O destino Capítulo 13

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 04/07/2019 09:08:40
Última revisão: 04/07/2019 10:46:00

Gente, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho.

Estou muito feliz em ver que vocês estão gostando e espero que esse novo capítulo agrade vocês também.

Cap 13

Enquanto estava ali sentada apenas olhando Mila dormi, e perdida em seus pensamentos, em algum momento Mari pega na mão de Mila e continua pensando em tudo que já aconteceu e em tudo que quer que aconteça. Até que em algum momento ela pega no sono, e adormece ali na poltrona mesmo, de mãos dadas com Mila.

Algumas horas depois Mila acorda no susto, sem saber o que havia acontecido, e onde estava. E ao perceber que alguém estava segurando sua mão, e ver que é Mari, que estava dormindo ao seu lado, cuidando dela, sente seu coração aquecer. Nunca antes havia se sentido assim, se sentiu segura, protegida. Ainda não sabia explicar o que sentia ou por que começou a sentir aquilo. Tudo que sabia é que apesar do medo, não queria deixar de sentir, e principalmente não queria deixar de estar ao lado de Mari. Tinha medo por estar tudo sendo precipitado demais, mas ao mesmo tempo não queria perder mais tempo. Todos esses sentimentos e pensamentos faziam com que ela se sentisse cada vez mais insegura, com mais duvidas, e ao mesmo tempo mais determinada para ter aquela mulher ao seu lado todos os dias. Desejou naquele momento que Mari tivesse deitado ao seu lado na cama ao invés de estar sentado na cadeira, queria estar mais próxima dela, queria poder abraça-la, mas não queria acordar ela. Estava com pena de se acordasse ela não conseguisse mais dormir e fosse trabalhar, e acabasse saindo de perto dela, então tirou os óculos de Mari, que ela acabou dormindo com eles e colocou encima da mesa e cabeceira a cobriu com um dos lenções encima da cama, e com o pensamento que queria estar perto de Mari, voltou a dormir.

Logo pela manhã Mari acorda com Katy a chamando baixinho, pois Vanessa estava lá e elas tinham que resolver as coisas da reunião que deveria ter acontecido no dia anterior, mas com tudo que havia acontecido ela tinha se esquecido de todos seus compromissos. Então levantou com todo cuidado para não acordar Mila e foi para a sala, onde Vanessa a esperava sentada na mesa.

V – Está tudo bem? Fiquei preocupada ontem, te mandei mensagem, mas você não respondeu, então resolvi deixar a reunião pra hoje.

M – Está sim, foram só alguns mal-entendidos, mas já está tudo resolvido. Os papeis que você precisa da uma olhada são esses daí. – disse apontando para os papeis que Mila havia trazido no dia anterior. - Enquanto você olha, vou lavar meu rosto e procurar meus óculos.

Mari foi em direção ao seu quarto para lavar o rosto, e viu seus óculos encima da mesinha e subentendeu que quem havia tirado foi Mila em algum momento durante a noite, e por alguns minutos ficou ali, mas uma vez olhando ela dormir, e pensando como queria proteger e cuidar dela, ter ela todos os dias ao seu lado. Mas logo lembrou que Vanessa estava lhe esperando na sala, correu para o banheiro e logo depois pegou seus óculos e correu para sala. Onde sentou na mesa e começou a reunião, e resolver tudo que tinham para resolver.

Enquanto as duas faziam a reunião delas, Mila acordou, foi no banheiro, lavou seu rosto, passou água na boca e foi para a sala onde se deparou com as duas na mesa trabalhando. Sentiu um leve desconforto, mas sabia que não era nada além de trabalho, e resolveu deixar seus ciúmes de lado.

C – Bom dia. – Disse para as duas toda encabulada, pois quando deu bom dia percebeu o que iria parecer.

V – Bom dia! Você está bem? – A expressão dela parecia sincera o que deixou Mila mais confortável.

M – Você está bem mesmo? Não quer descansar mais um pouco?

C – Não. Acho que já te atrapalhei demais. Acho que vou pra casa.

M – Não vá. Não agora. Espere um pouco. Estamos terminando aqui. Dr. Alex disse ontem que você deveria descansar e tomar muito líquido. Disse que você está desidratada. Sente um pouco aqui. Eu vou pegar um suco pra você. Vanessa, você quer alguma coisa?

V – Estou aqui a 3 horas e só agora você me oferece algo? – Falou rindo muito. – Eu estou bem. E já estamos terminando, tenho um almoço marcado logo mais.

Mari ficou com vergonha pelo que Vanessa disse, não por não ter oferecido nada, mas pelo que Mila iria pensar. Mas ao ver que ela estava rindo do que Vanessa havia dito, ficou mais tranquila e foi na cozinha pegar um suco. Entregou a Mila que estava sentada e voltou a trabalhar, pois queria terminar logo e pode ficar sozinha com ela.

Enquanto Mari e Vanessa trabalhavam, Mila ficou observando, Mari ficava realmente seria enquanto trabalhava, mas aquela seriedade a deixava mais bonita, fazendo com que ela entrasse em um transe e ficasse ali, perdida em pensamentos apenas admirando a beleza de sua amada. Mas como ela podia estar amando uma mulher? Não sabia, não conseguia entender como algo assim aconteceu. Mas sabia que tinha acontecido e estava decidida a viver aquilo. Estava com medo de se machucar, mas principalmente de machucar Mari, tudo que queria era fazer ela feliz sem importar como...

M – Mila? Você está bem?

Ouvir a voz Mari fez ela despertar do transe que estava, e voltar a realidade, onde se deu conta que as duas já haviam terminado a reunião, e já estavam arrumando as coisas, quando Vanessa se despediu foi quando ela percebeu que agora estariam as duas sozinhas finalmente, e começou a sentir um friozinho na barriga pois não sabia o que podia acontecer, mas sabia o que ela queria que acontecesse.

V – Tchau pra vocês. Tenham uma boa tarde. E Mila, duas coisas... Se cuida e limpa a baba que ficou aí enquanto você olhava pra Mari trabalhando. Kkkkk.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou lindo! Só mais apaixonada a cada capítulo. 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre

Espero que vc não demore tanto pra posta a continuação viu

Amo seus contos

0 0