela estava próxima de gozar e diminuí o ritmo. Me levantei e nós quatro nos beijamos, dando um beijo quádruplo. Tinha língua pra todo lado, mão no pau aqui e ali e Jennifer enfiou um dedinho molhado no meu cu. Estremeci. Ela riu e me beijou.

- Gente, vamos dar uma olhadinha em algo aqui - Jennifer disse, me deitando e levantando meu quadril.

Tandara enfiou a língua no meu cu e meu pau pulava a cada linguada. Elas se beijavam e revezavam, e Jennifer voltou, agora enfiando dois dedos. Ela colocava e tirava, e eu continuava sentindo mais e mais tesão. Ela terminou lambendo bastante o meu cu e me beijou.

- Agora, é hora do prato principal, meninas - Jennifer disse e elas comemoram gritando.

- Vem cá, meu tesão, não vamos perder tempo - Tandara disse me puxando e me beijando.

Enquanto isso, ao lado, Jennifer pegava um lubrificante e passava em Emily. As duas se beijavam e Jennifer batia a piroca na bunda dela. Jennifer passou o lubrificante pra Tandara que me colocou de quatro, do lado de Emily e começou a lubrificar meu cuzinho. Era a hora. Jennifer começou a comer o cu de Emily, e não deu muito tempo. Ela começava a meter com força e beijei Emily quando Tandara colocou a cabeça da rola no meu cu. Estremeci. Meu pau latejava e eu era puro tesão. Aos poucos ela enfiava mais a vara no meu rabo e me deixava louco com aquela mistura de dor e prazer.

- Vai Tandara, fode meu cuzinho, vai, fode! - pedi enlouquecido.

- Toma, gostosa, sabia que você ia gostar da minha piroca - gritava Jennifer do lado, enquanto Emily gemia e pedia mais.

Tandara enfiou tudo e começou a meter. Ela abaixou minhas costas e deixou minha bunda empinadinha e começou a bombar. Meu pau babava, duro e ela bombava, arregaçando meu cu. Tandara metia com força agora, com aquele pau grande, e eu sentia toda aquela rola penetrar em mim. Emily se virava e chupava a rola de Jennifer. Eu gemia, pedindo mais para Tandara, que me dava tapas na bunda.

- Reveza comigo, linda, que eu também quero esse cu! - Jennifer chegou botando Tandara pra mamar sua rola.

Emily estava deitada na minha frente e comecei a chupar a vara dela, enquanto meu cu descansava um pouco. Tava chupando gostoso, com aquela troca de olhares sacana, ouvia Tandara engasgando no pau de Jennifer e continuava concentrado em Emily, quando de repente senti uma tora na porta do meu rabo. Era a rola de Jennifer.

- Que cuzinho lindo,e já tá apertando de novo? Não pode, essa rola aqui vai entrar aí de qualquer jeito.

- Vai, Jennifer, sua pirocuda. Enfia tudo no meu cu - eu dizia com a rola de Emily na boca. Tandara enfiou a rola na boca de Emily e a sinfonia continuava.

Jennifer enfiou a cabeça no meu cu e eu sentia o tamanho daquela piroca entrando. Ela colocou mais lubrificante e não quis nem saber, já saiu enfiando a rola toda.

- Aaah, caralho - gritei, o tesão junto com a dor.

- Vai aguentar, meu bem, se segura aí que eu vou fuder esse cuzinho com vontade - disse Jennifer me punhetando e começando a meter.

Me concentrei novamente em chupar Emily e quando percebi, Jennifer já entrava e saía de mim rapidamente, aumentando a força a cada estocada. As pernas grossas dela batiam nas minhas nádegas, fazendo barulho, enquanto ela enfiava aquele caralho grosso e comprido no meu rabo. Emily se deliciava no pau de Tandara e Jennifer continuava me fudendo sem dó.

- Eu disse que você aguentava, lindão! Toma rolada no toba, vai tomando!

- Mete mais, sua roluda. Enfia tudo no meu cu!

Ela tirou a rola e respirei ofegante.

- Vem cá que eu vou te comer! - eu disse, virando Emily de quatro.

Caprichei no lubrificante e enfiei meu pau no cuzinho dela, que já havia descansado depois de ser fudido por Jennifer. Jennifer e Tandara se revezavam, chupando uma a outra, até que Tandara colocou Jennifer pra sentar na sua piroca. Jennifer cavalgava gemendo, e Tandara chupava os peitos dela. Eu comecei a comer o cuzão gostoso de Emily e era incrível. Ela rebolava gostoso demais e eu metia com força.

- Mete mais, G! Fode esse cuzinho todo, me deixa toda fudida, vai!

- Toma gostosa, seu cu é deliciosa, Emily, rebola na minha rola, vai!

A esse ponto, Jennifer já metia em Tandara que estava de quatro e eu continuava fudendo Emily, agora sentada no meu colo e cavalgando, enquanto eu mamava naqueles peitões delicioso e punhetava o pau dela. Eu me afogava nos peitos delas enquanto ela rebolava na minha piroca.

- Que peitão gostoso, delícia, cavalga enquanto eu mamo em você, vai!

- Aaah, aah, você me deixa maluca de tesão, caralho. Fode, seu gostoso!

Dei uma segurada pra não gozar ainda e Emily se levantou. Ela já parou atrás de Jennifer que chupava a rola de Tandara e já lubrificou Jennifer começando a meter sem dó. Comecei a chupar os peitinhos de Tandara, que eram deliciosos e ela ficou com os mamilos intumescidos, durinhos, que eu mordia e brincava, enquanto massageava o peito que não estava mamando no momento. Quis meter nela, virei ela de quatro e já fui logo enfiando. Agora a gente já tinha metido tanto e dado tanto, que bastava um pouco de lubrificante e era só escorregar a rola pra dentro do cu. Tandara rebolava gostoso demais, aquela bunda grande pulando na minha frente e eu metia com vontade.

- Deixa eu fuder esse cuzinho gostoso, ah que delícia, que cuzinho, rebola na minha piroca, vai safada!

- Aaaah! Só tem pau gostoso nesse lugar. Mete, G.! Fode esse cuzinho todo, me come bem gostoso! Ain, ain…

Tandara curtia o momento, mas eu já começava a dar sinais de que ia gozar, então parei e voltei a chupar os peitinhos dela enquanto punhetava a piroca dura dela.

- Me come, Emily - pedi, enfiando a língua na boca dela. Entrei na frente dela e o cu de Jennifer estava lá prontinho. Já coloquei minha rola lá dentro e Emily começou a me comer. Jennifer chupava a rola de Tandara e todo mundo ficava bem ocupado. Emily batia punheta pra mim enquanto metia gostoso, colocando o pau dela todo no meu cu.

- Vai Jennifer, sua cavala, rebola esse rabo gostoso… Você quer tomar pirocada no cuzinho, quer?

- Quero, G.! Fode a sua Jennifer, vai meu gostosa, destroi esse cuzinho - ela dizia enquanto mamava a piroca de Tandara.

- Eu vou gozar - Emily disse.

Me afastei na hora e me ajoelhei na beirada da cama.

- Gozem pro G. aqui, vai quero leitinho quente de todas vocês, quero jorrada de

porra na boca, me dá, vai…

As três se aproximaram e começaram a bater punheta bem rápido.

- Ai, vem G., toma meu leitinho, vai…

Abri a boca e ela jorrou porra no meu rosto. Aproximei e pude sentir os jatos na garganta. Tava quentinho. Ela ainda dava umas jorradas quando Jennifer se aproximou…

- Toma porra, seu gostoso,,,

Jennifer mandou um jato violento direto na minha boca. Ela gozava muito e minha boca enchia.

- Toma pra você beber tudinho, G!, bem gostoso - Tandara gemia enquanto Jennifer enchia minha boca.

E veio mais um jato quente. Em muita quantidade. Minha boca transbordava e porra escorria pelo meu pescoço. Eu engolia pra abrir mais espaço. Minha bochecha, nariz e testa também tinham porra. Tandara terminava de gozar enquanto eu limpava o pau dela, que pulsava. Peguei os três e limpei, tirando todo o gozo que tinha neles, e engolindo toda aquela porra quente e gostosa.

- Você é foda demais, seu gostosão da porra! - Tandara me disse, me beijando.

- Que delícia de homem, uh - Jennifer me elogiava, enfiando a língua na minha boca.

- Vem cá meu lindo, também quero um beijo - disse Emily por último.

Eu estava extasiado.

- Agora nós queremos - Tandara disse, enquanto elas se ajoelhavam no chão.

Reuni minhas últimas forças e comecei a bater punheta. Eu estava louco de tesão, e sabia que ia gozar muito. Mas precisava gozar muito pra dar porra pra todas elas.

- Eu vou gozar, suas gostosas, abram a boca, vai…

- Dá leitinho quente, meu bem - Jennifer disse, acariciando minhas bolas.

Elas pediam e eu gozei. O primeiro jato na boca de Jennifer, depois na boca de Tandara. Depois Emily, quando a força começava a diminuir. Mas eu gozava muito, e elas juntavam as bocas, onde gozei até o final e se beijavam. Dividiram minha porra, e brincavam com ela, até engolirem e me beijarem novamente.

Nos deitamos na cama. Eu estava completamente exausto. Elas me acariciavam e se beijavam.

- Valeu a pena esperar por hoje, hein? - Emily disse me beijando.

- Agora você é nosso VIP, a chifruda da sua mulher não dá o tratamento que você deu pra gente - Jennifer completou.

Eu ri e Tandara ainda disse:

- Seja bem vindo ao quarto VIP, G! E meninas, amei isso!

Continuamos nos falando por um tempo. Descobri que Jennifer e Emily já tinham tido uma aventura no passado, mas que não tinham nada há muito tempo,e que Tandara jamais tinha se envolvido com elas. Tomamos banho, cansados. Tinha sido espetacular, mas queria ir embora antes que tivessem a ponto de bala de novo, pois eu não aguentaria. Saí do banho e me arrumei pra partir.

- Meninas, hoje foi sensacional, não consigo nem descrever. Puta que pariu, que foda sensacional. Não vou esquecer desse dia, vocês três são demais.

Enquanto eu as beijava despedindo, Jennifer me interrompeu.

- Sabe, a gente tem um planejamento…

- Ah é, de que?

- Então, a gente podia aproveitar o feriado prolongado. Amanhã, você podia ir lá pra casa. Sexta, pra casa da Emily. E sábado, pra casa da Tandara. O que acha?

Eu já tinha feito uma loucura gigante, mas o tesão não me deixava responder outra coisa.

- Claro! Uau… é, então, quero sim.

Elas comemoraram e eu percebi o tamanho da loucura que estava fazendo.

- Meninas, ainda sobrou o domingo. O que acham de ir as três lá pra casa pra encerrar com chave de ouro?

Elas gargalharam e disseram que iriam, com certeza. Falaram que eu era demais. E eu achava elas demais. Eu tinha feito uma loucura, mas o feriado prolongado estava só começando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sr. G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O único problema é quando expõe a/o companheira/o a doenças por não usar preservativo...

1 0
Foto de perfil genérica

Caralho que tesao da porra, já vivi algumas aventuras parecidas com essa, fiquei louco de vontade de chupar essas roludas e comer elas tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão.

Que delícia de relato e que foda gostosa.

0 0