Enfim corno - O realizar de um desejo

Um conto erótico de Marcos Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 1592 palavras
Data: 05/07/2019 10:06:22
Última revisão: 10/07/2019 03:39:46

Olá, primeiramente gostaria de dizer que os nomes relacionados nesse conto são fictícios mas, os fatos são reais.

Pois bem, apenas para entenderem o que me motivou a desejar ser um corno, vou iniciar o conto voltando a 16 anos atrás. Quando eu Marcos e minha esposa Cristina nos conhecemos, por obra do destino, ambos éramos casados e tínhamos filhos, mas a sintonia foi tão forte que acabamos nos envolvendo e algum tempo depois resolvemos nos separarmos de nossos parceiros e levarmos uma vida juntos.

Nos dois primeiros anos foi uma loucura, nem a gravidez (planejada e muito desejada) nos impedia de fazer amor todos os dias, porém, depois que nosso filho nasceu, minha esposa deu uma esfriada, e eu continuava naquele fogo que não apagava. Perdi a conta de quantas vezes tive que me masturbar para dar uma aliviada, mas em momento algum pensei em buscar algo fora do nosso casamento, pois amava e amo muito minha esposa, e a queria de volta como era antes.

Comprei brinquedos, inclusive um dildo de 25 cm x 6 de diâmetro, pois em uma de nossas transas, de tanto eu ficar provocando, ela falou que seu ex tinha uma pica enorme, em torno de uns 22 cm e muito cabeçuda, mas que ela gostava apenas quando ele entrava nela porque depois ele a machucava. Bem, os brinquedos ajudaram um pouquinho, mas não foram o suficiente, daí pensei "será que minha esposa deseja outro homem", enfim, eu estava decidido a tê-la de volta com o mesmo fogo de antes, e foi aí que surgiu o Carlos em nossas vidas.

Ele era marido de uma amiga dela, um cara boa pinta, do tipo que a mulherada curte para dar uma escapada, tanto que nessa época, ele e minha esposa estudavam juntos e ela com frequência falava que ele pedia para ela cuidar do material dele para que pudesse sair com outras mulheres da sala. Foi aí que me surgiu uma outra ideia para tentar estimular minha esposa.

Durante uma de nossas relações inventei para ela que tinha visto um cara olhando a bunda dela e alisando o pau por cima da calça e que aquilo tinha me dado um tesão enorme. Ela deu uma travada e perguntou quem, disse que foi o Carlos, durante uma festa em que fomos na casa dele.

Ela me chamou de louco e falou que era marido da amiga dela. Nesse dia a coisa não fluiu mas depois percebi que mexeu com ela porque veio me perguntar detalhes, em que momento que ele havia feito isso, e percebendo que ela havia sentido algo, continuei fantasiando como se fosse uma verdade.

Daí para frente, vez enquando eu voltava a falar disso para ela em nossas transas e senti que as poucos ela foi se soltando, sentia sua bucetinha ficava super molhada e meu tesão ia a mil, e assim foi por vários meses, até que comecei a incrementar a fantasia, comecei a fantasiar o Carlos comendo ela durante nossas relações. No começo ela resmungou mas depois entrou no clima...pois bem, eu tinha minha esposa acesa novamente, mas foi daí que me dei conta de uma coisa, me dei conta de que eu estava desejando aquilo realmente, queria que o Carlos fizesse sexo com minha esposa, queria que ele socasse a rola nela, a fizesse gozar e depois enchesse ela de porra.

Isso me atormentou a cabeça por vários meses, até que resolvi abrir o jogo com ela, e que eu desejava vê-la transando ou que ela transpasse com o Carlos. Mais uma vez ela me chamou de louco, disse que era para eu parar com aquelas ideias, que éramos amigos, e tudo mais...mas não adiantou, aquilo não saía da minha mente, então fui insistindo aos poucos para que ela entendesse o meu desejo de ser CORNO, até que então ela cedeu.

O próximo passo seria atrair o Carlos, que até então só fazia parte de nossas fantasias, então combinamos que ela entraria em contato com ele e puxaria assunto, já que nessa época eles já não estudavam mais juntos e o Carlos havia se mudado com a família para uma cidade vizinha. Assim foi feito e estava dando tudo como planejado, o cara partiu para o ataque, até foto de pau duro dizendo que queria comer a Cris, minha esposa, ele mandou.

Pedi para ela combinar de sair com ele e aí foi que ele perguntou a ela:

-E o Marcos?

Pedi para ela responder:

-Ele permite

O cara tomou um susto e não acreditou. Ficou com medo de estragar a amizade e foi então que tomei coragem e liguei para ele expondo o meu desejo de ser corno.

Não sei o que aconteceu, mas o cara travou e recuou, e tudo que havia batalhado, foi por água abaixo.

Mudamos de estado em função do meu trabalho, mas isso ainda me atormentava, conversei com minha esposa e pedi para tentarmos mais vez, e nessa eu conversaria com ele pessoalmente, e assim fizemos.

No dia, estávamos passando férias em SP e então ligamos para o Carlos com o pretexto de passar na casa dele para fazer uma visita, e lógico, sabíamos que estaria sozinho naquele momento. No caminho pedi passamos em uma loja de lingerie, minha esposa comprou um conjunto de renda vermelho e combinamos que ela pediria para ir ao banheiro e nesse momento ela iria colocar o conjunto enquanto eu conversaria novamente e agora pessoalmente com o Carlos.

Dessa vez não teve como, falei olhando nos olhos dele que queria ser corno, queria que ele a comece na minha frente, acho que o safado só estava esperando isso pois mais que rápido respondeu que sim.

A Cris saiu do banheiro, já com o conjunto vestida com o conjunto, mas com a calça também vermelha que valorizava a bunda deliciosa que ela tem, e então o Carlos se levantou para buscar umas cervejas, fiz um sinal de positivo para ela e fui atrás do Carlos para dizer que podia seguir em frente.

Tomamos a cerveja e então a desculpa de ir ao banheiro foi minha, para deixá-los mais a vontade. Escutei o momento em que as carícias começaram e meu pau já estava explodindo de tesão...mal podia acreditar.

Dei um tempo e saí, minha esposa ficou sem jeito ao me ver e o Carlos sugeriu que os dois subissem ao quarto, balancei a cabeça concordando e foram. Dei um tempo e subi vagarosamente para não fazer barulho, a porta estava entreaberta e pude ficar espiando minha esposa já nua, de quatro sobre a cama e ele passando os dedos na bucetinha dela...deu muito tesão ver aquilo e se tinha alguma dúvida em ser corno ou não, alí se foi por água abaixo.

Aproveitei e comecei a filmar aquele momento inesquecível, até que ele posicionou aquele pau cabeçudo na entrada da bucetinha dela e foi empurrando devagar. Pude ver os dedos dos pés dela se contraindo, anunciando o fato consumado... ENFIM CORNO!!!!! E com orgulho.

O Carlos começou a bombar nela e quando percebi que ela estava mais a vontade, entrei no quarto e fui ver bem de pertinho a pica dele entrando e saindo daquela bucetinha maravilhosa. Daí já não tinha mais volta, fui até ela, lhe dei um beijo, disse que a amava, mas coloquei meu pau para fora para ela mamar enquanto nosso amigo fodia sua buceta.

Pedi para que ela rebolasse no pau dele e ele ficou louco de tesão, e como bom corno, fui até perto, pedi para ele tirar um pouco, abri a bunda dela com as mãos e pedi para ele colocar de novo...que visão e que tesão eu que tive ao ver aquele pau sumindo na minha esposa. E como numa situação dessa o que não vale é ter frescura, entrei por baixo dela e fui chupar o grelinho enquanto aquela pica entrava e saía... acabei dando uma lambida naquele pau quando deu uma escapada, mas o tesão falou mais alto.

Em dado momento nosso amigo deu uma cansada e desceu para buscar outra cerveja e então aproveitei para chupar aquela bucetinha bem gostoso, minha esposa gemia como uma cadela no cio, aproveitei também e coloquei meu pau nela e fiquei bombando até nosso amigo voltar. Quando voltou, mais uma vez abri aquela bucetinha gostosa para pica dele entrar, voltei com meu pau na boca da minha esposa e pedi para ele foder ela com força, do jeito que ela gosta, e também pedi para enche-la com a porra dele, afinal, já que é para ser corno, que seja por completo e não demorou muito ele anunciou o gozo farto.

Fui para trás da minha esposa para ter a visão do pau dele saindo e a porra escorrendo...que delícia!!!! Não resisti e coloquei minha pica com aquela buceta encharcada e fodi ela como um louco e logo gozei também, urrando de tanto tesão.

Minha esposa gemia muito mas não conseguiu relaxar a ponto de gozar, mas foi maravilhoso. Tomamos um banho nos despedimos e saímos. Eu não via a hora de ficar a sós com ela, pois queria chupar aquela bucetinha bem gostoso.

Para me atiçar ainda mais, ela havia limpado a porra toda com a calcinha de renda que havia comprado e no caminho ela me deu para lamber e me chamou de corninho, fui a loucura novamente e quase parei o carro para chupar aquela buceta no meio da avenida.

Agradeço muito minha esposa por realizar meu desejo, foi incrível. Espero poder realizar novamente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Casal_Macris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro putinha safada...sou casado do RJ ZN...

Rodo de uber só pra fazer putaria....se quiser manda email pra marcar...rodo mais a noite!!!!

Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@ZecaoUba, sugiro que leia os outros contos que publiquei, são todos verídicos.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@ZecaoUba, respeito seu comentário, afinal o site é democrático. Gosto de ser corno sim, fui muito homem para assumir esse meu desejo junto a minha esposa e me sinto em paz em relação a isso, pelo menos eu sei o que está acontecendo... diferente de muito cara que se diz machão e anda com a testa enfeitada sem saber, e pode acreditar, esse corno aqui já ajudou enfeitar muita testa de machão que não sabe tratar a esposa como ela merece...fica a dica.

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bela e tesuda cumplicidade do casal, amigo ha momentos em que o tesão fala mais alto . . . e nada tira pedaço da nossa masculinidade, certo ? nota dez e mais as tres estrelas (fantasiasocial@bol.com.br)

1 0
Foto de perfil genérica

Um conto muito bom cheio de tesao... Me fez viajar e quase pude ver as cenas descritas, pois ja vivi algumas aventuras assim... Muito bom. Quando puder visite e leia as minhas aventuras com a minha Cristina. Nos gostamos de aventuras loucas e já realizamos algumas. Parabéns pelo conto . Nota 10

1 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto fiquei de pau duro e até toquei uma na intenção dela, que delícia, manda seu email.

1 0

Listas em que este conto está presente