O motoboy

Um conto erótico de Kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 04/07/2019 23:52:25

Boa tarde caros leitores meu nome é Rodrigo mais este conto não sobre minhas aventuras,e sim de um amigo motoboy. Vou apresentar esse meu amigo seu nome também é Rodrigo tem 30 anos 1,80alt,98kg e segundo ele dote é de 20cm,irei relatar em primeira pessoa.

Estava em mais uma semana comum de trabalho até que a pizzaria me mandou a casa de uma linda mulher negra que descobri que o nome da cliente é Grazi,ela é casada com um segurança e trabalha de noite e ao chegar na casa ela estava sozinha,a Grazi estava de vestidinho curto e bem apertadinho e quando foi buscar o cartão para pagar vi que sua calcinha era minúscula e sem sutiã deu para ver o formato certinho dos mamilos quando ela voltou. Eu recebi o valor da pizza e estava saindo quando ela me perguntou.

Grazi - Qual seu nome moço, para quando pedir outra pizza pedi que vc venha me entregar?

Rodrigo - Meu nome é Rodrigo,pode me chamar que será um prazer lhe entregar.

Voltei para a pizzaria porém não tirava aquela mulher maravilhosa da mente,passei o resto da minha noite normal.

Passou três dias lá fui eu para outra entrega na casa da Grazi, ao chegar ela me esperava na porta com um sorriso e me falou.

Grazi - Rodrigo ainda bem que foi vc que veio me trazer minha pizza,tive receio que viesse outro rapaz.

Rodrigo - Lógico que não deixaria ninguém ter o prazer de ver uma beldade como vc.

Grazi - Obrigada gatinho vc também é muito lindo.

Rodrigo - Me desculpe se fui um pouco ousado pela forma que falei com vc.

Grazi - Fique tranquilo gatinho eu amei ser admirada ainda mais por um homem lindo assim.

Eu entreguei a pizza e novamente foi buscar o cartão, mais dessa vez ela estava com uma legging percebi que estava sem calcinha e quando voltou sua buceta estava em destaque parecia dois gomos grandes de mexerica. Quando eu vi aquela suculenta buceta na hora fiquei de pau duro e ela percebeu e arregalou os olhos,sutilmente deu uma mordida nos lábios.

Peguei o cartão e sutilmente apertei sua mão, enquanto eu fazia o processo do cartão ela ficou olhando minha cintura.

Rodrigo - Grazi vc é muito linda e...

Grazi - E o que mais Rodrigo pois percebi que parou de falar do nada????

Rodrigo - Vc é muito linda e deliciosa,desde o primeiro dia te achei muito linda e gostosa

Ela ficou muito encabulada e com vergonha, mais com tesão também pois vi ela aperta suas pernas e novamente mordeu os lábios.

Grazi - Nossa fiquei com vergonha, mais de certa maneira vc me deixou excitada.

Fiz o processo do cartão e ia saindo quando ela me chamou e disse.

Grazi - Rodrigo vc está com pressa em voltar?

Rodrigo - Não,porque a pergunta?

Grazi - Quero lhe mostrar uma coisa mais vc deve ficar de olhos fechados, pode ser?

Nem respondi fechei os olhos e esperei o que seria ela iria me mostrar, senti o sua respiração próximo ao meu rosto e recebi seu beijo mais não um beijo comum,e sim com tesão pois junto ao beijo veio sua mão em cima do meu pau duro. Já minha mão foi para sua bunda com um aperto forte que levou ela gemer dentro da minha boca,depois disso paramos de nos beijar e eu lhe disse.

Rodrigo - Nossa que delícia de beijo,não esperava isso mais tive vontade de fazer isso com vc por te achar linda e gostosa.

Nisso começamos nos atracar em mais beijos e carícias,quando percebi estavamos nus em cima da cama do casal fazendo um delicioso 69. Eu chupava sua buceta com um prazer descomunal,ela começou a tremer e gritou.

Grazi - Eu vou gozar seu filho da puta.

Ela gozou tanto que parecia que tinha uma cachoeira no lugar da sua buceta,e que buceta carnuda e rosinha por dentro e lisinha como bumbum de criança. Ela continuou a me chupar e quando estava prestes a encher sua boca de porra senti suas pernas tremer eu parei de chupar e avisei.

Rodrigo - Vou gozar,vou encher sua boca.

Grazi - Pode gozar,quero ser preenchida por completa com sua porra.

Acabamos gozando juntos e eu já ia embora quando ela me puxou me beijando,ela pegou meu pau e fez endurecer e falou.

Grazi - Rodrigo vc quer saciar meu tesão ,com esse pau delicioso.

Rodrigo - Sério mesmo que vai me deixar transar com vc?

Nem respondi agarrei e enchi ela de beijos e encaixei meu pau na entrada da sua buceta e enfiei com força,ela gritou em minha boca. Nossa apesar de ser casada parece que não transa com seu marido pois sua buceta é extremamente apertadinha.

Mudamos de posição e ela veio cavalgar gostoso,como metia gostoso passou 20 minutos ela começou a quicar. Nesta posição parecia que queria me matar pois parecia um bate estaca de tanto que pulava em meu pau,novamente mudamos de posição ela ficou de quatro e quem ficou pasmo fui eu vendo aquele rabão gostoso com um cuzinho pequeno que não parava de piscar.

Eu fiquei namorando aquele cuzinho enquanto metia freneticamente naquela suculenta buceta, meu pau começou a dar sinais de que iria explodir e ela percebeu e disse.

Grazi - Quero sua porra na minha boca novamente pois amei sentir o sabor dela.

Estava prestes a gozar e ela ficou de joelhos abocanhando meu pau,não passou 2 minutos veio aquela cachoeira de porra em sua boca, gozei tanto que escapava no canto da sua boca ela tirou meu e com os dedos limpou os cantos e lambeu. Eu caí sentado no chão pois as pernas estavam bambas de tanto que gozei, ela olhou para mim sorriu e falou.

Grazi - Nossa Rodrigo como vc é gostoso, nunca tinha gozado na boca de ninguém ainda mais 2 vezes, sem contar sua disposição em meter. Saiba que irei querer sempre,então apartir de hj vc é meu entregador favorito.

Nisso olhei para o relógio na parede e já havia passado 1 hr e meia que estava lá e falei.

Rodrigo - Isso se eu ainda permanece empregado pois faz muito tempo que estou aqui.

Grazi - Fica tranquilo ligarei lá e farei uma desculpa,que passei mal e vc me ajudou até a chegada do meu marido.

Eu saí da casa dela extremamente satisfeito e assim que cheguei na pizzaria meu chefe veio me perguntar se a cliente estava melhor pq havia acabado de ligar e eu falei.

Rodrigo - Sim ela está bem melhor, o marido dela estava para chegar.

Depois dessa entrega eu fui dispensado pela aquela noite,fui para minha casa com tudo que aconteceu na mente. Assim que cheguei em casa meu celular recebe uma mensagem no Whatsapp.

"Rodrigo vc me fez gozar como nunca antes e espero termos outra oportunidade, e quem sabe foi meu cuzinho para vc meu gostoso".

Tomei um banho e fui para cama dormir e tive aqueles momentos com aquela delícia de mulher.

Assim que souber de uma nova aventura do meu amigo motoboy escreverei aqui para vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Que bom voltar a ler tuas histórias, menino. Este não fugiu à regra. Narrativa bem erótica, com essa cliente querendo mais do que pizza para saborear à noite. Rs. Aproveite e coloque tuas leituras em dia também. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de viuvinha

Delicia este conto, querido. Imagino que esses motoboys devem ter muitas histórias para contar, visto que fazem entregas na casa das pessoas. Além da fome de pizza, podem aplacar a fome de outra coisa. Como dessa Grazi, cujo marido trabalha à noite. Rs. Nota dez. Leia meu recente, onde iniciei três garotos de uma só vez. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que onde se come o pão, não se come da carne. Porém, quando entra pizza na história, a coisa pode ser diferente. Rsss. Depois de longa ausência, retornou com tudo, Rodrigo. Uma boa história erótica narrada com a perfeição habitual. Nem preciso dizer que adorei. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Excelente conto. Carregado de erotismo essa entrega de pizza que pelo jeito, a Grazi saboreou bem fria. Se contentou em ficar com a linguiça quente. Rsrs. Obrigada pelo belo prazer da leitura. Nota dez. Te convido a ler o meu com o irmão. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mallu a narrativa é minha o autor, mais a história do meu amigo motoboy

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. JÁ FIZ BICOS DE MOTOBOY ENTREGANDO PIZZA. PENA QUE NUNCA TIVE A SORTE DE ENCONTRAR UMA GRAZI GOSTOSA COMO ESSA, A FIM DE FURUNFAR PRA VALER. NOTA MIL! TENHO DOIS CONTOS AQUI COM A MAMÃE. VALEU!

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Rodrigo. Pena que os entregadores da minha região não sejam atraentes assim. Senão, eu também iria ¨passar mal¨ e fazê-lo atrasar nas entregas. Rs. Estão de parabéns os dois Rodrigos. Um pela transa excitante e outro pelo primor de narrativa. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí é festa. Comer à domicílio é tudo de bom.

0 0