Encontro inesperado

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 01/07/2019 10:33:58

Olá, meu nome é Nanda e tenho 23 anos.

Eu estava aguardando o ônibus para ir trabalhar e havia uma empresa dessa que concertam asfalto trabalhando na minha rua.

O ônibus já havia passado e eu haveria de esperar o próximo, estava sozinha na guarita. Percebi que havia um rapaz de pele clara, olhos verdes, cerca de 1,70 de estatura uns 90 kls, que apesar de estar todo sujo do matéria que trabalham me chamou muita atenção. Vi que ele me olhava fixamente.

Depois de 10 minutos ele se aproximou e disse

- moça, bom dia! Me desculpe a ousadia mas é que notei que a senhora está aqui a um bom tempo. Deve ter perdido o onibus! Pois então vou lhe fazer companhia.

Ele tinha um sotaque baiano, aquilo me arrepiou. Sou mineira e adoro sotaques diferentes.

Ele me contou um pouco sobre ele, disse que veio com a família da Bahia e que fazia 2 meses que estava em minas, não tinha amigos. E no desenrolar desse papo me convidou pra ir ao shopping pra conversarmos. Eu aceitei e trocamos telefones. Meu ônibus veio ele se despediu de mim e eu fui trabalhar com a voz dele na minha cabeça.

Assim que entrei no ônibus ele me manda uma mensagem que dia: " Gata, tô ancioso pra ver vc novamente.

Nessa altura tinha acabado de conhecer o rapaz e estava muito afim de vê-lo novamente, mas com a intenção de ser mais ousada pra ver no que dava. Ele me mandou mais uma mensagem dizendo que só poderia me ver na sexta feira pq ele sairia do trabalho mais cedo, eu concordei, mas ainda era segunda feira.

Fiquei o dia todo pensando, e mandei uma mensagem dizendo que queria vê-lo naquela noite. Ele disse que só poderia após as 21 hrs e que não iria compensar ir pro shopping que iríamos pra outro lugar. Eu concordei.

Ele me pegou em casa às 21:30 hrs nesse mesmo dia.

Me produzi toda, pois na realidade meus desejos com ele eram os mais insanos.

Quando entrei no carro parecia outro homem, sem aquele uniforme, uma camisa apertada. Fiquei molhadinha só de vê-lo.

Fomos a um barzinho e no carro ele queria saber sobre mim, então contei a ele que acabará de sair de um relacionamento de 2 anos, e que a três meses não saia com ninguém, nem mesmo pra conversar. Então ele disse:

-Nossa, como pode isso? Uma bela moça sozinha! Vou te compensar todo esse tempo se me permitir.

Dei um sorriso meio sem graça pois esperava mais dele após eu ter revelado isso. E num impulso soltei.

-Porque ao invés de irmos pra um bar não vamos ao motel?

Ele se assustou mas concordou, então eu fui logo acariciando o pênis dele e dizendo que sentia falta de dar carinho e ser acariciada.

Em questão de segundos o pênis dele estava super duro. Então ele me disse:

- Gostaria de saber se esses seus lábios carnudos acariciam tão bem quanto as mãos?

Eu disse - Não é assim, sou desobediente, se quer então me obrigue, acha que vai ser fácil assim?

Ele me pegou pelo cabelo me mandou abrir as calças dele e até me assustei com aquele pau, era enorme. E me segurando ainda mais forte pelo cabelo disse - então vc gosta de ser tratada como cachorra né? Então chupa esse pau agora!

E colocou o penis na minha boca bombando bem forte até na minha garganta.

Aquilo me enlouquecia. E eu chupava me deliciando naquele pau que mal cabia na minha boca.

Quando chegamos ao motel ele me mandou tirar a roupa e ficar de quatro me batia na bunda e pedia pra eu rebola. E eu assim o fiz!

Ele então me deitou começou a chupar minha bocetinha ferozmente, era um orgasmo atrás do outro, ficava com as pernas trêmulas. Depois ele colocou o pau dentro da minha bucetinha lentamente, senti como se estivesse rasgando ela de tão grosso que era o pau dele.

Eu gemia muito, e pedia pra ele fuder ela todinha.

Ele dizia - sua cachorra safada, você gosta de safadeza? Então fica de quatro que vou te mostrar do que sou capaz.

- só fico de quatro se você fuder agora meu cu. Eu disse a ele.

Ele não pensou duas vezes, pegou logo um lubrificante e enterrou aquela Geba em mim. De início dava trabalho pra entrar, mas depois deslizava. E eu urrava de prazer.

Ele com as mãos na minha cintura dava uma bombada mais forte que a outra.

Até que ele disse que ia gozar e que queria que fosse na minha buceta. Eu disse que não iria deixar ele então disse que ia gozar na minha boca. Eu disse que não pois nunca havia deixado ninguém fazer isso antes. Ele me puxou pelo cabelo novamente e disse - vai chupar meu pau então pra eu gozar nos seus seios.

Chupei como uma louca e quando já estava cansada ele começou a bombar novamente e começou a gemer, quando dei por mim ele já havia gozado na minha garganta! Sentia aquela porra descendo na minha garganta e me deliciava com aquilo.

Nos banhados e depois fomos a um barzinho.

Repetimos por algumas vezes esses encontros mas ele se mudou e perdemos contato. Recentemente recebi solicitação de amizade dele em uma rede social, mas ainda não nos encontramos pessoalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nandinha9523 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa vc e uma tarada mesmo kkkk mas gostei dos três contos quando vem o próximo tenha um bom dia beijos tenho um conto aqui também se puder ler e dar a sua opinião serei grato gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Moro em Porto Seguro-BA. Me mande contato quem morar aqui ou próximo para falarmos melhor. Ou quem estiver vindo passear aqui: casais ou mulheres. Envie fotos tb para homemconfidente69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, que delicia! Me deixou cheio de tesao aqui... bjs e leia os meus tb

0 0